Issuu on Google+

CONHEÇA NOSSO TRABALHO!


ANJO DE RESGATE É UM GRUPO DE AMIGOS QUE JUNTOS DESENVOLVEM A SOLIDARIEDADE

OPERAÇÃO MAIS PÃO MENOS OPRESSÃO REALIZADA A BENEFÍCIO DOS MORADORES DE RUA.


MUTIRテグ DE NATAL REALIZADO PELO CLUBE DESBRAVADORES VIDA NOVA DE MORRO AGUDO SP


MUTIRテグ DE NATAL REALIZADO PELO CLUBE DESBRAVADORES VIDA NOVA DE MORRO AGUDO SP


DEVIDO PESSOAS NOS NOTIFICAR FAMÍLIAS PASSANDO POR NECESSIDADES BÁSICAS! O GRUPO ANJOS DE RESGATE REINICIA SUAS ATIVIDADES ARRECADANDO ALIMENTOS PARA MONTAR CESTAS BÁSICAS! A CAMPANHA TEM O NOME (REPARTA O PÃO)


ALIMENTOS ARRECADADOS E DOADOS...


Anjos de Resgate

As famílias que entraram em contato conosco pedindo apoio já estão sendo atendidas! Participe você também, para que possamos atender a outras famílias que necessitam! Precisamos de amigos voluntários para apoiar esse projeto! Entre em contato conosco e seja um Anjos de Resgate você também! Equipe: (016) 99120 2799 (Evandro) / (016) 99228 4147 (Edilson) / (016)99219 7063 Elias PROJETO REPARTA O PÃO COLABORE: SELECIONANDO ALGUM ALIMENTO PARA A CAMPANHA VOCÊ IRÁ AJUDAR A SUPRIR AS NECESSIDADES DESSAS FAMÍLIAS, PEDIMOS QUE REFLITA NESSA CAUSA COM CARINHO E ATENÇÃO E TENHA CERTEZA QUE VALE A PENA SE DOAR PARA AJUDAR AS PESSOAS.


Além de ajudar com recursos como a alimentos , peças de roupas, horas de ajuda voluntarias a equipe Anjos de Resgate entrega uma mensagem de esperança aos atendidos. Reflita na mensagem compartilhada!

Mensagem Deus é Real e ainda ouve sua voz

O salmista Davi, não diz: O Senhor é meu pastor, e porque Ele é meu pastor, nunca andarei em meio do vale da sombra e da morte. Não, não é isso que o texto bíblico diz. O texto afirma: "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum...“A vantagem é grande porque o sofrimento na vida dos que não têm Cristo é como a ferida purulenta, como a gangrena, que vai devorando, devorando, enlouquece e mata.


Aqueles que têm Cristo, também podem sofrer só que o sofrimento na vida deles é como a ferida limpa. Dói, sangra, mas sara; e com o tempo só restam cicatrizes, e cicatrizes não doem mais. Você olha a cicatriz e até sorri lembrando o dia em que a ferida estava aberta. Esta é a promessa de Deus: "nesta vida, querido filho, muitas vezes você vai passar pelo vale da sombra e da morte. Muitas vezes seus pés vão sangrar, vai se machucar vai ter que enterrar seus entes queridos. Eu não prometo que nesta vida você não terá momentos dolorosos. O que Eu prometo é que em meio à dor, em meio ao sofrimento, você nunca estará sozinho. Eu estarei ao seu lado. Você não será destruído". E aqui é que entra o quarto pensamento deste Salmo: "Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos. Unges com óleo a minha cabeça; o meu cálice transborda". (Salmo 23:5) Ah, querido! Deus nunca prometeu que você não teria dificuldades nesta vida, mas prometeu que as dificuldades não o atormentariam a vida toda. Está sofrendo? Quanto tempo você acha que o sofrimento vai perturbar sua vida? Talvez um ano, dois ou cinco, mas finalmente o sol de um novo dia brilhará. Essa é a maravilhosa promessa de Deus. Você está atravessando um momento difícil em sua vida? Sente que suas forças estão se esgotando e que você não conseguirá resistir por muito mais tempo? Lembre-se da promessa de hoje.


Deus finalmente expulsará a dor e o sofrimento de sua vida. Mas enquanto esse dia não chegar, você não está sozinho. Jesus está aí com você. Seu sofrimento tem sentido, porque finalmente você sairá mais maduro dessa situação.A esperança do cristão não significa somente que você viverá num mar de rosas um dia, não. Ela tem que ver com você hoje. Ela trabalha em meio da humanidade e infelizmente, a dor e o sofrimento, são parte da humanidade. A esperança do cristão tem que ver com a vida. Não existe nada melhor que a esperança para dar sentido à vida. Deus nos deu a vida quando nos criou e quando no Calvário, a morte pareceu ter vencido, o Pai nos deu a ressurreição na vida de Seu Filho. Quer dizer, Ele tirou daquele cadáver aprisionado pela tumba a luz da esperança, Ele transformou aquela humilhação em glória, aquela agonia em forças renovadas. Por isso, Deus é o fundamento da nossa esperança. E você, meu amigo, pode sair neste momento das sombras do temor e do pessimismo para um novo dia ao lado de Jesus. Abra seu coração a Ele agora. Participe do clube de Desbravadores! Ligue para (016) 99228 4147 (Edilson) / (016)99219 7063 Elias/ (016) 99229 4491 (Gisele) Anjos de resgate é uma equipe de voluntários que tem como objetivo amparar pessoas que de alguma forma não tem total acesso à cidadania! Equipe: (016) 99120 2799 (Evandro) / (016) 99228 4147 (Edilson) (016)99219 7063 Elias


Revista Anjos de Resgate e Desbravadores