Page 104

102

A PROCLAMACÃO DE BAHÁ'U'LLÁH

V

EIO A LEI SUPREMA, e a Beleza Antiga rege sobre o trono de David. Assim Minha Pena enunciou o que relataram as histórias dos tempos idos. Nesta era, porém, David exclama em altas vozes: "Ó meu Senhor amoroso! Inclue-me no número dos que se têm mantido firmes em Tua Causa, ó Tu através de Quem as faces foram iluminadas e os passos se deslizaram!"

SOPRO DIFUNDIU-SE, a Brisa emanou e de O Sião apareceu o que estava oculto, e de Jerusalém se ouve a Voz de Deus, Uno, Incomparável, Onisciente.

r RESTA OUVIDOS à canção de David. Diz êle: "Quem me levará à Cidade Forte?" A Cidade Forte é Akká, denominada a- Maior Prisão, que possui uma fortaleza e poderosos baluartes. . . .Lê com atenção o que Isaias expressou em seu livro. Êle diz: "Ascende a alta montanha, ó Sião, que trazes boas novas; levanta tua voz com força, ó Jerusalém, que trazes boas novas! Levanta-a, não receies; dize às cidades de Judáh: Vede vosso Deus! Vede, o Senhor Deus virá com mão forte, e Seu braço regerá por Êle." Neste Dia, apareceram todos os sinais. Uma grande Cidade desceu do céu, e Sião treme e se exalta de júbilo por causa da Revelação de Deus, pois de todos os lados ouviu a Voz de Deus.

A Proclamação de Bahá'u'lláh aos Reis e Líderes do Mundo  

Há mais de um século e meio atrás, Bahá'u'lláh, Fundador da Fé Bahá'í, proclamou, em linguagem clara e inconfundível, aos reis e governantes...

Advertisement