Issuu on Google+

Pós-Graduação

Direção de Empresas 5ª edição // 2012/2013


Diploma

Propina

Aos alunos licenciados ou que possuam um currĂ­culo acadĂŠmico e proďŹ ssional considerado relevante e que obtenham aprovação em todas as disciplinas serĂĄ atribuĂ­do o Diploma de PĂłs-Graduação em Direção de Empresas. Aos alunos nĂŁo previstos no parĂĄgrafo anterior e aos que estando previstos optem por nĂŁo realizar os exames ou que, realizando-os, nĂŁo obtenham aprovação, serĂĄ atribuĂ­do um CertiďŹ cado de FrequĂŞncia de PĂłs-Graduação em Direção de Empresas com indicação das disciplinas, caso assistam a, pelo menos, 3/4 das aulas. Nos termos do respetivo Regulamento da Universidade do Porto, o Curso de PĂłs-Graduação em Direção de Empresas permite aos seus diplomados a obtenção 45 crĂŠditos ECTS (European Credit Transfer System) na ĂĄrea das CiĂŞncias Empresariais.

O preço da PĂłs-Graduação em Direção de Empresas ĂŠ de 5400 euros, cujo pagamento se encontra repartido da seguinte forma: qFVSPTOPNPNFOUPEBNBUSÇDVMB qFVSPTBOUFTEPJOÇDJPEBTBVMBTEP”USJNFTUSF qFVSPTBOUFTEPJOÇDJPEBTBVMBTEP”USJNFTUSF Em alternativa, os participantes poderĂŁo optar pelo pagamento integral da propina auferindo de um desconto de pronto pagamento de 5%. Estes valores incluem docĂŞncia e material de apoio Ă s aulas. O processo de candidatura nĂŁo estĂĄ sujeito a qualquer taxa. Os associados da EGP-UPBS e os antigos alunos poderĂŁo beneďŹ ciar de condiçþes especiais.

Candidaturas PoderĂŁo candidatar-se Ă  frequĂŞncia do curso os detentores de uma licenciatura ou grau superior. Em casos excecionais, e mediante avaliação do curriculum acadĂŠmico e da experiĂŞncia proďŹ ssional, poderĂŁo ser admitidos candidatos sem o grau de licenciatura. A seleção dos candidatos ĂŠ efetuada pela Direção do Curso, atravĂŠs da avaliação dos elementos constantes da candidatura. O curso funcionarĂĄ com um mĂĄximo de 30 formandos. Os candidatos serĂŁo pessoal e atempadamente informados dos resultados das candidaturas. As candidaturas decorrem atĂŠ 14 de julho de 2012 As matrĂ­culas ocorrem atĂŠ 21 de julho de 2012 O processo de candidatura ĂŠ constituĂ­do por: qBoletim de candidatura qCurriculum vitae qCertidĂŁo de licenciatura Os candidatos podem juntar cartas de recomendação, no mĂĄximo de 2, ao processo de candidatura. As cartas de recomendação nĂŁo sĂŁo obrigatĂłrias.

A EGP-UPBS tem acordos com vĂĄrias instituiçþes ďŹ nanceiras para obtenção de ďŹ nanciamento dos cursos que oferece.

Informaçþes e Candidatura Sónia Santos EGP-UPBS // Polo dos Salazares E: pgde@egp-upbs.up.pt T: 226 153 270 EGP-UPBS 3VBEF4BMB[BSFT  4149-002 Porto T: + 351 226 153 270 '  E: geral@egp-upbs.up.pt www.egp-upbs.up.pt


Pós-Graduação em Direção de Empresas