Issuu on Google+

R$ 11,50 Nยบ1111 Abril 2014

FAMA MADONNA EXCLUSIVA

1


2


Me non cone pa doluptatia eum volecae landicatiis illecatur, quis et volor audaerum fugiae cullant audi blam quos aut litam, cus plitium es cuptur moluptas voluptis eiusand iciumquam quidest eos expedia a experferae nobitatur rest electas cori simus. Faccaborem qui te dolenimin et modis as dolupictem ent volorione molorrorum ium atquaturi dis ad qui reius restem sequisita qui nem vellestota nisquat emporestes magnimendit ullaccu llorem vel im qui que volupta nem am nus, nobistintur millacc usandi ratur mintur, natem ad que dis eos vendipi ciduciis quide perorum dis dolorum dolut fuga. Aquo moluptam, eatur sit, quidunt etur? Quibus. Erepudit ad et quos ut lique sum.

04

MADONNA

EXCLUSIVA

Madonna do anonimato ao sucesso extremo

06

FAMOSOS

Fernanda Liz, o corpo da temporada do verão 2015

Projeto gráfico de revista de celebridades e entretenimento produzido por Daniel da Silva Oliveira 201307083293 orientado pelo professor Lederly Mendonça como avaliação parcial da disciplina de Editoração Eletrônica do curso de Design Gráfico do Centro Universitário Estácio do Ceará. www.facebook.com/dansillvaoliveira Email: danielsillva2009@hotmail.com

3


FAMA

ABRIL 2014

Madonna

exclusiva

Madonna do anonimato ao sucesso extremo.

M

adonna nasceu em Bay City, no estado de Michigan, em 16 de agosto de 1958. Sua mãe, Madonna Louise Ciccone (née Fortin), era de ascendência franco-canadense, e seu pai, Silvio Antonio Ciccone, é um americano filho de pais italianos. A família Ciccone é originária dePacentro, Itália. Seu pai trabalhou mais tarde como um engenheiro de projeto para a Chrysler e General Motors. Madonna foi apelidada de "Little Nonni" para distingui-la de sua mãe.7 8 Terceira de seis filhos dos mesmos pais, seus irmãos de sangue são: Martin, Anthony, Paula, Christopher e Melanie.9 Madonna foi criada nos subúrbios de Detroit e de Pontiac e Rochester Hills.

Madonna na sessão de fotos

4

Gravação do clipe

Sua mãe morreu de câncer de mama aos 30 anos em 1963.9 Meses antes da morte de sua mãe, Madonna havia notado mudanças no comportamento e personalidade da dona de casa. Ela estava atenta, embora ela não entendia a razão. Sra. Ciccone, não encontrando maneiras para explicar sua condição médica terrível, muitas vezes começava a chorar quando questionada por Madonna, altura em que Madonna respondia com um abraço fraternal em sua mãe. "Lembro-me sentindo mais forte do que ela era". Madonna lembra: "Eu era tão pequena e ainda assim eu senti que ela era a criança." Madonna reconheceu mais tarde que ela não tinha entendido o conceito de sua mãe morrer. "Havia tanta coisa não dita, tantas emoções a desembaraçar e resolver, remorso, culpa, perda, raiva, confusão. [...] Eu vi minha mãe, com o olhar tão bonito e mentiram para mim como se ela estivesse dormindo em um caixão aberto. Então eu notei que a boca de minha mãe estava engraçada. Levei algum tempo para perceber que ela tinha sido enterrada. Nesse momento terrível, eu comecei a entender o que eu tinha perdido para sempre. A imagem final da minha mãe, ao mesmo tempo tão pacífica e grotesca, me assombra até hoje."


FAMA Madonna finalmente aprendeu a cuidar de si mesma e seus irmãos, e ela virou-se para a avó, na esperança de encontrar algum conforto e alguma forma de sua mãe por ela. Os irmãos Ciccone, ressentidos, invariavelmente, se rebelaram contra qualquer pessoa trazida para casa ostensivamente para tomar o lugar de sua querida mãe. Em entrevista à Vanity Fair, Madonna comentou que ela se via em sua juventude como um jovem "solitária, que procurava por alguma coisa. Eu não era rebelde de uma certa maneira. Me importava em ser boa em alguma coisa. Eu não raspava minhas axilas e eu não usava maquiagem como garotas normais. Mas eu estudei e eu tenho boas qualidades.... Eu queria ser alguém." Temendo que seu pai poderia ser tirado de seu convívio, Madonna foi muitas vezes incapaz de dormir sem estar perto dele. Seu pai se casou com a governanta da família Joan Gustafson, e eles tiveram dois filhos: Jennifer e Mario Ciccone.10 Neste momento, Madonna começou a expressar sentimentos não resolvidos de raiva para o pai, que perduraram por décadas, e desenvolveram uma atitude rebelde. Frequentou os colégios St. Frederick's e St. Andrew's no Ensino Fundamental e, em seguida, a West Middle School. Ela era conhecida por suas notas elevadas, e alcançou notoriedade por seu comportamento pouco convencional: realizava piruetas e paradas de mão nos corredores entre as classes e levantava a saia durante a aula, de modo que os meninos pudessem ver sua calcinha.

ABRIL 2014

Madonna na festa

Mostra internacional de arte

5


FAMA

ABRIL 2014

Famosos Fernanda Liz, o corpo da temporada do verão 2015 Na edição de verão 2015 do SPFW, uma estreante nas passarelas chamou a atenção dos fashionistas no front row por um fator em especial: o corpo. É Fernanda Liz, paulista de 23 anos, que atualmente namora Flavio Sarahyba (irmão de Daniela Sarahyba), que exibiu sua silhueta curvilínea - ela tem 63 cm de cintura, 90 cm de quadril e 83 cm de busto - em trajes de moda praia na Água de Coco e na Movimento.

Com 1,80 m de altura e atuais 60 kg, a bela iniciou a carreira aos 13 anos, mas foi só agora, uma década depois, que ela começa a ingressar no mercado de modelos fashion. "Fiz muitos catálogos comerciais e campanhas de beleza, mas há um ano decidi me focar para fazer passarelas e emagreci 7 kg", contou à Vogue. A nova silhueta conquistou ninguém menos que Riccardo Tisci, que após ver um vídeo produzido por sua agência, convidou a modelo para subir com exclusividade na passarela da Givenchy. "Nunca esperava. Foi uma surpresa muito grande um divisor de águas na minha carreira. Depois disso cheguei preparada para o evento paulistano".

MINHA CASA. Ela traz dicas de decoração, reforma e construção para quem busca ideias econômicas. São soluções práticas e bonitas para espaços compactos e a custos acessíveis.

6

Por aqui, Fernanda contabilizou 10 desfiles, além de ganhar um elogio de peso de Paulo Borges, organizador do evento: "Após a Gisele Bündchen que trouxe um padrão de beleza da mulher linda e saudável, o mundo da moda se voltou para as andróginas. Acho que agora novamente a beleza mesmo, das garotas com rosto e corpos incríveis e saudáveis, ensaia um retorno e a Fernanda representa muito bem isto". Para manter as curvas em dia, Fernanda malha duas horas todos os sete dias da semana e tem uma alimentação superregrada, sem frituras, refrigerante ou doces: "Sou muito dedicada porque tenho uma estrutura corporal grande e posso destoar das demais modelos", explicou. "E ainda quero secar mais um pouquinho". Sério mesmo, Fernanda? As fotos de passarela, que mostram sua boa forma sob os holofotes e em diferentes os ângulos, sugerem que não. (RENATA GARCIA)

BOA FORMA é a revista que mostra como mulheres comuns e famosas se cuidam, traz opiniões, informações úteis e comparativas, testes, soluções e muito mais.


7


8


Revista Fama