Page 1


“A memória afetiva é fundamental no nosso processo de desenvolvimento psicológico, de auto conhecimento e desenvolvimento pessoal. Quando trazemos à tona nossas memórias afetivas estamos elaborando e compreendendo experiências carregadas de afetos do nosso passado e que se depositaram, no fundo da alma, fazendo parte assim da edificação do nosso ser.”

ENZO BECKER TANAKA / 2018


Ensaio na escola: Wonka’s Welcome Song (O chocolateiro) B2 e B3


Teatro Mário Covas

Caraguatatuba-S.P.

A FANTÁSTICA fábrica de chocolate

é o projeto artístico do Paideia Encanta de 2018. Um projeto híbrido que envolveu as mais variadas áreas da Arte em seus aspectos plásticos, cênicos, coreográficos, musicais e interpretativo. Um cenário produzido e construído por nós!, o qual fizemos parte de cada etapa do processo criativo, podendo ser percebido a existência de diversas opções de transpor o imaginativo e a visão lúdica do cinema com todos seus efeitos sonoros e visuais para um espetáculo teatral. Com coreografias montadas pelos nossos educandos e a música como base de ritmo e encantamento, nossos alunos desenvolveram cada detalhe desta fabulosa história fazendo-se parte essencial do processo de construção deste musical. Atraídos pelos encantado mundo de fantasias da Fantástica Fábrica de Chocolates, nossos pequenos se vestiram das mais diversas manifestações dos pequenos Oompas Loompas e embarcaram nessa maravilhosa experiência de imaginário atrelado a valores familiares essenciais para a vida.

Profª Gabriela Fabiano

Profª Carlinha


Ensaio geral Wonka’s Welcome Song (O chocolateiro)


Apresentação Wonka’s Welcome Song (O chocolateiro)


A arte ĂŠ uma chave com a qual abrimos a porta de nossos sentimentos; porta que permanece fechada Ă nossa linguagem conceitual. JoĂŁo Francisco Duarte Jr.

Profile for Eliana Levin

Enzo Tanaka - Versão 2  

Enzo Tanaka - Versão 2  

Advertisement