Page 1

ANUÁRIO 2016


O EM é, sobretudo, um portal de estilo. Surgiu como uma compilação de várias ideias sobre moda e cultura para valorização da cidade de Curitiba. É por meio da nossa busca por autoconhecimento e difusão de novidades que buscamos a forma mais interessante de passar nosso conteúdo, sem deixar de lado o caráter jornalístico e a preocupação visual.

quEM?

Even More é literal. Queremos ainda mais sobre o que a moda e as manifestações culturais da nossa cidade possam expressar no mundo. Queremos imprimir nossa “curitibanidade”, desvendar o estilo cultural e fashion da cidade e seus personagens. Mostrar o que temos de melhor por aqui, tanto para nós mesmos como para fora.


ANUÁRIO

DAQUI Terceira Edição


INTRODUÇÃO


Algumas pessoas dizem que três é um número de sorte. Sorte a nossa de realizar a terceira edição deste projeto. De conhecer personagens tão interessantes da cidade. Sorte de trocar tanta experiência com leitores, parceiros e colaboradores. Pela terceira vez compartilhar. Sorte também de pegar gosto pela produção do Anuário. Hoje, num formato e ambiente diferentes, mas o mesmo em sua essência. Folheie, online ou off, três vezes ao menos. E descubra.

Agradecimentos àqueles que tornaram este projeto possível: Gabriel Brüning, pela fotografia. Cristina Maciel, pela produção de beleza. Toda a equipe Even More, por tudo, sempre.


1994.

Numeral que identifica um estilo de se enxergar no mundo. Uma ĂŠpoca, uma data e hoje o nome de uma marca que traz identidade ao mesmo tempo em que reavalia um olhar sobre a moda. Minimalista e inspiracional.


open studio

Estúdio aberto, produtor de uma linguagem que se refere a todos e abriga um estilo que conecta pessoas por fatores comuns. Uma busca por qualidade, em produto e referências. Uma sensação de pertencimento global.


Rocio Canvas

A criatividade que se materializa por meio têxtil. Recortes que desafiam a mente em uma estética que acalenta. Possibilidade de explorar até o fim os limites da arquitetura fashion com visual que inspira o novo.


STITCH

Um lugar para fora dos limites. Marca que prefere não seguir por caminhos convencionais para criar nova tradição, e depois quebrá-la. Novamente. Aquela que percorre gêneros de forma livre, só pra variar.


Textilaria

Uma expressão visual que escolheu a moda como plataforma para comunicar. É a desconstrução constante. Visão e modo de estar no mundo, para que seja, em cada qual, um jeito novo de fugir do comum.


1994. Rua Jaime Reis, 28 facebook.com/umnovenovequatro

CRISTINA MACIEL Av. Iguaçú, 2820 www.cristinamaciel.com.br

GABRIEL BRUNING facebook.com/GabrielBruningPhotography

OPEN STUDIO Alameda Dr. Muricy, 970 www.openstudio.com.br

ROCIO CANVAS Novo Louvre 356 - Pátio Batel www.rociocanvas.com.br

STITCH

ENDEREÇOS

Av. Vicente Machado 331 Casa 10 www.stitchwear.com.br

TEXTILARIA Atelier Soma - Brigadeiro Franco, 2137 www.textilaria.com


WWW.EVENMORe.COM.BR

Conteúdo - Carmela Scarpi Projeto Gráfico - Lizi Sue

apoio:

GABRIEL BRÜNING


WWW.EVENMORE.COM.BR

Anuário DAQUI 2016  

Impresso com produção fotográfica de estilistas curitibanos vestindo suas criações.