Page 1

Relat贸rio Auxiliadora Predial Outubro 2013


Relat贸rio 01/Outubro a 01/Novembro 2013

www.egom.com.br


S達o Paulo

www.egom.com.br


Releases Releases enviados 1

Auxiliadora Predial quer fechar o ano com mais seis unidades franqueadas em S達o Paulo

www.egom.com.br

Data 24/out


Auxiliadora Predial quer fechar o ano com mais seis unidades franqueadas em São Paulo Com sete lojas hoje no Estado de São Paulo, a Auxiliadora Predial, imobiliária criada há mais de 80 anos no Rio Grande do Sul, quer chegar ao fim do ano com seis novas unidades franqueadas, totalizando 13, mais a sede, situada na avenida Paulista. “Estamos voltando a buscar a expansão da marca com novas unidades, depois de um tempo de estruturação interna e capacitação das equipes”, disse Antonio Azmus, diretor de vendas, franquias e marketing. Atualmente já são mais de 70 unidades da Auxiliadora Predial espalhadas em três Estados: São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Só em São Paulo são 70 corretores, mas, ao todo, a marca caminha para o número de mil corretores e projeta um crescimento de 57% no faturamento em 2013, em comparação com o ano passado. A meta é ultrapassar a casa do 1 bilhão de reais. “O perfil de franqueado que buscamos é o sujeito empreendedor que quer crescer porque conhece, gosta e acredita no potencial do mercado imobiliário”, disse Azmus. Uma franquia da imobiliária gaúcha exige um espaço de, no mínimo, 90 metros quadrados e os investimentos necessários para a reforma e adequação do ponto. “Temos franqueados que começaram com investimento inicial de R$ 300 mil e em seis meses recuperaram o capital investido”, disse Azmus, lembrando que não são raros os casos de gerentes da imobiliária e de outras que se tornam franqueados e já há empreendedores com mais de uma unidade. Em 2014, o processo de expansão em São Paulo e nos demais Est ados vai continuar acelerado. Mais informações em www.auxiliadorapredial.com.br Saiba mais sobre a Auxiliadora Predial Com 65 lojas hoje, a Auxiliadora Predial está em quatro estados brasileiros, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, onde a empresa foi fundada em 1931. A Auxiliadora Predial é atualmente líder nos segmentos de administração de condomínio, aluguel e venda de imóveis no Rio Grande do Sul e já está entre as maiores do país em administração de condomínios.

Há três anos se instalou em São Paulo, onde já conta com sete agências (Avenida Paulista, Vila Clementino, Moema, Jardins, São Bernardo do Campo, Santo André, Turiassu e Pompeia). Em 2012, inaugurou a primeira agência em Santa Catarina, e ingressou no mercado do Paraná. A empresa recebeu pelo terceiro ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Egom Assessoria de Imprensa Jornalista responsável: Marcela Matos MTb: 20.801 Sala de imprensa em www.egom.com.br Telefone: (11) 3263 1124 E-mail: egom@egom.com.br

www.egom.com.br


Paranรก

www.egom.com.br


Releases Releases enviados

Data

1

Franquia criativa

04/out

2

Paisagismo valoriza condomínio

07/out

3 4

Deixe o imóvel alugado com o seu estilo

A tendência do home office

17/out 31/out

www.egom.com.br


Franquia criativa Chegou ao fim o concurso cultural promovido pela imobiliária Auxiliadora Predial durante a feira de franquias, que aconteceu em Curitiba, de 29 a 31 de agosto. O concurso premiou a resposta do administrador Guilherme de Paula Karan, que complementou a frase “A franquia dos meus sonhos é...” de forma mais criativa. Na foto, o gerente de expansão da rede, Rafael Alves dos Anjos, entrega o iPad mini para o vencedor.

www.egom.com.br


Paisagismo valoriza condomínio Um jardim bem cuidado é, sem sombra de dúvidas, um grande atrativo na hora de escolher um imóvel para comprar ou alugar. Além do bem-estar proporcionado pelo trabalho do paisagista, um bom projeto valoriza o preço dos imóveis e, ao contrário do que se pensa, não aumenta significativamente o valor das taxas pagas para manutenção do condomínio. Segundo Christian Voelcker, vice-presidente da imobiliária Auxiliadora Predial, a manutenção paisagística geralmente não é significativa nos condomínios verticais, representando cerca de 5% da arrecadação mensal. Christian lembra que um projeto bem planejado embeleza o condomínio, proporcionando momentos de felicidade e relaxamento em meio ao estresse do cotidiano. Para alcançar esse objetivo, o trabalho do paisagista é fundamental. “Em aspectos de mercado, quanto maior o valor dos imóveis, maior é a preocupação em apresentar um projeto completo, que inclui também os cuidados paisagísticos. No caso dos condomínios horizontais ele pode encantar, em alguns casos, mais do que a própria construção”, comenta Christian. A aplicação paisagística pode ser feita em diversos pontos do condomínio, como o acesso principal, a área de lazer, o espaço gourmet, jardins internos e demais áreas não construídas no terreno. Além disso, com influências da Europa, os telhados verdes também já são uma realidade no Brasil e estão sendo adotados por diversos empreendimentos ecologicamente corretos. A paisagista Rosângela Sabbag aponta que no Rio de Janeiro e em São Paulo, um dos argumentos que mais pesa na hora de comprar um imóvel é se ele oferece espaços que envolvem o trabalho do paisagista, como jardins internos ou espaços de relaxamento, também conhecidos por espaço zen. “Outro ponto que se destaca e está em evidência nos novos empreendimentos são as grandes varandas. Nelas é possível criar um ambiente aconchegante, um verdadeiro refúgio para descanso no meio da selva de pedras”, salienta.

www.egom.com.br


Deixe o imóvel alugado com o seu estilo Com alguns truques fica fácil personalizar os ambientes

Optar por alugar um imóvel não significa que ele não possa ter o estilo dos novos moradores. Algumas pequenas intervenções estéticas podem transformar os ambientes e dar personalidade, sem render dor de cabeça e envolver altos custos. Vale lembrar que antes de fazer qualquer alteração estrutural no imóvel locado é preciso ter a autorização do proprietário e se certificar de que não há nenhuma restrição para as mudanças. A arquiteta Carla Kiss explica que o primeiro passo para quem quer personalizar um imóvel alugado é estipular um limite de gastos. “O planejamento deve levar em consideração a localização e também o período em que ele estará locado. Além disso, deve-se ter bem claro quais são as normas de ocupação e reforma, definidos pelo proprietário e pelo condomínio, se for o caso. Os itens personalizáveis são vários e o ideal é fazer uma lista e repassar para a imobiliária, que deve autorizar por escrito para que não haja problemas na hora de entregar o imóvel”, orienta a arquiteta. A gerente de aluguéis da imobiliária Auxiliadora Predial, Taiani dos Anjos Teixeira, ressalta que nesses casos a imobiliária responsável pelo aluguel desempenha um papel fundamental, intermediando a relação entre o proprietário e o locatário. “Os cuidados já começam na hora de assinar o contrato de locação. A melhor maneira do locatário assegurar que ao sair do imóvel não terá problemas é estar atento para que tudo o que foi negociado esteja no contrato de locação. Ao personalizar o imóvel é preciso ter em mente que a devolução dele deve ser feita nas mesmas condições em que ele foi locado, o que pode inviabilizar algumas alterações de layout”, destaca. Com a autorização para as reformas na mão, o locatário pode começar a pensar nas mudanças, mas é preciso ter em mãos uma planta do imóvel para evitar a retirada acidental de paredes estruturais e blocos de concreto. Taiani lembra que antes de começar o quebra-quebra da reforma é preciso, se for o caso, comunicar ao condomínio e respeitar os horários permitidos para barulho dentro do imóvel. Truques Truques simples ajudam a tornar o imóvel alugado mais aconchegante sem dar muito trabalho quando o contrato for encerrado. Abusar das tintas é um dos principais itens que tem preço acessível e um belo efeito estético. Segundo Carla Kiss, tapetes também auxiliam bastante e podem ser facilmente deslocados, bem como mobiliário solto e peças decorativas. Papel de parede também é lembrado como um dos itens preferidos na hora de personalizar os ambientes e valorizar a nova decoração, mas na maioria dos casos ele precisa ser retirado e não tem como reaproveitá-lo. Carla recomenda nesses casos usar materiais com custo menor ou aplicar os papéis sobre chapas de MDF cru, que permitem a retirada e o seu aproveitamento em outros ambientes.

www.egom.com.br


Adesivos também dão um charme todo especial, são baratos e fáceis de instalar. Além do fator econômico, são excelentes opções para dar uma nova roupagem e modernizar os ambientes que contam com azulejos mais antigos. No momento da escolha, a dica é investir um pouco mais e procurar opções que sejam resistentes, principalmente para quem quer revestir ou enfeitar as áreas úmidas, como cozinha, lavanderia e banheiros. Em imóveis alugados é aconselhável evitar furos nas paredes e algumas soluções práticas podem ser encontradas em lojas de construção. São opções produzidas com fita dupla-face ou ventosas, que suportam quadros e porta-retratos. A remoção é fácil e não danifica as paredes e nem as portas. Taiani orienta que o locatário deve apresentar os projetos e orçamentos para avaliação do locador e a definição de quem arcará com os custos deve ser feita antecipadamente. “É importante que isso conste no contrato de locação quando é feito o acordo previamente ou, se a locação já estiver em andamento, um aditivo contratual deve ser feito”, explica a gerente de aluguéis da imobiliária Auxiliadora Predial.

www.egom.com.br


A tendência do home office Bom senso é a recomendação para evitar conflitos em condomínios

Comum nos Estados Unidos e na Europa, o Home Office (pequenos comércios ou escritórios conduzidos dentro de residências) é cada vez mais comum no Brasil, principalmente nas grandes capitais e nas maiores cidades. O assunto é delicado e vem sendo alvo de polêmicas e controvérsias em condomínios verticais residenciais. A grande vantagem de adaptar o apartamento para utilizá-lo como home-office é a flexibilidade de tempo e o ganho de qualidade de vida, já que neste modelo não há necessidade de lidar com problemas comuns do dia-a-dia como o trânsito. Outra vantagem é financeira, já que trabalhar em casa evita gastos com o aluguel de um imóvel comercial. Em contrapartida, utilizar a residência como local de trabalho pode gerar conflitos com o condomínio e com os vizinhos. O trânsito de clientes, prestadores de serviços e fornecedores, as demandas de autorização de entrada junto à portaria e a perda da privacidade são alguns dos fatores que mais geram discussões. Entretanto, a segurança é o principal fator de preocupação entre os condôminos, pois a circulação elevada de pessoas estranhas pode aumentar a incidência de roubos e furtos nas unidades do condomínio, tirando a sensação de proteção dos moradores. Como a tendência de home-offices ainda é uma novidade no país, não existe uma legislação específica que oriente o síndico ou o condomínio como proceder frente a este problema. Segundo Pedro Becker, consultor jurídico da imobiliária Auxiliadora Predial, o bom senso deve imperar nestes casos. “Na falta de uma legislação, os moradores e administradores devem usar apenas o bom senso diante de conflitos”, afirma. A síndica Adalina Marques, que lida com dois casos de home-office no Condomínio Edifício Vera Cruz, em Porto Alegre, afirma que é possível manter uma relação sadia entre o trabalhador e os vizinhos. “Pequenas ações como receber os clientes ou fornecedores na portaria pode evitar a maiorias dos desentendimentos entre vizinhos.”

www.egom.com.br


Rio Grande do Sul E Santa Catarina

www.egom.com.br


Releases Releases enviados 1 2 3 4

Data

Auxiliadora Predial abre agência em Cachoeirinha

18/out

Case da Auxiliadora Predial com o Pense Imóveis é destaque no FIC 2013

18/out

Reciclagem do lixo gera renda para condomínios

18/out

Auxiliadora Predial comemora bons negócios na região Metropolitana

31/out

www.egom.com.br


Auxiliadora Predial abre agência em Cachoeirinha A Auxiliadora Predial chegou a Cachoeirinha. Com 82 anos de atuação, a empresa é líder nos segmentos de administração de condomínios, aluguel e venda de imóveis no estado e já figura entre as maiores do país no setor imobiliário. A operação de Cachoeirinha está localizada na Avenida General Flores da Cunha, 2134/Loja 03 e conta com uma equipe de seis corretores, dedicados à comercialização de imóveis. "Estamos apostando na valorização imobiliária do município e temos como meta é estar entre as maiores empresas da região", informa o franqueado Elisandro Pillar. Segundo ele, o foco inicial da agência é a comercialização de imóveis residenciais, especialmente de casas e sobrados. "Estamos muito satisfeitos com a receptividade da comunidade de Cachoeirinha nesta primeira semana de operações da agência e já projetamos aumentar a equipe de vendas para atender a demanda.Até o final do mês, devemos contar com 10 corretores", acrescenta Pillar. Segundo o Diretor de Vendas, Marketing e Franquias da Auxiliadora Predial, Antonio Azmus, Cachoeirinha e outras cidades da Grande Porto Alegre integram o plano de expansão da rede de franquias da empresa, atualmente com 70 unidades no RS, SC, PR e SP. "Até o final do ano, deveremos contar com 75 lojas próprias e franquias. Para 2014 a meta é atingir 100 unidades nos quatro estados onde já mantemos operações". "Contamos com vários franqueados com mais de uma loja e a procura pela franquia tem sido constante.Nossos diferenciais incluem suporte total ao franqueado, canais abertos e respostas rápidas às mais diversas solicitações, sempre com foco no resultado. Acompanhamos o franqueado desde o início da operação, disponibilizando nosso expertise nas áreas jurídica, de marketing e treinamento, incluindo a produção e realização de campanhas promocionais com o objetivo de gerar fluxo para as lojas e garantir o fechamento de bons negócios ", destaca Azmus.

www.egom.com.br


Case da Auxiliadora Predial com o Pense Imóveis é destaque no FIC 2013 No último dia 11, em Porto Alegre, a Auxiliadora Predial e o Pense Imóveis (Grupo RBS) participaram do FIC 2013 - Fórum de Internet Corporativa - que teve como tema a utilização de estratégias digitais para ampliar os negócios no mundo real. Considerado um dos principais eventos do país na área da internet, o FIC é promovido pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADI-RS) e neste ano contou com a apresentação de cases importantes no meio digital. No encontro, a Auxiliadora Predial apresentou seu case de sucesso, criado em parceria com o Pense Imóveis para atender um público cada vez mais bem informado, conectado e com necessidades imediatas na busca por um imóvel. O trabalho em conjunto, iniciado em julho de 2012, teve como motivação principal a mudança do perfil do consumidor de imóveis e ao foco da empresa em gerar negócios para as áreas de aluguéis e vendas. Segundo o Google, cerca de 12 milhões de brasileiros acessam, mensalmente, sites do mercado imobiliário e cada um deles visita em média cinco sites em busca do imóvel ideal. “Estamos preparados para atender este novo consumidor", informa a gerente de marketing da Auxiliadora Predial. Durante sua apresentação, Marjorie Albuquerque, destacou a presença da Auxiliadora Predial no Portal imobiliário Pense Imóveis, como um importante parceiro intermediador de negócios. E ressaltou a importância do envolvimento das duas empresas no resultado. “Em um mercado com tantas mudanças, nada mais natural do que o fortalecimento da relação entre as empresas, o que possibilita o crescimento de todos os envolvidos no processo”, destaca Marjorie. Desde o início do trabalho em conjunto com o Pense Imóveis, a imobiliária atingiu um crescimento de 250% no número de e-mails recebidos e 21% de redução no custo por intenção de compra. “Quando o cliente chega na imobiliária, ele já conhece todos os detalhes de cada imóvel. O novo perfil de consumidor, gerou uma mudança também no perfil da venda, o corretor deve ter uma abordagem consultiva, trazendo para a negociação, informações que levam a melhor solução imobiliária para o cliente” conta Marjorie Albuquerque, gerente de Marketing da imobiliária. Os benefícios desta parceria são inúmeros, tanto para o consumidor final quanto para os franqueados e corretores de vendas da empresa, que contam com uma ferramenta eficaz na divulgação dos imóveis para um público específico, garantindo o fechamento de negócios com rapidez e segurança. Segundo Giresse Contini, Gerente de Marketing do Pense Imóveis, "os resultados da Auxiliadora Predial junto ao Pense Imóveis são excepcionais e é reflexo de um trabalho de muita sinergia entre as duas empresas".

www.egom.com.br


"Mensalmente, geramos mais de 1,8 mil emails de clientes do Pense Imóveis interessados em ofertas da imobiliária e 3,1 mil intenções de compra. O número é excelente, especialmente se considerarmos os 343 contatos gerados no primeiro mês da parceria, iniciada em julho de 2012. A parceria com a Auxiliadora Predial nos proporciona ofertas qualificadas e a garantia de que nossos visitantes irão receber um atendimento especializado quando forem contatados pelos corretores da imobiliária", destaca Contini. A Auxiliadora Predial é líder nos segmentos de compra e venda, locação e condomínios e está presente em quatro estados brasileiros: São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, segundo Antônio Azmus Diretor de vendas, franquia e marketing. Atualmente, possui 70 agências próprias e franqueadas e disponibiliza 40 mil imóveis para venda e locação através da internet. Conta também com mais de 500 corretores associados para a viabilização de negócios. Em 2013, recebeu pelo terceiro ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

www.egom.com.br


Reciclagem do lixo gera renda para condomínios Consciência ecológica, trabalho e muita dedicação. Esses são os ingredientes para o sucesso do projeto de coleta seletiva e reciclagem do condomínio Villagio Planalto Triunfo, administrado pela Auxiliadora Predial em Porto Alegre. A maioria dos moradores dos 172 apartamentos aderiram ao projeto que conta com a ajuda dos funcionários para a separação total do lixo recolhido. Papel, vidro, plástico e latas são depositados nas lixeiras específicas e posteriormente vendidos para uma empresa de reciclagem. A gestora do condomínio, Carmem Dresch, informa que o valor arrecadado com a venda é destinado para a compra de materiais de escritório, itens de higiene e alimentação para os colaboradores. A ideia da coleta seletiva partiu dos próprios funcionários do condomínio, através de uma campanha para mobilizar os moradores sobre a importância da reciclagem. No Brasil 230 mil toneladas de lixo são produzidas por ano. Em Porto Alegre, uma das cidades-modelo no descarte adequado do lixo, são produzidas 328 toneladas/ano. Deste total, somente 20% é recolhido pela coleta seletiva e apenas 16% é reciclado. A reciclagem e a reutilização de materiais são ações extremamente benéficas ao meio ambiente, pois permitem a economia de recursos naturais e desafogam os problemáticos aterros sanitários das regiões metropolitanas. O lixo, ao invés de parar no lixo, ingressa no ciclo de produção de outros produtos. Da mesma forma, 100 toneladas de plástico reciclado substituem a extração de uma tonelada de petróleo e uma tonelada de vidro reciclado impede a extração de 1,3 tonelada de areia. “O ideal é que todos façam algo pelo meio ambiente e isso se aplica também aos condomínios. A Auxiliadora Predial é uma empresa engajada na preservação ambiental e presta toda a assessoria necessária para que os condomínios que ainda não fazem a separação do lixo iniciem o processo" , destaca Carmem.

www.egom.com.br


Auxiliadora Predial comemora bons negócios na região Metropolitana O mercado imobiliário da região metropolitana de Porto Alegre está em alta. A proximidade com a capital e a instalação de diversas empresas e industrias nacionais e multinacionais contribuíram decisivamente para o desenvolvimento local. Prova disso é o surgimento de novas e modernas construções que podem ser observadas na região. Atenta a esse mercado em constante evolução, a Auxiliadora Predial comemora os bons resultados que vem sendo obtidos por suas agências localizadas em Gravataí, Eldorado do Sul, Guaíba, Cachoeirinha, Alvorada e Viamão. A economia de Gravataí está bastante aquecida e oferece muitas opções de moradia e trabalho. Os reflexos desse crescimento favorecem a expansão do mercado imobiliário local. "A tendência é de valorização por muito tempo devido aos investimentos que a cidade vem recebendo", destaca o franqueado da Auxiliadora Predial de Gravataí, Luciano Mattos. Ele também informa que a cidade aos poucos perde a característica de cidade-dormitório com a chegada do parque industrial, do shopping e de outras grandes empresas. Segundo Mattos, os imóveis nos bairros Parque dos Anjos e Auxiliadora são os mais procurados. "De cada 10 clientes que atendemos, sete buscam apartamentos de dois ou três dormitórios no valor de até R$ 145 mil pelo Programa Minha Casa, Minha Vida". O franqueado da Auxiliadora Predial de Eldorado do Sul, Adriano Tavares, acredita que o aquecimento do mercado imobiliário na cidade se deve ao aumento da renda dos moradores e da oferta de crédito nos bancos. " As casas de dois ou três dormitórios com até 150m2 situadas nos Bairros Sans Souci, Ponta da Figueira e Centro Novo são as mais buscadas", afirma. Na cidade vizinha de Guaíba, a economia vem se destacando pelo número de indústrias que estão se instalando na região, com a consequente oferta de novos empregos. A CMPC, fábrica de celulose instalada na cidade, anunciou recentemente a expansão de sua fábrica, com investimento aproximado de R$ 5 bilhões A Fotón, montadora de caminhões chinesa, deve instalar uma planta no distrito industrial da cidade, com investimento previsto de R$ 340 milhões .Dados da prefeitura de Guaíba indicam que a população atual deve dobrar em oito anos. Hoje, a cidade conta com 100 mil habitantes. O franqueado da Auxiliadora Predial no municipio, Thiago Monteiro, comemora os bons negócios fechados a partir dessa nova realidade. "Terrenos e casas nos bairros Centro, Parque 35, Chácara das Paineiras e Jardim dos Lagos tem grande procura, especialmente na faixa de até R$ 200 mil" informa. Os fortes investimentos na economia dos municipios, ampliação da rede gastronômica e opções de lazer, além da duplicação da BR-116, anunciada neste ano, tem atraído até os moradores da capital gaúcha. "Muitas pessoas que querem fugir da correria e do trânsito complicado de Porto Alegre tem nos procurado. Elas buscam tranquilidade e qualidade de vida sem ficar longe da capital", finaliza Monteiro.

www.egom.com.br


Pautas do mês São Paulo São Paulo Data

UF

Tipo

Veículo

14/10/2013

SP

Online

O Estado de S. Paulo

15/10/2013

SP

Online

Portal Síndiconet

20/10/2013

SP

Impresso

Folha de S. Paulo

20/10/2013

SP

Online

Folha de S. Paulo

21/10/2013

SP

Online

Portal Investimentos e Notícias

21/10/2013

SP

Online

Portal Viva o Condomínio

27/10/2013

SP

Impresso

O Estado de S. Paulo

Pauta Espaço Auxiliadora Predial registra 35% de crescimento nas vendas de imóveis 1 no primeiro semestre de 2013 Auxiliadora Predial registra 35% de crescimento nas vendas de imóveis 1 no primeiro semestre de 2013 Auxiliadora Predial registra 35% de crescimento nas vendas de imóveis 390cm no primeiro semestre de 2013 Auxiliadora Predial registra 35% de crescimento nas vendas de imóveis 1 no primeiro semestre de 2013 Qualificações para Gerente de Condomínios Auxiliadora Predial projeta crescimento de 57% em relação a 2012 e quer atingir R$ 1 bilhão em vendas Auxiliadora Predial projeta crescimento de 57% em relação a 2012 e quer atingir R$ 1 bilhão em vendas

1

1

156cm

Valor 145.000,00

56.000,00

264.810,00 150.000,00

10.970,00

5.000,00

151.320,00

Total 783.100,00

www.egom.com.br


Pautas do mês Paraná Paraná Data

UF

Tipo

Veículo

Pauta

Espaço

06/10/2013

PR

impresso

Zero Hora

2pg

09/10/2013

PR

impresso

Zero Hora

Valorize o imóvel para venda com reformas rápidas e baratas Economia no condomínio não depende só do síndico

31/10/2013

PR

online

Portal Iza Zilli

A tendência do home office

1

31/10/2013

PR

online

Portal Paranashop

A tendência do home office

1

2pg

Total

www.egom.com.br

Valor 126.000,00 126.000,00 650,00

10.500,00 236.150,00


Pautas do mês Rio Grande do Sul e Santa Catarina Data

UF

Tipo

03/10/2013 RS impresso 04/10/2013 RS impresso 08/10/2013 RS impresso 13/10/2013 RS impresso 16/10/2013 RS impresso 23/10/2013 RS impresso 27/10/2013 RS impresso 30/10/2013 RS impresso 30/10/2013 RS impresso 06/01/1900 RS

online

03/10/2013 RS

online

08/10/2013 RS

online

16/10/2013 RS

online

17/10/2013 RS

online

22/10/2013 RS

online

29/10/2013 RS

online

Rio Grande do Sul e Santa Catarina Veículo Pauta Espaço Auxiliadora Predial abre agência em Jornal do Comércio 4cm Cachoeirinha Aumento do teto para compra de imóveis Jornal do Comércio 44cm com FGTS deve elevar vendas Auxiliadora Predial deverá crescer 60% Jornal do Comércio 3,5cm em 2013 Auxiliadora Predial deverá crescer 60% Zero Hora 6cm em 2013 Franquias aceleram o crescimento da Diário Catarinense 2cm Auxiliadora Predial em 2013 Reciclagem do lixo gera renda para Zero Hora 18cm condomínios Cuidados na hora de adquirir um imóvel Zero Hora 2pg podem evitar surpresas no futuro Cuidados na hora de adquirir um imóvel Diário Catarinense 63cm podem evitar surpresas no futuro Auxiliadora Predial abre agência em Diário de Cachoeirinha 6cm Cachoeirinha Auxiliadora Predial abre agência em Portal Afonso Ritter 0,25 Cachoeirinha Auxiliadora Predial abre agência em Jornal do Comércio 0,25 Cachoeirinha Auxiliadora Predial deverá crescer 60% Jornal do Comércio 0,25 em 2013 Case da Auxiliadora Predial com o Pense Imobi News 1 Imóveis é destaque no FIC 2013 Case da Auxiliadora Predial com o Pense Pense Imóveis 1 Imóveis é destaque no FIC 2013 Auxiliadora Predial deverá crescer 60% Jornal do Comércio 0,25 em 2013 Auxiliadora Predial abre agência em Portal Felipe Vieira 1 Cachoeirinha Total

www.egom.com.br

Valor 5.720,00 27.252,00 5.323,00 3.830,40 2.250,00 11.491,20 126.000,00 29.342,00 5.320,00 650,00 2.350,00 2.350,00 6.300,00 18.650,00 2.350,00 980,00 250.158,60


Coluna X cm

www.egom.com.br


Inserções em São Paulo

Auxiliadora Predial

Lopes

7

1

www.egom.com.br


Comparativo com a concorrência 2% 2% 0% 0%

Auxiliadora Lopes Lello Guarida Crédito Real RE/MAX

12% 7%

5%

72%

Número de Inserções

www.egom.com.br


Inserções Auxiliadora Predial – São Paulo

Data

Tipo

Veículo

Cem/coluna (real)

20/10/2013

imp

Folha de S. Paulo

390cm

27/10/2013

imp

O Estado de S. Paulo

156cm Total

Data

Tipo

Veículo

espaço

14/10/2013

online

O Estado de S. Paulo

1

15/10/2013

online

Portal Síndiconet

1

20/10/2013

online

Folha de S. Paulo

1

21/10/2013

online

Portal Investimentos e Notícias

1

21/10/2013

online

Portal Viva o Condomínio

1 Total

Total

www.egom.com.br

Valor

264.810,00 151.320,00 416.130,00

Valor 145.000,00 56.000,00 150.000,00 10.970,00 5.000,00 366.970,00

783.100,00


Inserções Auxiliadora Predial – Paraná

Data

Tipo

Veículo

Cem/coluna (real)

06/10/2013

imp

Zero Hora

2pg

09/10/2013

imp

Zero Hora

2pg Total

Data

Tipo

Veículo

espaço

31/10/2013

online

Portal Iza Zilli

1

31/10/2013

online

Portal Paranashop

1

Total

Total

www.egom.com.br

Valor 126.000,00 126.000,00 252.000,00 Valor 650,00 10.500,00

11.150,00 263.150,00


Inserções Auxiliadora Predial – Rio Grande do Sul e Santa Catarina Data

Tipo

Veículo

Cem/coluna (real)

03/10/2013

imp

Jornal do Comércio

4cm

04/10/2013

imp

Jornal do Comércio

44cm

08/10/2013

imp

Jornal do Comércio

3,5cm

10/10/2013

imp

Jornal do Comércio

44cm

13/10/2013

imp

Zero Hora

6cm

16/10/2013

imp

Diário Catarinense

2cm

22/10/2013

imp

Jornal do Comércio

7cm

23/10/2013

imp

Zero Hora

18cm

27/10/2013

imp

Zero Hora

2pg

28/10/2013

imp

Jornal do Comércio

19cm

30/10/2013

imp

Diário Catarinense

63cm

30/10/2013

imp

Diário de Cachoeirinha

6cm

Total

www.egom.com.br

Valor 5.720,00 27.252,00 5.323,00 27.252,00 3.830,40 2.250,00 10.646,00 11.491,20 126.000,00 15.950,00 29.342,00 5.320,00

270.376,60


Inserções Auxiliadora Predial – Rio Grande do Sul e Santa Catarina Data

Tipo

Veículo

espaço

06/01/1900

online

Portal Afonso Ritter

0,25

03/10/2013

online

Jornal do Comércio

0,25

08/10/2013

online

Jornal do Comércio

0,25

16/10/2013

online

Imobi News

1

17/10/2013

online

Pense Imóveis

1

22/10/2013

online

Jornal do Comércio

0,25

29/10/2013

online

Portal Felipe Vieira

1 Total Total

www.egom.com.br

Valor 650,00 2.350,00 2.350,00 6.300,00 18.650,00 2.350,00 980,00

33.630,00 304.006,60


Inserções Auxiliadora Predial – Total Geral

Soma Geral

1.350.256,60

www.egom.com.br


Inserções Lello Data

Tipo

01/10/2013

online

20/10/2013

impresso

29/10/2013

online

Veículo

Cem/coluna (real)

Diário de São Paulo

1

O Estado de S. Paulo

0,5pg

Folha de S. Paulo

1

Total

www.egom.com.br

Valor 16.388,00 120.000,00 150.000,00

286.388,00


Inserções Lopes

Data

Tipo

Veículo

17/10/2013

online

Folha de S. Paulo

30/10/2013

impresso

Zero Hora

Cem/coluna (real) 1pg

14cm

Total

www.egom.com.br

Valor 150.000,00 8.558,80

158.558,80


Inserções Guarida

Data

Tipo

Veículo

Cem/coluna (real)

Valor

11/10/2013

online

Consumidor RS

1

2.300,00

17/10/2013

online

Consumidor RS

1

2.300,00

20/10/2013

impresso

Zero Hora

12cm

7.850,60

21/10/2013

online

Consumidor RS

0,5

1.150,00

27/10/2013

impresso

Zero Hora

8cm

5.240,60

Total

www.egom.com.br

18.841,20


Inserções Crédito Real

Data

Tipo

Veículo

Cem/coluna (real)

Valor

25/10/2013

online

Portal Imóvel Class

1

5.600,00

Total

www.egom.com.br

5.600,00


Inserções RE/MAX

Data

Tipo

10/10/2013

online

Veículo

Cem/coluna (real)

Portal Terra

1

Total

www.egom.com.br

Valor 150.000,00

150.000,00


Auxiliadora X Lopes

www.egom.com.br


Inserções em São Paulo

Auxiliadora Predial

Lopes

7

1

www.egom.com.br


Auxiliadora X Apolar

www.egom.com.br


Inserçþes em Curitiba

Auxiliadora Predial

Apolar

4

0

www.egom.com.br


Auxiliadora X Guarida

www.egom.com.br


Inserções em Porto Alegre

Auxiliadora Predial

Guarida

19

5

www.egom.com.br


Exemplos de Clipping ConcorrĂŞncia

www.egom.com.br


Lello

www.egom.com.br


VEĂ?CULO: O Estado de S. Paulo

www.egom.com.br

DATA: 20/10/13


VEรCULO: Diรกrio de S. Paulo (online)

www.egom.com.br

DATA: 01/10/13


Lopes

www.egom.com.br


VEĂ?CULO: Folha de S. Paulo (online)

www.egom.com.br

DATA: 17/10/13


VEÍCULO: Zero Hora – Porto Alegre/RS

www.egom.com.br

DATA: 30/10/13


Clipping Auxiliadora Predial S達o Paulo

www.egom.com.br


VEĂ?CULO: Folha de S. Paulo

www.egom.com.br

DATA: 20/10/13


VEĂ?CULO: Folha de S. Paulo (cont.)

www.egom.com.br

DATA: 20/10/13


VEĂ?CULO: O Estado de S. Paulo

www.egom.com.br

DATA: 27/10/13


VEĂ?CULO: Folha de S. Paulo (online)

www.egom.com.br

DATA: 20/10/13


VEĂ?CULO: Folha de S. Paulo (online)

www.egom.com.br

DATA: 20/10/13


VEĂ?CULO: O Estado de S. Paulo (online)

www.egom.com.br

DATA: 14/10/13


VEĂ?CULO: O Estado de S. Paulo (online)

www.egom.com.br

DATA: 14/10/13


VEÍCULO: Portal Síndiconet

www.egom.com.br

DATA: 15/10/13


VEÍCULO: Portal Síndiconet

www.egom.com.br

DATA: 15/10/13


VEÍCULO: Portal Investimentos e Notícias

www.egom.com.br

DATA: 21/10/13


VEÍCULO: Portal Viva o Condomínio

www.egom.com.br

DATA: 21/10/13


VEÍCULO: Portal Viva o Condomínio (cont.)

www.egom.com.br

DATA: 21/10/13


Clipping Auxiliadora Predial

Paranรก

www.egom.com.br


VEĂ?CULO: Portal Paranashop

www.egom.com.br

DATA: 31/10/13


VEĂ?CULO: Portal Iza Zilli

DATA: 31/10/13

www.egom.com.br


Clipping Auxiliadora Predial

Rio Grande do Sul e Santa Catarina

www.egom.com.br


VEÍCULO: Zero Hora – Porto Alegre/RS

www.egom.com.br

DATA: 13/10/13


VEÍCULO: Zero Hora – Porto Alegre/RS

www.egom.com.br

DATA: 23/10/13


VEÍCULO: Zero Hora – Porto Alegre/RS

www.egom.com.br

DATA: 27/10/13


VEÍCULO: Zero Hora – Porto Alegre/RS (cont.)

www.egom.com.br

DATA: 27/10/13


VEÍCULO: Jornal do Comércio – Porto Alegre/RS

www.egom.com.br

DATA: 03/10/13


VEÍCULO: Jornal do Comércio – Porto Alegre/RS

www.egom.com.br

DATA: 04/10/13


VEÍCULO: Jornal do Comércio – Porto Alegre/RS

www.egom.com.br

DATA: 28/10/13


VEÍCULO: Jornal do Comércio – Porto Alegre/RS

www.egom.com.br

DATA: 08/10/13


VEÍCULO: Jornal do Comércio – Porto Alegre/RS

www.egom.com.br

DATA: 10/10/13


VEÍCULO: Jornal do Comércio – Porto Alegre/RS

www.egom.com.br

DATA: 22/10/13


VEÍCULO: Diário Catarinense – SC

www.egom.com.br

DATA: 16/10/13


VEÍCULO: Diário Catarinense – SC

www.egom.com.br

DATA: 30/10/13


VEรCULO: Diรกrio de Cachoerinha

www.egom.com.br

DATA: 30/10/13


VEÍCULO: Jornal do Comércio – RS (online)

www.egom.com.br

DATA: 22/10/13


VEÍCULO: Jornal do Comércio – RS (online – cont.)

www.egom.com.br

DATA: 22/10/13


VEÍCULO: Jornal do Comércio – RS (online)

www.egom.com.br

DATA: 03/10/13


VEÍCULO: Jornal do Comércio – RS (online)

www.egom.com.br

DATA: 08/10/13


VEĂ?CULO: Portal Imobi News

www.egom.com.br

DATA: 16/10/13


VEĂ?CULO: Portal Imobi News (cont.)

www.egom.com.br

DATA: 16/10/13


VEĂ?CULO: Portal Imobi News (cont.)

www.egom.com.br

DATA: 16/10/13


VEÍCULO: Portal Pense Imóveis

www.egom.com.br

DATA: 17/10/13


VEĂ?CULO: Portal Affonso Ritter

www.egom.com.br

DATA: 02/10/13


VEĂ?CULO: Portal Felipe Vieira

www.egom.com.br

DATA: 29/10/13


Relatório Auxiliadora Predial - Outubro  

Relatório Auxiliadora Predial - Outubro

Advertisement
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you