Page 1

IGREJA O BRASIL PARA CRISTO MARÍLIA-SP Rua Paes Leme 714 – Alto Cafezal Fone 3413-6810 Pr. Luis Carlos Spósito

Boletim Informativo – 04 de dezembro de 2.011

“O meu futuro está nas tuas mãos (...)” ( Salmos 31.15.) Se pudéssemos entender o tempo de Deus, poderíamos cooperar de uma forma mais eficaz com o plano que Ele tem para as nossas vidas. No entanto, talvez nunca iremos entendê-lo. Quando não sabemos, temos que estar felizes de conhecer aquele que conhece todas as coisas. Se quisermos andar com Ele e desfrutar de suas bênçãos, temos que aprender a deixar Deus ser Deus. Muitas pessoas querem assumir o controle de seu relacionamento com Deus. Ele tem uma posição e não vai mudar. Nós temos que mudar. Ele está no controle. Ele dá as instruções e nós as seguimos – mesmo se não gostarmos do caminho que Ele escolhe para nós. O tempo é uma questão importante em nossa caminhada com Deus. Por que Deus demora tanto para fazer aquilo que pedimos a Ele? Quando não temos respostas à nossas perguntas, podemos crescer em fé e aprender a confiar em Deus. Deus tem um plano e um tempo para realizá-lo. Pare de ficar preocupado consigo mesmo. Deus quer cuidar de você. Ele é fiel e você pode depender dele. Ore assim: “Pai, obrigado por me fortalecer em minhas fraquezas. Creio que tua graça é suficiente para cada situação de minha vida. Em nome de Jesus, amém”.

Joyce Meyer


04 de dezembro Luzia Martins Souza Murcio

07 de dezembro Leandro da Silva Candido

05 de dezembro Carmem Lucia Andreolli Candido Leonardo Junior Pereira de Oliveira

08 de dezembro Luciano Silva Rosangela Maria Ferreira

Culto Melhor Idade – dia 06/12 – às 20h na residência da Dona Cássia Rua Olivio Luzia, nº 103 - Bairro Nova Marília

Cantata de Natal Gostaria de participar da Cantata de Natal? Procure a irmã Sandra (Regente do Efatá) Umasbrac, Ufebrac, Jubrac, todos poderão participar!

17 de Dezembro – às 19h30 Culto de ações de graças e louvor Com os corais dos departamentos (Efatá, Jubrac, Umasbrac, Menibrac) e Grupos de dança, louvando ao Senhor em ações de graças. Neste culto estaremos agradecendo a Deus por tudo que nos permitiu viver neste ano, pelas bençãos alcançadas, glorificando e exaltando o seu precioso nome.

Vem aí a campanha dos doze dias de clamor para doze meses de bençãos, de 01 a 12 de janeiro de 2012, com o tema: Amplia o lugar da tua tenda e firma bem as estacas! Clamando a Deus por crescimento e firmeza em todas as áreas de nossas vidas. Preparese para não perder.

Sábado

Domingo

Casamento Andressa & Fábio

Culto de Santa Ceia

2012 O ANO DO CRESCIMENTO.

Boletim Eletrônico OBPC 04-12  

Boletim Eletrônico OBPC 04-12

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you