Page 1

Vida & Consciência A revista para inspirar sua alma

Ícone da literatura no país, a autora lança a nova edição do best-seller A verdade de cada um página 6


Fique por dentro e conheรงa mais sobre espiritualidade!


“Aproveite os bons momentos que a vida lhe oferece. Sorria, cante, dance, sempre que puder!� Zibia Gasparetto

/vidaeconsciencia

@vidaconsciencia

1

vidaeconsciencia.com.br


Sumário página 4

Livro do mês

Destaque de novembro

página 6

Especial

A verdade de cada um

página 8

Sensibilidade

página 12

Espiritualidade

Aproveite bem o dia!

página 16

Inspiração

Certo ou errado?

página 20

Vitrine literária

página 26

Infantil

Chame a criançada para brincar

Romance mediúnico

Livros com preços exclusivos

Expediente Essa é uma publicação mensal do grupo Vida & Consciência, distribuída gratuitamente. Diretora responsável: Silvana Gasparetto Administração: Renata Carvalho Editorial: Marcelo Cezar, Tânia Lins e Roberta Clemente Revisão: Equipe Vida & Consciência 1ª edição — 1.500 exemplares — novembro 2014 Todos os direitos reservados. Nenhuma parte desta edição pode ser utilizada ou reproduzida, por qualquer forma ou meio, seja ele mecânico ou eletrônico, fotocópia, gravação etc., tampouco apropriada ou estocada em sistema de banco de dados, sem a expressa autorização da editora (Lei nº 5.988, de 14/12/1973). Editora e Gráfica Vida & Consciência Rua Agostinho Gomes, 2.312 — São Paulo — SP — Brasil CEP 04206-001 editora@vidaeconsciencia.com.br grafica@vidaeconsciencia.com.br www.vidaeconsciencia.com.br

Fale conosco

Editorial

editorial@vidaeconsciencia.com.br

Anúncios

atendimentocomercial@vidaeconsciencia.com.br


Um presente especial para você! Este exemplar foi criado especialmente para você, que está cansado de tantas coisas que deixam nosso dia a dia desagradável. Seja os noticiários bombásticos, o trânsito caótico, a sobrevivência nos grandes centros, os malabarismos para manter os relacionamentos estáveis, ou ainda no meio de tantas informações tentar descobrir qual a melhor alimentação, como educar corretamente, como ser um funcionário exemplar, como ser uma pessoa de sucesso… Ufa! Quantas obrigações para simplesmente tentar se adequar ao mundo atual! Está na hora de simplesmente ser você mesmo e relaxar! Nós, da Editora Vida & Consciência, selecionamos textos simples de autores renomados e oferecemos sugestões de obras diversas que ajudam a manter sua conexão com seu mundo interior.

Silvana Gasparetto


Livro do Mês

Destaque de novembro “Você é livre para fazer o que quiser, mas terá de colher os resultados de seus atos.” Muitas vezes, embalados pela ilusão, tomamos atitudes precipitadas sem pensar em como elas afetam as pessoas ao nosso redor. Julgamos a intimidade alheia e acreditamos que sempre sabemos a melhor resposta. Foi assim com Elisa, uma mulher dedicada ao marido, Eugênio. O companheiro, iludido pela paixão passageira, abandona a família. Elisa se desespera e envolve-se em um terrível acidente. Perdido, ele se vê sozinho, com os filhos para criar. É quando a irmã de Elisa surge para questionar o que Eugênio achava saber sobre a vida. Então, ele percebe que a vida tem seus próprios caminhos para colocar tudo em seu lugar. Este livro foi psicografado por Zibia Gasparetto e ditado pelo espírito Lucius em 1997. Desde então, esta obra, com enredo emocionante, nos mostra a importância de perceber A VERDADE DE CADA UM. 4


Agora a Editora Vida & Consciência apresenta uma nova edição desta obra, com seu texto original na íntegra e uma roupagem moderna.

A partir deste mês, disponível nas livrarias de todo o território nacional. www.vidaeconsciencia.com.br/lojavirtual 5


Especial

A verdade

de cada um por Zibia Gasparetto

6

Retrato de Lucius, psicopictoriografado por Luiz Gasparetto


Naquela manhã, depois de doze anos de casamento, tendo três filhos pequenos, Geninho lhe dissera que estava apaixonado por outra, ia embora e depois mandaria buscar suas coisas. À noite, as crianças dormiam tranquilas e Elisa, não suportando mais a pressão, resolveu sair e andar um pouco. Sentia-se sufocar dentro de casa. Fechou a porta e saiu caminhando desesperada, ruminando sua dor, sua impotência, seu fracasso. As lágrimas continuavam descendo pelo seu rosto, obscurecendo sua visão. Na curva da esquina, ao atravessar a rua sem ver, uma brecada, um grito e o corpo de Elisa atirado longe. O motorista do carro, aflito, repetia assustado: — Ela atravessou de repente, sem ver. Não tive culpa!

Ao psicografar este livro, eu vi as cenas, pressenti a tragédia, desejei impedir, mas era apenas uma espectadora. Naquela tarde, depois de escrever, ao imaginar as três crianças fechadas em casa, sozinhas, fui tomada de forte emoção. Precisei dividir meus sentimentos com minha filha Silvana, e ambas esperamos com ansiedade que Lucius voltasse para relatar os acontecimentos. É uma história verdadeira, em que podemos perceber que o nosso maior objetivo é conquistar a felicidade.

A vida trabalha com a diversidade. Não há duas pessoas iguais e cada um escolhe como quer viver. Mas todos possuem dons a serem desenvolvidos e ilusões que serão destruídas. Esse é um trabalho individual, intransferível, traçado através das escolhas que cada um faz, experimentando o resultado. Essa liberdade nos dá o poder de criar o próprio destino. Assim, ao compasso do tempo, a sabedoria da vida vai trabalhando o progresso do ser, sem julgamentos, na ação da Lei da Evolução. 7


Sensibilidade

Romance

mediúnico por Marcelo Cezar

“Enquanto você lê um romance mediúnico, há um espírito amigo ao seu lado.”

Sempre tive vontade de escrever, desde pequeno. Lembro-me de que na escola, na época do ginásio, adorava as aulas de redação e escrevia histórias misteriosas, a maioria envolvendo fantasmas. As ideias vinham facilmente e era comum eu ser chamado para ler minhas redações em outras salas, a pedido dos próprios professores e colegas. Estudei na escolinha de médiuns, fui orientado por mestres aos quais sou muito grato até hoje, dentre eles dona Hilda, Zé Ferreira, Maria Aparecida Martins, Luiz Gasparetto e muitos outros companheiros de jornada que me transmitiram os verdadeiros valores do espírito. 8


Eu persisti e, dez anos depois, esse espírito amigo me intuiu para pegar todo aquele calhamaço de mensagens produzidas nas aulas de psicografia, passá-las para o computador e entregá-las a Zibia Gasparetto. Para minha surpresa, aquele monte de anotações formava um livro, com começo, meio e fim. Tratava-se de A vida sempre vence. Confesso que fiquei muito feliz em participar desse intercâmbio com um espírito para trazer a público histórias reais, que promovem mudanças positivas na vida de quem as lê. Embora algumas pessoas considerem o romance espírita algo superficial e sem grandes ensinamentos, os espíritos amigos não cansam de me dizer que esse é um dos caminhos mais fáceis para que uma pessoa tenha um rápido conhecimento do mundo espiritual e, por conseguinte, desperte em si os valores espirituais. Afinal, enquanto você lê um romance mediúnico, há um mentor, um espírito amigo ao seu lado para inspirar bons pensamentos, ou mesmo ajudar você a resolver determinados problemas de sua vida com base no comportamento positi-

vo e na vitória de determinados personagens. Creio que hoje, passados mais de dez anos da publicação do meu primeiro romance e há mais de trinta estudando e praticando a espiritualidade, construí laços de amizade com muita gente. Meus leitores formam comigo um grande e poderoso elo de

energias positivas, salutares. Não importa onde estejamos nem se nos conhecemos pessoalmente, mas o fato de você ler os meus livros acaba por formar essa corrente positiva entre nós. Eu e Marco Aurélio desejamos que você continue trilhando o seu caminho do bem e que a sua vida seja cada vez mais repleta de felicidade, sucesso e paz. Um abraço fraterno.

9


Conecte-se

com a espiritualidade Selecionamos romances psicografados, ditados pelos nossos amigos espirituais, que garantem uma leitura superagradável!

Ana Cristina Vargas pelos espíritos Layla e José Antônio Ditada pelos espíritos José Antônio e Layla, a emocionante trilogia escrita por Ana Cristina Vargas conta as três encarnações da própria Layla. Em uma trajetória de muito aprendizado, permeada por erros e acertos, a história se inicia no ano de 600 a.C. com o livro Em busca de uma nova vida, passando pelo ano 28 da Era cristã com Em tempos de liberdade, e fecha seu ciclo no ano 700, com Encontrando a paz. 10


Intensa como o mar

Ana Cristina Vargas pelo espírito José Antônio Marieta Guimarães Lins despertava raiva e paixão na mesma medida. Apesar de carregar em si um mar de revolta, havia nela um amor forte o bastante para guiá-la em direção à luz.

Lado a Lado

Sérgio Chimatti pelo espírito Anele Com seu diário, Salete nos conta seus medos, dores e conflitos. Muito geniosa, ao longo de sua vida comete erros que lhe trarão graves consequências.

Sem medo do amanhã

Lucimara Gallicia pelo espírito Moacyr Marie é uma jovem que vive obsediada por um espírito que não consegue se desapegar de acontecimentos passados. Uma história de amor e conforto para os que ficam na Terra.

A vida em duas cores

Flavio Lopes pelo espírito Emanuel O orgulhoso Otávio sempre alimentou ideias racistas. Mas a vida, com suas leis perfeitas, faz com que ele viva o outro lado das coisas. Aprenda com ele que a vida não pune, ensina.

Esses e outros romances você encontra em nosso site www.vidaeconsciencia.com.br/lojavirtual

11


Espiritualidade

Aproveite

bem o dia! por Ana Cristina Vargas

“Não precisamos nos entregar a Deus, mas nos integrar a Ele.”

Ouvimos frequentemente alguém dizer diante de um problema: “Deixe que o tempo resolva”; de uma criança ou adolescente rebelde: “Quando crescer, melhora”; ou ainda: “Coloque isso nas mãos de Deus”, “Entregue nas mãos de Deus”. O tempo é uma sequência de segundos que se conta em função dos movimentos do planeta e da matéria, onde ele existe. Sozinho, não tem o poder de realizar nada. Nós é que podemos realizar usando o tempo. Logo, se não nos mexermos, vai ser difícil acontecer o que desejamos. Ficando inativo, deixando o tempo passar, o que acontece é que o movimento dos outros ao nosso redor nos leva de roldão, nem sempre para onde queremos ir. O tempo não resolve problema, simplesmente porque ele não sabe e não pode, não é um ente inteligente. Ele será um aliado ou um inimigo, dependendo 12


do que escolhemos: agir ou ficar parados deixando a vida passar, sem viver. Colocar nas mãos de Deus, no senso comum, é expressão de confiança. Mas, se analisarmos a frase, dissemos o contrário, pois, se coloco nas mãos Dele, é porque antes não estava. Ora, nada está errado ou fora do controle das leis da vida, quanto menos um problema que hoje julgamos imenso e, amanhã, superado, será pequeno e diremos: “Por que me afligi daquela forma?”. Reconheceremos a tempestade em copo d’água. Não precisamos nos entregar a Deus. Precisamos, sim, nos integrar a Ele, nos reconhecer seus filhos bem-amados. Não há uma só planta, um animal sequer pelo qual não vele o olhar do Pai. Não há necessidade de entregar nada a Ele, pois Ele nada perdeu. A con-

fiança se expressa na aceitação ativa dos Seus desígnios, lutando, construindo e fazendo tudo quanto nossa razão nos diga necessário, mas aceitando quando nossa força é impotente perante a vontade Dele. Estamos encarnados para bem aproveitar a oportunidade. O homem herda do próprio homem na evolução — aí está a solidariedade que liga as gerações e que herdamos de nós mesmos, pois as vivências do passado ajudam o desenvolvimento das nossas capacidades atuais. Não perdemos o patrimônio da alma. Há elos entre a atual existência e as anteriores. Portanto, Carpe diem – tempus fugit (“Aproveite o dia – o tempo passa”). Use-o para viver bem e crescer espiritualmente. Vá à luta! 13


Uma TV na internet feita de maneira prática e moderna para você se conectar com a espiritualidade.

AT&T

Assista aos programas em seu computador, tablet ou celular. Leve a ACTV junto com você!

Acesse: www.almaeconscienciatv.com.br

Fique por dentro!

/Almaeconscienciatv

@acwebtv


Conheça os programas que são sucesso de audiência!

Conversando com Você

Signos da Semana

Por telefone, Zibia Gasparetto esclarece questões relacionadas à espiritualidade e ao mundo astral.

A médium Rita Duller, por meio das cartas de tarô, orienta como será a semana de todos os signos do zodíaco.

Quintas-feiras, às 18h30

Segundas-feiras, às 10h

Insight

Presença

Palavras de conforto e reflexão. Uma maneira diferente de encarar a vida, com Flávio Siqueira.

Ao vivo, Irineu Gasparetto responde perguntas e dá orientações sobre diversos assuntos da vida.

Sábados, às 18h30

Sextas-feiras, às 15h

Sabores da Alma

Harmonia Essencial

Metafísica da Saúde

Som na Alma

Com Chef Bip Bip Quartas-feiras, às 10h

Com Valcapelli Sextas-feiras, às 18h

Com Regina Mara Terças-feiras, às 10h

Com Celso Jr. Domingos, às 15h

Link para a Paz Com Toni Luiz Quartas-feiras, às 18h30

Bem Barato

Com Wandré Gouveia Segundas-feiras, às 18h30

Assista aos programas no horário que preferir: wwww.almaeconscienciatv.com.br


Inspiração

Certo ou

errado? por Mônica de Castro

“A noção íntima que temos de certo e errado.”

Ética é um conceito filosófico, que pode ser traduzido como ciência da conduta. A filosofia é o campo da ciência que nos fornece os valores, o sentido, os fatos e os princípios gerais da existência, bem como a conduta e o destino do homem. E esses valores morais e princípios ideais da conduta do homem é que são o objeto da Ética. A conduta humana é regulada pela moral e pelo direito, que fazem parte da Ética. A moral é constituída de valores que repercutem no foro íntimo de cada um e é ditada pelo espírito e pela inteligência. Pode-se dizer que a moral atua mais no âmbito da consciência, pois suas consequências são internas e não geram efeitos no mundo exterior. O direito, ao contrário, atua no âmbito externo, repercutindo para fora de nossa intimidade. Uma conduta moral é aquela que atende à noção íntima que temos de certo e errado. Uma conduta baseada no direito é aquela executada dentro das leis e dos princípios de cada povo. 16


Em sociedades como as de nosso planeta, o direito é fator essencial para que possamos conviver uns com os outros. Nossa moral ainda não é elevada o bastante para que possamos prescindir de todo o ordenamento jurídico. Ainda necessitamos de alguém que nos imponha, pela força e pela coação, nossos direitos e deveres. Apenas a lei é capaz de obrigar alguém a fazer ou deixar de fazer alguma coisa. Isso é necessário para que possamos aprender, em primeiro lugar, a respeitar o outro, sabendo que o nosso direito termina onde começa o direito alheio. Daí se pode concluir que talvez seja fácil burlar as leis humanas, mas que a lei moral, apontada pela consciência, jamais pode ser ludibriada.

O caráter de mutabilidade é próprio das leis humanas, que vão se modificando para acompanhar a evolução de cada povo, em cada época. As leis divinas,

por sua vez, são eternas e imutáveis, porque regem o equilíbrio e a harmonia do universo, que não estão sujeitos a oscilaçãos repentinas. Se começarmos a exercitar valores éticos, chegará o dia em que estaremos prontos para prescindir de normas jurídicas. É claro que isso não é fácil nem acontece de uma hora para outra. É preciso, em primeiro lugar, mudar toda a consciência de um povo para que suas leis sejam modificadas. E para que isso aconteça, alguém precisa lançar a semente. As mudanças não são obra de um espírito isolado. São consequências da vontade de muitos espíritos, encarnados ou não, que unem esforços na tentativa de estabelecer melhorias em prol do bem comum. Somos todos responsáveis pelas mudanças de consciência dos povos. Se dermos o primeiro passo no caminho da modificação dos valores, nossos pensamentos e sentimentos de harmonia, equilíbrio e amorosidade cairão na consciência geral, e o que antes era lei humana passará a ser tão somente parte da lei divina.

17


Uma grande oportunidade de receber em sua casa, com exclusividade, lançamentos e sucessos de autores consagrados. Tornando-se sócio do Clube do livro Vida & Consciência, você terá acesso a muitas vantagens, promoções e descontos de até 70% em nossos produtos. Confira semanalmente as novidades.


Livros do mês novembro

Plano Vida Um livro por mês, brindes exclusivos, tudo isso em primeira mão para você por apenas R$ 27,90 por mês, com opções de pagamento mensal, trimestral ou semestral.

A verdade de cada um Zibia Gasparetto

Plano Vida Plus Dois livros por mês, brindes exclusivos, tudo isso em primeira mão para você por apenas R$ 46,90 por mês, com opções de pagamento mensal, trimestral ou semestral.

Surpresas da vida André Ariel Filho

Acesse o hotsite e associe-se agora mesmo!

www.clubevidaeconsciencia.com.br

A verdade de cada um Zibia Gasparetto


Vitrine Literária

Livros com preços

exclusivos! Amor sem crise Valcapelli O psicólogo e terapeuta metafísico Valcapelli mostra como amar sem complicações e ajuda o leitor a identificar as causas da desilusão e dos conflitos amorosos.

de: R$ 25,90 por: R$ 14,90 Metafísica da saúde Valcapelli & Gasparetto Compreenda os sinais de seu corpo, antes mesmo da doença chegar. Saiba mais sobre os sistemas respiratório e digestivo e como a metafísica moderna compreende essas doenças.

de: R$ 24,90 por: R$ 15,90 Alfabetização afetiva Lousanne Arnoldi de Lucca A psicóloga dá dicas de como equilibrar emoção e razão para conhecer mais seus sentimentos e, assim, conquistar a felicidade.

de: R$ 29,90 por: R$ 19,90

20

Faça seus pedidos: www.vidaeconsciencia.com.br/lojavirtual


Faça dar certo Luiz Gasparetto Aprenda com Luiz Gasparetto que as facilidades e as dificuldades para a construção de uma vida próspera e saudável dependem unicamente de nossa visão sobre ela.

de: R$ 21,90 por: R$ 15,90 Atitude Luiz Gasparetto Para aqueles que desejam ampliar a autoconfiança, Gasparetto traz lições que provocam uma grande revolução interior e incitam a tomada de atitude diante da vida.

de: R$ 23,90 por: R$ 9,90 Calunga – O melhor da vida Luiz Gasparetto De maneira sábia, simples e carinhosa, Calunga traz verdades profundas, que tocam o espírito e nos possibilitam transformar nossa realidade para melhor.

de: R$ 24,90 por: R$ 19,90 Calunga – Um dedinho de prosa Luiz Gasparetto Com espontaneidade e irreverência, Calunga transmite sábios ensinamentos e verdades sinceras para os leitores melhorarem vários aspectos de seu cotidiano.

de: R$ 24,90 por: R$ 19,90

Faça seus pedidos: www.vidaeconsciencia.com.br/lojavirtual

21


Coleção

Momentos de inspiração A coleção Momentos de Inspiração apresenta frases inéditas de Zibia Gasparetto, Mônica de Castro, Marcelo Cezar, Ana Cristina Vargas e Rita Duller. Em cada livro, um autor traz ensinamentos valiosos sobre a vida, que vão tocar o seu coração.

de: R$

14,90 cada

por: R$

9

* ,90 cada

*Valor referente aos livros na versão brochura.


Vitrine Literária Xamã urbano Serge Kahili Como uma forma distinta de cura, o xamanismo produz mudanças por meio do amor e da cooperação. A obra foi escrita para quem procura um conhecimento sobre a sabedoria xamânica e deseja saber como aplicá-la no dia a dia.

de: R$ 34,90 por: R$ 19,90 Jornada xamânica Sandra Ingerman Transforme seu mundo navegando nos mistérios do oceano espiritual. Uma abordagem simples para quem quer ter acesso à orientação espiritual e sair da racionalidade rotineira.

de: R$ 32,90 por: R$ 19,90 Resgate da alma Sandra Ingerman Descubra como curar seus traumas físicos e emocionais pelo método xamânico de recuperação da alma.

de: R$ 34,90 por: R$ 19,90 Me leva nos braços me leva nos olhos Annamaria Dias A atriz, diretora e escritora Annamaria Dias relata a emocionante experiência de produzir arte com detentos da antiga Febem.

de: R$ 39,90 por: R$ 19,90

Faça seus pedidos: www.vidaeconsciencia.com.br/lojavirtual

23


Vitrine Literária Contos do dia a dia (Brochura) Zibia Gasparetto Pequenas e cativantes histórias que abrem nossa mente e nos fazem reciclar valores, modificar ideias, caminhar ligados no Bem, para que possamos desenvolver nosso mundo interior.

de: R$ 29,90 por: R$ 22,43 Quando chega a hora Zibia Gasparetto As histórias de Nico, Eurico e coronel Firmino se cruzam, mostrando que, eventualmente, o passado vem à tona e não há como fugir das consequências de nossos atos.

de: R$ 31,40 por: R$ 25,12 Somos todos inocentes Zibia Gasparetto Somos todos inocentes mostra que as ações cometidas em vida sempre serão julgadas pela justiça divina e responde: por que então Jovino foi condenado por um crime que não cometeu?

de: R$ 31,40 por: R$ 23,55 A última chance Marcelo Cezar Uma história emocionante, que retrata a ameaça da aids no Brasil na década de 1980 e propõe a quebra de tabus e preconceitos contra portadores do vírus HIV.

de: R$ 35,90 por: R$ 19,90

24

Faça seus pedidos: www.vidaeconsciencia.com.br/lojavirtual


Nunca estamos sós Marcelo Cezar Essa é a história de Heitor, que desencarnou na tragédia do Bateau Mouche. Conheça sua trajetória e veja como a sabedoria da vida trama nosso reencontro com a verdade interior.

de: R$ 28,00 por: R$ 19,90 Uma outra história de amor Flavio Lopes Mesmo sem perceber, Yuri traz consigo o segredo de um amor recriminado e visto com desprezo por uma sociedade preconceituosa, completamente destoante em relação aos verdadeiros valores do espírito.

de: R$ 32,90 por: R$ 15,90 A força do perdão Eduardo França Histórias entrelaçadas, permeadas por culpas e ressentimentos, mostram que só o perdão liberta, aquieta o coração e nos ensina a olhar o outro sem julgá-lo.

de: R$ 39,90 por: R$ 27,93 A visita da verdade Amadeu Ribeiro Em meio a uma vida vazia, Valéria Falcão precisa aprender a ser tolerante e a respeitar sua família. Ela recebe então uma visita esclarecedora sobre as pendências que deixou em outra vida.

de: R$ 36,00 por: R$ 19,90

Faça seus pedidos: www.vidaeconsciencia.com.br/lojavirtual

25


Infantil

Chame a criançada para brincar!

VAMOS COLORIR!

Pegue o lápis de cor e solte a imaginação!

26


E AGORA?

Ajude a Fada Consciência chegar até o livro!

Fada Consciência Silvana Gasparetto Uma fada muito especial auxilia as crianças a lidar com as questões que permeiam o universo infantil e a compreender sentimentos complexos com clareza. 27


Publique seu livro conosco! Se você é um autor iniciante ou já publicou livros em outras editoras e deseja submeter sua obra à nossa apreciação para uma eventual publicação, envie seu material para análise. Nossas obras propõem-se a transmitir valores positivos que alegrem a vida das pessoas, promovendo bem-estar e qualidade de vida em seu cotidiano e auxiliando-as na mudança e renovação de atitudes e crenças, dentro de uma abordagem espiritualista independente. Por isso, não analisamos títulos que se afastem desta linha editorial. Exemplos de livros que não publicamos: poesias, guias ou manuais, e dissertações. Se você deseja submeter um original à nossa apreciação, sugerimos que, antes de tudo, navegue por nosso site para verificar se o seu livro assemelha-se a nossos títulos.

editorial@vidaeconsciencia.com.br

28


Quer ganhar um livro de Zibia Gasparetto? Visite um de nossos quiosques no metrô, solicite seu cartão fidelidade e comece a juntar os carimbos. Ao comprar 9 livros, o 10º é um presente nosso! Leve para casa o Recados de Zibia Gasparetto.

Venha nos visitar!

Conheça as regras da promoção no verso do cartão fidelidade. Promoção válida até 1/12/2014.


Edição de dezembro

Na próxima edição, saiba mais sobre O poder da escolha, lançamento de Zibia Gasparetto, e sobre o Desafiando o destino, livro de estreia de Rose Elizabeth Mello. Confira também as previsões do zodíaco para o último mês do ano com Rita Duller e o significado das cores para a entrada de 2015 com Valcapelli. E mais: montamos uma vitrine de livros com preços para lá de especiais para você!

Aguarde...


TRANSFORME SUAS IDEIAS EM LIVROS! Preços e condições imbatíveis para a impressão do seu projeto. Faça já seu orçamento! (11) 3577-3200 orcamento@vidaeconsciencia.com.br

graficavidaeconsciencia.com.br

/graficavidaeconsciencia


32

Fique por dentro e conheรงa mais sobre espiritualidade!


“A felicidade, a alegria e o bem são parentes da mesma essência e se completam. Quem entende isso vive melhor!” Zibia Gasparetto

/vidaeconsciencia

@vidaconsciencia

vidaeconsciencia.com.br


Fique por dentro das novidades!

/vidaeconsciencia

vidaeconsciencia.com.br

@vidaconsciencia

almaeconscienciatv.com.br

/zibiagasparettooficial

clubevidaeconsciencia.com.br

Profile for Editora  Vida & Consciência

Revista Vida & Consciência [Novembro - 2014]  

Revista Vida & Consciência referente ao mês de novembro de 2014.

Revista Vida & Consciência [Novembro - 2014]  

Revista Vida & Consciência referente ao mês de novembro de 2014.

Advertisement