Issuu on Google+

C L A S S E Nº 4 | Ano 3 | Abril de 2011

Duetto di Fatima é aposta da Moura Dubeux em condomínio clube págs 09 e 10

Entrevista Fernando Amorim avalia os três primeiros anos de atuação da MD em Fortaleza Pág. 11

Praia de Meireles Beach Class Colonial é destaque em projeto e localização Pág. 04 e 05


Estágio atual da obra

ÚLTIMAS 3UNIDADES QUARTOS

NORDESTE

Foto: Leo Macedo/SXC

Moura Dubeux ergue o Amazonas Residencial em Aldeota Praia de Iracema, Fortaleza/CE

Os moradores de Fortaleza que sonham em morar em um edifício com o padrão e a qualidade da Moura Dubeux, no bairro da Aldeota, devem se apressar para comprar um dos apartamentos do edifício Amazonas Residencial. O empreendimento, que é sucesso de vendas, conta com menos de dez unidades disponíveis para atender ao mercado.

MD tem 60 canteiros de obras em cinco estados do Nordeste CLASSE MD é uma publicação da Moura Dubeux Engenharia. NUMERO 4 . ANO 3 Fernando Amorim Diretor regional no Ceará e Rio Grande do Norte

Bruno Perrelli Gerente de Marketing

Camilla Chidid Marketing

Jornalista responsável Antonio Tiné (DRT-2132)

Distribuição gratuita

Nos últimos anos, a Moura Dubeux priorizou a expansão dos negócios pelo Nordeste. Levou seus empreendimentos e conceito de trabalho para Natal (RN), Fortaleza (CE), Maceió (AL) e Salvador (BA). A partir de 2007, passou a intensificar financiamentos bancários, e dessa forma, ampliar seu portfólio de produtos e atender um número maior de clientes.

Moura Dubeux - CE Av. Santos Dumont, 2828, Loja 1, Aldeota - Fortaleza - CE Fone: (85) 3224.6015

A construtora, que tem cerca de 3,5 mil colaboradores, iniciou com empreendimentos de alto padrão, que continuam sendo o carro-chefe

Textos, revisão e edição Dupla Comunicação Antonio Tiné Eduardo Sena Projeto gráfico e diagramação Click Comunicação e Design

2

A Moura Dubeux, fundada em Recife, com 28 anos de atuação, se consolidou, nos últimos anos, como uma das maiores construtoras do Nordeste. Hoje, a empresa está com 60 canteiros de obras na região. A MD é reconhecida pela qualidade e o alto padrão em construção que utiliza nos empreendimentos. Em 2010, a construtora teve lançamentos de VGV próprios da ordem de R$ 950 milhões em 25 empreendimentos. Para este ano, a MD espera ter um crescimento em torno de 25% em comparação ao ano passado.

O edifício, já em construção, inova no projeto arquitetônico dos imóveis erguidos na área, pois oferece duas opções de área para os apartamentos. O prédio tem 25 andares e unidades que medem 85 e 95 metros quadrados. No total, são 100 apartamentos, sendo quatro imóveis por andar. A previsão de entrega é para o segundo semestre de 2012. O edifício está sendo construído em regime de incorporação.

da operação, com cerca de 60% do faturamento. Hoje, contudo, a empresa também tem uma atuação importante no segmento de médio padrão e econômico, no qual atua sob a marca Vivex. De olho no potencial do porto de Suape (PE), a construtora adquiriu uma área de 15 milhões de m2 contígua ao ancoradouro. Diante do novo projeto, o grupo decidiu abrir uma nova companhia: a Cone S/A - Condomínio de Negócios. A Cone é uma empresa de soluções em infraestrutura. No caso de Suape, a empresa irá oferecer desde o modelo de áreas sob encomenda até galpões multiuso, além de uma Zona de Processamento de Exportação (ZPE). Também haverá instalações para escritórios, com hotéis e centros de convenções e de compras.

O consumidor que optar por um dos apartamentos do Amazonas Residencial terá a disposição sala de estar/ jantar, varanda, circulação, quarto, suíte reversível, suíte máster com closet, hall, banheiro social, cozinha, área de serviço, dependência completa de empregada e roupeiro. Além de duas vagas de garagem. Um dos destaques do projeto do Amazonas é a estrutura de lazer com praças, playground, quadra gramada, salão de festas, copa, home theather, local para jogos, fitness, sauna, ducha, área para mesas, hall, piscina com raia, piscina infantil, deck molhado, local para churrasqueira e forno de pizza, três elevadores e escada para acesso aos demais pavimentos.

“O crescimento do Nordeste consolida nossa estratégia. Acreditamos no potencial do setor imobiliário na região e a nossa intenção é nos consolidarmos como a incorporadora nordestina que está sempre preocupada em oferecer o melhor padrão de projetos para o mercado”, explica o diretor da Moura Dubeux, Gustavo Dubeux. Home Cinema

3


HOME SERVICE

Beach Class Colonial une segurança, lazer e ótima localização na Praia de Meireles Estágio atual da obra

Dois edifícios terão apartamentos de dois quartos com área total de 56 metros quadrados. Trata-se de um projeto compacto que conta com uma suíte, quarto, varanda, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço, totalizando 283 unidades de dois quartos. O Beach Class Colonial é um produto voltado para investidores de locação, pequenas famílias, pessoas solteiras e aposentados que queiram usufruir de um edifício com os serviços de home service numa área próxima ao mar. Já a segunda torre terá um diferencial. Do 6º ao 16º andar, os apartamentos terão 112 metros quadrados e duas vagas de garagens, seja com três ou quatro quartos, sala, cozinha, dependência completa. O comprador também pode optar por ter três suítes no imóvel. Serão quatro unidades residenciais por andar. No 17º e 18º andares, os apartamentos são duplex, com área de 108 metros quadrados e duas vagas na garagem. Já o 19º pavimento terá duas coberturas com 224 m² e três vagas de garagens. Essa torre terá um total de 124 unidades.

O Beach Class Colonial, que está em fase final de construção na Praia de Meireles, marca a entrada da construtora Moura Dubeux no mercado cearense. O empreendimento é um home service com três torres e está sendo erguido onde funcionou o hotel Colonial, em um terreno de aproximadamente 6,5 mil metros quadrados. São duas torres de 21 andares e uma com 19 andares de apartamentos. O projeto arquitetônico é do escritório de Luiz Fiúza.

4

O condomínio oferecerá uma área de lazer completa, composta de piscina com 320 m² de lâmina d’água, sauna, fitness, spa com hidromassagem, salão de festas, espaço gourmet, piano bar, bar molhado, home theater, home office, brinquedoteca, salão de jogos, lan house, garage band, mini campo gramado e outras opções de lazer, além de serviço de quarto opcional. A administração do empreendimento ficará a cargo da Nobile, conhecida no mercado nacional pela excelência em operação de home services.

“Condomínio terá piscina com 320m² de lâmina d´água”

Qualidade e experiência na administração do Beach Class Colonial Como será a atuação da Nobile na administração do Beach Class Colonial? RB – A Nobile atuará no Beach Class Colonial com uma proposta de hospitalidade moderna oferecendo serviços de comodidade “pay-if-use” aos moradores, hóspedes de longa estada e usuários. Será oferecido um conceito inovador que consiste numa central de serviços controlada pelo condomínio, a qual oferecerá uma série de fornecedores cadastrados e que oferecerão uma gama de serviços tais como arrumação e limpeza de apartamentos por períodos, café da manhã servido no apartamento, manutenção de hidráulica e elétrica, manicure, massagista terapêutico, jantares, almoços, sapateiro, alfaiate e etc. Estes serviços serão executados, conforme a conveniência do morador e o pagamento serão feito diretamente aos fornecedores. O que os moradores do Beach Class Colonial podem esperar da administração da Nobile? RB – A Nobile é uma empresa especializada em gestão de hospitalidade, com atuação em nível nacional, tem uma equipe qualificada com expertise na administração de empreendimentos sob conceito hoteleiro, aparthoteleiro, condomínios e residenciais com serviços, offices e multi-serviços “pay-if-use”. O grande diferencial desta administradora é que os seus sócios são executivos com grande experiência no mercado de hospitalidade. Esse será o primeiro home service que a Nobile vai administrar em Fortaleza? RB – Sim.

A Moura Dubeux foi buscar no mercado o que há de melhor em matéria de administradora de condomínio para o Beach Class Colonial. Dessa forma, os moradores do empreendimento vão contar com a experiência da Nobile, empresa que vai fechar o ano de 2011, com 31 empreendimentos em operação nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Nesta entrevista, Roberto Bertino, um dos sócios da empresa, fala sobre como será a administração do Beach Class Colonial.

Qual a expectativa da Nobile para a administração do Beach Class Colonial? RB – São as melhores possíveis. A Nobile administrará no empreendimento um pool de apartamentos para atender ao público de “long stay”. O pool vem demonstrando ser o formato de locação mais rentável ao investidor, utilizando-se de fatores importantes como uma política de comercialização de diárias e a otimização de padrões de serviços e custos. Qual a sua avaliação do empreendimento Beach Class Colonial? RB – O empreendimento Beach Class Colonial está localizado em uma das regiões mais sofisticadas e valorizadas de Fortaleza e abriga uma completa infraestrutura de instalações, lazer e serviços, não esquecendo a funcionalidade e a sofisticação que garantem maior conforto e praticidade aos seus moradores e usuários. Qual o valor médio do condomínio dos moradores do Beach Class Colonial? RB – A taxa média de condomínio será em torno de R$ 390,00. A Nobile já administra home services em que capitais do país? Você pode dar exemplos? RB – A Nobile é uma das maiores administradoras de hotéis, apart-hotéis e residenciais com serviços das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. A sede se localiza em Brasília no Distrito Federal com filiais em Manaus, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Sauípe, Porto Seguro, Brasília, Goiânia, Belém e Caldas Novas.

5


CONDOMÍNIO CLUBE

Fitness Center

Parque e Jardins de Fátima batem recorde de vendas Biblioteca

Jardins de Parque e Jardins Fátima de Fátima terá quatro batem opções recorde de planta de vendas A construtora Moura Dubeux investe em um grande projeto residencial em Fortaleza. Os edifícios Jardins de Fátima e Parque de Fátima Condomínio Clube marcam a parceria da construtora com a CDT Incorporações, do Grupo Douglas Albuquerque, no mercado cearense. O projeto, que reúne 568 unidades no bairro de Fátima, já se consolidou como um dos maiores sucessos de venda do mercado do Ceará. Em menos de seis meses já foram comercializados mais de 80% das unidades. A previsão da incorporadora é fechar o semestre com todas as unidades vendidas. De acordo com o diretor regional da MD no Ceará, Fernando Amorim, dois fatores foram fundamentais para esse desempenho: a qualidade do produto, com a oferta de um empreendimento clube no bairro, e o crescimento do mercado imobiliário no Estado. O projeto é do escritório de Osvaldo Souza Arquitetos. “Esse é um empreendimento para marcar a presença da Moura Dubeux em Fortaleza. Os dois empreendimentos serão erguidos em um terreno com cerca de 17 mil m² de área”, ressalta Amorim. O empreendimento será erguido numa das áreas de maior expansão imobiliária de Fortaleza, próximo a colégios, faculdades, supermercados, hospitais e ao parque Pajeú. O Parque e o Jardins de Fátima terão como diferencial a grande oferta de opções de lazer, num total de 14 equipamentos para os moradores. A área de lazer será composta por salões de festas com copa e depósito, jardineiras, deck bar, deck molhado, piscinas adulto e infantil, playground, caixa de areia, sauna, churrasqueira, forno de pizza, lan house, fitness, salão de jogos, brinquedoteca e quadra.

O Jardins de Fátima Condomínio Clube é um residencial com duas torres. Cada uma com 22 andares de apartamentos e mais dois distribuídos em pilotis e subsolo. Os pavimentos residenciais possuirão cinco apartamentos e ainda serão constituídos de área comum com hall, três elevadores e escada de acesso aos demais pavimentos. Nos dois blocos será possível encontrar imóveis com 92 m², e terão varanda/sacada, sala de estar e jantar, circulação, um quarto social, uma suíte casal, um banheiro social, uma suíte reversível, cozinha, dependência de empregada, área de serviço. O condomínio também terá apartamentos com 74 e 70 m². Nesses imóveis os moradores vão contar com varanda/sacada, sala de estar e jantar, circulação, uma suíte casal, uma suíte reversível, um quarto social um banheiro social, cozinha e área de serviço. No local do empreendimento a MD construiu um dos maiores stands de Fortaleza, com cerca de 350 m² de vendas com dois apartamentos decorados. “Essa unidade decorada servirá para mostrar aos clientes o espaço que eles terão nos apartamentos do edifício, dessa forma o investidor tem uma noção exata da área que estará adquirindo”, explica Fernando Amorim, diretor regional da Moura Dubeux no Ceará.

Parque de Fátima tem apartamentos compactos O Parque de Fátima Condomínio Clube também é um residencial com duas torres que será erguido em um terreno de aproximadamente 8,1 mil metros quadrados. Cada torre tem 22 andares de apartamentos e mais três distribuídos em pilotis, subsolo e mezanino. O diferencial no Parque de Fátima é a oferta de apartamentos compactos, com áreas de 51 e 62 metros quadrados, distribuídos em ambas as torres. O imóvel de 51 metros tem dois quartos, sendo um suíte de casal, varanda/sacada, sala de estar e jantar, circulação, um gabinete, banheiro social, cozinha e área de serviço, totalizando 174 unidades com essa metragem. Cada apartamento terá direito a uma vaga de garagem. Já nos imóveis com 62 metros quadrados, os moradores terão direito a duas vagas na garagem. O apartamento terá varanda/ sacada, sala de estar e jantar, circulação, três quartos, sendo um suíte casal, banheiro social, uma suíte reversível, cozinha e área de serviço. Também totalizando 174 unidades espalhadas pelas duas torres do Parque de Fátima.

7


Brinquedoteca

PRÉ-LANÇAMENTO

Uma estrutura de lazer completa, apartamentos planejados de forma inteligente, voltados para o nascente em uma localização privilegiada, tudo isso por um preço compatível com o orçamento. Esses são apenas alguns dos diversos atrativos do empreendimento Duetto di Fatima Condomínio Clube, localizado no bairro de Fátima. Ao todo, o Condomínio Clube vai ocupar uma área de cerca de oito mil m² e terá um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 60 milhões. No local, serão erguidas duas torres, cada uma com 22 andares, totalizando 176 apartamentos, com duas opções de planta: uma de 106,24 m² e 92,19 m². Todas as áreas comuns do empreendimento terão a segurança reforçada por meio de câmeras de monitoramento e sensores de barreira.

Duetto di Fatima Condomínio Clube une estrutura de lazer completa, apartamentos amplos e excelente localização

Serão quatro imóveis por andar, em cada uma das torres, totalizando 88 apartamentos tipo por torre. O apartamento, com 106,24 m² de área, é dividido em três quartos, com três suítes, sendo um reversível, varanda e dependência completa de empregada. O outro tipo de planta tem 92,19 m², com três quartos, sendo duas suítes, uma reversível, varanda e dependência completa de empregada. A previsão para o início das obras é o segundo semestre de 2011. “Os apartamentos devem ser entregues aos moradores dentro de 30 meses depois de iniciadas as obras. Com isso, a previsão de entrega é para o final de 2014”, destaca Fernando Amorim, diretor regional da MD no Ceará. O apartamento de 106 metros quadrados terá um preço de pré-lançamento em torno de R$ 360 mil e o de 92 m² terá um valor inicial de R$ 320 mil. As reservas para adquirir o imóvel podem ser feitas a partir deste mês de abril. “Quem fizer a reserva no período de pré-lançamento terá a vantagem de pegar a tabela com preço reduzido. No lançamento, que deve acontecer em junho, o preço de cada unidade deve ter um acréscimo de 10%”, lembra Amorim. Para marcar o lançamento do segundo empreendimento da construtora no bairro Fátima, em parceria com a CDT Incorporações, do Grupo Douglas Albuquerque, a Moura Dubeux vai implantar um estande com um apartamento decorado, para que os futuros moradores tenham uma visão de como o imóvel vai ficar. Mas para quem já estiver ansioso para conhecer a estrutura do condomínio club basta ir a loja da Moura Dubeux, com a Lopes Immobilis, no bairro de Meireles, e ver a maquete do empreendimento.

8

“Duas opções de apartamentos: 106,24m² e 92,19m²”

Fitness Center

Lazer é destaque do empreendimento A construtora Moura Dubeux multiplicou as ofertas nas áreas comuns dos prédios residenciais do Duetto di Fatima Condomínio Clube. Salão de festa, sala de ginástica, piscina e campos não são mais o diferencial. Chique, agora, é ter uma Cozinha Gourmet (com churrasqueira e forno para pizza) e uma Sala de Home Cinema (telão, uma dúzia de poltronas e eletrônicos). Até Lan House e Brinquedoteca estão disponíveis para os moradores do condomínio. “Procuramos colocar o lazer no lugar mais seguro e mais próximo possível”, explica Fernando Amorim, diretor regional da MD no Ceará. A empresa investe

pesado nessa área para oferecer ao seu cliente e futuro morador do condomínio uma gama de opções de lazer que garanta segurança e conforto para a família. A justificativa sociológica da construtora para tanta mordomia é o fenômeno do cocooning, como é chamada a tendência das pessoas ficarem mais na área onde moram, seja por segurança, por falta de tempo para sair ou por simples conveniência dos confortos domésticos. Pensando nisso, a Moura Dubeux vai disponibilizar cerca de 15 equipamentos de lazer para os futuros moradores do Duetto de Fátima Condomínio Clube.

Lazer no Duetto di Fatima Condomínio Clube • Playground •Quadra poliesportiva • Quadra gramada • Brinquedoteca • Salões de jogos (adulto e juvenil) • Fitness

• Home cinema • Piscinas adulto e infantil • Pan house • Deck seco e deck molhado • Churrasqueira • Forno de pizza • Sauna

9


pré-LANÇAMENTO

entrevista

Reserva Imperial tem localização privilegiada em área valorizada de Fortaleza Proximidade com a natureza em uma das áreas mais valorizadas de Fortaleza. Esse é o principal atrativo do lançamento da construtora Moura Dubeux, o edifício Reserva Imperial, no bairro do Guararapes. O empreendimento oferece localização privilegiada, próximo de três universidades (Unifor, FA7 e FIC) e a duas quadras do maior Shopping de Fortaleza, o Iguatemi, e do Parque do Cocó. O projeto, em fase de pré-lançamento, conta ainda com uma completa estrutura de lazer. Os moradores terão à disposição itens como quadra, piscina adulto e infantil, deck molhado, redário, churrasqueira, sala de repouso, sala de massagem, sauna, fitness, salão de festas, home theater, sala de estudos, salão de jogos, dois banheiros masculino e feminino para diaristas, além de guarita com eclusa. “O Reserva Imperial une a comodidade da área de lazer interna com o prazer de um espaço verde ao ar livre, além de uma ótima localização”, explica o diretor regional da Moura Dubeux no Ceará, Fernando Amorim. O Valor Geral de Vendas (VGV) de todo o empreendimento é de R$ 53 milhões. Em um terreno de cerca de 5 mil metros quadrados serão erguidas duas torres, com 20 andares cada, e dois apartamentos por andar, sendo uma delas com duas coberturas duplex, de 330 m². As unidades tipo terão 162 m² e serão vendidas no sistema de incorporação. O apartamento é dividido em sala para dois ambientes, com quatro suítes ou três suítes mais gabinete, dependência completa de empregada, varanda e três vagas de garagem. As duas coberturas ficarão somente na torre dois. Cada uma delas, em estilo duplex, contará com cinco suítes, cinco vagas de garagem, jacuzzi e varandão com deck. A previsão para o início das obras é o primeiro semestre de 2011. “Os apartamentos devem ser entregues aos moradores dentro de 30 meses depois de iniciadas as obras”, destaca Fernando Amorim, diretor regional da Moura Dubeux no Ceará. Ele ainda lembra que o empreendimento tem como diferencial o fato de ter o maior terreno neste tipo de produto da região, com duas torres e 80 apartamentos no total, que faz com que os compradores tenham maiores áreas de lazer e um menor condomínio devido a um maior número de unidades.

10

“Alto padrão de excelência e primor nos acabamentos”

Quando a diretoria da construtora Moura Dubeux decidiu que era hora de levar a qualidade e modernidade de seus projetos a outros Estados do Nordeste, o primeiro mercado avaliado foi o do Ceará. De 2008, quando a empresa iniciou sua operação em Fortaleza, até o momento, a Moura Dubeux vem a cada dia se consolidando como uma das grandes construtoras da capital. A empresa montou base na capital e vem participando fortemente do crescimento econômico da região. Além do CE, a MD se expandiu para outras capitais nordestinas e vem se consolidando como uma das maiores construtoras da região. Na entrevista abaixo, o diretor regional da MD no CE, Fernando Amorim, fala um pouco dessa presença, das facilidades de adquirir um imóvel e da importância de Fortaleza para a empresa.

Ceará é mercado promissor para a Moura Dubeux A Moura Dubeux iniciou suas vendas em Fortaleza em 2008. Qual o balanço que o senhor faz desse período? FA - Iniciar em uma nova praça não é fácil, porém estamos muito satisfeitos com estes três primeiros anos em Fortaleza. Lançamos cinco empreendimentos com sucesso de vendas, fizemos parceria com imobiliárias e incorporadoras locais e iniciamos as obras dentro do cronograma planejado. Atualmente, geramos 500 empregos diretos e consolidamos nossa marca no mercado. Porque a MD faz parcerias com incorporadoras do Ceará? FA – A parceria tem sentido quando as duas empresas ganham na sociedade. Para cada empreendimento é constituída uma SPE (Sociedade de Propósito Específico) e nesta sociedade fazemos a parceria. Normalmente o parceiro local tem os terrenos, dividimos os riscos da operação, somamos nossa expertise nos projetos, marketing, departamento comercial e nos financiamentos bancários. Também fazemos a gestão financeira até o desligamento dos clientes. Quais foram as parcerias com incorporadoras do Ceará? FA – Até o momento fizemos parceria com a CDT incorporações (empresa do grupo Douglas) em quatro terrenos e já estamos lançando o segundo empreendimento: o Duetto di Fatima. O primeiro foi um grande sucesso de vendas. Porém estamos abertos a estudar outras parcerias em SPE.

A empresa fez uma parceria com a imobiliária Lopes Immobilis e montou, no bairro de Meireles, uma loja para comercializar seus produtos. Por que a implantação dessa loja? FA – A nossa intenção é facilitar a compra dos clientes. Em um mesmo espaço eles vão poder encontrar todos nossos empreendimentos. A localização da loja é privilegiada com estacionamento fácil. A loja fica na avenida Abolição no cruzamento com a avenida Barão de Studart. Quando o empreendimento é financiado por um banco, quais as vantagens do comprador? FA - Para que o banco possa financiar um empreendimento é realizada uma análise rigorosa na documentação do empreendimento, como também uma análise de crédito da empresa financiada. Com o financiamento bancário o cliente tem mais uma garantia a mais da entrega do empreendimento. Como fica a questão da hipoteca do imóvel junto ao banco? FA - A liberação da hipoteca é por unidade. No ato que o cliente paga o saldo devedor do seu apartamento a garantia é liberada. O banco financia à construtora em no máximo 40% sobre o valor do imóvel e, na maioria dos casos, o saldo devedor dos clientes é de 70% do valor do imóvel, com isso a hipoteca não oferece risco para o cliente. Quais os planos da Moura Dubeux para o Ceará? FA – Cada vez mais consolidar a marca MD, desenvolver soluções imobiliárias que valorizem a região. Pretendemos diversificar nossos empreendimentos nos diversos bairros de Fortaleza, atendendo todas as classes de consumidores.

11


PROCURE SUA IMOBILIÁRIA DE CONFIANÇA

Av. Santos Dumont, 2828, Loja 1, Aldeota - Fortaleza-CE - Fone: (85) 3224.6015 - www.mouradubeux.com.br

As cores, perspectivas, fotos e demais imagens desta peça publicitária tem caráter meramente ilustrativo por se tratar de um bem a ser construído. Os móveis e acessórios ilustrados aqui não são parte integrantes do contrato, nem dos apartamentos à venda. Os móveis e equipamentos que integram as áreas comuns do condomínio encontram-se listados no memorial descritivo especifico. Parque e Jardins de Fátima - imóvel pré- notado no cartório do 2° ofício da cidade de Fortaleza sob o n° 00218286. Beach Class Colonial - projeto aprovado na Prefeitura Municipal de Fortaleza, sob o nº 600.72/07. Pré- notado no 2º RI. Alvará de construção protocolado na Prefeitura Municipal de Fortaleza sob o número 23514/2008. Empreendimento Reserva Imperia - imóvel pré-notado sob o nº 00208517. Empreendimento Amazonas Residence - imóvel com registro de incorporação R.03/82589. Empreendimento Duetto di Fatima: as unidades desse empreendimento só serão comercializadas após o memorial de incorporação.

Equipe de sucesso da MOURA DUBEUX no CEARÁ


Moura Dubeux