Page 8

JORNAL DE ESPOSENDE

Local Deputada do partido “Os Verdes” em Apúlia

Vandalismo de volta a Esposende

como desejava a Empresa Águas do Ave, as águas residuais do Norte do Concelho da Póvoa de Varzim”. Heloísa Apolónia e Manuel Carvoeiro assumiram que nos órgãos onde têm assento colocarão estes problemas, procurando obter esclarecimentos sobre os mesmos, mais afirmaram que manterão uma atitude de permanente “vigilância” sobre o assunto.

Paulo Gonçalves paulofernandogoncal@sapo.pt

TotalMarket

Heloísa Apolónia, deputada do partido Ecologista “Os Verdes”, na Assembleia da República e Manuel Carvoeiro, deputado do PCP na Assembleia Municipal de Esposende, visitaram a ETAR de Apúlia, sendo acompanhados por vários apulienses, alguns deles dirigentes da Associação “A GAIVOTA” e dos Baldios de Apúlia. Com esta visita, reconheceram que a ETAR de Apúlia não tem “condições para receber e tratar

Bem junto às Piscinas Foz do Cávado, o vandalismo voltou a surgir nos últimos dias como demonstram os registos fotográficos, numa destas manhãs do mês de Dezembro. Depois do vandalismo registado este ano junto ao Parque da Caravela, agora foi a vez de os “cabos” e os “barões” de protecção junto ao rio, tenham passado por mãos de gente que só pensa destruir o que foi feito para proteger quem por lá passa para observar o privilégio da natureza.

VIA PUBLICA

8 | 4 de Dezembro de 2009

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Brevemente

Rua 1º Dezembro, 51 | 4740-226 Esposende Tel./Fax 253 963 686

jornal de esposende nº625  

jornal de esposende nº625

Advertisement