Page 1

Danilo... Nossas vidas foram entrelaçadas desde o momento da sua ‘’Fecundação’’. Você foi concebido com muito amor. Te amei desde o momento que senti que te carregava no ventre. Seu nascimento foi motivo de muita ‘’Alegria’’ para mim e seu pai. Nos apaixonamos por você na hora que vimos o seu rostinho. Você foi uma ‘’Dádiva...um Presente...uma Benção em nossas vidas’’!!! Cada minuto que passamos do seu lado foi de felicidade...com você aprendemos muito...principalmente o significado do que é ‘’AMOR INCONDICIONAL’’...’’FÉ’’...’’FORÇA’’... ‘’DOAÇÃO’’...’’HUMILDADE’’... Você partiu prematuramente,nos deixando um grande vazio e uma imensa dor... Mas o que nos confortou foi a certeza de saber que ao lado do SENHOR,toda sua dor e sofrimento chegaria ao fim e você nosso Anjo Amado estaria bem amparado e muito amado pelo Nosso Criador... Hoje o Céu está em festa e meu coração de Mãe mais saudoso do que de costume...hoje é o seu aniversário...há 35 anos atrás te carregava nos braços...hoje te carrego e guardo nas lembranças e dentro do meu coração!!!


Onde vc estiver meu filho,eu sei que está irradiando alegrias como sempre fez aqui,Qualquer dia filho a gente vai se encontrar!!! Mil beijos da mamãe Elaine que muito te ama...


Tão puro e tão doce, tão intenso e tão profundo, tão eterno e tão maduro...é assim o meu grande amor por você!!! Um amor que não se define em palavras, que tem a certeza do pra sempre. Ter estado com você por 10 anos, me ensinou tanto, mudou tanto a minha vida...você me salvou, eu não era ninguém antes de você... Hoje depois de 24 anos, muitas coisas aconteceram, mas dentro de mim você está, quando eu fecho os olhos eu vejo você... ainda sinto meu coração apertar, meu olhos ainda escorrem lagrimas,eu ainda sinto o seu cheiro e lembro dos seus olhos.Sei que não está mais aqui... mas você nunca deixará de estar presente em mim. Olho para o céu e sei que você está lá...em paz, sem dor, sem fome, sem frio, lindo, e anjo ao lado de Deus sendo bem cuidado e amado, porque é assim que anjos guerreiros igual a você tem que estar... com muitos amiguinhos anjos igual a você que também lutaram,sofreram e também deixaram suas maezinhas aqui com saudades ... Que a gente possa se reencontrar...queria tanto poder lhe dar um beijo... um grandeee beijoooo!!! Nunca vou aprender a dizer adeus... eu sei que é um simples até logo!!!!!


QU AN DO - S e n h o r ! - r o go u o d is c íp u lo , e m o c io n a d o - q u an d o id e n ti fic a r e i a p l e n it u d e d a p a z e d a fe l ic id a d e , jo rn ad e an d o n e st e m u n d o to r v o , at r ib u la d o , d e e n fe r m i d a d e s e v io lê n c i as ?

O c o m p a ss iv o M e st r e p e n e t r an d o - o c o m a m a gi a d o s e u e n c a n t a m e n t o , r e sp o n d e u :

- Q u a n d o p u d e r e s v e r c o m a s u a v id ad e d o m e u o l h a r a s m a i s g r av e s o co r r ê n c ia s, se m p r e c ip it ar e s ju l ga m e n t o s , r e m o n t an d o à s c au sa s; q u an d o lo g r a r e s o u v ir c o m a p a ci ê n c ia d a m i n h a c o m p r e e n sã o g e n e ro sa ; q u a n d o p u d e r e s f al ar a u x i lia n d o , s e m a c u sa ç ã o n e m d e s c u lp ism o ; q u a n d o a gi r e s c o m m is e ri c ó r d ia , m e sm o so b a s m ai s á r d u a s p e n a s e p r o s se g u ir e s in ti m o r a to n a se n d a d o b e m e n t r e a b r o l h o s p o n ti ag u d o s , c o n fi an d o n o s o b j e ti v o s su p e r io r e s, já n ã o s e r á s t u , m a s s im e u q u e m v iv e e m t i, e , id e n t ific a d o c o m ig o , fr u ir á s d e fe l ic id a d e e p a z.

O a p r e n d iz o u v iu , m e d i to u , e , le v an ta n d o -s e , p ar t iu p e la e s tr a d a d o se r v i ço a o p r ó x i m o , in te n ta n d o c o n j u g ar o v e r b o a m a r, se m c an sa ç o , se m an si e d a d e , s e m r e c e io .

(D e “ N o l o n g e d o ja r d im ” , d e D iv a ld o P e r e i r a F r an co , p e lo E s p ír i to E r o s )


J ES U S T E ES C U TA A fi r m a s a b s o lu t a s o lid ã o .. . D iz e s n ã o e x i s t ir u m s ó co r a ç ã o q u e t e a f a g u e o s s e n tim e n t o s b e lo s , q u e o a li m e n t e m d e n o b r e s s o n h o s .. . P e r g u n ta s a o s v ã o s d a t u a m o r a d a : c o m q u e m co m p a r ti lh a r o s p l a n o s d o a m a n h ã e a s r e a liz a ç õ e s d o a g o ra ? O n d e u m a m ã o a m ig a a e s te n d e r -s e p a ra p e n s a r tu a s e n fe r m id a d e s ? A d ia n ta n d o o p o r v i r , r e c la m a s u m a a l m a q u e te a c o m p a n h e a s ú lt im a s h o r a s n a j o r n a d a fí s i ca . .. D o r e s d o t e u v a l o r o s o c o r a ç ã o q u e s e n ã o p e r d e m n o s v e n to s d a T e r r a . .. S e c r ê s n o a m o r , a c a l m a te u s a n s e io s e a u s cu lt a n a s c o r tin a s d o te u p r ó p r io S e r , u m a l u z q u e v e l a tu a c a m in h a d a , c o m o s e r e n a c h a m a e m n o it e t e m p e s t u o s a , a te fa la r b la n d íc ia s e c o n s o l a ç õ e s , s e m q u e a ti n e s n a s u a a ç ã o . T a l L u z é o C r is to , q u e p a d e c e n d o c o n ti g o a s t u a s p r o v a ç õ e s , a c o m p a n h a -t e n o te u ca lv á ri o d e il u m in a ç ã o , re s e r v a n d o -t e o j u g o d a í n fi m a p a r te d o te u m a d e i r o r e d e n to r .

M e im e i / F . C . X a v i e r


Obrigada senhor pela benção de poder ter vivido ao lado desse anjo... Obrigada por confiar a mim a missão de ser mãe de alguém tão especial e importante... Obrigada por me dar forças para nunca desistir... OBRIGADA POR TER ME DADO O PRESENTE MAIS LINDO E INESQUECIVEL QUE ALGUÉM PODE TER.

Meu pequeno e eternamente amado!!!Danilo...


Perder um filho é dor que dói na alma e no corpo..


Meu amado Danilo  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you