Issuu on Google+

EDIFIQUE INFORMATIVO INTERNO PARA COLABORADORES | #36 | Julho | ANO 04

Já está no ar o Novo Vídeo Institucional da Embraed

Comemoração e Surpresa na Entrega do Villa Serena

COMUNICAÇÃO

VILLA SERENA

TECNOLOGIA

EDIFIQUE completa três anos de muita informação

Destaque na mídia como residencial mais alto do Brasil

Implantação do software Qualyteam promete potencializar resultados

Acompanhe o início da obra do empreendimento Parigi Residenza


TRÊS ANOS DE MUITA INFORMAÇÃO

S

abe quem está de aniversário este mês? É quem a informação para você colaborador.

N

ossas ações traçam o caminho que nos será aberto logo à frente. Sempre foi assim. Não é fácil analisar-se continuamente e ajustar atitudes e escolhas que não são bem vistas. A verdade é que sempre haverá alguém logo atrás de você, aguardando seu próximo passo para pisar no mesmo lugar. Isso não é perseguição. Isto é ponto de referência, é modelo, é exemplo. Neste caso, é preciso ter consciência que não escrevemos somente nossa própria história, mas somos responsáveis pelo rumo de histórias alheias, de histórias que andam ao nosso lado e que se mesclam com a nossa. Quem é pai entende o que isso significa. Pais sabem a importância da palavra exemplo.

QUALIDADE

3 anos leva

São 3 anos de Edifique. Mês a mês tentamos melhorar e trazer informação de qualidade para que você esteja sempre por dentro de tudo que acontece na Embraed. Queremos aproveitar esta data para lembrar que o Edifique é seu. Utilize-o como um espaço para divulgar à seus colegas de trabalho informações importantes. Os encontros de equipe depois do trabalho, os cafés da tarde, os novos projetos, as novas ideias, as suas férias. Tudo isso pode ser compartilhado. Aguardamos ansiosos por sua participação. Envie por e-mail: jacqueline@embraed.com.br ou ligue 3264-00088

Uma homenagem a todos os pais que medem seus passos em prol de seres humanos munidos de bom caráter e virtudes. 11 de Agosto – Dia dos Pais

Embraed,

EMBRAED CONCEPT

A

quarta edição da Revista Embraed Concept já está pronta.

Nesta edição apresentamos o projeto do Parigi Residenza e uma entrevista exclusiva com os arquitetos responsáveis pela decoração do Villa Serena Home Club. Além de abordar outras matérias sobre luxo e moda. Você pode encontra a Embraed Concept nas recepções dos plantões e escritório Embraed. Não deixe de ler.

PARABÉNS HELENA

E

sta é a Helena, filha do nosso colega Luiz Fantoni, gerente do RH. Ela foi eleita Sinhazinha da Festa Julhina na escola Espaço Criança de Camboriú, local onde estuda. Esta foto saiu em um jornal local. Parabéns a pequena Helena e ao papai Luiz Fantoni que ficou cheio de orgulho.

VAMOS ANUNCIAR

partir do dia 1º de agosto a Embraed anunciará também no Youtube e Google AdWords. No youtube, sempre que você pesquisar por palavras chaves selecionadas pela Embraed aparecerá o nosso novo vídeo Institucional. No caso do Google AdWords é parecido, porém o «cliente» é direcionado para o site da Embraed.

Á


MOMENTO MÁGICO COM O GRUPO THOLL

EMOÇÃO E COMEMORAÇÃO

A

inauguração do mais alto residencial do país ocorreu no último sábado, 27 de julho. Recebemos os convidados no luxuoso hall de entrada ao som de boa música e um requintado coquetel servido pela Soul que tem como chefe o talentoso Gustavo Schmidt. A noite foi de festa e alegria. Torres iluminadas até o topo, fogos de artifício em cima do prédio residencial mais alto do Brasil, orchestra e grande repercussão na mídia marcaram o evento. No cerimonial, Mario Motta conduziu a programação da noite. Além das palavras de nosso diretor Rogério Rosa e o emocionante discurso de Tatiana Rosa Cequinel os convidados foram surpreendidos por um luxuoso espetáculo do grupo Tholl, comparado ao famoso “Cirque du Soleil” pela alta qualidade de seus espetáculos. O hall de entrada do Villa Serena ganhou magia e encantou o público com a beleza e a riqueza dos figurinos, as acrobacias, a coreografia, aliados à perfeita sincronia de som e luzes. No final, a interação dos artistas com os convidados deu um toque ainda mais especial ao evento. Ver concluído este empreendimento é mais do que apenas a certeza de uma etapa finalizada com êxito. É acima de tudo, a certeza de mais uma vez, ver um sonho transformado em realidade.

Coletiva de Imprensa

Cerimonial e Agradecimento

Sucesso


Canal da Qualidade IMPLANTAÇÃO DO SOFTWARE QUALYTEAM

INÍCIO DO PARIGI RESIDENZA

A

s obras no Parigi Residenza já iniciaram. O novo empreendimento que tem previsão de conclusão para 30 de agosto de 2016 já surpreende na concretagem, fase inicial da obra. 700m³ de concreto é o volume aproximado do bloco principal, o equivalente a 88 caminhões. Parabéns a equipe envolvida nesta nova obra.

VILLA SERENA NA MÍDIA

C

om a inauguração do Villa Serena, intensificamos a divulgação do empreendimento que hoje, ocupa o ranking de residencial mais alto do Brasil. Confira os principais veículos que falaram sobre o Villa: Site G1, da Globo. Site Globo TV. Terra / economia

I

niciou em maio deste ano a implantação do software Qualyteam com objetivo de aprimorar a qualidade na gestão da Embraed. Este software tem como objetivo a simplificação do processo e potencialização dos resultados, agilizando o trabalho realizado pelos gestores através do controle de indicadores, não conformidades e documentos. O Software Qualyteam tem acesso pela internet; otimiza o atendimento à norma ISO 9001:2008; mantém informações seguras e atualizadas; integra a equipe e otimiza a comunicação entre departamentos. Serão disponibilizados 5 módulos:

Yahoo Infomoney Zero Hora ClicRBS

TeamDOC - Gestão de documentos TeamFLAG – Gestão de indicadores; TeamBuy - Gestão de fornecedores; TeamTOOL - Gestão de Não Conformidades; TeamAuditor – Gestão de Auditorias. As agendas com as datas dos treinamentos serão disponibilizados por e-mail aos gestores e pessoas chaves no processo da qualidade da Embraed. A previsão é que o software esteja operando em sua totalidade até a Auditoria Externa, que será realizada no início do mês de outubro de 2013.

”Nada renasce antes que se acabe. E o sol que desponta tem de anoitecer.”

Vinícius de Moraes


Edifique julho 2013