Page 1


REGULAMENTO E CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E COMPRA POR LEILÕES PROMOVIDOS POR EMBRAL LEILÕES RURAIS FIQUE ATENTO: OS BENS SERÃO APREGOADOS PELO VALOR DA PARCELA QUE, MULTIPICADA POR 30 (TRINTA), SERÁ O TOTAL DE CADA ANIMAL DO LOTE. EMBRAL–EMPRESA BRASILEIRA DE LEILÕES RURAIS (denominada simplesmente “EMBRAL”), com sede na cidade de São Paulo, Estado de SP, à Rua Airosa Galvão, 97 - Água Branca - CEP 05002-070, prestadora de serviços de intermediação de venda e compra de animais, máquinas e implementos agrícolas por meio de Leilão, estabelece o presente Regulamento e Condições Gerais de Venda e Compra por Leilões, o qual deverá ser cumprido, na íntegra, por todos os convidados, compradores, vendedores, participantes e/ou promotores do evento, que o aceitam, irrestritamente, com as regras abaixo:

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO LEILÃO E DO LEILOEIRO 1.1. Os Leilões promovidos pela EMBRAL visam à comercialização de animal(is), maquinário(s) e/ou produto(s) de propriedade do(s) VENDEDORE(S), que autorizam o LEILOEIRO à vendê-lo(s) para os participantes do Evento, pela melhor oferta de valor, efetuada de forma aberta e aceita pelo LEILOEIRO. 1.2. Todos os participantes do Evento, ainda que sejam representados por Procuração, bem como seus respectivos procuradores, devem estar previamente Cadastrados nos termos da Cláusula Segunda, e aceitar os termos do presente Regulamento. 1.3. Os bens leiloados serão distribuídos em Lotes previamente determinados pelo VENDEDOR. 1.4. O Leilão dar-se-á nas seguintes modalidades: 1.4.1.

Presencial: será realizado no local, data e horário prévio e amplamente divulgados via web, mídia impressa, televisiva e radiofônica, entre outras formas. Nesta modalidade de Leilão não serão aceitos lances via internet ou telefone. Somente o público presente no local do Leilão poderá ofertar Lances, e de acordo com a Cláusula 1.2.

1.4.2.

Virtual: será realizado através da internet (www.embral.com.br) ou via transmissão em canal especializado (por vídeo transmissão), de acordo com o que constar no material de divulgação. Nesta modalidade de Leilão, quando houver a possibilidade de pré-lance, o Lance poderá ser disponibilizado com antecedência aos participantes da internet e ocorrerá por telefone no dia e horário de realização do evento, e seu encerramento será online no dia e horário indicados.

1.4.3.

Presencial-Virtual: ocorre quando o Leilão é realizado em tempo real e transmitido por meio da internet (www.embral.com.br) ou via transmissão em canal especializado, de acordo com o que constar no material de divulgação.

1.5. Em qualquer modalidade, o Leilão será presidido pelo LEILOEIRO RURAL, pessoa natural devidamente habilitada e credenciada pela Federação de Agricultura, inscrita no Sindicato Nacional dos Leiloeiros Rurais, detentor de fé pública e previamente autorizado para a venda dos bens, responsável pela recepção dos Lances ofertados aos Lotes comercializados, podendo durante o Leilão recusar o Lance inicial que julgar incompatível com o bem à venda, ou lance de pessoas não idôneas, nos termos da Lei 4.021/1961.

CLÁUSULA SEGUNDA – DO CADASTRAMENTO DOS PARTICIPANTES 2.1. Todo aquele que pretenda apresentar Lance no leilão deverá estar previamente cadastrado junto à EMBRAL, para fins de análise e aprovação prévia dos cadastros, autorizando-se, desde já, a consulta de informações do solicitante junto aos Órgãos de Proteção ao Crédito, Instituições Financeiras e referências comerciais e pessoais, bem como deverá ter exarado seu “de acordo” aos termos e condições do presente Regulamento. 2.2. A EMBRAL poderá, a qualquer momento, solicitar aos participantes do Leilão a atualização do Cadastro e a apresentação de novos documentos, sob pena de, não o fazendo, ter sua participação suspensa nos Leilões promovidos pela EMBRAL, não podendo ofertar Lances ou realizar compras até que a solicitação seja atendida. 2.3. Durante e após o Leilão, a EMBRAL disponibilizará aos novos clientes (vendedores/compradores) um Stand visando ao suporte operacional na realização do Cadastramento e afins, devendo ser apresentado, no ato da inscrição, obrigatoriamente, cópias autenticadas dos documentos que identifiquem o interessado e, se for o caso, sua empresa, tais como: RG, CPF/MF, CNPJ e Inscrição Estadual, Cartão de Inscrição de Produtor Rural, comprovante de endereço e outros complementares que se fizerem necessários. 2.3.1. Os novos clientes que pretendam arrematar bens no Leilão, devem apresentar no dia do Evento, “folha de cheque” como comprovação de relacionamento bancário de, no mínimo, 02 (dois) anos. 2.4. É de inteira e exclusiva responsabilidade do titular declarante todas as informações constantes em seu Cadastro sendo que, qualquer alteração em seus dados, devem ser prontamente comunicadas à EMBRAL, com o envio da respectiva documentação comprobatória. 2.5. Toda compra efetuada pelo novo cliente ficará condicionada à posterior liberação para que sejam feitas as análises do Cadastro e das informações por ele prestadas. 2.6. Ficará a critério exclusivo do VENDEDOR, exigir do ARREMATANTE-COMPRADOR um avalista ou garantia idônea, nos termos do Contrato de Venda e Compra com Reserva de Domínio (Cláusula Quarta) assinado entre as Partes. 2.7. A recusa na aceitação do cadastro e a solicitação de avalista ou garantia idônea pelo VENDEDOR somente poderá estar pautada em justificativas devidamente comprovadas, caso contrário o VENDEDOR arcará com as penalidades constantes na Cláusula 4.5.1.

CLÁUSULA TERCEIRA – DO LANCE, DA ARREMATAÇÃO E DAS COMISSÕES 3.1. O Lance para Arrematação vincula o ARREMATANTE-COMPRADOR, nos moldes do artigo 427 do Código Civil.1 3.2. Será permitida a compra de animais, implementos e ou equipamentos de leite por mandato, mediante apresentação de Procuração por instrumento público ou particular (esta última com reconhecimento de firma por autenticidade), que ficará retida pela EMBRAL, a qual deve, obrigatoriamente: (i) ser específica para o Evento; (ii) conter o valor máximo para Lance autorizado pelo Outorgante; (iii) autorização para efetuar o pagamento; (iv) autorização para emitir notas fiscais e (v) autorização para retirar os bens (animais e maquinários). 3.2.1. Ainda que o Participante se faça representar por mandatário (procurador), o mesmo deve estar previamente cadastrado junto à Leiloeira, nos termos da Cláusula Segunda, e estará sujeito à observância deste Regulamento.

1

Art. 427. A proposta de contrato obriga o proponente, se o contrário não resultar dos termos dela, da natureza do negócio, ou das circunstâncias do caso.


3.3. Atingido o maior preço, certificando-se que não há mais interessados em ofertar Lance maior, o Leiloeiro divulgará a Arrematação batendo, em seguida, o martelo com o anúncio do nome do ARREMATANTE-COMPRADOR. 3.4. Na “batida do martelo”, o ARREMATANTE-COMPRADOR e VENDEDOR são inteiramente responsáveis por todas as obrigações e custos decorrentes da venda e aquisição dos bens, de forma irrevogável e irretratável, vale dizer, sem possibilidade de arrependimento, obrigando, inclusive, seus herdeiros e sucessores em relação ao cumprimento das obrigações assumidas pelas Partes. 3.5. Com a “batida do martelo”, ARREMATANTE-COMPRADOR e VENDEDOR obrigam-se ao pagamento de Comissões à EMBRAL conforme abaixo transcrito: 3.5.1. O ARREMATANTE-COMPRADOR pagará à EMBRAL “COMISSÃO DE COMPRA” equivalente a 8% (oito por cento) sobre o valor total de cada Lote arrematado. 3.5.2. O VENDEDOR pagará a comissão de venda pré-estabelecida pelo promotor do evento, sobre o montante geral das vendas e defesas, calculado sobre os valores apurados na batida do martelo e taxa de inscrição. 3.6. Caso o VENDEDOR não passe os bens em pista (animais, prenhezes, embriões, equipamentos, etc.), este pagará à EMBRAL, ainda, “COMISSÃO” no equivalente a 18% (dezoito por cento) sobre a somatória do valor dos referidos bens. O valor individualizado de cada bem será obtido pela quantia média apurada com a venda de bens equivalentes no Leilão, ou, caso não tenha ocorrido a venda de bem similar, pela média de preço do mercado. 3.6.1. Caso haja taxa de inscrição do Canal de Televisão, está será informada ao vendedor com antecedência. 3.7. O LANCE DE DEFESA é o Lance ofertado pelo proprietário do bem a fim de que a venda atinja o valor por ele esperado. Neste caso, não havendo Lances maiores, o VENDEDOR pagará à EMBRAL o montante equivalente às Comissões mencionadas nos itens 3.5.1 (Comissão de Compra) e 3.5.2 (Comissão de Venda). 3.8. O pagamento das Comissões, em quaisquer das modalidades acima mencionadas, será realizado, impreterivelmente, no local do Leilão ou no primeiro dia útil seguinte ao da realização do Evento. 3.8.1. Caso o pagamento não seja realizado no prazo mencionado na Cláusula 3.8, o valor será acrescido de multa no equivalente a 20% sobre o montante devido, correção monetária pelo índice do IGP-M e juros de 1% ao mês.

CLAÚSULA QUARTA – DO CONTRATO DE VENDA E COMPRA, DA RESERVA DE DOMÍNIO E DA GARANTIA DO CONTRATO 4.1. Após a "batida do martelo", o ARREMATANTE-COMPRADOR e o VENDEDOR assinarão o “Contrato Particular de Compra e Venda com Reserva de Domínio Vinculado à Promissória Rural” (“Contrato com Reserva de Domínio”), figurando a EMBRAL como mera intermediadora do negócio, no qual constarão especificamente as responsabilidades e obrigações em relação aos pagamentos e eventuais penalidades. 4.2. O ARREMATANTE-COMPRADOR dará ao VENDEDOR, a título de reserva de domínio (art. 521, do Código Civil), os animais ou equipamentos arrematados no Leilão até a quitação total da dívida, ficando de posse dos mesmos na qualidade de fiel depositário, não podendo aliená-los e/ou onerá-los, sem consentimento, por escrito, do VENDEDOR, além de ser o responsável pela guarda e conservação destes, sob pena de indenizar o VENDEDOR de quaisquer danos ou prejuízos no caso de perecimento. 4.3. No caso de Leilão Virtual, os termos do Contrato com Reserva de Domínio e Nota Promissória consideram-se tacitamente aceitos pelo ARREMATANTECOMPRADOR, que, em seguida ao encerramento do Leilão, o receberá por e-mail, para assinatura, reconhecimento de firma e envio à EMBRAL, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, para baixa financeira e prosseguimento dos trâmites para entrega dos bens, que somente ocorrerá após o recebimento das vias assinadas dos documentos. 4.4. Ato contínuo à Arrematação e à assinatura do Contrato com Reserva de Domínio serão emitidas duas Notas Promissórias: uma relativa ao valor total do Lote (garantia dada pelo ARREMATANTE-COMPRADOR ao VENDEDOR) e a outra referente à Comissão da EMBRAL (garantia dada pelo ARREMATANTECOMPRADOR à EMBRAL). 4.5. Caso o ARREMATANTE-COMPRADOR não efetue o pagamento da Primeira Parcela, devido ao VENDEDOR, o Contrato com Reserva de Domínio, ainda que pendente de assinatura, será considerado resolvido de pleno direito, arcando o ARREMATANTE-COMPRADOR com o pagamento à EMBRAL dos seguintes valores: (i) COMISSÃO DE COMPRA: conforme Cláusula 3.5.1, acima; (ii) COMISSÃO DE VENDA: conforme Cláusula 3.5.2, acima; (iii) a primeira parcela e (iv) multa contratual no equivalente a 20% sobre o valor total apurado, para fins de ressarcimento dos prejuízos decorrentes da desistência do negócio. 4.5.1. Caso a desistência seja manifestada pelo VENDEDOR, o mesmo pagará à EMBRAL os valores previstos nos itens (i), (ii) e (iv) da Cláusula 4.5, acima.

CLÁUSULA QUINTA – DO PAGAMENTO DO(S) LOTE(S) ARREMATADO(S) 5.1. Quando da Arrematação, independentemente da forma de pagamento escolhida pelo ARREMATANTE-COMPRADOR, será emitida Nota Promissória do valor total do Lote arrematado, que será parte integrante do “Contrato com Reserva de Domínio”, a qual terá vencimento antecipado no caso de inadimplemento do ARREMATANTE-COMPRADOR. 5.2. No ato da Arrematação, quando da emissão do Contrato com Reserva de Domínio o ARREMATANTE-COMPRADOR fará a opção pela forma de pagamento, que poderá ser: (i)

À VISTA: mediante a expedição Nota Promissória no valor total do negócio realizado, cujo pagamento deve será efetuado no primeiro dia útil seguinte ao da realização do Leilão, via depósito ou transferência bancária (TED ou DOC), seguindo as orientações da Embral.

(ii)

PARCELADO: em 30 (trinta) parcelas que serão dividias para pagamento nos 15 (quinze) meses seguintes ao da realização do evento, conforme praxe de mercado, da seguinte forma:02 (duas) parcelas no ato da arrematação (“PRIMEIRA PARCELA”); 02 (duas) parcelas em 30 dias após a arrematação; 02 (duas) parcelas em 60 dias após a arrematação; 02 (duas) parcelas em 90 dias após a arrematação; 02 (duas) parcelas em 120 dias após a arrematação; 02 (duas) parcelas em 150 dias após a arrematação; 02 (duas) parcelas em 180 dias após a arrematação; 02 (duas) parcelas em 210 dias após a arrematação; 02 (duas) parcelas em 240 dias após a arrematação; 02 (duas) parcelas em 270 dias após a arrematação; 02 (duas) parcelas em 300 dias após a arrematação; 02 (duas) parcelas em 330 dias após a arrematação; 02 (duas) parcelas em 360 dias após a arrematação; 02 (duas) parcelas em 390 dias após a arrematação; e 02 (duas) parcelas em 420 dias após a arrematação;

5.2.1. Na opção de pagamento parcelado, a Nota Promissória relativa ao valor total do Lote será desmembrada em parcelas, pagas por meio de boletos bancários emitidos pelo VENDEDOR que os encaminhará ao ARREMATANTE-COMPRADOR para o devido pagamento na data aprazada.


5.3. A concessão de desconto de qualquer natureza pelo VENDEDOR ao ARREMATANTE-COMPRADOR representa mera liberalidade e não atingirá quaisquer Comissões incidentes sobre a venda/compra e/ou qualquer valor que seja devido por força do Leilão por qualquer uma das partes à EMBRAL. 5.4. Ficará ao exclusivo critério e responsabilidade do VENDEDOR o recebimento e a cobrança das parcelas em aberto, oriundas da comercialização dos bens/animais, conforme vencimentos e valores constantes na Nota de Leilão assinada no ato da compra. 5.5. Não serão aceitos pagamentos no ato da compra com cheques de terceiros, salvo se o cheque for de titularidade do Procurador, previamente cadastrado, nos termos da Cláusula 1.2. 5.6. Todos os pagamentos efetuados em cheques somente serão considerados quitados após a respectiva compensação.

CLÁUSULA SEXTA – DA ENTREGA DOS BENS ARREMATADOS 6.1. Com o anúncio do ARREMATANTE-COMPRADOR pelo Leiloeiro, os bens arrematados estarão por conta e risco deste, ficando, porém, sob a guarda e trato do VENDEDOR até a efetiva entrega pelo ARREMATANTE-COMPRADOR ou ao seu representante legal. 6.1.1. Nos Leilões Presenciais a entrega dos bens acontecerá no evento do Leilão, após o pagamento da Comissão do Leiloeiro e do valor integral relativo ao Lote (à vista), ou, no caso de parcelamento, do pagamento do valor referente à primeira parcela, sempre observado o disposto na Cláusula 5.6, acima. 6.1.2. Nos Leilões Virtuais a entrega acontecerá no dia e horário estipulados pelo VENDEDOR, após confirmação pela Embral do recebimento dos documentos originais assinados (Nota Promissória e Contrato com Reserva de Domínio) e quitação do valor integral ou do equivalente a primeira parcela e da Comissão do Leiloeiro. 6.2. Para retirada dos bens com maior brevidade, o ARREMATANTE-COMPRADOR poderá optar por efetuar o pagamento via transferência bancária (TED ou DOC). 6.3. Os bens arrematados somente serão liberados após consulta cadastral, compensação dos valores correspondentes à Primeira Parcela e Comissão de Compra, bem como da apresentação do cartão de inscrição de produtor rural para emissão de nota fiscal. 6.4. Caso o VENDEDOR entregue os bens ao ARREMATANTE-COMPRADOR antes da comunicação da EMBRAL em relação à aprovação do cadastro e/ou quitação/compensação dos valores iniciais mencionados na Cláusula anterior, o VENDEDOR assumirá todos os riscos oriundos de tal liberação, não cabendo à EMBRAL qualquer responsabilidade no caso de prejuízos, sendo devido à EMBRAL os valores das Comissões nos termos da Cláusula 4.5.1. 6.5. O ARREMATANTE-COMPRADOR é exclusivamente responsável pelo embarque dos animais e equipamentos, correndo por sua conta e risco a contratação do transporte e eventuais despesas, salvo estipulação em contrário. 6.6. Após a data aprazada para embarque dos bens, caso a mesma não seja realizada, o ARREMATANTE-COMPRADOR deverá pagar ao VENDEDOR o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) por dia de estada e por animal, além do frete de retorno ao local de origem. 6.7. Caso ocorra a morte ou desaparecimento do animal enquanto na posse do ARREMATANTE-COMPRADOR, tal fato não o desobrigará do pagamento do saldo devedor, ficando o VENDEDOR isento de quaisquer responsabilidades.

CLÁUSULA SÉTIMA – DAS GARANTIAS DOS BENS LEILOADOS E DAS RESPONSABILIDADES DO VENDEDOR E DO ARREMANTANTECOMPRADOR 7.1. No Leilão de animais, o VENDEDOR é obrigado a apresentar, com antecedência de no máximo 02 (dois) dias do evento, as vias originais dos atestados de praxe (brucelose, tuberculose e aftosa), em conformidade com a Lei de Sanidade Animal, que também deverão ser emitidos por veterinário credenciado de acordo com cada Lote de animais colocados à venda, bem como a entregar o certificado de registro do animal adquirido. 7.2. No Leilão de equipamentos, o VENDEDOR será exclusivamente responsável pela qualidade e funcionamento dos bens, respondendo por eventuais prejuízos decorrentes de vícios ou defeitos não informados previamente. 7.3. O VENDEDOR é exclusivamente responsável pelo estado físico, clínico, produtivo e reprodutivo de todos os animais e equipamentos à venda no Leilão. 7.3.1. Qualquer vício ou defeito oculto constatado durante ou após o Leilão, deverá ser obrigatoriamente levado ao conhecimento dos participantes do Evento, sob pena de responder pelos prejuízos decorrentes de tal omissão. 7.4. Aos participantes é dada a possibilidade de Vistoriar os bens nos 05 (cinco) dias que antecederem o Leilão, mediante agendamento prévio da visita, diretamente com o VENDEDOR. 7.4.1. Nos casos em que os bens sejam expostos no Leilão, a Vistoria poderá se dar na data e local do Evento. 7.4.2. Quaisquer vícios aparentes e de fácil constatação deverão ser suscitados antes do anúncio do Lote, sob pena de, no silêncio, ser considerado como aceito o bem no estado em que se encontra. 7.5. As vendas por Leilão são irrevogáveis e irretratáveis, não podendo o ARREMATANTE-COMPRADOR recusar o recebimento ou solicitar redução de preço do animal adquirido, salvo na hipótese do artigo 441, do Código Civil, em que a responsabilidade é única e exclusiva do VENDEDOR, proprietário dos semoventes e dos bens móveis objetos, a quem a reclamação deve diretamente ser dirigida. 7.6. O ARREMATANTE-COMPRADOR terá o prazo, improrrogável, de 30 (trinta) dias, contados do recebimento dos bens, para observação e constatação de vícios ocultos, comunicando-os imediatamente ao VENDEDOR, nos termos do artigo 445 do Código Civil. 7.6.1. Neste caso, todo e qualquer valor pago pelo ARREMATANTE-COMPRADOR, seja à EMBRAL ou ao VENDEDOR, será ressarcido única e exclusivamente pelo VENDEDOR. 7.6.2. Constatado o vício oculto pelo ARREMATANTE-COMPRADOR, não sendo este levado ao conhecimento do VENDEDOR no prazo mencionado na Cláusula 7.6, nada mais poderá ser reclamado a qualquer título pelo ARREMATANTE-COMPRADOR. 7.7. A falta de pagamento de qualquer uma das parcelas nas datas aprazadas implicará no vencimento antecipado das parcelas vincendas e exigibilidade da dívida por inteiro, independente de notificação ou aviso, ficando as parcelas acrescidas de juros e multas de acordo com o Contrato assinado com o VENDEDOR. 7.7.1. Fica a critério do VENDEDOR optar por exigir a devolução imediata do bem arrematado, ou de outro bem que tenha sido dado em garantia de pagamento, sem prejuízo da devolução das parcelas já recebidas.


7.8. De acordo com os Convênios ICM 35/77 e ICMS 124/93, A comercialização de bovinos de qualquer natureza com certificado de registro genealógico oficial, realizada entre produtores rurais de qualquer parte do país, não incidirá na cobrança de ICMS. Todavia, bovinos sem registro, vendidos entre produtores rurais de outros estados, a responsabilidade do pagamento de ICMS será do ARREMATANTE – COMPRADOR. 7.8.1. Qualquer incidência de ICMS que vier a ocorrer por decorrência das operações de compra e venda de gado, inclusive de frete ou irregularidades na inscrição de produtor rural, deverá ser paga pelo ARREMATANTE-COMPRADOR, não cabendo à EMBRAL qualquer responsabilização nesse sentido, uma vez que figura como mera intermediadora, devendo, portanto, o ARREMATANTE-COMPRADOR ressarcir à EMBRAL de eventual desembolso realizado para pagamento de tal tributo. 7.8.2. Caso o ARREMATANTE-COMPRADOR não seja Produtor Rural, este arcará com o ICMS de consumidor final, no importe de 18% sobre o valor de sua aquisição. 7.9. Todas as informações que forem inseridas nos materiais de divulgação, principalmente as acrescidas no Catálogo e no momento do Leilão pelo LEILOEIRO, inclusive os atestados de sanidade e de prenhez emitidos por médico veterinário responsável pelo rebanho da fazenda, tem total garantia e responsabilidade do VENDEDOR. 7.10. Fica estabelecido que o proprietário (VENDEDOR/COMPRADOR) assumirá inteira e exclusiva responsabilidade face aos eventuais danos de natureza patrimonial ou pessoal que possam vir a ocorrer aos apresentadores, tratadores, transportadores e outros funcionários do Evento, bem como àqueles que seu animal possa vir a causar a terceiros, isentando expressamente a EMBRAL e demais organizadores de quaisquer responsabilidades quanto aos eventos danosos acima especificados.

CLÁUSULA OITAVA – LEILÃO DE PRENHEZES, BEZERRO(A) NASCIDO, EMBRIÃO COM OU SEM RECEPTORA, LIVRE ACASALAMENTO, ASPIRAÇÃO FOLICULAR E SÊMEN. 8.1. Nos casos de leilão dos produtos acima descritos, as condições da venda serão informadas pelo LEILOEIRO na abertura para venda do Lote, de acordo com o estipulado pelo VENDEDOR. 8.2. As condições anunciadas pelo LEILOEIRO constarão do Contrato com Reserva de Domínio que será firmado entre ARREMATANTE-COMPRADOR e VENDEDOR. 8.3. Eventuais prejuízos decorrentes de quaisquer intercorrências previstas nas vendas dos objetos descritos na Cláusula 8 retro, serão apurados na proporção da responsabilidade de cada parte. 8.4. O VENDEDOR é exclusivamente responsável pela qualidade dos produtos de sua propriedade, disponibilizado para venda.

CLÁUSULA NONA – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E FINAIS: 9.1. Todos os participantes do Leilão obrigam-se, de forma definitiva, a acatar as disposições deste Regulamento, não podendo escusar-se de seu integral cumprimento, conforme art. 3º do Decreto-lei nº 4.657/42, Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro2. 9.2. Todas as informações referentes ao Leilão serão divulgadas em periódicos e na web, ficando a EMBRAL, desde já, autorizada por todos os participantes do Evento, ao uso de seus nomes, imagens e som. A EMBRAL fica autorizada, ainda, a gravar e divulgar todas as imagens do Leilão, podendo transmiti-las ao vivo ou por gravação, seja por canal fechado de televisão ou via web, nada sendo devido pela EMBRAL a qualquer título. . 9.3. Os Vendedores e Compradores se declaram parte legítima em qualquer questão que possa decorrer de tais situações. 9.4. Fica eleito o foro da cidade da Capital do Estado de São Paulo (art. 111, do CPC), para dirimir qualquer duvida ou interpretação de cláusula e itens previstos neste Regulamento.

4º LEILÃO NOITE DE GALA FAZENDA SANTA LUZIA & CONVIDADOS PASSOS,25 DE ABRIL DE 2014

________________________ Ciente Comprador

2

o

Art. 3 Ninguém se escusa de cumprir a lei, alegando que não a conhece.

_________________________ Ciente Vendedor


CATÁLOGO

4º LEILÃO NOITE DE GALA 25/04/2014

OPINANTE ESHOF SANTA LUZIA

QTD.: 1

LOTE: 001

RGD Z-2640 - RGN 6082 - GIROLANDO - 1/2 HOL + 1/2 GIR - FÊMEA - NASC.:16/06/2005 LACTAÇÃO ANTERIOR: 16.291,89KG DE LEITE 365/DIAS LACTAÇÃO ATUAL: 56,6KG DE LEITE VENDEDOR: FAZENDA SANTA LUZIA - GRUPO CABO VERDE

ETAZON LORD LILY-ET HBB/AX92039 ESHOF I HBB/AX114691

TO-MAR BLACKSTAR-ET EX93 HBB/A-52603 HIGH-SIGHTS ROTATE LILY-ET RGD HBB/B12951348 *** *** *** ***

HOLDE 23 RGD 165418111

*** *** *** *** *** *** *** ***

*** *** *** *** *** *** *** *** GAROA 889 Z1462

*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***

50% À VENDA Oferta da doadora Opinante Eshof Santa Luzia, recordista de valorização do Leilão Noite de Gala 2012. Além de sua beleza morfológica traduzida através de sua poderosa estrutura corporal e um tremendo sistema mamário, possui lactação superior a 16 mil quilos, uma das maiores produções do criatório Santa Luzia. Opinante está pronta para ser aspirada e tem como ponto forte altos índices de produção de embrião. Último parto em 13/01/2014. COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________

CAUTELOSA OPINION SANTA LUZIA

QTD.: 1

LOTE: 002

RGD 9887F - RGN 6196 - GIROLANDO - 1/2 HOL + 1/2 GIR - FÊMEA - NASC.:20/09/2009 LACTAÇÃO ANTERIOR: 7.732,0KG DE LEITE LACTAÇÃO ATUAL: 41,0KG DE LEITE VENDEDOR: FAZENDA SANTA LUZIA - GRUPO CABO VERDE

DOOLHOF DECEMBER HBB/AX-116954 ROYAL OPINION DECEMBER HBB/A119971 ROYAL M DAISY 1101 CHAMPION MB88 HBB/B-331892 LACT.: 9.927,0KG DE LEITE

DOLORES DE BRASÍLIA RRP5555 LACT.: 5.061,0KG DE LEITE

MODELO TE DE BRASÍLIA B5213 PTA Leite 432.0KG - PNMGL

TENTAÇÃO TE BRASÍLIA RGD RRP4889 LACT.: 3.998,0KG DE LEITE

ETAZON WALLACE RGD HBB/AX98817 MARIE 618 RGD NRS-178329206 CALBRETT-L H CHAMPION RGD HBB/A116189 ROYAL M DAISY 787 SHARK B+84 BX310091 LACT.: 3X365 11.199,0KG DE LEITE CAJÚ DE BRASÍLIA B0058 PTA Leite 257.5KG - PNMGL GRINALDA TE DE BRASILIA X9491 LACT.: 8.753,0KG DE LEITE IMPRESSOR DE BRASÍLIA B4692 PTA: 450,73KG ABCZ/UNESP GINGER DE BRASÍLIA RGD X9605 LACT.: 10.016,0KG DE LEITE

Cautelosa, nos mostra a evolução do Girolando 1/2 sangue, vaca moderna, com formas leiteiras bem definidas aliada a um pedigree muito concistente no quesito leite, pois traz na linha alta December, um dos ícones da raça holandesa e na linha baixa Dolores de Brasília descendente direta de uma irmã completa da grande Oferenda de Brasília. Cautelosa produziu mais de sete toneladas de leite em uma lactação, e nos traz como ponto forte seu sistema mamário. Úbere moderno com ligamentos fortes e um extraordinário posterior. Último parto em 27/02/2014. COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________


CATÁLOGO

4º LEILÃO NOITE DE GALA 25/04/2014

RAINHA MODELO SANTA LUZIA

QTD.: 1

LOTE: 003

RGD 4927S - RGN 6097 - GIROLANDO - 1/2 HOL + 1/2 GIR - FÊMEA - NASC.:26/04/2009 LACTAÇÃO ANTERIOR: 7.800,0KG DE LEITE LACTAÇÃO ATUAL: 38,4KG DE LEITE VENDEDOR: FAZENDA SANTA LUZIA - GRUPO CABO VERDE

CAJÚ DE BRASÍLIA B0058 PTA Leite 257.5KG - PNMGL MODELO TE DE BRASÍLIA B5213 PTA Leite 432.0KG - PNMGL GRINALDA TE DE BRASILIA X9491 LACT.: 8.753,0KG DE LEITE

A.C.B.SILVER QUEEN HBB/B280670 LACT.: 10.845,7KG EM 365 DIAS

J&S MICHELLE AER SILVER-ET MB86 RGD HBB/A98434

A.C.B.PARK MENINA B+84 RGD HBB/B225375

VALE OURO DE BRASÍLIA A6796 PTA Leite 180.5KG - PNMGL SALINA DE BRASÍLIA U4900 LACT.: 6.094,0KG DE LEITE ONASSIS DE BRASÍLIA A6370 PTA: 420,26KG ABCZ/UNESP LEITEIRA DE BRASILIA O8392 LACT.: 6.336,0KG DE LEITE MADAWASKA AEROSTAR EX98 HBB/A-58867 J&S MELVIN MIDGE MICHELLE-ET EX91 RGD HF/HB13761620 JUNIPER PARK-ET EX92 RGD HBB/A75682 A.C.B.COUNSELOR GUEL MB85 RGD HBB/B152877

Doadora de embriões descendente direta do grande Modelo TE de Brasília, touro provado e pai de inúmeras campeãs de pista e torneios leiteiros. Rainha está apta a participar dos principais torneios leiteiros nacionais. Último parto em 26/02/2014.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________

FRAMBOESA FIV FINAL SANTA LUZIA

QTD.: 1

LOTE: 004

RGD 1700S - RGN 7395 - GIROLANDO - 1/2 HOL + 1/2 GIR - FÊMEA - NASC.:23/12/2010 LACTAÇÃO ATUAL: 22,8KG DE LEITE VENDEDOR: FAZENDA SANTA LUZIA - GRUPO CABO VERDE

SUMMERSHADE INQUIRER-ET HBB/A-109405 GILLETTE FINAL CUT ET HBB/A-117772 BRAEDALE SECOND CUT ET MB86 RGD 6860889

TEATRO DA SILVÂNIA EFC383 PTA Leite 120.1KG - PNMGL AMÉRICA CAL CAL8008 QUICA CAL RGD CAL5081 LACT.: 9.530,0KG DE LEITE

KED JUROR-ET B+80 HBB/AX83408 SUMMERSHADE ILENE SCOT MB87 RGD HFHB5619306 MAUGHLIN STORM-ET B85 HBB/A90075 BRAEDALE GYPSY GRAND MB88 HFHB5912235 ESPANTOSO RGD A-5940 PTA 151,81KG ABCZ/UNESP EFALC NATA LAGEADO AB5615 LACT.: 15.126,0KG DE LEITE DALTON TE PATI CAL B5003 PTA Leite: 131.7KG - PNMGL LENDA TE CAL CAL4186 LACT.: 11.118,0KG DE LEITE/AJUST.

Animal que nos chama atenção pela sua forma moderna e uma pelagem diferenciada. Traz na sua linha alta Final Cut e na linha baixa América, doadora de embrião que resgata simplesmente a genétida da Lenda Te CAL, doadora referência do plantel Calciolândia, através de sua filha Quica Cal. Último parto em 13/03/2014.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________


CATÁLOGO

4º LEILÃO NOITE DE GALA 25/04/2014

PRESENÇA FIV PARAMOUNT SANTA LUZIA

QTD.: 1

LOTE: 005

RGD 4914V - RGN 8058 - GIROLANDO - 1/2 HOL + 1/2 GIR - FÊMEA - NASC.:13/08/2011 LACTAÇÃO ATUAL: 25,4KG DE LEITE VENDEDOR: FAZENDA SANTA LUZIA - GRUPO CABO VERDE

JOCKO BESNE EX95 HBB/AX106701 DELTA PARAMOUNT HBB/AX117830 COCKTAIL DELTA HEART 215598758

TEATRO DA SILVÂNIA EFC383 PTA Leite 120.1KG - PNMGL VILMA FIV DOS POÇÕES APPG1589 LACT.: 6.464,0KG DE LEITE

BESNE-BUCK EX91 HBB/A86940 GAIA MB89 5691017484 LACT.: 13.660,0KG DE LEITE FATAL MB87 RGD HBB/A89508 DELTA PRISCILLA 140050323 ESPANTOSO RGD A-5940 PTA 151,81KG ABCZ/UNESP EFALC NATA LAGEADO AB5615 LACT.: 15.126,0KG DE LEITE *** *** *** ***

HERANÇA CAL AB1967

*** *** *** ***

Presença nos traz muito equilíbrio em suas passagens, unindo força leiteira a um ótimo sistema mamário e vai ao grande Paramont, um dos principais touros Holandeses da bateria da CRV Lagoa. Último parto em 13/01/2014.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________

HERDEIRA FIV FINAL SANTA LUZIA

QTD.: 1

LOTE: 006

RGD 5047S - RGN 2613 - GIROLANDO - 1/2 HOL + 1/2 GIR - FÊMEA - NASC.:18/04/2011 LACTAÇÃO ATUAL: 28,5KG DE LEITE VENDEDOR: FAZENDA SANTA LUZIA - GRUPO CABO VERDE

SUMMERSHADE INQUIRER-ET HBB/A-109405 GILLETTE FINAL CUT ET HBB/A-117772 BRAEDALE SECOND CUT ET MB86 RGD 6860889

C.A.SANSÃO KCA472 PTA Leite 669.5KG - PNMGL PAQUERA FIV JCVL0141 CELEBRIDADE MORRO D AEV24 LACT.: 11.140,0KG DE LEITE

KED JUROR-ET B+80 HBB/AX83408 SUMMERSHADE ILENE SCOT MB87 RGD HFHB5619306 MAUGHLIN STORM-ET B85 HBB/A90075 BRAEDALE GYPSY GRAND MB88 HFHB5912235 C.A.EVEREST B805 PTA Leite 242.3KG - PNMGL C.A.HEURECA X468 LACT.: 11.450,0KG DE LEITE IMPRESSOR DE BRASÍLIA B4692 PTA: 450,73KG ABCZ/UNESP MONTANA II LF RGD X3569

Jovem matriz que nos mostra muito equilíbrio. Traz na linha alta Final Cut e na linha baixa Paquera (Sansão x Celebridade - Lactação de 11.140,0kg de leite). Último parto em 08/11/2013. Segue com prenhez de embrião 3/4 (Shamrock) com parto previsto para Novembro/2014.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________


CATÁLOGO

4º LEILÃO NOITE DE GALA 25/04/2014

INGLESA LHEROS SANTA LUZIA

QTD.: 1

LOTE: 007

RGD 5657J - RGN 6463 - GIROLANDO - 3/4 HOL + 1/4 GIR - FÊMEA - NASC.:10/01/2010 LACTAÇÃO ANTERIOR: 7.082,0KG DE LEITE LACTAÇÃO ATUAL: 35,4KG DE LEITE VENDEDOR: FAZENDA SANTA LUZIA - GRUPO CABO VERDE

SHOREMAR MASON-ET EX92 RGD HBB/A-85619 COMESTAR LHEROS-ET HBB/AX113433 COMESTAR LAURA BLACK MB87 CHFHB 5319783 LACT.: 15.007,0KG DE LEITE

TOWNSON LINDY-ET EX93 RGD HBB/A57940 MEADOW BRIDGE MEGAN ET RGD 4244417 TO-MAR BLACKSTAR-ET EX93 HBB/A-52603 COMESTAR LAURIE SHEIK ET MB88 RGD HB4425038 *** *** *** ***

*** *** *** *** *** *** *** *** 2601 SANTA LUZIA Z2601 LACT.: 5.751,0KG DE LEITE

*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***

Inglesa é a atual Grande Campeã e Melhor Úbere Adulto da pesada pista da Expass 2014. Matriz que traduz todo potencial leiteiro proporcionado por Lheros. De pelagem firme, muita força leiteira, profundidade corporal e tremendo sistema mamário. Inglesa é irmã paterna de Camuela, vaca esta que sagrou-se Grande Campeã e Melhor Úbere Adulto Megaleite 2012. Último parto em 04/12/2013. Segue inseminada em 14/03/2014 pelo reprodutor Steady. COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________

MARISA WILDMAN SANTA LUZIA

QTD.: 1

LOTE: 008

RGD 5227S - RGN 7618 - GIROLANDO - 3/4 HOL + 1/4 GIR - FÊMEA - NASC.:27/02/2011 LACTAÇÃO ATUAL: 29,5KG DE LEITE VENDEDOR: FAZENDA SANTA LUZIA - GRUPO CABO VERDE

MARA-THON BW MARSHALL-ET HBB/AX110661 LADYS-MANOR WILDMAN-ET HBB/AX117664 LADYS-MANOR WYNONA-ET 123508757

MAIZEFIELD BELLWOOD-ET EX94 HBB/AX-80928 MORGAN-VALLEY ELTON MARA 14840387 LADYS-MANOR WINCHESTER-ET HBB/A-98175 LADYS-MANOR TEMPTIOUS-ET 15638662 *** *** *** ***

*** *** *** *** *** *** *** *** 3288 DA SANTA LUZIA X3288 LACT.: 6.520,0KG DE LEITE

*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***

Marisa sagrou-se Reservada Campeã na categoria 3 Anos Júnior da Expass 2014. Traz na linha alta Wildman, um dos principais touros holandeses da atualidade, pai de inúmeras campeãs de pista e torneio leiteiro, como destaque podemos citar Dengosa, recordista mundial de produção de leite da raça Girolando com mais de vinte e sete toneladas de leite produzidos em uma lactação. Último parto em 30/01/2014.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________


CATÁLOGO

4º LEILÃO NOITE DE GALA 25/04/2014

MAJESTOSA FIV FINAL SANTA LUZIA

QTD.: 1

LOTE: 009

RGD 5059S - RGN 1996 - GIROLANDO - 3/4 HOL + 1/4 GIR - FÊMEA - NASC.:06/12/2010 LACTAÇÃO ATUAL: 24,4KG DE LEITE VENDEDOR: FAZENDA SANTA LUZIA - GRUPO CABO VERDE

SUMMERSHADE INQUIRER-ET HBB/A-109405 GILLETTE FINAL CUT ET HBB/A-117772 BRAEDALE SECOND CUT ET MB86 RGD 6860889

KED JUROR-ET B+80 HBB/AX83408 SUMMERSHADE ILENE SCOT MB87 RGD HFHB5619306 MAUGHLIN STORM-ET B85 HBB/A90075 BRAEDALE GYPSY GRAND MB88 HFHB5912235 *** *** *** ***

*** *** *** *** *** *** *** *** 1409 SANTA LUZIA Z1409 LACT.: 6.566,0KG DE LEITE

*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***

Na sua primeira aparição nas pista de julgamento, Majestosa sagrou-se Melhor Vaca Jovem, Melhor Úbere Jovem e Reservada Grande Campeã da Expass 2014, portanto está apta a brilhar nas principais pistas de julgamento no cenário nacional. Último parto em 30/12/2013.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________

LOTE: 010

SANI FIV TEATRO JAVA

QTD.: 1

RGD 1718S - RGN 0084 - GIROLANDO - 1/4 HOL + 3/4 GIR - FÊMEA - NASC.:16/04/2011 LACTAÇÃO ATUAL: 20,2KG DE LEITE VENDEDOR: FAZENDA SANTA LUZIA - GRUPO CABO VERDE ESPANTOSO RGD A-5940 PTA 151,81KG ABCZ/UNESP TEATRO DA SILVÂNIA EFC383 PTA Leite 120.1KG - PNMGL EFALC NATA LAGEADO AB5615 LACT.: 15.126,0KG DE LEITE

528 BROEKS SUN UP-ET HBB/AX109303 CASCATA SUN UP MAMJ X3675 LACT.: 10.613,0KG DE LEITE

KRISHNA SAKINA P.D.C RGD 5335 JUNCÃO F-3823 ROCAR LAGEADO VALE OURO B5530 PTA 422,37KG ABCZ/UNESP EFALC JACA CADARÇO AA1588 LACT.: 9.671,0KG DE LEITE DUREGAL ASTRE STARBUCK ET EX92 HBB/A71217 528 BROEKS EBONY SUPREME-ET RGD 15136335 *** *** *** ***

FEITICEIRA RGD E1324

*** *** *** ***

Sani é um exemplo da evolução das matrizes 1/4 da atualidade. Moderna e equilibrada e com pedigree forte, traz na linha alta simplesmente Teatro, pai de recordistas de produção e valorização das raças Gir e Girolando, e na linha baixa Cascata, doadora referência no plantel da Java Pecuária, que possui mais de 10 toneladas de leite. Cascata sagrou-se Reservada Grande Campeã Nacional. Estes atributos a coloca no hall das grandes doadoras. Último parto em 16/03/2014.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________


CATÁLOGO

4º LEILÃO NOITE DE GALA 25/04/2014

CANDONGA SANTA LUZIA

QTD.: 1

LOTE: 011

RGD 5063S - NP14033 - GIROLANDO - 1/2 HOL + 1/2 GIR - FÊMEA - NASC.:23/11/2010 VENDEDOR: FAZENDA SANTA LUZIA - GRUPO CABO VERDE

MARA-THON BW MARSHALL-ET HBB/AX110661 ROCKALLI BRADLEY HBB/AX117720 ROYLANE PATRON BRANDI-ET 127988984

MAIZEFIELD BELLWOOD-ET EX94 HBB/AX-80928 MORGAN-VALLEY ELTON MARA 14840387 BRABANT STAR PATRON-ET HBB/A-88913 FIRDELL AEROSTAR BABETTE-ET 14504541 *** *** *** ***

*** *** *** *** *** *** *** *** PREDILETA ZA4023

*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***

Novilha 1/2 sangue que nos chama a atenção pela sua estrutura corporal. Seu pai Bradley, é um dos touros mais consistentes para produção de animais Girolando com grande caracterização leiteira, profundidade e excelente sistema mamário. Segue com prenhez de embrião 3/4 (13821 x Shamrock) com parto previsto para Junho/2014.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________

SEREN FIV GOLDWYN SANTA LUZIA

QTD.: 1

LOTE: 012

RGD 1706S - RGN 8098 - GIROLANDO - 3/4 HOL + 1/4 GIR - FÊMEA - NASC.:22/08/2011 LACTAÇÃO ATUAL: 25,4KG DE LEITE VENDEDOR: FAZENDA SANTA LUZIA - GRUPO CABO VERDE

SHOREMAR JAMES B+81 HBB/A-102591 BRAEDALE GOLDWYN HBB/AX118004 BRAEDALE BALER TWINE MB86 HF/HB6860888

MARK CJ GILBROOK GRAND ET MB86 RGD HBB/A67082 STELBRO JENINE AEROSTAR MB85 RGD HB5337384 MAUGHLIN STORM-ET B85 HBB/A90075 BRAEDALE GYPSY GRAND MB88 HFHB5912235 *** *** *** ***

*** *** *** *** *** *** *** *** ADUANA DF Z2639 LACT.: 12.395,0KG DE LEITE

*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***

Oferta de descendente direta do Goldwyn!!! Seren é o protótipo que buscamos no Girolando 3/4. Forte, mas com muito equilíbrio que já nos mostra uma linda projeção de seu sistema mamário. Sua mãe Aduana é uma das doadoras consagradas da Santa Luzia com produção comprovada de animais de destaque. Estará apta a disputar nas pista da Megaleite 2014 a categoria de Novilha Sênior. Último parto em 23/03/2014.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________


CATÁLOGO

4º LEILÃO NOITE DE GALA 25/04/2014

QTD.: 1

FANTÁSTICA FIV AFTER SANTA LUZIA

LOTE: 013

RGD 8696J - RGN 8583 - GIROLANDO - 3/4 HOL + 1/4 GIR - FÊMEA - NASC.:03/04/2012 VENDEDOR: FAZENDA SANTA LUZIA - GRUPO CABO VERDE

PICSTON SHOTTLE-ET EX96 HBB/AX125530 MS ATLEES SHT AFTERSHOCK-ET HBB/AX129928 MD-DELIGHT DURHAM ATLEE-ET RGD 131704103

SOUTHLAND MARKER-ET RGD HBB/AX98819 INATIVA MARKER SANTA LUZIA Y0701 LACT.: 10.960,0KG DE LEITE

CAROL PREL. MTOTO-ET EX90 6001001962 CONDON AERO SHARON 5373153 REGANCREST ELTON DURHAM-ET EX90 HBB/A104815 MD-DELIGHT STRM AMBERLEE-ET 128108550 SINGING-BROOK N-B MASCOT-ET MB88 HBB/A64978 CONANT-ACRES BS SIMONA ET RGD 14229375 *** *** *** ***

BENFEITORIA 373 *** *** *** ***

Em 2013 sagrou-se Melhor Fêmea Jovem em São João da Boa Vista, Camaru 2013, Expotrês 2013, Interláctea 2013, e em 2014 é simplesmente a atual Melhor Fêmea Jovem Expass 2014 e Araxá 2014. Segue com prenhez de embrião 3/4 (Zelgadis) com parto previsto para Maio/2014.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________

QTD.: 1

DIRLEIA FIV AFTERSHOCK SANTA LUZIA

LOTE: 014

RGD 0801V - BT CABO9826 - GIROLANDO - 1/2 HOL + 1/2 GIR - FÊMEA - NASC.:07/06/2013 VENDEDOR: FAZENDA SANTA LUZIA - GRUPO CABO VERDE

PICSTON SHOTTLE-ET EX96 HBB/AX125530 MS ATLEES SHT AFTERSHOCK-ET HBB/AX129928 MD-DELIGHT DURHAM ATLEE-ET RGD 131704103

TEATRO DA SILVÂNIA EFC383 PTA Leite 120.1KG - PNMGL FACETA FIV SILVÂNIA EFC847 LACT.: 5.264,0KG DE LEITE BUTIQUE TE SILVÂNIA RGD EFC553

CAROL PREL. MTOTO-ET EX90 6001001962 CONDON AERO SHARON 5373153 REGANCREST ELTON DURHAM-ET EX90 HBB/A104815 MD-DELIGHT STRM AMBERLEE-ET 128108550 ESPANTOSO RGD A-5940 PTA 151,81KG ABCZ/UNESP EFALC NATA LAGEADO AB5615 LACT.: 15.126,0KG DE LEITE IMPRESSOR DE BRASÍLIA B4692 PTA: 450,73KG ABCZ/UNESP LOTERIA CAL CALL768 LACT.: 7.802,0KG DE LEITE

LOTE LIVRE ESCOLHA Duas irmãs completas, que nos mostra a evolução do Girolando 1/2. Na linha alta Aftershock, touro destaque em sua geração e na linha baixa Faceta Silvânia. Doadora consagrada do plantel da Fazenda São José do Can Can que resgata a genética da grande Loteria da Cal, matriz referência da raça Gir Leiteiro.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________


CATÁLOGO

4º LEILÃO NOITE DE GALA 25/04/2014

QTD.: 1

ARTISTA FIV AFTERSHOCK SANTA LUZIA LOTE: 014 RGD 0768V - BT CABO9841 - GIROLANDO - 1/2 HOL + 1/2 GIR - FÊMEA - NASC.:09/06/2013 VENDEDOR: FAZENDA SANTA LUZIA - GRUPO CABO VERDE

PICSTON SHOTTLE-ET EX96 HBB/AX125530 MS ATLEES SHT AFTERSHOCK-ET HBB/AX129928 MD-DELIGHT DURHAM ATLEE-ET RGD 131704103

TEATRO DA SILVÂNIA EFC383 PTA Leite 120.1KG - PNMGL FACETA FIV SILVÂNIA EFC847 LACT.: 5.264,0KG DE LEITE BUTIQUE TE SILVÂNIA RGD EFC553

CAROL PREL. MTOTO-ET EX90 6001001962 CONDON AERO SHARON 5373153 REGANCREST ELTON DURHAM-ET EX90 HBB/A104815 MD-DELIGHT STRM AMBERLEE-ET 128108550 ESPANTOSO RGD A-5940 PTA 151,81KG ABCZ/UNESP EFALC NATA LAGEADO AB5615 LACT.: 15.126,0KG DE LEITE IMPRESSOR DE BRASÍLIA B4692 PTA: 450,73KG ABCZ/UNESP LOTERIA CAL CALL768 LACT.: 7.802,0KG DE LEITE

LOTE LIVRE ESCOLHA Duas irmãs completas, que nos mostra a evolução do Girolando 1/2. Na linha alta Aftershock, touro destaque em sua geração e na linha baixa Faceta Silvânia. Doadora consagrada do plantel da Fazenda São José do Can Can que resgata a genética da grande Loteria da Cal, matriz referência da raça Gir Leiteiro.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________

QTD.: 1

TAMARINDA DIPLOMATA SANTA LUZIA

LOTE: 015

RGD 4136S - BT CABO9241 - GIROLANDO - 5/8 HOL + 3/8 GIR - FÊMEA - NASC.:11/04/2013 VENDEDOR: FAZENDA SANTA LUZIA - GRUPO CABO VERDE

ROYLANE JORDAN-ET EX95 HBB/AX112914 DIPLOMATA ROY SANTA LUZIA 1284 LARANJA SANTA LUZIA 7260 LACT.: 6.556,28KG DE LEITE

ROYAL OPINION DECEMBER HBB/A119971 ANDORINHA OPINION SANTA LUZIA 5626J LACT.: 5.160,0KG DE LEITE ALTRUISTA AZ SANTA LUZIA B4104 LACT.: 5.829,15KG DE LEITE

KED JUROR-ET B+80 HBB/AX83408 FIRDELL AEROSTAR BABETTE-ET 14504541 CAJÚ DE BRASÍLIA B0058 PTA Leite 257.5KG - PNMGL DEMÊNCIA SANTA LUZIA RGD T-3812 DOOLHOF DECEMBER HBB/AX-116954 ROYAL M DAISY 1101 CHAMPION MB88 HBB/B-331892 LACT.: 9.927,0KG DE LEITE MARAVILHA AZ URUTU B1734 PTA Leite 181.3KG - PNMGL MANCHETE SANTA LUZIA AC0870

Tamarinda foi confiscada do seleto time de pista da Fazenda Santa Luzia, na sua primeira aparição nas pistas de julgamento, sagrou-se Melhor Fêmea Jovem 5/8 da Expass/2014. Tamarinda nos mostra uma forma leiteira incontestável e com certeza irá brilhar na Megaleite 2014!!

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________


CATÁLOGO

4º LEILÃO NOITE DE GALA 25/04/2014

ANDREZA FIV PLANET CABO VERDE

QTD.: 1

LOTE: 016

RGD 4931V - BT CAN0049 - GIROLANDO - 1/2 HOL + 1/2 GIR - FÊMEA - NASC.:12/10/2013 VENDEDOR: JOSÉ COELHO VITOR E FILHOS - GRUPO CABO VERDE

ROSE-BAUM TABOO-ET HBB/AX-113519 ENSENADA TABOO PLANET-ET EX90 HBB/AX125509 PLUSHANSKI AMEL PATTY-ET EX93 HOUSAF130161039

JAGUAR TE DO GAVIÃO GAV291 PTA Leite 484.7KG - PNMGL BRUNA FIV CABO VERDE JCVL0230 LACT.: 10.205,05KG DE LEITE 381/DIAS PAINEIRA DA CAL RGD CAL4798

END-ROAD BLACKSTAR MAJIC-ET USAM2119660 ROSE-BAUM WINKEN ALAS USAF14484760 OUT-JOCK CHOICE AMEL-ET RGD 2231596 DIVIDING-RIDGE PEG-ET RGD 17268712 S.C.UAÇAÍ JAGUAR B4010 PTA: 226,2KG ABCZ/UNESP UMIDADE CAL R1642 LACT.: 5.694,0KG DE LEITE BEM FEITOR RAPOSO CAL A7481 PTA Leite 103.1KG - PNMGL JACIRA CAL CAL4122

Filha de recordista à venda!!! Primeira oferta de bezerra 1/2 sangue da atual recordista mundial de produção na categoria Vaca Adulta da raça Gir Leiteiro. Bruna FIV Cabo Verde, bateu o recorde na Interlact 2013, com a íncrivel marca de 68.960 kg, pois tem sido a primeira vaca Gir Leiteiro a ultrapassar a barreira dos 70,0kg de leite média em um único dia. Sua lactação encerrada oficial é de 10.205,05kg de leite. Seu pai é Planet, referência mundial no quesito leite. Andreza com certeza tem tudo para brilhar nos grandes torneios da raça. COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________

AMEIXA FIV BRADLEY CABO VERDE

QTD.: 1

LOTE: 017

RGD 4927V - BT CAN0014 - GIROLANDO - 1/2 HOL + 1/2 GIR - FÊMEA - NASC.:08/08/2013 VENDEDOR: JOSÉ COELHO VITOR E FILHOS - GRUPO CABO VERDE

MARA-THON BW MARSHALL-ET HBB/AX110661 ROCKALLI BRADLEY HBB/AX117720 ROYLANE PATRON BRANDI-ET 127988984

TEATRO DA SILVÂNIA EFC383 PTA Leite 120.1KG - PNMGL MARRECA FIV JCVL71 LACT.: 9.889,0KG DE LEITE 339/DIAS UAITA CAL RGD CAL6997

MAIZEFIELD BELLWOOD-ET EX94 HBB/AX-80928 MORGAN-VALLEY ELTON MARA 14840387 BRABANT STAR PATRON-ET HBB/A-88913 FIRDELL AEROSTAR BABETTE-ET 14504541 ESPANTOSO RGD A-5940 PTA 151,81KG ABCZ/UNESP EFALC NATA LAGEADO AB5615 LACT.: 15.126,0KG DE LEITE RECITAL TE CAL CAL5277 RASGADA TE DA CAL RGD CAL5600

Ameixa nos traz na linha alta Bradley, touro referência da raça holandesa, que tem como ponto forte de suas progênies, muito leite aliado a bons sistemas mamários e na linha baixa Marreca, filha de Teatro, com produção superior a nove mil e quinhentos quilos de leite produzidos em uma lactação.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________


CATÁLOGO

4º LEILÃO NOITE DE GALA 25/04/2014

ADITIVA FIV PLANET CABO VERDE

QTD.: 1

LOTE: 018

RGD 4922V - BT CAN0056 - GIROLANDO - 1/2 HOL + 1/2 GIR - FÊMEA - NASC.:14/10/2013 VENDEDOR: JOSÉ COELHO VITOR E FILHOS - GRUPO CABO VERDE

ROSE-BAUM TABOO-ET HBB/AX-113519 ENSENADA TABOO PLANET-ET EX90 HBB/AX125509 PLUSHANSKI AMEL PATTY-ET EX93 HOUSAF130161039

JAGUAR TE DO GAVIÃO GAV291 PTA Leite 484.7KG - PNMGL GAROA FIV CABO VERDE JCVL300 LACT.: 10.526,0KG DE LEITE 365/DIAS CELEBRIDADE MORRO D AEV24 LACT.: 11.140,0KG DE LEITE

END-ROAD BLACKSTAR MAJIC-ET USAM2119660 ROSE-BAUM WINKEN ALAS USAF14484760 OUT-JOCK CHOICE AMEL-ET RGD 2231596 DIVIDING-RIDGE PEG-ET RGD 17268712 S.C.UAÇAÍ JAGUAR B4010 PTA: 226,2KG ABCZ/UNESP UMIDADE CAL R1642 LACT.: 5.694,0KG DE LEITE IMPRESSOR DE BRASÍLIA B4692 PTA: 450,73KG ABCZ/UNESP MONTANA II LF RGD X3569

Bezerra com muito potencial para torneio leiteiro, pois além de sua estrutura ela traz em seu pedigree, Planet um dos ícones da raça Holandesa no quesito leite na Garoa FIV Cabo Verde, doadora Gir Leiteiro que possui lactação de mais de dez mil quilos e remonta o sangue de Jaguar x Celebridade que possui lactação de mais de 11 mil quilos.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________

AÉREA FIV PLANET CABO VERDE

QTD.: 1

LOTE: 019

RGD 4920V - BT CAN0086 - GIROLANDO - 1/2 HOL + 1/2 GIR - FÊMEA - NASC.:03/12/2013 VENDEDOR: JOSÉ COELHO VITOR E FILHOS - GRUPO CABO VERDE

ROSE-BAUM TABOO-ET HBB/AX-113519 ENSENADA TABOO PLANET-ET EX90 HBB/AX125509 PLUSHANSKI AMEL PATTY-ET EX93 HOUSAF130161039

C.A.SANSÃO KCA472 PTA Leite 669.5KG - PNMGL OUSADIA FIV JCVL133 LACT.: 8.694,0KG DE LEITE 365/DIAS CELEBRIDADE MORRO D AEV24 LACT.: 11.140,0KG DE LEITE

END-ROAD BLACKSTAR MAJIC-ET USAM2119660 ROSE-BAUM WINKEN ALAS USAF14484760 OUT-JOCK CHOICE AMEL-ET RGD 2231596 DIVIDING-RIDGE PEG-ET RGD 17268712 C.A.EVEREST B805 PTA Leite 242.3KG - PNMGL C.A.HEURECA X468 LACT.: 11.450,0KG DE LEITE IMPRESSOR DE BRASÍLIA B4692 PTA: 450,73KG ABCZ/UNESP MONTANA II LF RGD X3569

Bezerra de exceção que alia força e muita caracterização leiteira, além de muito tipo, atributos que a credenciam para fazer carreira de pista. Filha de Planet em uma das mais importantes doadoras da Fazenda Can Can, Ousadia - Sansão x Celebridade, doadora com mais de 11 mil quilos de leite.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________


CATÁLOGO

4º LEILÃO NOITE DE GALA 25/04/2014

QTD.: 1

EDELMÁCIA FIV SANSÃO DA NATY

LOTE: 020

BT NATY0265 - GIROLANDO - 1/4 HOL + 3/4 GIR - FÊMEA - NASC.:17/10/2012 VENDEDOR: ADOLF ARNO ADELHOFF FILHO - FAZENDA NATIVIDADE

C.A.EVEREST B805 PTA Leite 242.3KG - PNMGL C.A.SANSÃO KCA472 PTA Leite 669.5KG - PNMGL C.A.HEURECA X468 LACT.: 11.450,0KG DE LEITE

EEMVELDER OSMOND HBBA/AX-113225 OLINDA OSMOND SANTA LUCIA Z-4890 LACT.: 20.216,0KG DE LEITE

C.A.PRELUDIO A8396 C.A.MACEDÔNIA R7218 LACT.: 4.271,0KG DE LEITE S.C.IMPALA FAISÃO A5249 C.A.MALVA R7219 LACT.: 3.648,0KG DELTA LAVA B+81 HBB/AX-88102 EEMVELDER ALFIE 2-ET 798367376 *** *** *** ***

ACALIA 315 Z4747

*** *** *** ***

LOTE LIVRE ESCOLHA Filhas de Olinda Osmond Santa Luzia, doadora recorde de valorização do leilão Noite de Gala 2010. Olinda produziu 20.216,0kg de leite em sua última lactação, se tornando uma das principais matrizes da Raça Girolando. Olinda tem também em seu currículo o título de campeã de vários torneios leiteiros no estado do Rio de Janeiro. A Fazenda Natividade oferece a opção de livre escolha de duas bezerras, sendo uma 3/4 filha de Goldwyn e a outra 1/4 filha de Sansão. COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________

QTD.: 1

EDELBERTA FIV GOLDWYN DA NATY

LOTE: 020

BT NATY0260 - GIROLANDO - 3/4 HOL + 1/4 GIR - FÊMEA - NASC.:24/11/2012 VENDEDOR: ADOLF ARNO ADELHOFF FILHO - FAZENDA NATIVIDADE

SHOREMAR JAMES B+81 HBB/A-102591 BRAEDALE GOLDWYN HBB/AX118004 BRAEDALE BALER TWINE MB86 HF/HB6860888

EEMVELDER OSMOND HBBA/AX-113225 OLINDA OSMOND SANTA LUCIA Z-4890 LACT.: 20.216,0KG DE LEITE

MARK CJ GILBROOK GRAND ET MB86 RGD HBB/A67082 STELBRO JENINE AEROSTAR MB85 RGD HB5337384 MAUGHLIN STORM-ET B85 HBB/A90075 BRAEDALE GYPSY GRAND MB88 HFHB5912235 DELTA LAVA B+81 HBB/AX-88102 EEMVELDER ALFIE 2-ET 798367376 *** *** *** ***

ACALIA 315 Z4747

*** *** *** ***

LOTE LIVRE ESCOLHA Filhas de Olinda Osmond Santa Luzia, doadora recorde de valorização do leilão Noite de Gala 2010. Olinda produziu 20.216,0kg de leite em sua última lactação, se tornando uma das principais matrizes da Raça Girolando. Olinda tem também em seu currículo o título de campeã de vários torneios leiteiros no estado do Rio de Janeiro. A Fazenda Natividade oferece a opção de livre escolha de duas bezerras, sendo uma 3/4 filha de Goldwyn e a outra 1/4 filha de Sansão. COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________


CATÁLOGO

4º LEILÃO NOITE DE GALA 25/04/2014

MEXERICA XIII SANTA LUZIA

QTD.: 1

LOTE: 021

RGD 4660V - BT CABO9999 - GIROLANDO - 3/4 HOL + 1/4 GIR - FÊMEA - NASC.:13/08/2013 VENDEDOR: COND. MEXERICA - MÁRIO ROBERTO/GRUPO CABO VERDE

SANDY-VALLEY BOLTON-ET HBB/AX-117832 TORPEDO BOLTON SANTA LUZIA 0960 QUARTINHA TERRA VERMELHA RGD T-4733 LACT.: 22.785,77KG DE LEITE

KED JURIST-ET HBB/AX-82970 MEXERICA JURIST SANTA LUZIA AE6109 LACT.: 18.879,0KG DE LEITE CAMURÇA SANTA LUZIA RGD T3939

LEXVOLD LUKE HERSHEL-ET HBB/A108412 SANDY-VALLEY BLESSING-ET RED-FEVER OAKLAND-ET HBB/A-96074 C.A.QUARTINHA LA-3 KCAK-0799 LACT.: 8.740,0KG DE LEITE TO-MAR BLACKSTAR-ET EX93 HBB/A-52603 KED MARK JUSTINE MB88 RGD HFHB12750091 RICHLAWN SIMON DUSTIN RGD HBBAX47616 0442-JC SANTA LUZIA RF0442

Bezerra de Pista!!! Oferta da filha da primeira vaca 3/4 do Ranking das TOP 1.000 da raça Girolando, sua mãe Mexerica produziu mais de 18 toneladas de leite e sagrou-se Grande Campeã Nacional. Na linha alta Torpedo Bolton Santa Luzia, umas das grandes promessas da raça Girolando, pois reúne em seu pedigree Bolton x Quartinha Terra Vermelha.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________

QTD.: 1

ESPOSTA FIV SHAMROCK SANTA LUZIA

LOTE: 022

RGD 5582V - BT CABO10272 - GIROLANDO - 3/4 HOL + 1/4 GIR - FÊMEA - NASC.:07/11/2013 VENDEDOR: COND.PROSÁPIA - WINSTON/PAULO RICARDO/G.CABO VERDE ENSENADA TABOO PLANET-ET EX90 HBB/AX125509 LADYS-MANOR PL SHAMROCK-ET HBB/AX135714 LADYS-MANOR RUBY D SHAWN-ET RGD 62360741

ROYLANE JORDAN-ET EX95 HBB/AX112914 PROSÁPIA ROY SANTA LUZIA AG0967 LACT.: 10.256,0KG DE LEITE

DOLORES DE BRASÍLIA RRP5555 LACT.: 5.061,0KG DE LEITE

ROSE-BAUM TABOO-ET HBB/AX-113519 PLUSHANSKI AMEL PATTY-ET EX93 HOUSAF130161039 PICSTON SHOTTLE-ET EX96 HBB/AX125530 LADYS-MANOR RUBY D-ET RGD 60462691 KED JUROR-ET B+80 HBB/AX83408 FIRDELL AEROSTAR BABETTE-ET 14504541 MODELO TE DE BRASÍLIA B5213 PTA Leite 432.0KG - PNMGL TENTAÇÃO TE BRASÍLIA RGD RRP4889 LACT.: 3.998,0KG DE LEITE

LOTE LIVRE ESCOLHA Lote livre escolha de 2 bezerras 3/4 de um pedigree forte, pois na linha alta Shamrock, um dos líderes mundiais e na linha baixa Prosápia, doadora destaque absoluto do Leilão Noite de Gala 2013. Prosápia possui lactação de mais de 10 mil quilos de leite e traz em seu pedigree Roy x Dolores, doadora Gir Leiteiro de importância na Seleção do Grupo Cabo Verde. Prosápia obteve os títulos de Melhor Vaca Jovem e Melhor Úbere Jovem Feileite 2012. COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________


CATÁLOGO

4º LEILÃO NOITE DE GALA 25/04/2014

QTD.: 1

GRAVIOLA FIV SHAMROCK SANTA LUZIA LOTE: 022 RGD 5581V - BT CABO10261 - GIROLANDO - 3/4 HOL + 1/4 GIR - FÊMEA - NASC.:04/11/2013 VENDEDOR: COND.PROSÁPIA - WINSTON/PAULO RICARDO/G.CABO VERDE ENSENADA TABOO PLANET-ET EX90 HBB/AX125509

LADYS-MANOR PL SHAMROCK-ET HBB/AX135714 LADYS-MANOR RUBY D SHAWN-ET RGD 62360741

ROYLANE JORDAN-ET EX95 HBB/AX112914 PROSÁPIA ROY SANTA LUZIA AG0967 LACT.: 10.256,0KG DE LEITE

DOLORES DE BRASÍLIA RRP5555 LACT.: 5.061,0KG DE LEITE

ROSE-BAUM TABOO-ET HBB/AX-113519 PLUSHANSKI AMEL PATTY-ET EX93 HOUSAF130161039 PICSTON SHOTTLE-ET EX96 HBB/AX125530 LADYS-MANOR RUBY D-ET RGD 60462691 KED JUROR-ET B+80 HBB/AX83408 FIRDELL AEROSTAR BABETTE-ET 14504541 MODELO TE DE BRASÍLIA B5213 PTA Leite 432.0KG - PNMGL TENTAÇÃO TE BRASÍLIA RGD RRP4889 LACT.: 3.998,0KG DE LEITE

LOTE LIVRE ESCOLHA Lote livre escolha de 2 bezerras 3/4 de um pedigree forte, pois na linha alta Shamrock, um dos líderes mundiais e na linha baixa Prosápia, doadora destaque absoluto do Leilão Noite de Gala 2013. Prosápia possui lactação de mais de 10 mil quilos de leite e traz em seu pedigree Roy x Dolores, doadora Gir Leiteiro de importância na Seleção do Grupo Cabo Verde. Prosápia obteve os títulos de Melhor Vaca Jovem e Melhor Úbere Jovem Feileite 2012. COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________

ABA FIV AFTERSHOCK CABO VERDE

QTD.: 1

LOTE: 023

RGD 4926V - BT CAN0009 - GIROLANDO - 1/2 HOL + 1/2 GIR - FÊMEA - NASC.:16/05/2013 VENDEDOR: COND. TUTÓIA - DR. ERIBERTO MARQUES/JOSÉ C. VITOR

PICSTON SHOTTLE-ET EX96 HBB/AX125530 MS ATLEES SHT AFTERSHOCK-ET HBB/AX129928 MD-DELIGHT DURHAM ATLEE-ET RGD 131704103

C.A.EVEREST B805 PTA Leite 242.3KG - PNMGL TUTÓIA TE CAL CAL6655 LACT.: 8.098,0KG DE LEITE EMA TE PATI CAL V2041 LACT.: 6.434,0KG DE LEITE

CAROL PREL. MTOTO-ET EX90 6001001962 CONDON AERO SHARON 5373153 REGANCREST ELTON DURHAM-ET EX90 HBB/A104815 MD-DELIGHT STRM AMBERLEE-ET 128108550 C.A.PRELUDIO A8396 C.A.MACEDÔNIA R7218 LACT.: 4.271,0KG DE LEITE PATI DA CAL RGD A6772 PTA 382,47KG - ABCZ/UNESP SARA DA CAL U7951 LACT.: 6.434,0KG DE LEITE

Condomínio Tutóia coloca a disposição do mercado uma linda bezerra, que tem grande potencial para pista de julgamento. Sua mãe Tutóia foi por muito tempo uma das principais matrizes do plantel do Senhor Fábio André.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________


CATÁLOGO

4º LEILÃO NOITE DE GALA 25/04/2014

ELEGÂNCIA FIV JAGUAR SANTA LUZIA

QTD.: 1

LOTE: 024

RGD 0785V - BT CABO9945 - GIROLANDO - 1/4 HOL + 3/4 GIR - FÊMEA - NASC.:29/07/2013 VENDEDOR: COND. VITAMINA - ERIBERTO MARQUEZ/GRUPO CABO VERDE

S.C.UAÇAÍ JAGUAR B4010 PTA: 226,2KG ABCZ/UNESP JAGUAR TE DO GAVIÃO GAV291 PTA Leite 484.7KG - PNMGL UMIDADE CAL R1642 LACT.: 5.694,0KG DE LEITE

ROCKALLI BRADLEY HBB/AX117720 VITAMINA BRADLEY SANTA LUZIA 2137C LACT.: 13.308,39KG DE LEITE DOLORES DE BRASÍLIA RRP5555 LACT.: 5.061,0KG DE LEITE

JAGUAR A1474 S.C.MALOCA CAXANGA T3019 LACT.: 4.871,0KG DE LEITE PAPIRO DA CAL A3285 REGIÃO DA CAL T8839 LACT.: 5.051,0KG DE LEITE MARA-THON BW MARSHALL-ET HBB/AX110661 ROYLANE PATRON BRANDI-ET 127988984 MODELO TE DE BRASÍLIA B5213 PTA Leite 432.0KG - PNMGL TENTAÇÃO TE BRASÍLIA RGD RRP4889 LACT.: 3.998,0KG DE LEITE

Condomínio Vitamina, coloca a disposição do mercado esta bezerra 1/4 que reúne em seu pedigree Jaguar, um dos principais touros Gir Leiteiro da atualidade, pai das principais recordistas de produção em torneio leiteiro, entre elas podemos destacar Bruna, recorde mundial de produção na categoria Vaca Jovem e na linha baixa Vitamina, doadora destaque da seleção Santa Luzia que produziu mais de 13 toneladas de leite na primeira lactação.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________

LOTE: 025

NORUEGA DO IAIA

QTD.: 1

RGD 7950T - RGN 0443 - GIROLANDO - 5/8 HOL + 3/8 GIR - FÊMEA - NASC.:29/06/2011 LACTAÇÃO ATUAL: 24,6KG DE LEITE VENDEDOR: EUGÊNIO DELIBERATO FILHO - GIROLANDO DELIB

PICSTON SHOTTLE-ET EX96 HBB/AX125530 REGANCREST BRAXTON-ET HBB/AX125615 REGANCREST-PR BARBIE-ET EX92 RGD 60602011

CAROL PREL. MTOTO-ET EX90 6001001962 CONDON AERO SHARON 5373153 REGANCREST ELTON DURHAM-ET EX90 HBB/A104815 REGANCREST JUROR BRINA-ET RGD 17014963 *** *** *** ***

VALENTE RGD Z2701 PAQUISTANESA 2043 VALENTE HG 2043

*** *** *** *** *** *** *** ***

PAQUITA HG 4722

*** *** *** ***

Animal que até aos 24 meses de idade foi premiado em diversas exposições que participou. Sua última consagração, veio das pistas de Santa Rita do Sapucaí/2014, onde foi Campeã Novilha Mirim 5/8 e Reservada Melhor Vaca Jovem 5/8. Parida em 10/02/2014 segue em aleitamento com produção diária de 24,6kg de leite, sem cria ao pé.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________


CATÁLOGO

4º LEILÃO NOITE DE GALA 25/04/2014

MEIRE FIV BRADLEY FUBE

QTD.: 1

LOTE: 026

RGD 8707U - GIROLANDO - 3/4 HOL + 1/4 GIR - FÊMEA - NASC.:13/01/2012 LACTAÇÃO ATUAL: 40,1KG DE LEITE VENDEDOR: EURÍPEDES JOSÉ DA SILVA - FAZENDA UBERABA

MARA-THON BW MARSHALL-ET HBB/AX110661 ROCKALLI BRADLEY HBB/AX117720 ROYLANE PATRON BRANDI-ET 127988984

MAIZEFIELD BELLWOOD-ET EX94 HBB/AX-80928 MORGAN-VALLEY ELTON MARA 14840387 BRABANT STAR PATRON-ET HBB/A-88913 FIRDELL AEROSTAR BABETTE-ET 14504541 *** *** *** ***

*** *** *** *** *** *** *** *** FELÍCIA FU AG1634 LACT.: 10.840,0KG DE LEITE 471/DIAS

*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***

Fazenda Uberaba traz o que há de melhor em sua seleção, jovem matriz que está participando do torneio leiteiro de Araxá e segue nas primeiras ordenhas com média superior a 58 kg de leite. Último parto 21/02/2014

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________

FIGURANTE FIV BRADNICK GAM

QTD.: 1

LOTE: 027

RGD 0244O - BT GAOM0175 - GIROLANDO - 3/4 HOL + 1/4 GIR - FÊMEA - NASC.:06/12/2012 VENDEDOR: GERALDO DE OLIVEIRA MARQUES - ESTÂNCIA BOM RETIRO

GEN-MARK STMATIC SANCHEZ HBB/AX125572 REGANCREST-GV S BRADNICK-ET HBB/AX134761 REGANCREST BREYA-ET 62496852

TEATRO DA SILVÂNIA EFC383 PTA Leite 120.1KG - PNMGL BÁRBARA TEATRO PEDRA AA-0936 LACT.: 22.914,27KG DE LEITE

SÃO FERNANDO BABRA IV MANDEL-TE HBB/B-326740

COMESTAR STORMATIC-ET HBB/AX113282 GEN-MARK BW MAR WINNIE-ET PICSTON SHOTTLE-ET EX96 HBB/AX125530 REGANCREST-PR BARBIE-ET EX92 RGD 60602011 ESPANTOSO RGD A-5940 PTA 151,81KG ABCZ/UNESP EFALC NATA LAGEADO AB5615 LACT.: 15.126,0KG DE LEITE LUTZ-MEADOWS E MANDEL-ET MB85 HBB/A-82358 HANOVERHILL AEROLINE BARBRA HBB/B261718

Primeira oferta de produto 3/4 da Bárbara Teatro Pedra. Figurante sagrou-se Reservada Fêmea Jovem 3/4 na Interlact/2013. Reúne em um só indivíduo a Bárbara, recordista mundial de produção com mais de 22 toneladas de leite em uma lactação, e Bradnick, touro que fez marco na sua geração.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________


CATÁLOGO

4º LEILÃO NOITE DE GALA 25/04/2014

BAILARINA DOMBINATOR JJC

QTD.: 1

LOTE: 028

RGN 0338 - RGD AF4365 - GIROLANDO - 1/2 HOL + 1/2 GIR - FÊMEA - NASC.:20/06/2008 VENDEDOR: ISOMÉRIO FERREIRA DOS REIS - SÍTIO JJC

FUSTEAD EMORY BLITZ-ET HBB/AX111249 O.S.B.DOMBINATOR BLITZ 5042-TE HBB/A122216

MJR BLACKSTAR EMORY-ET EX93 RGD HBB/AX-82787 FUSTEAD TESK BEV RGD 14947858 *** *** *** ***

O.S.B.CONVINCER DOMBINATOR 1918-TE HBB/B348146

*** *** *** *** *** *** *** ***

*** *** *** *** *** *** *** *** PATATIVA JJC RF0116

*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***

Simplesmente a atual Grande Campeã e Melhor Úbere Expass/2014. Isomério abre mão de 100% das cotas desta bela matriz. Bailarina é o que buscamos como referência do Girolando 1/2 sangue, pois traz um tipo leiteiro muito evidente aliado a um extraordinário sistema mamário. Último parto em 30/01/2014.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________

BARRETO MURICY LEDA RADAR

QTD.: 1

LOTE: 029

RGD 9954P - BT ADR0480 - GIROLANDO - 1/4 HOL + 3/4 GIR - FÊMEA - NASC.:22/01/2013 VENDEDOR: JOÃO CARLOS DE ANDRADE BARRETO - FAZENDA ADRIANA

DEGAS RGD A324 RADAR DOS POÇÕES A7368 PTA LEITE 758,4KG ABCZ/UNESP JALAM DA ZEBULÂNDIA P212 LACT.: 5.810,0KG DE LEITE

VALE OURO TE DA SILVÂNIA EFC464 PTA 202,0KG PNMGL DIGA RHOELANDT 293 LEDA FIV BOA FÉ 6934K LACT.: 12.645,16KG DE LEITE

RHOELANDT 293 LEDA DURHAM LEE HBB/B313990

F.B. ADUBO 2755 F.B. NABORA RGD E79 KRISHNA S.V.II DC 6566 FANIAM DA SC RGD H5965 CAJÚ DE BRASÍLIA B0058 PTA Leite 257.5KG - PNMGL EFALC NATA LAGEADO AB5615 LACT.: 15.126,0KG DE LEITE COMESTAR LEE-ET B+80 HBB/A96286 RHOELANDT 055 LEDA STERLING DURHAM TE RGD BX289826

Oferta Rara!!! Muricy é uma descendente direta do grande Radar dos Poções em uma das mais consistentes famílias da seleção Rhoelandt. Muricy com certeza tem tudo para ser uma das mais importantes matrizes da raça.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________


CATÁLOGO

4º LEILÃO NOITE DE GALA 25/04/2014

QTD.: 1

BEYONCÉ SHOTTLE FIV DA XAPETUBA

LOTE: 030

RGD B3326 - RGN 0515 - GIROLANDO - 5/8 HOL + 3/8 GIR - FÊMEA - NASC.:02/01/2010 LACTAÇÃO ANTERIOR: 13.850,0KG DE LEITE VENDEDOR: JOSÉ ANTÔNIO DA SILVEIRA - XAPETUBA AGROPECUÁRIA

CAROL PREL. MTOTO-ET EX90 6001001962 PICSTON SHOTTLE-ET EX96 HBB/AX125530 CONDON AERO SHARON 5373153

C.A.QUERO QUERO B6409 PTA Leite 215.4KG - PNMGL HARMONIA TERRA VERMELHA 6795 LACT.: 8.631,79KG DE LEITE QUARTINHA TERRA VERMELHA RGD T-4733 LACT.: 22.785,77KG DE LEITE

50% À VENDA

A RONNYBROOK PRELUDE ET MB85 HBB/A-71243 BLACKSTAR BETSY ET RGD10508X MADAWASKA AEROSTAR EX98 HBB/A-58867 CONDON INSPIRATION SALLY C.A.GANDY TE B3401 C.A.HEURECA X468 LACT.: 11.450,0KG DE LEITE RED-FEVER OAKLAND-ET HBB/A-96074 C.A.QUARTINHA LA-3 KCAK-0799 LACT.: 8.740,0KG DE LEITE

A Xapetuba Agropecuária disponibiliza 50% de uma de suas reservas. Além de sua primorosa conformação já consagrada por várias pistas de julgamento que passou, carrega muita consistência em sua genealogia, pois é uma descendente direta de Shottle, ícone da raça Holandesa mundial, na Harmonia, doadora 1/4 da linhagem Quartinha, mãe de touros de central. Além de toda essa qualidade, fechou em 13.850,0kgs em 365 dias de sua primeira lactação oficial, superando 20.000kgs de leite no acumulado, mostrando muito potencial leiteiro e persistência de lactação, indicadores de uma futura recordista. Último parto em 17/12/2013. COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________

CARAVELA RAÍZES FIV FUNDÃO

QTD.: 1

LOTE: 031

BT JRR0532 - GIROLANDO - 1/2 HOL + 1/2 GIR - FÊMEA - NASC.:12/07/2013 VENDEDOR: JOSÉ RICARDO FIUZA HORTA - PROJETO RAÍZES

PICSTON SHOTTLE-ET EX96 HBB/AX125530 MS ATLEES SHT AFTERSHOCK-ET HBB/AX129928 MD-DELIGHT DURHAM ATLEE-ET RGD 131704103

C.A.SANSÃO KCA472 PTA Leite 669.5KG - PNMGL QUERMESSE I FUNDÃO JRR532 LACT.: 8.485,0KG LEITE 365/DIAS

QUERMESSE DO FUNDÃO RGD JRR243 LACT.: 8.485,0KG LEITE 1ªLACT.

CAROL PREL. MTOTO-ET EX90 6001001962 CONDON AERO SHARON 5373153 REGANCREST ELTON DURHAM-ET EX90 HBB/A104815 MD-DELIGHT STRM AMBERLEE-ET 128108550 C.A.EVEREST B805 PTA Leite 242.3KG - PNMGL C.A.HEURECA X468 LACT.: 11.450,0KG DE LEITE JEQUITIBÁ DO FUNDÃO RGD JRR124 IMPERATRIZ DO FUNDÃO RGD JRR105 LACT.: 7.096,0KG LEITE 365/DIAS

Filha de Aftershock, um dos principais touros da atualidade e na linha baixa doadora que produziu 11.371kg de leite em 337 dias na primeira lactação ajustada a idade adulta e sagrou-se Reservada Grande Campeã Fêmea Jovem Torneio Leiteiro Pará de Minas 2012. Sua avó Quermesse do Fundão produziu 8.485kg de leite em 365 dias na primeira lactação e obteve o título de Reservada Grande Campeã Expozebú e Megaleite e Grande Campeã Belo Horizonte 2005.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________


CATÁLOGO

4º LEILÃO NOITE DE GALA 25/04/2014

MOCINHA APPLAUSE GAP PARAÍSO

QTD.: 1

LOTE: 032

RGD 8145G - RGN 0004 - GIROLANDO - 3/4 HOL + 1/4 GIR - FÊMEA - NASC.:25/07/2010 LACTAÇÃO ANTERIOR: 8.446,12KG DE LEITE 365/DIAS LACTAÇÃO ATUAL: 45,3KG DE LEITE VENDEDOR: LEONARDO XAVIER E GERALDO PAIVA - FAZENDA IMPERIAL

MANAT ET 329293215 WILLEMS HOEVER APPLAUSE HBB/A117831

LUTZ-MEADOWS E MANDEL-ET MB85 HBB/A-82358 IMPERIAL SPLENDORS STYLE HBB/A82358 *** *** *** ***

WILLEMS-HOEVE RITA 2 207789065

*** *** *** *** *** *** *** ***

*** *** *** *** *** *** *** *** ENCANTADA GAP PARAÍSO 1233B

*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***

50% À VENDA 50% das cotas em Oferta da atual Melhor Vaca Jovem, Melhor Úbere Jovem e Grande Campeã - EXPOLEITE DAS MONTANHAS MURIAÉ/2014. Além deste recente título, mocinha sagrou-se: Campeã em todas as exposições que participou. Campeã Novilha Júnior, Campeã Progênie de Mãe, Reservada Melhor Úbere Jovem e Reservada Melhor Vaca Jovem na 5ª Exposição Interestadual Top Girolando - Resende/RJ, Campeã Novilha Júnior, Campeã Vaca Jovem, Campeã Progênie de Mãe, Reservada Grande Campeã e Reservada Melhor Úbere na I Exposição Giromata 2012 - Rio Pomba/MG e Campeã Novilha Sênior, Campeã Vaca Jovem, Campeã Progênie de Mãe e Grande Campeã 3/4 de sangue na II Exposição Giromata 2013 - Rio Pomba/MG. Mocinha com certeza tem todo potencial para brilhar na Megaleite 2014. COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________

QTD.: 1

CAMÉLIA WILDMAN FIV F.CONGONHAS

LOTE: 033

RGD 5290L - RGN 0298 - GIROLANDO - 1/2 HOL + 1/2 GIR - FÊMEA - NASC.:31/05/2011 VENDEDOR: PAULO RICARDO MAXIMIANO - FAZENDA CÓRREGO BRANCO

MARA-THON BW MARSHALL-ET HBB/AX110661 LADYS-MANOR WILDMAN-ET HBB/AX117664 LADYS-MANOR WYNONA-ET 123508757

CAJÚ DE BRASÍLIA B0058 PTA Leite 257.5KG - PNMGL PHANYA FIV KUBERA ACFG1198 LACT. 5.518 EM 305 DIAS F.B.NEFRITA D0797 LACT.: 9.041,0KG DE LEITE

MAIZEFIELD BELLWOOD-ET EX94 HBB/AX-80928 MORGAN-VALLEY ELTON MARA 14840387 LADYS-MANOR WINCHESTER-ET HBB/A-98175 LADYS-MANOR TEMPTIOUS-ET 15638662 VALE OURO DE BRASÍLIA A6796 PTA Leite 180.5KG - PNMGL SALINA DE BRASÍLIA U4900 LACT.: 6.094,0KG DE LEITE DALTON TE PATI CAL B5003 PTA Leite: 131.7KG - PNMGL F.B.HIDREMIA D445 LACT.: 4.035,0KG DE LEITE

Camélia sagrou-se Melhor Vaca Jovem e Melhor Úbere Jovem Expass 2014. Matriz que traz como pontos fortes seu tipo leiteiro aliado a um extraordinário sistema mamário. Na linha Alta Wildman e na linha baixa Phanya, que simplesmente é filha de Cajú x FB Nefrita. Último parto em 21/01/2014.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________


CATÁLOGO

4º LEILÃO NOITE DE GALA 25/04/2014

DÉCADA GOLD CHIP FIV F.CONGONHAS

QTD.: 1

LOTE: 034

RGD 1342Q - BT PAFC0521 - GIROLANDO - 1/2 HOL + 1/2 GIR - FÊMEA - NASC.:31/12/2012 VENDEDOR: PEDRO ANANIAS DE AGUIAR - FAZENDA CONGONHAS

BRAEDALE GOLDWYN HBB/AX118004 MR CHASSITY GOLD CHIP-ET EX90 USAM000140145553 REGANCREST S CHASSITY-ET RGD USAF62496899

ENLEVO SILVÂNIA EFC717 FIGO BHASELA HCFG139 LACT.: 5.887,0KG DE LEITE 365/DIAS

SOVA TE DA CAL CAL5657 LACT.: 8.801,0KG DE LEITE 365/DIAS

SHOREMAR JAMES B+81 HBB/A-102591 BRAEDALE BALER TWINE MB86 HF/HB6860888 PICSTON SHOTTLE-ET EX96 HBB/AX125530 REGANCREST CINDERELLA RGD HOUSAF61361673 TEATRO DA SILVÂNIA EFC383 PTA Leite 120.1KG - PNMGL GARBHA DOS POÇÕES AB5617 LACT.: 12.463,0KG DE LEITE CAJÚ DE BRASÍLIA B0058 PTA Leite 257.5KG - PNMGL NARA TE CAL CAL4411 LACT.: 5.895,0KG DE LEITE

Fazenda Congonhas disponibiliza para a Noite de Gala Santa Luzia, uma de suas principais reservas de pista. Com um pedigree moderno pois descende de Goldchip (Goldwyn em vaca Shottle) em Figo Bhasela (Enlevo em Sova TE Cal). Apresenta também uma morfologia superior proporcionada pelo acasalamento das linhagens Goldwyn e Teatro. Na Megaleite é uma forte concorrente na categoria de 16 a 20 meses.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________

BB MILK NUGGET ESPELHO

QTD.: 1

LOTE: 035

RGN 0140 - GIROLANDO - 1/4 HOL + 3/4 GIR - FÊMEA - NASC.:18/04/2012 VENDEDOR: ROBERTO MARTINS ANDRADE - FAZENDA CACHOEIRINHA

C.A.EVEREST B805 PTA Leite 242.3KG - PNMGL ESPELHO TE DE BRASÍLIA RRP5664 PROFANA DE BRASÍLIA RRP4352 LACT.: 17.182,0KG EM 365 DIAS

JAGUAR TE DO GAVIÃO GAV291 PTA Leite 484.7KG - PNMGL BB MILK EMERSON NUGGET JAGUAR FIV 1068I LACT.: 17.864,15KG DE LEITE 365/DIAS

LAGOS EMERSON NUGGET 568 RGD HBB/B303587 LACT.: 16.070,0KG DE LEITE

50% das Cotas

C.A.PRELUDIO A8396 C.A.MACEDÔNIA R7218 LACT.: 4.271,0KG DE LEITE CAJÚ DE BRASÍLIA B0058 PTA Leite 257.5KG - PNMGL JAFFA TE BRASÍLIA AA7635 LACT.: 5.367,0KG DE LEITE S.C.UAÇAÍ JAGUAR B4010 PTA: 226,2KG ABCZ/UNESP UMIDADE CAL R1642 LACT.: 5.694,0KG DE LEITE RICECREST EMERSON-ET EX96 RGD HBBA105485 LAGOS DUSTER LIGIA 461 MB86 RGD HBB/B251959 LACT.: 15.357,0KG LEITE EM 365/DIAS

BB Milk Nugget Espelho, reúne em seu pedigree simplesmente a recordista de produção na categoria Novilha 1/2 sangue com uma marca histórica de 76,16kg de leite/dia obtida no Camaru 2012, e Espelho TE de Brasílha (Everest x Profana) que é uma das grandes espectativas no teste de progênie 2014. Matriz segue prenha do dia 27/07/2013 do reprodutor Windbrook sexado, com parto previsto para Maio/2014. COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________


CATÁLOGO

4º LEILÃO NOITE DE GALA 25/04/2014

ARETUSA FIV DA MINAS LEITE

QTD.: 1

LOTE: 036

RGN 0007 - GIROLANDO - 1/2 HOL + 1/2 GIR - FÊMEA - NASC.:01/09/2011 VENDEDOR: WINSTON F. ALMEIDA DRUMOND - FAZENDA QUILOMBO

JOCKO BESNE EX95 HBB/AX106701 DELTA PARAMOUNT HBB/AX117830 COCKTAIL DELTA HEART 215598758

C.A.EVEREST B805 PTA Leite 242.3KG - PNMGL TIORBA TE CAL CAL6782 LACT.: 4.291,0KG DE LEITE AJUST.

POLINA TE BEM FEITOR CAL CAL4723 LACT.: 10.582,0KG DE LEITE

BESNE-BUCK EX91 HBB/A86940 GAIA MB89 5691017484 LACT.: 13.660,0KG DE LEITE FATAL MB87 RGD HBB/A89508 DELTA PRISCILLA 140050323 C.A.PRELUDIO A8396 C.A.MACEDÔNIA R7218 LACT.: 4.271,0KG DE LEITE BEM FEITOR RAPOSO CAL A7481 PTA Leite 103.1KG - PNMGL DECISÃO PARAÍSO CAL V2052 LACT.: 5.044,0KG DE LEITE

Winston Drumond, coloca a disposição uma reserva absoluta de sua seleção. Na linha alta Paramont touro referência da raça holandesa e na linha baixa doadora descendente da grande Polina Bem Feitor Cal, matriz destaque na seleção Calciolândia ganhadora de torneio leiteiro na raça Gir Leiteiro. Último parto em 22/09/2013.

COMPRADOR: _______________________________________________________________LANCE:___________

Catálogo noite de gala finalizado  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you