Page 210

Ele sorri, seus olhos marrons mornos, ardendo, ele subiu de volta em seu carro. Eu acenei e ele dirigiu para o crepúsculo, eu vaguei apaticamente de volta ao apartamento. Primeira coisa eu fiz foi verificar meu telefone celular. Precisava ser recarregado, então eu tinha que encontrar o carregador antes de poder pegar as minhas mensagens. Havia quatro ligações, uma mensagem de voz e duas de texto. Três ligações de Christian… nenhuma mensagem. Uma chamada perdida de José e um correio de voz dele me desejando tudo de bom na formatura. Eu abri os textos. *Você está casa segura* *Ligue-me* As duas eram de Christian, por que ele não ligou para casa? Eu vou para o meu quarto e ligo o notebook.

De: Christian Grey Assunto: Hoje à noite Data: 25 de maio 2011 23:58 Para: Anastásia Steele Eu espero que você tenha chegado bem em casa naquele seu carro. Deixe-me saber que você está bem. Christian Grey CEO, Grey Participações e Empreendimentos Inc.

Droga... Por que ele se preocupa tanto com o meu Fusca. Deu a mim três anos de serviços leais e José sempre tem estado disponível para fazer a manutenção para mim. O próximo e-mail de Christian era de hoje.

De: Christian Grey Assunto: Limites suaves Data: 26 de maio 2011 17:22 Para: Anastásia Steele O que eu posso dizer que já não tenho dito? Estarei feliz em conversar sobre isso a qualquer hora. Você estava bonita hoje. 214

50 tons de cinza  
50 tons de cinza  
Advertisement