A vida pela TV

Page 73

marido, Giani, por causa do beijo em Foster. Mas no fim tudo ocorreu como deveria. No livro, João ainda revela que Foster estava na dúvida se deveria ou não colocar o tal beijo na cena com Vida Alves. Porém, quem o convenceu de acordo com a publicação, foi o apresentador Ivon Curi.

“Coube a Ivon Curi, que na época tinha um programa todo seu na Tupi, dar o incentivo definitivo a Walter, dizendo que ele tinha de fazê-lo, porque além de não haver problemas, embora causasse algum impacto, ele teria o mérito de passar para a história da TV como o responsável pelo ‘primeiro beijo’ mostrado na TV, o que de fato aconteceu” (Lorêdo João. Era uma vez... A Televisão,1999 - Editora Alegro).

Onze anos após o lançamento do livro, a opinião de Lorêdo pouco mudou. E define Vida Alves de uma forma especial: “Vida é uma grande amiga. Levantou a bandeira da Pró TV. Com isso, ela honra, perpetua e enobrece a nossa profissão”. João Lorêdo é irmão de Jorge Lorêdo, o Zé Bonintinho. Foi um renomado diretor de televisão. Estreou na Tupi produzindo e dirigindo no Rio de Janeiro as propagandas ao vivo. João trabalhava como publicitário na Standard Propaganda no Rio, no departamento de rádio e televisão. Ele afirma que a agência tinha como cliente o sorvete Kibon, que patrocinava na Tupi

71


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.