Issuu on Google+

S. Juan de Acre Haifa

1 Galilea Nazaret

Cesarea Tel Aviv

1

Jerusalém

3

Belém Suez 3

1

El Cairo

Eliat

1 Sinai Início da Rota Nº de noites de pernoite Não se pernoita

NIBILID PO

ADE

DIS

1

O

NLINE

Desde 2.154$-Dias 11 Datas de Saída

Abr.13:

12

Out.13:

Mai.13:

17,

31 Nov.13:

08

Jun.13:

14,

28 Dez.13:

20

Jul.13:

12,

26 Jan.14:

17

Ago.13:

09,

23 Fev.14:

14

20* Mar.14:

14

Set.13:

06,

04,

18

Preços por pessoa U$D T.Alt T. Med T.Baixa T.Extra*

DBL $ 2362 $ 2319 $ 2154 $ 2543

INDIV 3309 3266 3101 3490

Hotéis Previstos Jerusalém: Olive Tree (****); Tiberíades: Leonardo Club (****); Tel Aviv: Grand Beach (****); Eliat: Nova (****); Sinaí: Santa Catherina (****); Cairo: Barceló Cairo Pyramids (****)

notas importantes A entrada ao recinto das Pirâmides do Cairo não inclui a entrada ao interior de nenhuma delas.

O preço inclui Serviços Gerais Europamundo : Circuito em ônibus com guia falando espanhol, seguro básico de viagem, café da manhã tipo Buffet e maleteiro, (1 bagagem por pessoa nos hotéis com este serviço). Inclui traslado de chegada e de saída. Excursão: Belém em Jerusalém, Monte Carmelo em Haifa, Pirâmides no Cairo. Barco: Mar da Galileia. Visita panorâmica em: Jerusalém, Haifa, Cairo. Encontros: Comunidade Palestina em Belém, Comunidade Sefardita em Jerusalém. Traslado: Bairro ortodoxo judeu de Mea Sharim em Jerusalém Entradas: Santo Sepulcro em Jerusalém, Igreja da Natividade e Campo dos pastores em Belém, Museu de Israel com Santuário do Livro e Museu e memorial do Holocausto em Jerusalém, shuttle para subir ao Monte Tabor, Basílica da Anunciação em Nazareth, Igreja no Monte das Bem-aventuranças, Fortaleza dos Cruzados em São João de Acre, Recinto Arqueológico de Cesárea; Monastério de Santa Catalina, Monastério das Sete Virgens e Fonte de Moisés em Sinai; Cidadela de Saladino, Museu Egípcio e Recinto Arqueológico das Pirâmides no Cairo. 10 Almoços ou jantares incluídos em: Jerusalém, Jerusalém, Jerusalém, Tiberíades, Tel Aviv, Eilat, Sinai, Sinai, Cairo, Cairo.

O Preço Não Inclui Gorjetas ao guia e ao motorista. Visto de entrada. Taxas de entrada e saída nos países visitados. Bebidas nas refeições ou jantares, incluídos em seu itinerário.

www.facebook.com/europamundovacaciones

Israel, Palestina e Egito

01 SEX.- Jerusalém.-

Chegada ao aeroporto de Tel Aviv (Ben Gurión) Depois de passar pela aduana, Nosso transferista estará à sua espera para continuar pela estrada até Jerusalém. Encontro com os demais integrantes da sua viagem durante o jantar. Jantar incluído.

02 SÁB.- Jerusalém- Belém.-

Incluímos visita da cidade antiga de Jerusalém, o muro das lamentações, através da via dolorosa chegamos ao Gólgota, lugar da crucificação de Jesus e o Santo Sepulcro. Subiremos ao Monte das oliveiras para apreciar a magnífica vista sobre a cidade. À tarde viajamos a BELÉM, situada atrás do muro construído nos últimos anos para separar as duas comunidades. Com um guia palestino conheceremos a Igreja da Natividade, a gruta do presépio além do Campo dos Pastores. Efetuamos um encontro com estudantes universitários da comunidade cristã de Belém para comentar os aspectos de sua vida cotidiana e sua problemática (encontro nem sempre garantido). Retorno a Jerusalém. Jantar incluído.

03 DOM.- Jerusalém.-

Pela manhã, efetuamos um breve passeio panorâmico pelo Bairro ortodoxo judeu de Mea Sharim, que ainda mantém as tradições e formas de vida da época medieval. A seguir, sairemos rumo ao Santuário do Livro, no Museu de Israel. Parada junto ao Parlamento (Kneset), que possui na frente um lindo jardim onde poderemos ver uma grande escultura em bronze de um Menorah, um dos símbolos judeus mais antigos. Também conhecemos Yad Vashem, Museu e memorial do Holocausto. À tarde convocamos um encontro com a Comunidade Sefardita: judeus de origem hispânica (seus antepassados foram expulsos da Península Ibérica em 1492), mantêm viva a sua língua (o antigo castelhano) e muitos costumes (encontro nem sempre garantido).- Jantar incluído.

04 SEG.- Jerusalém- Monte Tabor- Nazaré- Rio Jordão- Tiberíades.A seguir, sairemos de Jerusalém através do deserto e do Vale do Jordão passando por Bet She´an, uma das antigas cidades da decapolis romana e onde se destaca o seu anfiteatro romano. Visitamos o MONTE TABOR, lugar onde se encontra a Igreja da Transfiguração. Chegada a Canaã de Galileia. NAZARETH, tempo livre para almoçar. Depois visitamos a Basílica da Anunciação, a carpintaria de São José e a fonte da virgem. Belíssimas paisagens nos aguardam ao descer em direção ao Mar da Galileia e ao Vale do Rio Jordão. Parada em YARDENIT, lugar do batismo. Continuação a TIBERÍADES (GALILEIA). Incluímos um lindo passeio em barco pelo Mar da Galileia. Jantar incluído.

05 TER.- Tiberíades- São João de Acre- HaifaCesárea- Tel Aviv.-

Seguimos ao Mar da Galileia e conheceremos o Monte das Bem-aventuranças “o sermão da montanha”. Depois, chegamos ao Mediterrâneo, SÃO JOÃO DE ACRE, capital dos cruzados, onde podem ser visitadas as fortalezas medievais; tempo para passear e almoçar. Mais tarde, paramos em HAIFA, a terceira maior cidade de Israel e seu principal porto; nas encostas do monte Carmelo. Subida ao Monte Carmelo. Passagem por CESÁREA, cidade construída em homenagem ao imperador romano César Augusto. Breve passeio introdutório da cidade de TEL AVIV, antes de chegar ao hotel. Jantar incluído.

06 QUA.- Tel Aviv- Eilat.-

74

Ainda desfrutaremos de unas horas em Tel Aviv, centro cultural e econômico de Israel às margens do Mediterrâneo.

Ao meio-dia viajamos ao deserto do Neguev, no trajeto conhecemos um Kibutz (cooperativa agrícola). Seguimos a EILAT, junto às águas do mar Vermelho, popular destino turístico por suas praias e a sua vida noturna. Jantar incluído.

07 QUI.- Eilat- Taba- Monte Sinai.-

Passamos ao Egito. Trâmites aduaneiros que podem ser demorados (obtenção e pagamento de vistos na fronteira). Uma parada em TABA, cidade costeira com vida turística. Veremos a fortaleza do Saladino. Seguimos em uma etapa de impressionantes paisagens, junto ao mar primeiro; dos desertos do Sinai posteriormente. Chegada ao MONTE SINAI, visitamos o MONASTÉRIO DE SANTA CATALINA (Monastério da Transfiguração), situado na boca de um canhão de difícil acesso ao pés do Monte Sinai; foi construído onde Moisés viu a sarça arder sem se consumir; trata-se de um dos monastérios mais antigos que continuam habitados.- Jantar incluído. NOTA: O cruzamento da fronteira de Taba (Israel / Egito) deve ser realizado este dia às 07:00 horas da manhã devido ao estrito horário de fechamento do Monastério de Santa Catarina (às 12:00 do meio-dia). Em algumas ocasiões pode acontecer que o café da manhã deste dia possa ser do tipo “pic nic”.

08 SEX.- Monte Sinai- Suez -Cairo.-

Novamente impressionantes paisagens desérticas e costeiras em nossa estrada pelo Sinai. Conhecemos na estrada o Povoado de Rafidim, onde ocorreu a batalha dos Amalistas contra Moisés e logo o Monastério das Sete Virgens e a fonte de Moisés. Almoço incluído no trajeto. Em SUEZ, atravessaremos o canal que une o Mediterrâneo ao Mar Vermelho. Seguimos posteriormente em direção ao CAIRO, chegada no meio da tarde à imensa capital Egípcia.

09 SÁB.- Cairo.-

Visita de jornada completa nesta vibrante cidade, a maior da África, com 16 milhões de habitantes. Pela manhã, visita da Cidadela de Saladino e a Mesquita de Alabastro. Visita do bairro Copto que na atualidade é um dos centros de reunião dos egípcios e uma das regiões mais antigas da cidade onde há lindíssimas igrejas como a de São Sérgio (lugar onde a Sagrada Família encontrou refúgio em sua fuga ao Egito), a sinagoga de Ibn Azra e a maravilhosa Igreja Suspensa. Visita ao Museu Egípcio, que abriga uma das amostras arqueológicas mais importantes do mundo. Almoço incluído em restaurante local. Aqueles que desejarem serão acompanhados pelo seu guia para conhecer um dos lugares mais impressionantes e menos conhecidos desta cidade, a Cidade dos Mortos. Retorno ao hotel e hospedagem.

10 DOM.- Cairo.-

Pela manhã, visita de meio dia à esplanada das Pirâmides de Keops, Kefren e Micerino (entrada ao interior de uma pirâmide não incluída), e à enigmática esfinge. Posteriormente, retorno ao hotel e tempo livre. À tarde, teremos a oportunidade de conhecer melhor a vida cairota dando um passeio pelo bairro das mesquitas e desfrutaremos da vida de seus mercados percorrendo o mais conhecido, Khan o Khalili. Finalizamos com uma Jantar incluído em casa de uma família egípcia onde terão a oportunidade de conhecer a hospitalidade deste país.

11 SEG.- Fim da viagem ou prolongação de circuito

Depois do café da manhã, traslado ao aeroporto e fim de viagem. Sugerimos que prolongue sua viagem efetuando um CRUZEIRO PELO NILO visitando Luxor e Aswam. Analise a nossa oferta adicional do Egito em nosso catálogo na web.


068 094 oriente médio 07