Page 1

Tectos &Paredes Sistemas Entre nós, as ideias ® tornam-se realidade

Sistema de perfilaria CLEAN ROOM

Salas Brancas ISO 4

Inibição de Bactérias

4 performance da perfilaria para Salas Brancas (testado de acordo com norma ISO 14644-1).

Resistência a Desinfectantes

n ISO

n Resistźncia

n Exclusivo,

n Apropriado

aplicação em fábrica de uma junta entre a placa e o perfil, para uma melhor selagem.

n Reduz

custos de mão de obra comparado com mastic ou fita de dupla face.

n Clips

de fixação para garantir uma boa selagem.

n O

acabamento da perfilaria limita a acumulação de sujidade e de micro organismos (teste de descontaminação segundo a norma NF S 90351). perfilaria CLEAN ROOM inibe o crescimento de bactérias e bolores, tais como, E-coli, Streptococcus Pneumoniae, Bacillus Cereus, Aspergillus Níger, Cândida Albicans, Klebsiella Pneumoniae, Acinebacter Baumanii (teste segundo a norma JIS Z2801 e NF S 90351).

n A

- A taxa de eficácia em relação a estes micro organismos é de 99,9% em menos de 72 horas. - Este desempenho é garantido para o tempo de vida da perfilaria desde que a superfície esteja intacta.

alumínio.

n Clip

ą corrosão devido à matéria-prima em

para ambientes MRI.

de plástico especial para ambientes MRI.

n A

perfilaria das Salas Brancas pode ser limpa com desinfectantes diluídos contendo agentes activos tais como Ammonium Quaternary, Peróxido de Hidrogénio e Cloro.

n A

melhor solução para Salas Brancas é a conjugação de perfilaria de 24mm com as placas de tecto com acabamento lateral Board.


Instruções de Instalação: Clip de fixação (CHDC) CLEAN ROOM Perfil primário CLEAN ROOM

Perfil secundário CLEAN ROOM

Placa de Tecto Board

Em caso de pressão de ar elevada dentro da sala, os clips de fixação devem ser utilizados para evitar o levantamento das placas do tecto prevenindo assim a não contaminação. O clip BP CHDC em PVC pode ser utilizado em qualquer espaço, incluindo ambientes MRI.

Os clips devem ser utilizados nas placas de tecto de 15 a 18mm de espessura. Uma placa de 600x600 deve ser fixa com 8 clips, 2 em cada lado e as lacas de 1200x600 com 10 clips, 3 em cada lado maior e 2 nos lados menores.

Onde o perfil T se sobrepõe ao ângulo de borde, a junta deste precisa de ser cortada e retirada.

Para manter acessibilidade no tecto modular, poderemos utilizar o clip metálico de acesso BPA 426, excepto em ambientes MRI.

Armstrong Floor Product Rua de Manuel Assunçao de Falcao, 63 4475-041 Santa Maria de Avioso - Maia Portugal Tel.: +351 22 982 81 10 Fax: +351 22 982 81 19 service_portugal@armstrong.com www.armstrong.com.pt

PM1100

Se necessário, ao longo do perfil ângulo de borde (cantoneira) pode ser utilizado mastic ou silicone, para reforçar o isolamento da passagem de ar, especialmente onde o perfil T se sobrepõe.

Agence EPCOM - Copyright : Armstong Building Products SAS, Sandro Lendler, Nike Bourgeois, Francisco Urrutia

Na zona do perímetro, cada placa deve ser fixa com um mínimo de 4 clips de fixação para placas de 600x600 e 5 para placas de 1200x600.


Sistema de Perfilaria Clean room  

n Resistźncia ą corrosão devido à matéria-prima em alumínio. n Apropriado para ambientes MRI. n Clip de plástico especial para ambientes MRI...

Advertisement
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you