Issuu on Google+

canetas

biodegradáveis

a v e r s i c a es cmiente s n o c

fabricada com o bioplástico de base amido se decompõe em 180 dias* ajuda a preservar o meio ambiente não deixa resíduos tóxicos

www.ekobio.com.br


canetas

biodegradáveis

EXATABIO Natural Para Promocional

A caneta EXATABIO é o primeiro modelo de esferográfica automática produzido no Brasil com o bioplástico e de fonte renovável.

Disponível somente com tinta azul

O bioplástico tem como base química o amido, que pode ser extraído do milho, batata, mandioca, etc. Portanto, vem de fonte natural, não oriunda do petróleo, mas que tem as mesmas características de um plástico comum.

Embalagem individual opcional

Em condições normais de uso comporta-se como qualquer material plástico, mas no descarte ela se decompõe completamente no prazo médio de 180 dias, obedecendo as condições ideais de compostagem. (*) Compostagem - Processo industrial de aceleração da decomposição pelo aumento de calor, umidade e de microrganismos. Além de se decompor não deixa nenhum tipo de resíduo tóxico no solo nem elimina gases prejudiciais na atmosfera pois os resultantes de sua decomposição são CO2 + H2O + biomassa (húmus) que pode ser utilizado na fertilização do solo. Utilize a EXATABIO para a sua campanha de promoção ou no consumo interno da sua empresa.

Rua do Carreiro de Pedra, 98 Jd. Caravelas - São Paulo - SP 04728-020 (11) 2638-0040 orcamento@ekobio.com.br www.ekobio.com.br


Folheto EXATABIO