Page 1

Suécia Um país que muitos conhecem de uma forma que poucos vêm


é um país nórdico, localizado na Península Escandinava na Europa Setentrional. A Suécia divide fronteiras terrestres com a Noruega, a oeste, e com a Finlândia, a nordeste, além de estar ligada à Dinamarca através da Ponte do oresund, no sul.


Estocolmo: Possui clima continental devido a latitude sueca,porem o clima deveria ser mais frio,mas no entanto é ameno,por causa da corrente do golfo,que nos proporciona um passeio bem agradável por os lindos rios e lagos da suécia,mas para quem prefere passear pela cidade pode aproveitar as lojas e todos os privilégios de uma metrópole.

Mas para quem prefere passear ao ar livre como para fazer um passeio romântico pode desfrutar do frio passeando pelas lindas ruas cobertas de neve para comer alguma coisa pela cidade e admirar a bela paisagem que o frio traz nesse lindo país.


Tradições Suécas Uma das tradições mais incríveis da suécia é um cruzeiro de 2 a 6 dias de duração em um antigo navio a vapor pelo Gota Canal. O canal, com a extensão de centenas de quilômetros atravessa algumas das mais belas e interessantes regiões do país. O cruzeiro inclui visitas a cidades,castelos e outros monumentos. A embarcação tem restaurante e cabinas confortáveis .Participando de festas para conhecer a cultura desse povo .


Diocese

Diocese

A Suécia está dividida em 13 dioceses - stift, cada uma dirigida por um bispo. A Arquidiocese de Uppsala é a sede da Igreja da Suécia, tendo o seu bispo o título de Arcebispo de Uppsala. 7


Para quem gosta de gastronomia ou apenas de saborear belos pratos a s


Suécia vitoria e marcia  
Advertisement
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you