Page 1

Guia da Noiva Casar sempre foi o sonho de quase todas as mulheres né? Mas o dia mais importante que o do próprio casamento é o dia da noiva! Ah! Que dia inesquecível... Mas para ficar ainda melhor que tal um guia completo de dicas e tudo que você precisa saber desde o seu dia da noiva até a hora do casamento? Tudo sobre maquiagem, a escolha do seu vestido (e das suas madrinhas...), os melhores penteados para todos os tipos de noivas, além de dicas de economia para vermos se vale mais a pena fazer tudo isso em casa ou em um salão de beleza especializado no dia da noiva... E claro o que não podia faltar, né? Dicas exclusivas para o seu grande dia para você fazer bonito e ser a noiva mais bem falada da história! Quer fazer tudo certinho para seu casamento seu mais que perfeito? Vamos lá então!

Maquiagem da Noiva Essa é com certeza a parte mais importante para o bem estar geral e principalmente na hora da sessão de fotos e de vídeo quando estiver entrando na igreja ou na sua festa de casamento! A maquiagem da noiva precisa estar deslumbrante e de forma que ela esteja se sentindo à vontade consigo mesmo e linda ao mesmo tempo. Tudo depende muito do seu tom de pele, da cor do seu cabelo na hora do contraste, do formato dos seus olhos... etc...digamos que cada rosto e cada tom de pele pode ficar com um “make” lindo se usado as cores corretas que ressaltem a beleza real da noiva. A dica principal na hora da maquiagem da noiva é não exagerar nas cores e na quantidade.


Muito brilho e muita base podem fazer você ficar parecendo um palhaço de festa infantil ao invés de uma princesa do Wald Disney, então muito cuidado por que além de assustar os convidados você ainda vai estragar toda sua sessão de fotos por que a maquiagem errada ou em excesso fica ainda mais forte na hora de filmar ou tirar fotos. Vamos aos três tipos de maquiagem mais usados pelas noivas no sue grande dia, dessa forma você não terá como errar!

Natural ou Clássica Como dissemos acima é melhor prevenir do que remediar, certo? Dessa forma é melhor ficar com o convencional do que ficar inventando moda. Como o próprio nome já diz tudo nesse tipo de maquiagem as noivas optam por uma beleza mais natural e leve, dessa forma vamos as dicas de como fazer esse tipo de maquiagem. Para esse tipo use sempre tons claros tanto na pele quanto na boca. Use um blush cor de pêssego e lábios nudes ou com leve brilho superficial. Outras cores recomendadas e mais usadas são o rosa e marrom e para corrigir os defeitinhos, as olheiras e possíveis marcas de acne use uma base para esconder essas imperfeições, sem lembrar que é crucial manter a pele sempre bem hidratada pelo menos 5 dias antes do casamento para garantir uma aparência de pele saudável e radiante. Veja abaixo alguns exemplos de noivas com uma maquiagem leve com aspecto de natural.

Brilhante ou Marcante Esse tipo de maquiagem é totalmente o oposto da maquiagem natural por que a real intenção é realçar principalmente a cor dos lábios. A ideia aqui é usar cores fores e ousadas como vermelho ou cereja, ou até usar um Gloss por cima do batom para chamar mais ainda atenção. Junto com o batom de cor forte é imprescindível usar um leve blush e uma bela máscara de cílios aumentando o volume dos cílios, além de usar um bom iluminador na parte superior das pálpebras, mas tudo isso sem tirar o foco da cor do batom. Veja abaixo alguns exemplos de noivas com uma maquiagem brilhante ou marcante.


A poderosa Esse tipo de maquiagem é bem parecido com a brilhante, mas aqui o foco é para o rosto todo e não somente para os lábios. Aqui é regra usar batons vermelhos ou corais, com as sobrancelhas bem marcadas e bem desenhadas. Pode também caprichar na pele deixando ela bem luminosa e para isso você vai precisar somente de muito iluminador e blush. Essa maquiagem é recomendada para quem tem os traços do rosto finos e bonitos. Veja abaixo alguns exemplos de noivas com uma maquiagem poderosa.

Essas são as três maquiagens mais usadas pelas noivas, mas a grande tendência de 2017 é optar pelo simples e elegante, digamos que a simplicidade e o natural estão sendo moda nos dias de hoje em cerimônias matrimoniais, então nossa recomendação é optar pela primeira maquiagem para a noiva. A maquiagem clássica ou natural, dessa forma você não terá surpresas. Recomendamos a maquiagem natural por que ela independe se o casamento for de dia ou de noite, mas é claro que a maquiagem clássica fica mais realçada quando a cerimônia for de dia e de noite, na hora da festa para dar um toque especial basta dar uma retocada nos cílios e dar um extravagado na cor do seu batom, deixando levemente ousado, mas sem ficar forte.


Mas se ainda sim quiser ser mais natural ainda faça igual essa noiva, que fez questão de não usar maquiagem alguma no dia do seu casamento e claro que os convidados ficaram chocados e logo começaram a compartilhar o feito inédito nas redes sociais... Veja outros modelos de maquiagem para noivas nesse site e no site tudo sobre make.

Vestido de noiva Essa parte sim é a mais importante que o próprio dia da noiva certo? O sonho de toda mulher que vai casar é escolher o seu vestido para casamento e detalhe que não pode ser qualquer vestido, precisa ser aquele vestido que ela sempre via na televisão e nas novelas e dizia: “... um dia vou casar usando um vestido assim...”. Toda mulher já sabe mais ou menos que tipo de vestido que ela mais gosta, mas nem sempre a teoria é compatível com a prática. Isso por que quando sonhamos com nosso vestido de noiva ideal nos esquecemos de que o tempo passa e nosso corpo está sempre mudando, e infelizmente sempre com alguns “kilinhos” a mais. Mas sem crise, para toda noiva existe um vestido ideal basta encontrar o certo. Vamos às dicas! Toda amiga da noiva ou madrinha quer facilitar as coisas e sempre acaba comprando algumas revistas de noiva para tentar encontrar um modelo de vestido que vista o gosto da futura esposa, mas nem sempre o que está na revista é o que acontece na prática e muitas revistas vendem a ilusão e o modelo do vestido e não estão preocupadas com seu tipo de corpo, se é gordinha ou magrinha. Dessa forma antes de abrir a revista e copiar é preciso respeitar seu corpo e encontrar o caimento perfeito que se adapte com suas medidas. O grande segredo do conforto e beleza de um belo vestido de noiva é a perfeita sintonia entre o decote do vestido com o tamanho da saia. Essa é a primeira regra crucial que toda noiva deve ficar atenta. Vamos conhecer todos os modelos de vestido de noiva e com certeza você vai escolher um que é a sua cara! Bóra lá noivinhas!

Vestido Tipo Princesa Esse tipo vestido é o mais tradicional e para quem não quer errar na hora de escolher, além de ser um dos mais desejados pelas noivas. A grande característica desse tipo de vestido é a cintura justa dando atenção principal a enorme e volumosa saia igual aquelas das princesas do Wald Disney.


No tipo de vestido princesa o decote pode ser discreto ou um pouco mais exuberante por que devido a grande saia pode ficar tranquila que o centro das atenções não será outras partes do seu corpo, só da saia. Aqui você pode usar um vestido tomara que caia para as noivas mais desinibidas ou um vestido de manga longa para as noivas mais discretas. Outra dica é que esse vestido deve ter o corpete e cinturas bem ajustados com a saia ampla e rodada. Esse tipo de vestido é ideal para mulheres altas e magras, além de disfarçar o quadril estreito e esconder também o busto de mulheres que tem seios grandes e volumosos.

Vestido Tipo Reto A grande vantagem desse vestido é que ele acentua as curvas naturais do corpo se ajustando ao formato do corpo da noiva. Ao contrário do vestido tipo princesa não tem volume na saia e nem muito volume de tecido o que facilita o andar da noiva e conforto na hora da festa, além de ser confeccionado com um tecido fino e leve que fica soltinho no corpo e deixando a noiva bem à vontade e sem dúvida deixa a noiva com cara de moderna e bem sexy também.

Esse vestido acompanha as linhas do corpo e desce reto do quadril ao chão. Outra qualidade fantástica desse tipo de vestido é que por ser bem justinho ao corpo ele esconde aquelas gordurinhas chatas que odiamos...rs. No decote fica a critério da noiva, mas recomendamos usar tomara que caia, ombro a ombro ou canoa.

Vestido Tipo Evasê No vestido a diferença é que ele é bem justinho na parte da cima e se abre na parte da cintura. Ele é o famoso vestido de noiva em formato de A, isso por que ele começa justo do busto a cintura e a partir do quadril vai alargando suavemente no formato da letra A até chegar ao chão. Para manter essa linha perfeita da letra A é necessário uma saia mais armada na parte de baixo para garantir a abertura perfeita até chegar ao chão.


Vestido Tipo Imperial O vestido imperial tem um look bem romântico e sofisticado devido ao fato de ser bem simples e podendo ser ajustado no busto com caimento solto e reto. O corte é feito logo abaixo do busca e a parte da saia caindo em corte, e como o próprio nome já diz lembra muito os antigos vestidos dos casamentos nos tempos imperiais onde tinha muito luxo e glamour. Esse tipo de vestido é ideal para mulheres grávidas que não querem que sua barriga chame atenção e ideal também para mulheres de baixa estatura, isso por que alonga e afina a silhueta e em mulheres com quadris largos esse vestido disfarça bem diminuindo o tamanho. Não recomendamos esse tipo de vestido para mulheres com alta estatura.

Vestido Tipo Sereia Como o próprio nome já diz esse vestido é ajustado ao corpo até a altura do joelho e fica mais largo até chegar aos pés, parecendo mesmo uma calda de sereia... rs. Esse vestido é um pouco mais ousado, pois se você não estiver em forma e com as curvas do seu corpo de acordo com a etiqueta vai parecer um bombom sonho de valsa e não queremos isso, certo? Então se


gostou desse vestido trate de perder aquelas gordurinhas indesejáveis na região das pernas e do seu abdômen, isso por que esse vestido marca bem a cintura e todos seus detalhes. A principal característica desse modelo de vestido de noiva é deixar em evidencia o formato das pernas e do quadril e é recomendada para mulheres magras e altas e infelizmente pouco recomendada para mulheres baixas, gordinhas e com pouco bumbum, isso devido ao fato desse tipo de vestido evidenciar bem o bumbum, pernas e cintura.

Vestido Tipo Semi Sereia O vestido semi sereia é nada mais que o vestido tipo sereia, porém ao invés de ajustado até a altura do joelho ele é ajustado até a altura dos quadris e a partir dai vai abrindo levemente até chegar aos pés. Ao contrário do vestido sereia tradicional, que favorece somente as magrinhas com corpo definido, esse modelo favorece além das magrinhas, as gordinhas também, pois ele tem muito mais espaço entre a cintura e os joelhos, além de esconder o tamanho do quadril, bumbum e coxas. O bacana é que esse tipo de vestido não prejudica os movimentos da noiva, isso por que ele só tem a abertura abaixo da cintura, a partir das coxas.


Vestido Tipo Curto Como todos já sabemos organizar um casamento dá um trabalhão danado e quem “dança” com isso são as noivas. Dessa forma por que não ficar linda, diferente do padrão e principalmente confortável sem ficar carregando aquela calda enorme do seu vestido para onde for? Por que convenhamos, no dia casamento a noiva e o noivo não param um minuto. Um hora é passar de mesa em mesa agradecendo os convidados ( o que pode passar de 100 mesas...o que seriam mais ou menos 5 pessoas por mesa...500 convidados)...rs. Fora isso depois tem a sessão de fotos, ai depois tem a dança do noivo e da noiva...ufaaa...sem dizer que até agora( depois de 4 horas de festa andando para cima e para baixo você não tomou um copo de água e nem sentou para descansar nem 5 minutos...)mas casar é isso mesmo. Maaassss... Temos a solução. Por que não ficar linda e ao mesmo tempo se sentir a vontade, confortável e exibir suas lindas pernas para os convidados? Sim! É possível com o vestido de noiva curto e elegante. Porém, se você tiver algumas marcas de estria ou celulite nas pernas faça um tratamento uns meses antes para aliviar as marcas de expressão mais fortes... Ai depois você coloca aquela meio fina e cor de pele que ninguém vai notar... Rs. Em ultimo caso se for daquelas noivas de famílias antigas e tradicionais que gostam tudo conforme manda à etiqueta, você pode fazer a cerimônia com seu vestido longo e lindo e na hora da recepção da festa você pode usar esse vestido mais curto como um segundo vestido, boa né? Ai você mostra pra todo mundo que além de elegante você também é prática!

Vestido Mullet Esse é o mais ousado de todos os vestidos. De costas a beleza de um vestido longo, mas de frente... A ousadia das pernas de fora. O vestido de noiva tipo mullet nada mais é do que uma saia mais curta na frente e mais prolongada na parte de trás. É uma escolha bem difícil e ousada, ainda mais se sua família for do tipo tradicional que vão ficar em pânico e ainda por cima, se bobear seus tios e primos vão te chamar de piriguete...hahhaah. Mas se você é do tipo de família cabeça aberta e moderna e não gosta muito do tradicionalismo do casamento esse vestido é ideal para você, porém... Uma dica muito importante. Se não do tipo de ir na academia três vezes por semana e fazer tratamentos estéticos nas pernas, agora é uma boa hora para


pensar nisso. Agora não... Uns três meses antes do casamento. Assim no seu grande dia você estará com as pernas de dar inveja para qualquer mulher.

Então é isso noivas do meu Brasil...esses são os principais e mais usados vestidos para deixar seu casamento igual a um conto de fadas! Com certeza um desses vestidos vai ficar lindo em você, mas em caso de dúvidas prove todos...kkk... Mas se ainda sim quiser ter a certeza que não vai errar temos três testes para acertar em cheio no seu tipo de vestido! Confira abaixo! É rápido e mega útil! http://gnt.globo.com/moda-e-beleza/infograficos/vestido-de-noiva-veja-o-modelo-ideal-para-cada-tipo-de-corpo.htm

http://pt.quizur.com/quiz/qual-seu-vestido-de-noiva-1NEx http://pt.quizur.com/quiz/qual-tipo-de-vestido-de-noiva-nao-convencional-voce-usaria-2o7e

Penteados Depois de escolher seu vestido ideal é hora da escolha do tipo de penteado da noiva. Essa etapa é o fechamento de todo processo e unifica todo conjunto de produção, a maquiagem, o vestido e por fim, o penteado. As opções de penteado para noivas são muitas e bem variadas, mas tudo depende do seu tipo de cabelo, seja liso ou todo cacheado, qualquer tipo de cabelo pode ser adaptado a vontade da noiva, até se o cabelo foi muito comprido não há problema algum. O grande problema é se for muito curto por que aí fica difícil trabalhar um design legal, mas ainda sim nada que um aplique não ajude, né? Uma dica importantíssima é que é crucial existir uma perfeita harmonia entre o vestido e o cabelo da noiva, tudo deve estar em perfeito equilíbrio e um deve complementar o outro de forma que a noiva se sinta linda e confortável e sem preocupação de ficar arrumando o cabelo toda hora que for abraçar algum convidado. Ah propósito! Muito cuidado ao abraçar e complementar seus convidados viu? Por que tem sempre aquele tio que tomou uma a mais e sem querer enrosca a mão no penteado e estraga tudo. Dessa forma cuidado...


Vamos aos tipos de penteados que você pode fazer!

Penteado para Cabelos Curtos Como dissemos acima quanto menor o comprimento do cabelo mais difícil fica para seu cabelereiro ou você mesma deixa seu look do jeito que sempre quis, e algumas noivas não são adeptas ao uso de apliques como o medo de sem querer soltar no meio da festa ou até mesmo ficar com um visual diferente da real cor do seu cabelo, e convenhamos é muito raro achar um aplique da mesma cor e tipo de cabelo e principalmente de forma que não fique nítido que você está usando...mas é muito difícil. Mas se não gosta de apliques não tem problema, por que tem vários tipos de cortes e penteados para cabelos bem curtinhos, dessa forma se engana quem pensa que cabelo curtinho não tem chances de ficar lindo. A dica aqui é abusar dos movimentos, semipresos ou presos na lateral. No preso use texturas e detalhes, volumes no topo e movimento nas pontas.

A noiva pode e deve ficar a vontade para colocar flores e coroa na cabeça viu? Fica lindo. Como ultima dica se seu rosto for a formato oval evite cortes que escondam o rosto ou cortes com uma franja muito comprida, mas se seu rosto for redondo foque em penteados que possuam um grande volume no topo da cabeça. Por fim se for um rosto comprido com queixo alongado você deve usar uma franja para dar impressão de deixar o rosto menor.

Penteado para Cabelos Compridos Ao contrário do cabelo curto o comprimento do seu cabelo abre muitas portas de opção de cortes e diversos penteados que tem cabelo curto infelizmente não pode usar. Aqui as opções são imensas, você pode usar coques com detalhes, tranças ou até rolinhos, e pode ser com o cabelo preso ou solto por que fica lindo do mesmo jeito.


http://emagrecer.eco.br/beleza/penteados/para-noivas/ https://www.dicasdemulher.com.br/penteados-para-noivas/ http://nadafragil.com.br/penteados-para-noivas-como-fazer/ http://www.universodasnoivas.net/top-15-lindos-penteados-para-as-daminhas

Escolhendo seu Salão de Beleza Apesar de todas as dicas de maquiagem, vestido e penteados que já explicamos até agora a visita a um salão de beleza para os retoques finais é de vital importância para garantir que tudo será perfeito no seu grande dia. Nada melhor que uma bela equipe de maquiadores, esteticistas e cabeleireiros para ajudar você a deixar tudo mais perfeito! A primeira dica para escolher seu salão é prestar atenção na qualidade do atendimento que você tem logo no primeiro momento que entra para conhecer o espaço do salão. Normalmente nesse primeiro atendimento você já consegue ter uma impressão de como será tratada no seu dia de beleza, afinal você deverá ter um atendimento de princesa da hora que entrar até a hora que sair e nesse dia você é a pessoa mais importante da face da terra! E o salão que tiver um bom atendimento irá mimar você até você ficar cansada de tanta gente te paparicando... kkkk. A segunda dica é ver os serviços e o preço dos pacotes de noiva que o salão pode te oferecer. Fique ciente minha futura noivinha que o dia da noiva nunca foi e nunca será um dia barato e se encontrar algum salão com preços estranhos nem entre! Por que o nesse dia... O barato pode sair muuiiito caro e acabar com seu sonho de princesa em algumas horas... Opte pelos serviços básicos como maquiagem, penteado, sessões de massagem, acupuntura... etc...quanto mais mimos melhor, mas fique de olho no preço dos pacotes e sempre escolha um salão com opções flexíveis e não faça pacotes fechados. Se for fazer o dia da noiva um dia antes do casamento opte por um pacote que faça sua maquiagem e penteado no dia do casamento e um dia antes ofereça os mimos básicos que toda noiva ama de paixão... Serviços como manicure, design de sobrancelhas, massagem relaxante... E tudo mais que achar que tem direito!


Depois de checar todos os serviços é sempre bom checar o local também, por que de nada adianta ter um ótimo atendimento, serviços com preço em conta se a estrutura do salão não for boa e de qualidade. Sempre conheça todas as instalações antes de agendar seu dia da noiva. Ah! Como ultima dica tomem muito cuidado com serviços de dia da noiva feitos em Hoteis viu. Muitos hotéis fazem propaganda e oferecem uma infinidade de serviços por um valor bem abaixo os encontrados em salões de beleza, mas nem sempre esses hotéis tem uma estrutura legal e bonita que vá agradar aos olhos da noiva, por que como já dissemos acima... O barato pode ser muito caro meninas.

Dia da noiva em casa Nessa época de crise muitas noivas estão optando por fazer a festa de casamento e cerimônia no mesmo lugar, isso para não gastar na igreja que convenhamos, não é nada barato. A grande maioria opta por fazer em sítios ou chácaras ou fazer em Buffet também. Quer queira, quer não já economiza e muito só fato de cortar a igreja e fazer a cerimônia de casamento no mesmo local da festa. Mas nosso foco aqui é dar dicas para economizar no seu dia, certo? Vamos lá! Existem pessoas que não são muito fã de fazer sessões de massagem, bronzeamento ou até ficar dentro de uma banheira regada de rosas tomando um belo champanhe. Nem é por economia, mas elas simplesmente não gostam, e se você é uma dessas pode economizar e muito no seu dia. Mas isso não quer dizer que você poderá fazer tudo em casa, até por que é bem arriscado confiar sua maquiagem e cabelo para sua melhor amiga fazer. Nada pessoal com sua melhor amiga, mas ela pode arruinar seu dia sem ter a intenção.


Dessa forma você pode agendar com um salão de beleza no dia do casamento, algumas horas antes e fazer a maquiagem e cabelos e se quiser pode também já se vestir de noiva e ir direto para sua festa, mas isso fica o seu critério. Já um dia antes do casamento você pode juntar algumas amigas e familiares, comprar um belo espumante e jogar conversa fora! Tem gente que não liga pra luxo e mimos e uma boa roda de bebida e boas amigas são momentos muito mais valiosos do que passar o dia num salão de beleza sendo paparicada por um bando de gente que você nem conhece... Rs. Se quiser mais dicas de como fazer seu dia da noiva você pode achar na revista icasei ou nesse outro site bem bacana

Dia do Casamento Enfim... O grande dia chegou. Depois de anos de noivado... Anos de planejamento...você conseguiu. Vai se casar! Mas será que é simples assim? Siiimmmmmmmmmmmm! Sim, é simples! E sabe por que? Por que o casamento e a festa são para você! Você se divertir, beber socialmente, rever antigos amigos e familiares que não vê há séculos e claro, se ter momentos agradável sendo você mesma e sem se preocupar o que os convidado vão pensar se vir você tomando uma taça de champanhe... Ou uma garrafa né....hahahha...Esse é o seu dia e a pessoa que precisa estar em total sintonia e a vontade consigo mesma é você! Deixe com o organizador do seu casamento se preocupar com seus convidados, (nada mais justo né? Afinal você está pagando caro para ter uma festa única e inesquecível). Afinal como você quer lembrar-se do dia do seu casamento? Como à senhora paranoica e preocupada com todos os convidados e se tudo está na perfeita ordem que existia na sua cabeça antes mesmo de começar a festa? Claro que não né noivinha... ops...esposa...afinal você já deve estar casada nessa parte da festa...rs. Mas vamos as dicas finais para seu dia de noiva ser fantástico!

Vá ao Banheiro Dica preciosa que TODAS as noivas esquecem devido à correria com maquiagem, cabelo, vestido e etc. Não existe coisa pior para uma noiva ir ao banheiro com aquele vestido com calda enorme e muitas vezes nem cabe no espaço do banheiro...rs. Sem falar que nessa passadinha ao banheiro você ainda corre o risco de sujar o vestido no caminho, dessa forma não arrisque. Sempre vá ao banheiro antes de colocar o vestido.

Cuidado com a Bebida Calma noiva. Ninguém está te chamando de bêbada e nem dizendo que você vai tomar todas no seu grande dia, fica tranquila. A dica aqui é tomar cuidado para não derrubar bebidas, seja refrigerante, cerveja, vinho...etc no seu vestido, por que se cair qualquer bebida alcoólica, mesmo que não fique manchado seu vestido voc~e vai ficar cheirando cachaça a noite toda e vai ser lembrada por todos seus convidados como a noiva


cachaceira...e não queremos isso, certo? Então tome muito cuidado e preste atenção quando for pegar algum copo ou taça.

Coma antes! Noiva de barriga vazia não para em pé! E se prepare por que você vai ficar em pé, de salto 95% da festa, então se alimente muito bem um dia antes e algumas horas depois, mesmo sabendo que vão servir comida no casamento. E a grande verdade é que essas comidas de Buffet são sempre aqueles salgadinhos cheios de óleo que te fazem um mal lascado e perigo de atacar sua gastrite! Então por precaução... Coma antes em casa um belo prato de arroz, feijão e ovo. Nada ficar inventando moda no dia do seu casamento. Vai que te faz mal. kkkk.

Cuidados com a Pele Muito cuidado no seu dia noiva por que existem salões de beleza que fazer pelling estético nas noivas e a pele começa a descascar dias depois e você vai parecer um chuchu descamado no dia do seu casamento! Dessa forma pergunte exatamente o tipo de tratamento que você vai ter no seu dia da noiva e não faça nenhuma mascara com receita de Google ou que sua tia fazia quando era jovem! Isso é um perigo e pode arruinar seu dia!

Leve sua Rasteirinha Noivinha querida, você já vai ficar em pé passando de mesa em mesa usando um salto enorme. Imagina seu pé depois de algumas horinhas? Isso mesmo...só vem uma palavra na sua mente...DOORRR... Por isso, pensando em você e no seu bem estar leve junto com você uma sandália rasteira ou seu sapato, ( sem salto), mais confortável que tiver. Sabe por quê? Por que depois de cumprimentar todos os convidados e ficar em pé por mais de 4 horas ainda tem a hora da dança... Já tinha esquecido né? Dessa forma sempre leve sua rasteirinha.

Beba também né? Afinal você também é filha de Deus, está pagando toda conta de todo mundo que está bebendo e está mega estressada e cansada de sorrir e falar oi para todo mundo na sua festa! Mas o segredo amiga linda é disfarçar. Sabe como? Primeiro como já dissemos antes. COMA ANTES EM CASA e belisque na festa alguns salgadinhos. De barriga cheia e satisfeita, comece a beber sua cervejinha ou seu champanhe. E aqui vai a dica de ouro para você não fica meio tonta e com cara de bêbada no dia do seu casamento. A CADA DOIS COPOS DE CERVEJA/TAÇA DE CHAMPANHE... Beba um copo de água. Só isso querida. Claro que você vai ir mais vezes no banheiro, mas o grande segredo de não ficar bêbada é intercalar álcool com água. Não contem para ninguém viu? Hahahah

Não Case Cansada!


Amiga se você é daquelas que adora uma academia ou uma noitada de cerveja, evite ambos. Sim, os dois vão deixar você exausta ou de ressaca no dia seguinte, então nada de academia um dia antes do casamento e muito menos um despedida de solteiro um dia antes! Quer fazer sua despedida faça semanas antes da sua festa de casamento. O dia do casamento é um dia cansativo e por isso você precisa estar na sua melhor forma física e revitalizada na energia mental. Evite também discussões bestas e brigas desnecessárias dias antes do casamento. Quer brigar com sua sogra? Brigue uma semana depois da sua lua de mel! Kkk

A noite é sua, não dos outros! Como já falamos antes, a noite do seu casamento é sua e de mais ninguém! Dessa forma faça tudo que tiver vontade! Dance, beba, de muitas risadas, curta seu marido...enfim...faça tudo que você possa se arrepender no dia seguinte, afinal mais vale se arrepender de uma coisa que você fez, do que se arrepender de uma coisa que você tinha vontade de fazer e não fez! Boa festa Noivinhas! https://www.casamentos.com.br/artigos/10-coisas-que-voce-deve-fazer-no-dia-do-casamento--c6321 http://revista.icasei.com.br/bem-estar-10-coisas-para-nao-fazer-no-dia-do-casamento/ http://casandosemgrana.com.br/2012/09/19/o-grande-dia-chegou-20-dicas-preciosas-para-o-seucasamento/

Dia da noiva  

Casar sempre foi o sonho de quase todas as mulheres né? Mas o dia mais importante que o do próprio casamento é o dia da noiva! Ah! Que dia i...

Dia da noiva  

Casar sempre foi o sonho de quase todas as mulheres né? Mas o dia mais importante que o do próprio casamento é o dia da noiva! Ah! Que dia i...

Advertisement