Page 403

Você é um canalha e um grosseirão, definitivamente, não é um cavalheiro. Então, o que eu digo? Não há beijos para você, até você falar!

De: Christian Grey Assunto: A Bela Adormecida Falando Data: 02 de junho de 2011 10:35 EST Para: Anastásia Steele Seria mais uma grosseria minha dizer, e eu já fui castigado por isso. Mas se você se comportar, eu posso lhe dizer esta noite. Eu tenho que ir a uma reunião agora. Até depois, querida. Christian Grey CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.

Certo! Vou manter o silêncio de rádio, até esta noite. Eu bufo. Eita. Supondo que eu já disse que eu o odeio, ou pior ainda, que eu o amo, no meu sono. Oh, eu espero que não. Eu não estou pronta para lhe dizer, e eu tenho certeza que ele não está pronto para ouvir, ou se ele quiser ouvir. Faço uma careta para o computador e decido que vou cozinhar, vou fazer o pão. Minha mãe decidiu por uma sopa fria a base de tomates crus e um churrasco com bifes marinados em azeite de oliva, alho e limão. Christian gosta de carne, e é simples de fazer. Bob se ofereceu para ser o homem da churrasqueira. O que há sobre homens e fogo, eu penso enquanto sigo atrás da minha mãe, até o supermercado com o carrinho de compras? Enquanto procuro o corredor de carne crua, meu telefone toca. Eu corro para ele, pensando que pode ser Christian. Eu não reconheço o número. — Olá? — Eu respondo sem fôlego. — Anastásia Steele? — Sim. — É Elizabeth Morgan do SIP. — Oh. Oi. — Estou ligando para oferecer-lhe o cargo de assistente do Sr. Jack Hyde. Gostaríamos que você começasse na segunda-feira. — Uau. Isso é ótimo. Obrigada! — Você conhece os detalhes do salário? — Sim. Sim... é isso, eu quero dizer, eu aceito a sua oferta. Eu adoraria ir trabalhar para você. 407

50 tons de cinza