Issuu on Google+

www.clubfire.com.br VENDA PROIBIDA - DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

ANO 1 - EDIÇÃO I

INCENDEIA O ANIVERSÁRIO DE UM ANO DO CLUB FIRE


2

GASTRONOMIA


www.clubfire.com.br


EDITORIAL

MAGAZINE

Bem-vindos a Fire Magazine!

O

pção de leitura dinâmica e funcional, a revista de bolso é sucesso no mercado editorial. E SUCESSO é uma palavra que descreve muito bem o primeiro ano do Club Fire. O visionário empreendedor, Waldery Areosa Jr., deu de presente para nossa capital um clube de primeiro mundo, com estrutura, luxo e tecnologia de ambiente e sonorização de alto padrão. Para enaltecer ainda mais esse projeto, comemoramos o primeiro ano de existência oferecendo para nossa capital a Fire Magazine, uma revista dinâmica, informativa e interativa para os clientes da casa. Nossa primeira capa vem estrelada pela cantora inglesa, e a preferida de David Guetta, Cozi Costi. Na seqüência uma homenagem super estilosa em nome de nossas 170 Pinks. No turismo, temos o conceituado Jungle Palace. Na gastronomia, quem assina nosso espaço é o Japa Food. No esporte, misturamos adrenalina e balada e deu Wake na veia! E nossa programação está incrível em meio às páginas. Que sua leitura seja agradabilíssima, pois a temperatura informativa subiu... Agradecemos a todos os nossos parceiros e colaboradores que juntamente com nossos fiéis clientes contribuíram para o nosso um ano de sucesso! Boa Leitura e até a próxima!

Jefferson Cunha

FIRE CLUB

Presidente Waldery Areosa Jr

Consultoria Jollan Pimentel Gerência Josie Alves

FIRE MAGAZINE Editor Chefe Jefferson Cunha Conselho Editorial Jollan Pimentel Leofran Cunha Designer Allan Portilho Jornalista Responsável Roberta Castralli

Capa Cozi Fotos Divulgação

3209 DRT/BAHIA Produção Em Visão Publicidade


ÍNDICE FIRE CLUB- UM ANO DE SUCESSO PIETRO GUIBODONO - DO MUNDO PARA A FIRE GIRL ON FIRE - O PRIVILÉGIO DE SER UMA PINK INTERVIEW - WALDERY JÚNIOR FIRE STAFF INFORMATIVO MUSICAL DANIZ CAMINE TURISMO - AMAZON JUNGLE PALACE JAPA FOOD - COMIDA JAPONESA AGORA É NA FIRE COZI COSTI - INCENDEIA ANIVERSÁRIO DA FIRE WAKEBOARD - BADALA NO CLUB FIRE @ FIRE FIRE OPINIÃO CLIENTE VIP - CRISTIANO SILVEIRA PAIVA FIRE PEOPLE

6 10 12 14 16 18 24 26 28 30 32 34 36 38 40


ANNIVERSARY

6

C

L

U

B

UM UM ANO ANO DE DE SUCESSO! SUCESSO!


Prestar um serviço que Manaus nunca teve”, explica. São 800 metros quadrados divididos em dois andares e 14 camarotes. O projeto de som e iluminação é assinado pela renomada empresa inglesa Funtionone,  que tem como representante no

nova equipe,  o Club  tem como objetivo proporcionar cada vez mais qualidade ao seu cliente. Quem explica melhor é a gerente da casa Josie Alves. Experiente no ramo, Josie também é proprietária da Cauac e é uma das maiores responsáveis por trazer festas como  Pacha e Warung para a cidade. “Em uma fase de reformulação, o club prioriza dar mais conforto e qualidade no atendimento.

Brasil o requisitado light designer Lonardi Donna. A estrutura conta ainda com o piso em vinil, madeira natural,  é importado do Canadá,  o sistema de refrigeração de alta capacidade assim como a cozinha industrial atende perfeitamente ao local. As luzes de LED se destacam no design tornando a casa sofisticada, moderna e aconchegante, como explica Ádria Braga, uma das arquitetas do empreendimento.

www.clubfire.com.br

I

mpossível falar de balada em Manaus e não lembrar instantaneamente do Club Fire. Com um sucesso estrondoso, a casa vai pegar fogo na comemoração do primeiro aniversário neste mês de outubro.   Há três meses trabalhando com uma


ANNIVERSARY “Eu estava na Flórida, quando o amigo Waldery Júnior e o arquiteto Mário Toledo resolveram desenvolver um projeto de Club. Com esse objetivo, viagens para pesquisa de campo foram feitas, adotando como referencial os melhores e mais glamorosos clubs do mundo. Retornando ao Brasil assumi esse projeto e o resultado é este. Um local despojado com o que há de melhor e mais moderno para oferecer ao público de Manaus” explica Ádria. A ideologia do  Club Fire  como em todo seu investimento artístico e material tem um único objetivo; Oferecer conforto e diversão aos frequentadores, fazendo  com que o cliente Fire passe por uma experiência sensorial única e inesquecível! 

Israel Villaça 8

VJ - LJ - téc. de som

Ádria Braga - Arquiteta do Club Fire


DRINKS

PIETRO

GUIDOBONO DO MUNDO PARA A FIRE

U

m serviço de excelência requer, antes de tudo, profissionais qualificados e capacitados. É por este motivo, que a FIRE CLUB está sempre em busca do melhor para seus frequentadores. A última novidade é a presença do reconhecido bartender Pietro Guidobono. Com apenas 27 anos, Pietro já rodou o Brasil e o mundo preparando os mais diversos tipos de drinks. Um de seus

mais importantes trabalhos foi na famosa companhia de cruzeiros Royal Caribbean. O profissional destacouse quando suas deliciosas criações entraram para o cardápio da empresa. Trabalhou em países como Espanha, França, Itália e Estados Unidos. Agora você pode encontrá-lo na FIRE CLUB, preparando os mais diversos tipos de drinks. Deu vontade? É só conferir.

10

DRINKS Berry Blush - Um cocktail simplesmente divino, que combina textura, sabor e beleza em uma única taça. Cremoso, suave, a base de Vodka, levando em seu preparo uma generosa bola de sorvete de baunilha, Licor de Morango e Granadina. Servido em taça decorada e levando como garnish um  delicioso morango  para ser apreciado junto a bebida.


Sakerinha - Mais uma variação, agora vinda do oriente, para fazer um par perfeito com o mais novo cardápio da casa, este cocktail, apreciadíssimo pelas mulheres, promete ser a sensação da nova repaginação da casa. Preparado com um delicioso Sake, um fermentado de arroz que muda todo o conceito da poderosa caipirinha e a deixa extremamente suave, aveludada para o paladar de qualquer pessoa.

Frozen Margarita - Um cocktail simplesmente maravilhoso, em uma textura que se encaixa perfeitamente ao nosso clima tropical. Poderoso no teor, a bebida leva uma dose da boa e velha Tequila, junto a um delicioso licor de laranjas, colhidas na ilha de Curaçao, e um pouco de suco de limão natural para torná-lo ácido, é feito com muito gelo e batido no liquidificador. “Caliente” como as novas noites do Club e ideal para se soltar na pista.   Kir Royale - Um cocktail clássico e ousado, que transforma a elegante taça de espumante, em uma bebida sexy e saborosa. Preparado com um espumante Demi Sec, uma boa dose de licor de Cassis, e uma cereja no fundo, tornando-a impossível de se alcançar a não ser que se beba todo o néctar contido na taça.

www.clubfire.com.br

Caipiroska - A mais tradicional variação da nossa mundialmente conhecida Caipirinha, levando ao invés da brasileiríssima cachaça, uma boa dose da Vodka mais conhecida do mundo a  ABSOLUT, preparada com frutas da estação maceradas com um delicioso açúcar de confeiteiro, deixando o cocktail ainda mais homogêneo e delicioso. A perfeita fusão entre simplicidade e sabor.


Girls on 12

O PRIVILÉGIO DE SER UMA PINK


Érika Rodrigues

Thammy Pezzi

Mariana Raposo

Marina Raposo

Fafá Alves

Nathasha David

Tanna Verçosa

Eliza Pereira

Ludmila Moraes

www.clubfire.com.br

S

er uma Pink não é para qualquer uma. Antes de tudo você precisa ter estilo, ser descolada e estar sempre antenada nas baladas da Fire. Selecionadas a dedo 170 lindas mulheres participam desse grupo que reúnem as mais belas, inteligentes e charmosas da cidade. Para agradá-las o Club decidiu presentear, algumas delas, com o tão cobiçado “cartão pink”. Só o Club Fire para pensar em você com tanto carinho e aguardem, logo teremos novidades. Bem vindo ao mundo Fire! Aqui vocês mandam.


INTERVIEW - WALDERY JÚNIOR

CLUB FIRE

FUTURO E INOVAÇÃO A boate que trouxe para Manaus o conceito das melhores casas noturnas européias e surpreendeu com o alto padrão de som, iluminação e arquitetura, anuncia no mês do seu primeiro aniversário novidades que vão desde a reformulação da bilheteria até a criação de um corpo de DJ’s e atrações internacionais. Explica o idealizador do empreendimento Waldery Júnior.

14

“Nesse primeiro ano de trabalho, nossa idéia foi oferecer entretenimento com referência no que há de melhor pelo mundo” Trouxemos técnicos ingleses para equalizar nosso audio com qualidade. Ações essas que contribuíram para que o nosso sistema de som e iluminação seja

considerado como o melhor da América Latina. A Fire inova se transformando em um clube para associados, onde os mesmo serão privilégiados. Anuncia Waldery Júnior. “Vamos também repaginar a bilheteria dando mais agilidade ao check-in e check-out da boate. Com isso, estaremos proporcionando mais conforto às pessoas que nos prestigiam”, acrescenta.

“Se você me quer como cliente, então me dê um produto de qualidade. Tem que ter o conceito de fazer o melhor, oferecendo o melhor serviço”


“Quando digo que traremos atrações “classe A”, é “classe A” mesmo. Não vendemos gato por lebre como fazem por aí”

para fazer a diferença. O ar-condicionado é adequado para a temperatura de Manaus, o piso se trata de um sintético anti-chamas e com tratamento acústico importado do Canadá, temos também dispositivos colocados para evitar trepidação do forro. O sistema de LED foi desenvolvido de forma exclusiva para Fire e junto com o som que ao mesmo tempo é impactante, de tão cristalino que é, os clientes conseguem conversar sem ter que ficar gritando. Eu vendo o que realmente há de melhor. Os DJs que a Fire contrata são maravilhosos, são profissionais renomados com valores altíssimos. Buscamos o que há de melhor no mercado nacional e internacional. Fire Magazine: Qual o segredo do Sucesso?

uma agência em conjunto com a CAUAC Eventos”, enfatiza, acrescentando que em Waldery Júnior: Acredito que o breve divulgara mais detalhes ao público. segredo do sucesso é gostar do que se faz, trabalhando com amor, carinho e Fire Magazine: Em relação à arquitetura, dedicação. O dinheiro é consequência qual o diferencial da casa? do trabalho. Não adianta ter dinheiro e não saber usá-lo. Você tem que ter Waldery Júnior: Quem montou a boate paciência em negócios, é errado achar foi Lonardi Dona, profissional que faz as que ao começar ja atingira o sucesso melhores casas noturnas do Brasil, uma absoluto; necessita tempo e dedicação referência no País. Pessoas do mundo para funcionar. Não viso só lucratividade, inteiro chegam na Fire e dizem: Que casa meu objetivo é trabalhar cada vez melhor. linda! Nós pensamos em todos os detalhes Finaliza.

www.clubfire.com.br

O empresário comenta ainda sobre a criação de um corpo de DJ’s e atrações para agradar a um público diversificado e que gosta de dançar. “Não ficaremos apenas restritos à boate, faremos eventos fora da Fire, com atrações e DJ’s renomados mundialmente. Seremos


16

FIRESTAFF

Uma equipe promocional capacitada para atender vocĂŞ! vestem: Arsenal Flagship / Sis fotos: Wellington Uchoa


Roxanne Pivotto Hostess 21 anos Universitรกria de odontologia

Pietro Guidobono Bar Manager 27 anos Universitรกrio de Gastronomia

Tales Prado Head-Bartender 23 anos Bacharel em Enfermagem

Rebeca Omena Atendente 22 anos Universitรกria de Agronomia

Lourayne Mendes Atendente 21 anos Universitรกria Biotecnologia

www.clubfire.com.br

Daniz Camine Promoter Formanda em Designer de Moda


GASTRONOMIA

INFORMATIVO MUSICAL

DAVID GUETTA 18

UM DOS MAIORES DJ’s DO MUNDO AGORA NA RÁDIO MIX

Mestre das produções e das pick-ups, com vários prêmios na carreira e mais de 3 milhões de cópias vendidas, o francês David Guetta ganhou um programa dedicado a ele o “David Guetta DJ Mix”, no último dia 24. A atração apresentada pela Rede Mix de Rádio, todos os sábados, às 23h00 horas, tem a duração de uma hora e é dividida em dois blocos de aproximadamente 30 minutos. O projeto traz o melhor da música eletrônica mundial, sempre com aquelas mixagens exclusivas, que são

características das performances do renomado artista. Com a chegada do “David Guetta DJ MIX”, a Rede Mix de rádio agora conta com os dois maiores DJs do mundo em sua grade. David Guetta e Bob Sinclar que já está a frente do “Bob Sinclar MIX Show”, toda sexta-feira, às 23h00. A Rádio Mix vai ao ar nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Natal, Recife, Vitória, Maceió, Manaus, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e João Pessoa.


www.clubfire.com.br

DUBSTEP

emo lidera explosão

raver dos EUA

Skrillex se emociona! Você sabia que o dubstep virou pop nos EUA quando Hank Hill, o Rei do Pedaço, ouviu. Desde 2009, o dubstep vem borbulhando sob a superfície do mainstream americano. No ano passado, tudo indicava que o estilo chegaria lá pelas mãos de Rusko. Performático nas picapes, com faixas

acessíveis na manga, o DJ e produtor inglês tocou no Coachella, assinou com o selo do Diplo, Mad Decent, e produziu músicas para Britney Spears. Mas Rusko não contava com Skrillex, um nerd californiano, de franja longa e produções bombásticas que estourou com faixas como “Scary Monsters And Nice


GASTRONOMIA

INFORMATIVO MUSICAL

20

Sprites” e “First Of The Year”. Apadrinhado por Deadmau5, Skrillex mora nos Top Tens do Beatport e é a atração top em mega-eventos, como o festival eletrônico Electric Daisy Carnival. Skrillex -  Scary Monsters And Nice Sprites Seu estilo é super vira-lata, cozidão que inclui truques levanta-estádio do electro, maximal e fidget house. Tem rótulo próprio: “complextro”. Ainda assim, Skrillex é um apaixonado entusiasta do dubstep, como revela nessa entrevista para a Urb. O produtor estampa a capa da última Spin, dedicada à nova explosão dancerave dos EUA - parecido com uma que fizeram nos anos 90; dessa vez, tudo indica que o alarme não será falso. Rusko não teria mesmo chance. É muito Londres, um filhote da cultura clubberurbana inglesa. Já Skrillex reúne muito mais pontos de identificação com a nova massa dançante americana, que não tem nada a ver com os nichos cool cosmopolitas de Nova York, Chicago, Detroit e San Francisco. Esse novo público é suburbano, “middle America”, frequentador de “mall” e que se converteu à eletrônica através de um riff de Tiesto ou de um batidão do Deadmau5 (que gostou quando ouviu o Electric Daisy Carnival, por exemplo, teve três vezes mais público que o Coachella, em 2011).

Skrillex tem 23 anos e vem de Los Angeles.Tinha banda de “screamo” (vertente do rock emo), gravou uma faixa com a banda Korn e é amigo do Tommy Lee (sim, aquele da Pamela). Ele parece com seu público: um fã de pop/rock recém-chegado na rave, nada cool e que, naquele processo repetido tantas e tantas vezes, traz uma leitura inteiramente nova das coisas. O nome de suas músicas deve mais a um imaginário rock’n’roll/videogame de ação do que aos temas de costume da música eletrônica: “Scary Monsters”, “Kill Everybody” e “Fucking Die”. Esses tempos, Skrill explicou um clássico chavão do rock’n’roll ao destruir seu laptop no palco. Agora vai com artistas como Skrillex, Tiesto e Deadmau5 superlotando turnês, e aquele papo de Las Vegas, pode ser que o palpite da Spin esteja certo dessa vez. E os EUA estejam prestes a presenciar sua maior explosão de dance music desde a disco nos anos 70.


1991

www.clubfire.com.br

AS 50 músicas eletrônicas que marcaram Neste mês de outubro (2011), vários artigos comemorando o “grande ano” do rock (1991) foram publicados. O disco mais comentado foi o Nevermind, do Nirvana. Mas 1991 também foi excepcional para a música eletrônica. Um ano de inúmeras possibilidades, onde o dance/eletrônica se consolidou no mainstream ao mesmo tempo em que abriu novas frentes no underground, mais pesadas e com BPMs mais altos. Ano da explosão do hardcore techno, de uma fartura de garage e house vocal, dos primeiros houses progressivos. Pianos eufóricos e breakbeats estão por toda parte. Uma pesquisa realizada nas redes sociais lançou a pergunta: quais os dances/ eletrônicos e hips hop marcaram 1991? O resultado foi uma enxurrada de sugestões dos mais diversos gostos, que pode ser conferido na lista abaixo. Agora é só entrar na maquina do tempo e matar a saudade dos hits de 1991. Boa viagem! HARDCORE/BREAKBEAT Altern 8 – Activ 8 SL2 – DJs Take Control Cubic 22 – Night In Motion Outlander – Vamp T99 – Anasthasia Inner City – Let It Reign (Altern 8 Know The Score Mix) PIANEIRAS Bizarre Inc – Playing With Knives N-Joi – Anthem Bassheads – Is There Anybody Out There? K-Klass – Rhythm Is A Mystery (Brothers In Rhythm Mix) PROGRESSIVE HOUSE (PRIMÓRDIOS) Photon Inc (DJ Pierre) – Generate Power React 2 Rhythm – Intoxication TC 1991 – Berry TECHNEIRA Ravesignal III (CJ Bolland) – Horsepower


GASTRONOMIA

22

INFORMATIVO MUSICAL Human Resource – Dominator F.U.S.E. – F.U. RAVE-POP KLF – 3 AM Eternal Utah Saints – What Can You Do For Me Nomad – (I Wanna Give You) Devotion GARAGE HITS Crystal Waters – Gypsy Woman Ce Ce Peniston – Finally Kym Sims – Too Blind To See It Lidell Townsell – Nu Nu Incognito/Jocelyn Brown – Always There HINOS DEEP Frankie Knuckles – The Whistle Song Urban Soul – Alright Robert Owens – I’ll Be Your Friend Joey Negro – Do What You Feel FUNKY Young Disciples – Apparently Nothin’ Banderas – This Is Your Life Lisa Lisa & The Cult Jam – Let The Beat Hit’Em Transglobal Underground – Temple Head DOWNTEMPO/CHILL Massive Attack – Unfinished Sympathy Primal Scream – Higher Than The Sun Bomb The Bass – Winter In July Orbital – Belfast Future Sound of London – Papua New Guinea Aphex Twin – Analogue Bubblebath I The Orb – Little Fluffy Clouds Moby – Go Underground Resistance – The Final Frontier LFO – We Are Back DSK – What Would We Do? CLS – Can You Feel It? La Tour – People Are Still Having Sex De La Soul – Saturdays Simply Red – Something’s Got Me Started (Hurley’s House Mix) Rozalla – Faith (In The Power of Love) Shamen – Move Any Mountain 2 Unlimited – Get Ready For This


moda Você começa montando seu look pelo sapato?

POR DANIZ CAMINE

1

D

2 4 5

epois de ler diversas revistas, sites e blogs sobre moda vi uma pergunta da Glória Coelho que me deixou pensativa: Você começa a montar seu look pelo sapato? Foi então que decidi escrever um pouco sobre esse mundo que tanto nos fascina. Que atire a primeira pedra quem nunca colocou uma roupa e na hora dos sapatos, pensou: e agora? Essa paixão por sapatos, sandálias, sapatilhas, somente nós mulheres-centopéias entendemos. Afinal, ninguém tem apenas um par de sapatos em casa. Em um mundo de cores, estilos, formatos, saltos, laços, caveiras, color block, ficamos perdidas. São tantas as novidades que nós, pobres mortais, queremos tudoooo. Não é verdade? Essa semana, dei uma passadinha na loja Sis e me deparei com sapatilhas e sandálias da Anamac! Um verdadeiro sonho, lindas e purpurinadas! Sim, o glitter está em alta! A moda diz que se pode usar brilho tanto de dia como a noite, é só ter um pouco de bom senso e nunca misturar cores chamativas com brilho em plena luz do dia! As cores vibrantes também estão em alta. Um bom exemplo é o laranja, quem gosta da cor pode usar e abusar. Diante de tantas novidades, só nos resta respirar fundo e sair em busca de um novo par, que faça a diferença em nossa satisfação. Já dizia Anna Dello Russo “Posso estar Nua, mas se estiver com sapatos fabulosos, estou FELIZ”.

3

6

1.Manolo Blahnik 2.Jimmy Choo 3.Louis Vuitton 4.Jimmy Choo 5.Louis Vuitton 6.Anamac


TURISMO

AMAZON JUNGLE P

A

L

A

C

E

um passeio inesquecível para você e sua família

26

P

ara quem gosta de aventura Amazon Jungle Palace é a melhor opção. Localizado às margens do rio Tarumã, à uma hora de distância de Manaus, o hotel possui 64 apartamentos, dentre eles, 20 bangalôs de madeira e um de alvenaria. O hotel disponibiliza aos seus hóspedes quatro piscinas naturais, uma praia privativa e inúmeros córregos. As trilhas na selva incluem savanas naturais, florestas virgens com árvores gigantescas, orquídeas exóticas, plantas medicinais e tudo que um amante da natureza possa almejar. O Amazon Jungle Palace foi estruturado de acordo com as leis ambientais. O projeto seguiu à risca os princípios de sustentabilidade, desde sua construção até a sua operacionalidade.

O ECOTURISMO,  sinônimo de turismo sustentável, capaz de promover benefícios para a população e a preservação dos recursos naturais, pode vir a causar impactos ambientais. Pensando nisso, o Amazon Jungle Palace adotou um Plano de Controle Ambiental elaborado por um grupo de engenheiros florestais e biólogos, com o propósito de melhor compreender o seu meio ambiente e prever, para corrigir, as ocorrências de eventuais danos. Preservamos hoje para garantir o nosso amanhã! Reservas: +55 (21) 2547 - 7742 / 3977  Hotel: +55 (92) 9146- 0594/ 95  (segunda a sexta-feira , de 09 às 18 horas) E-mail: info@amazonecopark.com.br   


GASTRONOMIA

COMIDA JAPONESA

28

O

melhor ponto de encontro da galera bonita e irreverente de Manaus vai ter comida Japonesa. É isso mesmo! Agora você saboreia as delícias do Japa Food no meio da balada. Confira as novidades. FM -  Como funciona a política de qualidade do Japa Food? R - Seguimos um rigoroso controle de qualidade com nossos produtos. O salmão, por exemplo, é o produto mais consumido no estabelecimento e para conservarmos as características naturais do peixe, como cor, textura e nutrientes, ele é armazenado em um refrigerador e não em um congelador. FM -  O Japa Food agora vai estar na Fire. Qual a expectativa? R -  A comida japonesa é leve e saudável, ótima para acompanhar bebidas alcoólicas e combina perfeitamente com balada. Então esperamos uma grande

AGORA É NA

aceitação do público. FM -     Nessa união com o Club Fire, podemos aguardar alguma surpresa? R - Sim. Para o próximo cardápio estamos desenvolvendo opções Japa de finger food, uma adaptação de nosso cardápio para clientes Fire. FM -    Cite alguns itens de seu novo menu? R - A novidade vai ser o Uramaki Salmão Blend, um sushi que mistura de pele de salmão frita com cream cheese, arroz japonês envolvido por um sashimi de salmão. Vamos ter também a versão Ebi do prato que vem com um camarão empanado de recheio. FM -   Existe algum item homenageando o Club Fire?  R - Para o Club Fire desenvolvemos uma barca especial, única e exclusiva no Brasil. Ela é toda feita em acrílico com iluminação a led, totalmente estilo Fire.


sensações em uma só sintonia


30

CAPA


INCENDEIA ANIVERSÁRIO DE UM ANO DO CLUB FIRE

O

Clube Fire pegou fogo em seu aniversário de um ano com a presença internacional da cantora inglesa Cozi Costi. A artista, conhecida no meio como a queridinha do DJ David Guetta, já cantou também com Akon, Kelly Rowland, Fergie. O sucesso, tão almejado, chegou com o hit “Baby when the light” e desde então não parou mais. Hoje é reconhecida como uma das vozes mais influentes e marcantes da house music mundial. Quando soube que vinha fazer parte da comemoração de um ano de uma das boates mais badalas da América Latina a cantora se declarou muito honrada e animada. “I’m so excited & honoured to be asked to be perform & be part of such a memorable event. I have always wanted to visit Brazil and this Summer I was fortunate enough to visit Brazil for the first time where I performed in Rio, Londrina and Sau Paulo.  I was so excited when I found out I would be performing not only in Brazil again, but at one of the best clubs in Manuas, (Fireclub) and for it to be in the Amazon has truly ticked of one of the places I’ve always dreamed of visiting. Thank you for inviting back to your beautiful country, I can’t wait to see you all in October”, Cozi.   (“Estou tão animada e honrada em ser convidada para fazer parte de um evento tão memorável. Eu sempre quis visitar o Brasil. Este verão eu tive a sorte de visitar o país pela primeira vez e me apresentei no Rio, Londrina e São Paulo. Fiquei tão animada quando descobri que este show seria no Brasil novamente e em um dos melhores clubes em Manaus (Fire Club) e na Amazônia um dos lugares que eu sempre sonhei em conhecer. Obrigada pelo convite que me fez voltar a este país lindo! Não posso esperar para ver todos vocês em outubro”, Cozi )

www.clubfire.com.br

COZI COSTI


ESPORTE

WAKEBOARD

GALERA DO

DE MANAUS, BADALA NO CLUB FIRE

32

G

ente animada, descontraída e bonita essa é a galera do wakebord. Com uma prancha, uma corda e um barco arrasam nas águas do rio Tarumã, assim como se destacam nos looks mais descolados e transados da noite. Assíduos frequentadores, na hora da diversão eles correm pra Fire. Não é à toa que a festa de concentração para o próximo campeonato “Amazon Wakeboard (29 e 30/10) vai ser realizada na casa, no dia 21 de outubro, segundo informa Rodrigo Alves P. Leme, atleta profissional desta modalidade. “Balada que é balada é sempre na Fire. Uma semana antes do campeonato já marcamos a nossa concentração lá e o evento promete”.


Amazon Wake Jam Data: 29 e 30 de outubro Local: Clube do Sesi - na piscina olímpica.

www.clubfire.com.br

E se você quer curtir esse agito junto com a galera do Wake, é só ficar ligado na programação do Fire Club.


34

GASTRONOMIA


www.clubfire.com.br


GASTRONOMIA

FIREOPINIÃO LUPPA ROMANO

“A Fire chegou para consolidar a cena eletrônica em Manaus e veio para coroar o segmento noturno que faltava.

FERNANDO COELHO

“A chegada do Club Fire virou uma página no mundo do entretenimento em nossa cidade”.

JÚLIO VENTILARI 36

“O Club Fire nos trouxe um conceito de sofisticação e estrutura que faltava. Virando assim um palco de grandes acontecimentos em nossa capital”.

ALEX DENERIAZ

‘‘A Fire trouxe a beleza, o glamour, a cultura dos melhores clubs de Paris e Nova York para a Amazônia”.


GASTRONOMIA

CLIENTE VIP Nome: Cristiano Silveira Paiva Onde nasceu: Inhumas, Goiás Profissão: Médico Objetivos na profissão: Melhorar a Medicina do Estado principalmente o atendimento ao paciente com excelência, humanidade e investimento contínuo em tecnologia de ponta para o tratamento de patologias na área da Urologia.

38

Principais características: Foco, determinação, empreendedorismo, melhoria pessoal e profissional contínuas Fire e você: O que mais me chama atenção, além da estrutura sofisticada e extremamente confortável, é o atendimento diferenciado por todos da Fire, o que a tornam uma das melhores casas noturnas do Brasil. Tenho a Fire como um dos pontos altos de Manaus quando recebo meus convidados durante os eventos médicos.


www.clubfire.com.br


people


44

GASTRONOMIA


Fire Magazine