Page 1

Sincerely Yours

[Sinceramente [Sinceramente Sua].

ECOSMOOTHTM SILK Condicionante para produto de tratamento capilar A reinvenção do condicionamento: tecnologia não-catiônica que substitui o silicone penteados secos e molhados e minimiza a quebra de cabelos secos.


NOVO POLIMERO DE CONDICIONAMENTO PARA O MERCADO DE CUIDADOS CAPILARES

O ECOSMOOTH TM SILK SE COMPARA À PERFORMANCE DE CONDICIONAMENTO DO SILICONE

Reinventando o condicionamento: Uma tecnologia não - catiônica que substitui silicone ao pentear a úmido e a seco e minimiza a quebra do cabelo.

Em uma séria de testes de desempenho comparativos, o ECOSMOOTH TM SILK mostrou performance de condicionamento equivalente ao de silicone um custo competitivo ECOSMOOTH TM SILK apresenta performance semelhantes o silicone em shampoos 2 em 1. Descobriu-se que o descolorido em oito horas. ECOSMOOTH TM SILK funciona, bem como o silicone em shampoos dois em um para cabelo virgem asiático e para cabelo.

QUÍMICA: POLIMERO DE CONDICIONAMENTO

100

O ECOSMOOTH TM SILK possui pH típico de 9,5 a 10,5, conforme distribuído. O conteúdo de sólidos varia entre 40 e 44%.

80

O ECOSMOOTHTM SILK MELHOROU O VOLUME VS. SILICONE Em um estudo desenvolvido comparando o ECOSMOOTH TM SILK com dimeticona, após 10 lavagens o ECO - SOMOOTH TM SILK tem significativamente mais volume. Os efeitos da redução de volume do cabelo causado pelo silicone são bem conhecidos. Para ECOSMOOTH TM SILK foi observado que não há aumento perceptível da redução de volume do cabelo versus dimeticona.

ÁGUA Poliolefina

AGENTE ESTABILIZANTE

% de Membros do Painel

Os Polímeros Condicionadores ECOSMOOTH TM SILK (Nome INCI: Copolímero de Etileno/Octeno (e) Copolímero de Etileno/Acrilato de Sódio) são copolímeros de etano 1 não-catiônicos (poliolefina) dispersados em água com um dispersante de polímero proprietário à base de acrílico.

SLES/DSCADA cocoanfodiacetato disódico - Base de Surfactante +1% de Dimeticona

60 40

SLES/DSCADA cocoanfodiacetato disódico - Base de Surfactante +1% de EcoSmooth Silk

20 0

Volume do cabelo


ESTUDO A DO PAINEL DA DOW

% de Membros do Painel

Avaliado através de Painel Treinado: ECOSMOOTH TM SILK vs. silicone em cabelo virgem asiático; formulação com Lauril Éter Sulfato de Amônio/Lauril Sulfato de Amônio/Betaína/Monoetanolamida de Coco (ALES/ALS/Betaína/CMEA) e 0,25% de guar catiônico.

80 60 40 20 0

Sensação Úmida 1% de Dimeticona

Pentear a úmido

Pentear a seco

Sensação Seca

Volume

1% de ECOSMOOTH TM SILK

ESTUDO B DO PAINEL DA DOW Avaliado através de Painel Treinado: ECOSMOOTHTM SILK silicone em cabelo marrom danificado europeu, formulação com Lauril Éter Sulfato de Sódio/Cocoanfodiacetato dissódico (SLES/DSCADA) Diestearato de Etilenoglicol (EGDS) e 0,25% de guar catiônico.

% de Membros do Painel

Em testes conduzidos por um laboratório independente avaliando o pentear a úmido e a quebra de cabelo seco em cabelo descolorido, descobriu-se que o desempenho do ECOSMOOTHTM SILK foi equivalente à dimeticona.

80 60 40 20 0

Sensação Úmida

Pentear a úmido

0,25% de Guar Catiônico + 1% de Dimeticona + EGDS

Pentear a seco

Sensação Seca

Volume

0,25% de Guar Catiônico + 1% de ECOSMOOTHTM SILK + EGDS

MINIMIZAÇÃO DA QUEBRA CAPILAR

O Teste de Penteabilidade a Úmido de ECOSMOOTHTM SILK vs. Silicone em Cabelo Marrom Europeu Descolorido 15,5 de SLES/3,5 de DSCADA/0,25% de Guar Catiônico/EGDS/1% de ECOSMOOTHTM SILK ou Silicone.

A penteabilidade do cabelo com ECOSMOOTHTM SILK vs. Silicone em Cabelo Marrom Europeu Descolorido usando formulação com 15,5 de SLES/3,5 de DSCADA/0,25% de GuarCatiônico/EGDS/1% de ECOSMOOTHTM SILK ou Silicone.

% de Redução na Carga de Pico

60 50 40 30 20 10 0

Silicone

ECOSMOOTHTM SILK

% de Redução na Quantidade de Fibras Quebradas

REDUÇÃO NA PENTIABILIDADE A ÚMIDO

60 50 40 30 20 10 0

Silicone

ECOSMOOTHTM SILK


br4.cgn

www.ecosmoothsilk.com www.ecosmoothsatim.com

Para maiores informações visite: www.dow.com/personalcare Telefone (11) 5188-4007

OBSERVAÇÃO: Nenhuma liberdade de infração de qualquer patente detida pela Dow ou outras deve ser inferida. Devido ao fato de as condições de uso e leis aplicáveis poderem diferir de uma localidade para outra e poderem alterar com o tempo, o Cliente é responsável por determinar se os produtos e as informações neste documento são adequadas para uso do Cliente e para assegurar que o local de trabalho e as práticas de descarte do Cliente estejam em conformidade com as leis aplicáveis e outros decretos governamentais. O produto mostrado nesta literatura pode não estar disponível para venda e/ou disponível em todas as regiões geográficas onde a Dow é representada As afirmações feitas podem não ter sido aprovados para uso em todos os países. A Dow não assume nenhuma obrigação ou responsabilidade pelas informações neste documento. Referências à “Dow” ou à “Empresa” significam a entidade legal da Dow que vende os produtos ao Cliente, a menos que, de outra forma, expressamente observado. NENHUMA GARANTIA É DADA; TODAS AS GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIABILIDADE OU ADEQUAÇÃO A UM OBJETIVO PARTICULAR SÃO EXPRESSAMENTE EXCLUÍDAS.

Publicado no Brasil em maio de 2011.

®™

Marca Registrada da The Dow Chemical Company (‘Dow’) ou de uma empresa afiliada

ECOSMOOTH SILK  

A reinvenção do condicionamento: tecnologia não-catiônica que substitui o silicone penteados secos e molhados e minimiza a quebra de cabelos...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you