__MAIN_TEXT__
feature-image

Page 10

Eco

Curitiba

12

Curitiba, 17 a 19 de junho de 2014 www.leiaeco.com.br

gastronomia

Onde comer é divertido para pais e filhos

Panela Louca

Por Aton Comezana gastronomia@leiaeco.com.br

Em cinco línguas

Q

uando se procura um lugar para almoçar, jantar, ou fazer um lanche com os filhos, logo o desejo é por um espaço que tenha recreação. Em boa parte, para que os adultos tenham um pouco de tranquilidade para aproveitar aquele momento. Mas e você já pensou em ter um momento especial à mesa com sua criança em um restaurante? Esta é a proposta do Bistrozinho Snacks e Comidinhas Divertidas, nome simpático e convidativo de um restaurante pra lá de charmoso que encanta crianças e adultos e que foi feito para incentivar a conversa, a intimidade e a atenção entre pais e filhos. Para começar o lugar é todo colorido e aconchegante. Tem mesas baixas, mini lounges e mesas altas também. Já na chegada o jogo americano arranca sorrisos: é colorido e vem com cartela de adesivo para personalizá-lo. O couvert dá as boas-vindas: pãozinho assado com manteiga. Depois, é só pegar o cardápio e escolher devagar. É dividido em snacks, comidinhas e doces. Detalhe, tudo é muito bem elaborado sobretudo na apresentação: é para comer com os olhos! A preferência é para assados, integral, orgânico, ou seja, comida saudável. Mas saudável, divertida e saborosa. Tanto para as crianças quanto para os adultos. Por exemplo, as massas acompanham queijo grana padano para ralar na hora. A criança usa um mini ralador e come brincando. Se a ideia é só fazer um lanchinho o misto quente em forma de quebra cabeça é a pedida. Pão com queijo minas e presunto cozido. Depois de tudo, os doces

Inaugurou Abriu suas portas sexta-feira no Alto da XV a Muzik Hamburgueria, que tem por diferencial ser construída com containers. A cozinha está sob o comando da chef Jessica Muzeka e oferece entradas, hambúrgueres, pratos quentes e sobremesas, além de cerveja artesanal. O horário de atendimento é de terça-feira a domingo, das 19 horas à meia-noite. O local conta com estacionamento e bicicletário grátis. Saiba mais no www.muzikhamburgueria.com.br.

O Happy Burger é um dos estabelecimentos gastronômicos curitibanos que mais acredita na Copa do Mundo. Para facilitar a comunicação com turistas na hora do pedido a casa imprimiu cardápios completos traduzidos em inglês, espanhol, alemão e italiano. Bela iniciativa! Tomara que o retorno aconteça. Confira também o drive-in do local, um dos poucos ainda em atividade na cidade.

10% por seu ingresso

A criançada rala o queijo na hora, diversão certa. divertem ainda mais. Jogo da memória com 10 pastilhas de chocolate belga com complementos. Pode comer quem achar as duplas iguais. Enquanto o pedido fica pronto aproveite do menu brincadeiras. Charmosos kits de atividades cuidam do entretenimento de pais e filhos. Além disso, livros também estão à disposição. E uma horta

em uma das paredes rende um bom bate papo com os grandes espectadores. Serviço Fica na Alameda Presidente Taunay, 543 Abre de terça à sexta-feira das 15h às 21h30 Sábados das 12h às 21h30 Reservas pelo 41 3018 3034.

Jorge Mariano

Durante a Copa do Mundo quem apresentar seus ingressos na churrascaria Prime Grill ganha 10% de desconto na conta. São aceitas entradas para qualquer partida, em qualquer cidade, no almoço e jantar, até a data da finalíssima. O estabelecimento trabalha com carnes nobres e cardápio à la carte. Na foto, a costela borboleta servida por lá.

Na torcida O brinde à vitória do Brasil hoje contra o México (que assim seja) vem direto do bar Conversa Fiada, localizado no Baixo Leblon, Rio de Janeiro. Para botequeiros de verdade é indispensável uma visita ao bairro carioca. Com calma!

Entre os hambúrgueres estão receitas de calabresa com bacon, camarão e cordeiro

Profile for Eco Central

ECO Curitiba 119  

Bom dia! Confira as notícias desta terça-feira.

ECO Curitiba 119  

Bom dia! Confira as notícias desta terça-feira.

Advertisement

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded