Page 1

JORNAL ENTREPOSTO

R E V I S TA F E M E T R A N

circuito ceasas

FEMETRAN

ANUÁRIO ENTREP OSTO

ANÚARIO DE FLORES

2014 grupo de mídia entreposto

1


O futuro está na inovação das cadeias de abastecimento A grande vantagem competitiva para o crescimento econômico e social está em aperfeiçoar as redes e cadeias de abastecimento para a eficiência e inovação.

Hoje, as empresas estão colocando a cadeia de abastecimento como foco principal de Introdução

suas estratégias de inovação. As empresas estão enxergando os seus parceiros nos elos da cadeia como uma “forte rede” onde é fundamental alcançar uma visão em tempo real da demanda total, da oferta e das informações de capacidade. Essa visibilidade das informações é a nova palavra de ordem na otimização da cadeia de abastecimento e uma grande oportunidade para todas as empresas envolvidas em aumentar a velocidade de resposta, reduzir os desperdícios, ser sustentável e ampliar os níveis de serviços. grupo de mídia entreposto

2


Cresça com velocidade no mercado de abastecimento

Para executarmos todas essas estratégias, o mercado precisa inovar de verdade, aperfeiçoar os processos de produção, interligar os elos das cadeias através da colaboração, ampliar e garantir a infraestrutura logística.

O Grupo de Mídia Entreposto é um colaborador do ecossistema do empreendorismo do setor de abastecimento de hortigranjeiros, proprorcionando acesso a ainformação técnica e científica, as notícias, incentivando a inovação e fornecendo dados dos setores econômicos envolvidos para proporcionar maior velocidade para o mercado, melhores produtos e novos modelos de negócios inovadores como um diferencial competitivo para uma maior participação e sobrevivência no mercado.

O processo mais importante do abastecimento é a logística, que sem dúvida evita disperdício, mantém a qualidade do produto in natura e contribui para o fornecimento nos prazos desejados.

Há 14 anos o nosso foco é a colaboração, uma poderosa ferramenta estratégica que deu acesso a uma nova visão do mercado, contribuindo para seu desenvolvimento e crescimento.

Anuncie em nossas publicações, participe dos nosso eventos e cresça com velocidade neste segmento. grupo de mídia entreposto

3


Um jornal a serviço agronegócio .

Jornal Entreposto

Consulte a programação para conhecer as edições comemorativas.

Jornal Entreposto O Jornal Entreposto é pioneiro do Grupo de Mídia, lançado no ano 2000 para suprir a necessidade de informação dentro da principal Central de Abastecimento, a Ceagesp, o veículo conquistou espaço e hoje é distribuído através de mala direta para outros entrepostos.

Há quase três anos o Jornal Entreposto adotou o formato germânico, com caderno único, grampeado e de 32 páginas e com acabamento refilado, acompanhando as tendências globais do meio.

Com periodicidade mensal e tiragem de 20 mil exemplares, o Jornal Entreposto é a principal ferramenta de comunicação do grupo, que aliado ao novo site de notícias. Navegando pelo site o usuário tem acesso a todas as publicações virtuais editadas a partir de 2009, além serviços e notícias do mercado.

Formatos especiais estão disponíveis para campanhas exlcusivas: sobrecapa em couchê, sobrecapa tradicional, folder encartado, cinta...

grupo de mídia entreposto

4


Novo site do Jornal Entreposto

jornalentreposto.com.br

O site do Jornal Entreposto está de cara nova. Mais moderno, novo visual e com muito mais informações. Com ferramentas mais funcionais e novo layout, o site proporciona acesso mais ágil aos usuários. Uma das grandes novidades é a Galeria de Videos produzidas pelo canal de

Outra novidade, é que a partir de março de 2014, os usuários

youtube do Jornal. Na primeira página o visitante pode ver todos os destaques de notí-

cadastrados e logados terão conteúdo exclusivo para ampliar sua

cias, videos e imagens.

navegação. Visite o site e descubra o que podemos oferecer para este mercado.

O site também da mais destaque às fotos e oferece uma nova forma de visualização da

www.jornalentreposto.com.br

galeria de imagens. O site tem conteúdo próprio, incluindo vídeos, e uma versão para dispositivos móveis (mobile), a fim de facilitar a leitura e a consulta por meio de celulares, smartphones e tablets.

O Jornal Entreposto, que comemora quatorze anos, também procurou dar dinamismo e facilidade de acesso ao usuário no seu site. Fazer download dos conteúdos produzidos, compartilhar pelas redes sociais e comentar, será mais rápido.

As novas funcionalidades do site devem beneficiar toda cadeia hortifurtícola das Centrais de Abastecimento, integrando notícias, documentários, artigos técnicos, produções em vídeo e muito mais. grupo de mídia entreposto

5


Femetran, a feira de transporte da Ceagesp A Femetran já se consolidou como um portfólio de produtos para transporte e logística dentro do maior Femetran

entreposto da América Latina e em 2014 vai estar muito melhor!

Mais do que um campeonato internacional, a Copa do Mundo de 2014 irá mudar a cara do Brasil nos próximos anos. E não apenas das 12 cidades-sede. A injeção de cerca de R$ 142 bilhões na economia deve ter um impacto sócio-econômico inédito para o país.

Portanto, vamos fazer nosso papel, a Femetran 2014 tem a pretensão de ser tão grandiosa quanto este momento. Estamos montando um feira cheia de novidades e

Verde e amarelo são as cores de ordem. E a Femetran está se customizando

atrações, além do compromisso de colaborar com a modernização do setor de trans-

com elas para enviar toda energia positiva para nossa seleção. Em 2014

porte e logística.

todos esperam muito dos jogadores, mas também esperamos muito dos nossos governantes e administradores, torcendo para que o país ultrapasse a barreira de nação em desenvolvimento para um posto de primeiro mundo.

Serão muitas atividades temáticas relacionadas ao evento esportivo e distribuição de material promocional para a Torcida Campeã da Ceagesp. Participe, acompanhe as novidades pelo site www.femetran.com.br

grupo de mídia entreposto

6


Revista Femetran, o veículo oficial da feira Revista Femetran

Deixar o seu produto em destaque é tão importante quanto participar da feira. Aproveite a oportunidade que a Revista Femetran oferece aos expositores. A Revista Femetran é uma publicação de portfólios dos participantes da feira, seu objetivo é informar as novidades do evento e detalhes dos produtos em exposição e venda.

O conteúdo é completado por notícias e informações importantes para condutores e um especial dedicada ao estilo do leitor. A edição 2014 trará a Cartilha das Copas do Mundo, com curiosidades e documentário sobre o evento, além de todos os detalhes da realização do mundial no Brasil, inlcuindo a tabela com os jogos.

A edição da Revista Femetran tem uma tiragem de 10 mil exemplares, sendo distribuida para empresários da Ceagesp, mala direta do Jornal Entreposto e durante evento

Pela Ceagesp passam mais de 10 mil caminhões todos os dias.

grupo de mídia entreposto

7


Anuário Enteposto vai ter informação de dados aperfeiçoada Anuário Entreposto

A sétima edição do Anuário Entreposto terá novidades na relação de busca por atacadistas. Os produtos mais comercializados terão uma localização especial com informações úteis sobre o produto e as principais empresas que comercializam.

O Anúario Enteposto é mais importante ferramenta de busca por atacadistas de hortigranjeiros do Estado de São Paulo. O guia, com formato compacto e visual moderno, tem uma tiragem de 15 mil exemplares, distribuído para permissionários e compradores das Ceasas.

Uma parceria com a APAS - Associação Paulista de Supermercados, tem possibilitado a distribuição em conjunto com Revista Super Varejo aos associados e assinates.

O atende toda cadeia de abastecimento das Ceasas do Estado de São Paulo. grupo de mídia entreposto

8


Anuário de Flores O mercado brasileiro de flores e plantas ornamentais, movimentou na ponta do consumidor, em 2012, R$ 4,8 bilhões e, em 2013, perto de 5,2 bilhões, sendo a maior parte desse valor realizado através da participação de cooperativas, as quais concentram perto de 40% de toda a comercialização das mercadorias setoriais, em nível de atacado.

O objetivo do Anuário de Flores é orientar os interessados no setor (compradores e produtores) a conhecer melhor este mercado que está diretamente ligado as Centrais de Abastecimento.

Será possível saber para quem vender, como chegar a esse cliente e saber o que ele deseja comprar. Ou seja, conhecer o mercado. Um verdadeiro guia de negócios inédito para este segmento.

O Guia terá uma tiragem inicial de 15 mil exemplares e será distribuido para produtores e atadistas que estão cadastrados nas feiras em locais permanentes das Ceasas do

Anuário de Flores

Estado de São Paulo, mala direta do Jornal Entreposto e compradores da Feira de Flores da Ceagesp. grupo de mídia entreposto

9


programe-se Calendário 2014

Programe suas campanhas durante o ano utilizando o Calendário 2014. Para mais detalhes editoriais, faça uma solicitação ao departamento comercial.

grupo de mídia entreposto

10


JANEIRO

Edição 164

FEVEREIRO

Edição 165

MARÇO

Edição 166

ESPECIAL ÁGUA

JULHO

Edição 170

ESPECIAL AGRICULTOR

AGOSTO

Edição 171

ESPECIAL FEIRANTES

SETEMBRO

Edição 172

ESPECIAL FLORES

ABRIL

Edição 167

ESPECIAL MEIO AMBIENTE

OUTUBRO

Edição 173

ESPECIAL SUPERMERCADOS

MAIO

JUNHO

Edição 168

Edição 169

EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO ESPECIAL FEMETRAN

MELHORES MOMENTOS FEMETRAN 2014 ESPECIAL CAMINHONEIROS ESPECIAL IMIGRAÇÃO JAPONESA

NOVEMBRO

DEZEMBRO

Edição 174

Edição 175

EDIÇÃO TOP CLASS MELHORES EMPRESAS DO SETOR

ESPECIAL NATAL

grupo de mídia entreposto

11


GRUPO DE Mテ好IA ENTREPOSTO Av. Dr. Gastテ」o Vidigal, 1946, Edsed II, loja 14 A 11 3831.4875

grupo de mテュdia entreposto

12


Programação 2014  

Cronograma das edições, principais pautas

Advertisement
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you