Page 1

Ribeirão Preto-SP, segunda-feira, 31 de outubro de 2011.

TEXTO PARA NOSSA MEDITAÇÃO:

"Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo;" Colossenses 3:23-24 MEDITE COMIGO:

Todas as nossas ações, palavras, condutas devem honrar a Deus, por isso devemos buscar a excelência em tudo o que fazemos, dando bom testemunho e de maneira alguma deixar impressões negativas do nosso comportamento. Devemos cuidar para que a intenção do nosso coração seja agradar acima de tudo a Deus, pois se não for assim cometemos pecado. Há ainda o fato de que muitas vezes na intenção de agradar as pessoas, esperamos o reconhecimento e a recompensa e acabamos decepcionados. Todavia, quando fazemos para o Senhor isso não acontece, porque ele é fiel e justo para nos dar muito mais do que pensamos ou desejamos. Como está escrito em Efésios 3:20 Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.

Deus sabe muito mais do que imaginamos que Ele saiba! Ele tem muito mais informações a nosso respeito do que nós mesmos! Ele sabe o que passou, o presente e o futuro! Ele Sabe! Por este motivo nós devemos confiar que Ele pode todas as coisas! Isso não nos isenta de fazer o nosso melhor, contando com a possibilidade de errarmos, de falharmos, de não ficar conforme pensamos que deveria ficar! Isso apenas reforça a necessidade de fazer com todas as nossas forças, conforme diz em Eclesiastes 9:10 Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.

Façamos o nosso melhor! E persigamos ao máximo dar um bom testemunho da nossa fé! Conduta e caráter de Cristo, que possamos cumprir os seus mandamentos e agradá-lo a cada momento. ORE COMIGO:

Pai querido, ajude-me a sempre dar bom testemunho nas minhas ações para que as pessoas reconheçam em mim marcas do caráter de cristo, que eu sempre possa estar disposto e com a mão estendida para cumprir o meu dever e ajudar quem precisa. Perdoa as vezes que minha intenção foi agradar as pessoas ao invés de agradar ao Senhor, e sem saber cometi idolatria colocando as pessoas acima do Senhor. Sei que posso fazer todas as coisas com excelência, pois o Senhor tudo vê, e no tempo certo vai trazer minha recompensa. Em Nome de Jesus Cristo eu te peço! Amém. Fique em Paz! Fique Com Deus! Estevão Vieira Machado

DEVOCIONAL DIÁRIO 31 DE OUTUBRO DE 2011  

Deus sabe todas as coisas, faça o seu melhor!

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you