Issuu on Google+

Dubrovnik

2 Kotor

Tirana

1

Ohrid

1

Meteora s Metsov o Corfú 1 Kalambaca

Leucad

a 2

1

Atenas 2

Nafkato

Início da Rota

s 1 Olímpia

Nº de noites de pernoite

Micena

s

Zacharo

NIBILID PO

ADE

DIS

Não se pernoita

O

NLINE

Desde 1.245e-Dias 8/11 Datas de Saída

Mai.13 : Jun.13 : Jul.13 :

03, 17, 31 14, 28 12, 26

Ago.13 : Set.13 : Out.13 :

09, 23 06, 20 04, 18

Preços por pessoa Opção 1

DBL $ 1245 $ 1245

T.Alt T. Med

INDIV 1692 1692

Opção 2

DBL 1670 1718

INDIV 2255 2303

Temporada média corresponde com os meses de verão, por esta razão o preço é mais elevado que em outras temporadas

Hotéis Previstos Dubrovnik: Lacroma (****); Tirana: Sheraton Hotel&Towers (****); Ohrid: Metropol Lake Resort (****); Kalambaca: Divani Meteora (****);Atenas: Titania (****); Opção 2: Leucada: Ionion Star (****) ; Olímpia: Amalia (****), Arty Grand (*****) Imprima a sua lista de hotéis definitiva a partir do site“Mi viaje” Consulte com seu agente de viagens.

notas importantes – Em ocasiões por motivos de greve, por vezes não anunciada, os nossos programas poderão sofrer pequenas variações. -Rogamos comprove a documentação necessária para realizar esta viagem

O preço inclui Serviços Gerais Europamundo: Circuito em ônibus com guia falando espanhol, seguro básico de viagem, café da manhã tipo Buffet e maleteiro, (1 bagagem por pessoa nos hotéis com este serviço). Inclui traslado de chegada Barco: Porto Katsiki, Cefalonia, Itaca, Meganisi, e Scorpio em Leucada (Opção 2). Visita Panorâmica em: Dubrovnik, Tirana, Atenas (Opção 1), Olímpia (Opção 2). Entradas: Mosteiro Franciscano em Dubrovnik, Catedral e Palacio de Knezev Dvor Traslado Noturno: Bairro de Plaka em Atenas (Opção 1). Ferry: Igumenitsa-Corfu-Igumenitsa (Opção 2). 8 Almoços ou Jantares Incluidos em: Dubrovnik, Dubrovnik,Tirana, Ohrid, Kalambaca, Leucada (Opção 2), Leucada (Opção 2), Olímpia(Opção 2).

www.facebook.com/europamundovacaciones

236

Dubrovnik e Atenas Dubrovnik, Corfu e Atenas Opção 1

Opção 2

Corfú

OPÇÃO 1: DUBROVNIK E ATENAS

Tempo livre para passear e descobrir lugares para recordar.

01 SEX. Dubrovnik.-

08 SEX. Atenas.-

02 SAB. Dubrovnik.-

OPÇÃO 2: DUBROVNIK, CORFU E ATENAS Días 1 ao 5 como no roteiro anterior 06 QUA. Kalambaca- Metsovo- Corfu- Leucada.-

Chegada e traslado ao hotel. Nosso guia contatará com você no final do dia. Jantar incluído. Pela manhã, visita panorâmica com guia local de DUBROVNIK, uma das mais belas cidades da Europa, suspensa sobre uma rocha, rodeada de muralhas e banhada pelo mar Adriático. Seu centro histórico conserva-se intacto e é uma jóia do patrimônio arquitetônico mundial. Durante a visita, entrada incluída ao Mosteiro Franciscano (que guarda a farmácia mais antiga da Europa), à Catedral de Dubrovnik e ao Palácio de Knezev Dvor. Tarde livre. Retorno ao hotel no final da tarde. Jantar incluído.

03 DOM. Dubrovnik Kotor- St. Estepan-Tirana.-

Saída cedo rumo à Montenegro. Trâmites fronteiriços. As paisagens costeiras e na baía de Kotor são belíssimas. Chegada à KOTOR e tempo para passear nesta charmosa cidade amuralhada, de forte influência veneziana. Em seguida, parada em St. ESTEPAN, maravilhoso povoado amuralhado cercado pelo mar e tempo para almoçar. A viagem segue para a Albânia. Trâmites fronteiriços. Chegada à capital do país TIRANA. Jantar incluído.

04 SEG. Tirana-Struga-Ohrid.-

Visita panorâmica de TIRANA, a capital da Albânia, com suas mesquitas, a torre do relógio e os ministérios. Por volta das 12h, saída rumo ao interior da Albânia. Paisagens de montanhas com pequenos povoados durante o percurso, contornando o lago de Ohrid que faz fronteira com a Macedônia. Passamos a República de Macedônia (trámites fronteiriços), STRUGA, pitoresca cidade na beira do lago; tempo para almoçar. Continuamos a OHRID, a beira do charmoso lago; cidade de forte influência otomana, poderá passear e conhecer o Mosterio de Plaosnik, ou a antiga universidade fundada no seculo IX. Cidade que foi declarada Patrimônio da Humanidade. Jantar incluído.

05 TER. Ohrid- Kastoria- Kalambaca.-

Saída da Macedônia rumo à Grécia. Passagem por BITOLA, cidade histórica que foi chamada de “cidade dos cônsules”. Trâmites fronteiriços para entrar na Grécia. O norte da Grécia tem forte influência eslava e otomana e uma geografia muito acidentada. Ao chegar em KASTORIA, a cidade das 100 igrejas, suas ruas medievais e seus agradáveis restaurantes formam belas paisagens junto ao lago. Continuação até KALAMBACA e chegada no começo da tarde. Visitaremos um dos mais famosos mosteiros do Vale das METEORAS, impressionante lugar declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Jantar incluído.

06 QUA. Kalambaca- Delfos- Atenas.-

Saída rumo ao sul através de Tessália. Entre belas paisagens, chegada à DELFOS. Tempo livre para almoçar e conhecer o conjunto arqueológico que domina o golfo de Corinto. Continuação até ATENAS e chegada no meio da tarde. Incluímos visita panorâmica onde conhecerá a cidade moderna, com seu estádio Panathinaikos, Palácio Real, entre outros atrativos. Finalização da visita no bairro de PLAKA, local repleto de pequenas tavernas gregas, onde se poderá desfrutar do rico folclore deste país. Nota: Em ocasiões dependendo do desenvolvimento da etapa e dependendo da luz solar, o programa de visita Atenas poderá se realizar na quinta-feira.

07 QUI. Atenas.-

Dia livre. Poderão aproveitar do encanto desta cidade.

Após do café da manhã, fim dos nossos serviços.

Uma etapa emocionante cheia de beleza. Saída entre montanhas até METSOVO. Tempo livre para um café nesta cidade que relembra a história e influência do mundo eslavo e turco no norte da Grécia. Continuação até IGUMENITSA , de onde embarcamos à belíssima Ilha de CORFU. Travessia com duração aproximada de uma hora e meia nas águas do MAR JÔNICO, em frente às costas da Albânia. Sugerimos almoçar durante a travessia. Na ilha de Corfú, a pérola do “Mar Jônico”, se conhecerá a sua capital KERKYRA , que conserva intacto seu centro histórico de estilo veneziano. Também se conhecerá KANONI, a belíssima igreja bizantina construída sobre uma ilhota. Embarque novamente para regresso à Grécia continental e continuação até LEUCADA, pequena e pitoresca ilha unida ao continente por uma ponte. Jantar incluído e alojamento. 

07 QUI. Leucada-Cruzeiro ilhas do Mar JônicoLeucada.-

Hoje os protagonistas são o mar e as ilhas do mar Jônico grego. Embarque em um cruzeiro para conhecer: PORTO KATSIKI, belíssima praia; CEFALONIA, a maior ilha do Mar Jônico, onde poderá passear pelo pitoresco povoado de Fiscardo; ITACA, a pátria de Ulisses, onde poderá passear pelo povoado de FRIKES; posteriormente, o barco irá entrar em uma gruta escondida em MEGANISI; e, por fim, parada em SCORPIO (a ilha de Onassis), onde se poderá tomar um banho de mar. Regresso ao porto de NYDRI, onde será o desembarque e regresso ao hotel em Leucada. Jantar incluído.

08 SEX. Leucada- Nafpaktos- Delfos- Olímpia.-

Viagem até o sul do Mar Jônico e o Golfo de Corinto, onde se conhecerá NAFPAKTOS, seu castelo nos lembra que essa cidade é LEPANTO, famosa batalha naval entre cristãos e turcos. Entre belas paisagens, chegada à DELFOS no final da manhã. Tempo livre para almoçar e para conhecer o bonito conjunto arqueológico, que predomina o golfo de Corinto. Continuação pelo Peloponeso e chegada à Olímpia. Jantar incluído.

09 SAB. Olímpia- Zacharo- Micenas- Atenas.-

Com guia local visitamos OLÍMPIA, onde você poderá conhecer o recinto arqueológico (visita com guia, entrada ao recinto não incluída), que foi berço dos Jogos Olímpicos na Antiguidade. Em seguida, atravessando o interior montanhoso da península do Peloponeso. Parada em ZACHARO, encantadora cidade junto ao mar, com uma grande praia. Tempo livre para passear e almoçar. À tarde, parada em MICENAS, onde se conhecerá suas ruínas. A cidade, segundo a mitologia, foi fundada por Perseu, filho de Zeus. Continuação até ATENAS e chegada no final da tarde.

10 DOM. Atenas.-

Pela manhã visita panorâmica de ATENAS, conhecerá a cidade moderna, com seu estádio Panathinaikos, Palácio Real, entre outros atrativos. De noite incluímos um traslado ao bairro de PLAKA, local repleto de pequenas tavernas gregas, onde se poderá desfrutar do rico folclore deste país.

11 SEG. Atenas.-

Após do café da manhã, fim dos nossos serviços.


200 247 série mediterrânea 37