Page 16

09

MAPA . ZONEAMENTO Definido pelo Plano Diretor Municipal (lei complementar n 230/2006) e pelo seu regulamento (lei complementar n 245 de 4 de dezembro de 2007)

ZONA DE USO INSTITUCIONAL (ZUI)

Zona de uso institucional de baixa densidade, admitindo-se uso institucional de baixa densidade, usos residenciais, comércio e serviços de apoio e atividade de lazer institucional.

ZONA RESIDENCIAL (ZR)

Zona residencial de uso residencial unifamiliar de baixa densidade, admitindo-se usos comerciais, serviços e institucionais complementares ao uso residencial.

ZONA DE USO MISTO (ZUM)

Zona de uso misto diversificado, de baixa e média densidade, admitindo-se usos comerciais, serviços e institucionais.

ZUM

ZUI

C8

ZCC16

ZCC2

ZUD

Z C1

ZR ZUM

ZONA CENTRAL (ZC)

Zona central com predominância de comércio e serviços (centro comercial principal), de média e alta densidade, desde que compatibilizadasm com a intensidade de tráfego gerado.

.

ZONA DE USO DIVERSIFICADO (ZUD)

Zona de uso diversificado de baixa e média densidade, admitindo-se usos comerciais, serviços, institucionais e industriais.

ZONA PREDOMINANTEMENTE RESIDENCIAL (ZPR) Zona de uso predominantemente residencial de média densidade, pluridomiciliar, admitindo-se usos comerciais, serviços e outros diversificados compatíveis com o uso residencial.

N

Costura Urbana: Requalificação do Centro Cívico de Monte Alto e seu Entorno  
Costura Urbana: Requalificação do Centro Cívico de Monte Alto e seu Entorno  
Advertisement