Issuu on Google+

RAM G A T S IN s As foto s na da publica l cia rede so está m a r g a Inst do o revelan vos o n e d o talent fos! á r g o t o f

CAIO CASTRO

“ Tô muito ansioso para fazer o Michel”

O ator comenta sobre o seu novo personagem, que será na próxima novela das 9!


Vida e Carreira do ator Caio Castro!

O ator nasceu no dia 22 de janeiro de 1989, em São Paulo, é filho de Sandra Castro e Vitor Castanheira, tem apenas um irmão, o pequeno Enzo que tem 7 anos de idade. A sua primeira vez na tv foi no final de 2007, no Programa Caldeirão do Huck, no qual ele participou de um concurso, o “Concurso Casal Malhação”.


Malhação e TiTiTi Ele venceu o concurso juntamente com o ator Rael Barja... Ele estreou em 2008, na novela adolescente “Malhação”. Isso fez com que ele tivesse que sair da casa dos pais aos 18 anos pra morar sozinho no Rio de Janeiro, ele permaneceu em Malhação por mais duas temporadas. Caio já foi escolhido pra comandar o quadro “Menina Fantástica” do Fantástico. Em 2010, ele integrou o elenco da novela TiTiTi, onde viveu Edgar, um dos protagonistas, que era um galã, ele era fotografo, modelo, e dono de uma agência de modelos!

Bruno em Malhação

Edgar em TiTiTi


Fina Estampa Recentemente, Caio atuou na novela na novela Fina Estampa, interpretando José Antenor, um estudante de medicina. Que renegava a sua origem humilde! Caio Castro foi o 1° ator autorizado a falar um palavrão durante uma cena de novela em horário nobre , isso provocou muitos rumores devido a ser algo nunca visto anteriormente.

Férias Após passar 5 anos trabalhando sem parar o ator decidiu fazer uma pausa, que durou quase um ano, viajou por vários países, e conheceu muitas culturas diferentes, entre esses estão: França, Japão, Itália, Irlanda, Estados Unidos e Haiti...


Empreendimentos No dia 26 de março de 2012, Caio inaugurou o seu primeiro empreendimento, o restaurante Bistrô Faria Lima, em São Paulo. No dia 06 de dezembro do mesmo ano, ele inaugurou o seu segundo empreendimento, a casa noturna Villa Carioca, também em São Paulo.

Bistrô Faria Lima

Villa Carioca

Trabalho

No momento, Caio está se preparando para interpretar “Michel”, em “Em Nome do Pai”. E para estrear no cinema, interpretando um judoca.

Ele apareceu recentemente com seu novo visual, para os próximos personagens.


Caio Castro