Page 35

MKT CPB

38769 – CONEXÃO 01/2019

PROVA PDF Redação

Estudos científicos estão confirmando as palavras de Agostinho de que fomos feitos para Deus e inquieto estará nosso coração até repousar Nele. Além das dimensões biopsicossocial, o ser humano também é espiritual. E, ao conectar-se com Deus, ele volta à sua verdadeira origem, um ser criado à imagem divina, com vida plena.

cpb.com.br |

Você viveria de forma diferente se soubesse que a realidade que vemos não é tudo? E se tivesse certeza de que não está na jornada da vida por acaso, mas por uma razão especial, você viveria confiante ou se sentiria derrotado? Neste livro, Clifford Goldstein aborda alguns dos maiores dilemas humanos e oferece respostas que vão mudar a forma como você vê e experimenta a vida.

Um brilhante cientista ateu descobre que a ciência não pode resolver seus problemas pessoais. A tragédia familiar faz com que ele inicie uma jornada que mudaria completamente sua visão de mundo, curaria suas feridas e traria esperança para o futuro. Nesta ficção, a história do físico Carlos Biagioni é marcada por drama, amor e descobertas.

0800-9790606 | CPB livraria |

Você sabia que a atitude de oração, gratidão e alegria, assim como o espírito de perdão podem influenciar tremendamente toda sua saúde? Com base em pesquisas científicas e relatos pessoais, o psicólogo Julián Melgosa revela os benefícios surpreendentes da fé cristã. Analise os fatos e encontre a comprovação em sua vida.

WhatsApp

15 98100-5073

Pessoa jurídica/distribuidor 15 3205-8910 | atendimentolivrarias@cpb.com.br

38769_RevistaConexao_1Trim_2019.indd 35

Designer

CQ

________ Designer Marketing

________ Editor ________ Ger. Didáticos ________ C.Qualidade

/casapublicadora

________ Depto. Arte

26/12/18 16:58

Profile for Portal da Educação Adventista

Conexão 2.0 - DIGITAL DO CRIADOR  

É possível ver o dedo de Deus na natureza por meio de evidências que apontam para planejamento em vez de acaso

Conexão 2.0 - DIGITAL DO CRIADOR  

É possível ver o dedo de Deus na natureza por meio de evidências que apontam para planejamento em vez de acaso

Advertisement