Page 1

Ano 1- Edição 4 - Taubaté - SP - de 13 a 26 de Junho de 2010 | www.domingoamador.blogspot.com

União e Vila fazem o primeiro clássico do ano

Com grandes defesas, Barbosa consegue segurar empate para o Bicho Papão Jonas Barbetta

O

estádio Joaquinzão recebeu no último domingo (06) o primeiro clássico do ano no Amador e as torcidas do Vila São Geraldo e União Operária compareceram em massa para apoiarem suas equipes. O União começou o jogo pressionando, mas num contra-ataque armado por Fernandinho, o atacante chapelou a zaga do time da Estiva e milagrosamente o goleiro Barbosa defendeu o chute da entrada da área. Dois minutos depois, novo ataque do Vila e Pezão chuta à queima roupa, obrigando novamente Barbosa a realizar defesa incrível.

Na segunda etapa, aos dez minutos, o técnico do União, Pelé, coloca Jesus no lugar de Tarzan e a equipe parece ter sido abençoada, pois instantes depois, o jogador com nome santo passa pela zaga do Vila, chuta cruzado e abre o placar para o Bicho Papão. A alegria do União durou pouco e aos 31, Rímen aproveita a confusão do bate e rebate da zaga adversária, que apenas assiste ao lateral do Vila São Geraldo chutar quase sem ângulo para balançar a rede e empatar. Após o gol, os jogadores do Vila neutralizam a troca de passes do União e armam um contra-ataque

que sobra para Rimén, novamente ele, levar perigo ao goleiro Barbosa, mas o chute passa à direita da trave e o adversário apenas ganha o tiro de meta. Com o empate, o União ocupa a quarta posição com 7 pontos, enquanto o Vila continua sem vencer e cai para penúltimo lugar, ficando fora do G8, o grupo que se classifica para a próxima fase da competição.


2

www.domingoamador.blogspot.com

de 13 a 26 de Junho de 2010

Juventus vence e continua na briga pelo topo

Equipe vence a ADC Ford por 3 a 1 e soma mais três pontos importantes

E

nquanto na África do Sul cornetas e batuques prometem agitar a Copa do Mundo, na ADC Ford a torcida do Juventus fazia festa parecida, com muito som e gritos de motivação. Feliz com o time nas primeiras colocações, os torcedores não mediram esforços e foram até a casa da equipe rival para apoiar o time a voltar com os três pontos. Além do sol, outra estrela que também brilhou na partida era a do goleiro Rafael, que assim como o dia, também estava inspirado e fez grandes defesas a favor do Juventus. Aos 18 do primeiro tempo, Vágner cruzou da esquerda para Adriano marcar, de cabeça, 1 a 0 para o time visitante.

Enquanto isso, do lado de fora o árbitro da partida, João Lamim, era muito contestado por ambas as equipes. No segundo tempo Rafael desencanta, o goleiro do Juventus faz 3 milagres consecutivos debaixo das traves, mas aos 22 não teve como impedir o gol de Paulinho que empatou para a Ford depois de um bate rebate dentro da área. Quando a Ford parecia reagir em busca da virada, um balde de água fria é jogado por Adriano que aos

:::: Expediente ::

Felipe Rodrigues

30 fez, de cabeça, o segundo dele e do Juventus. Aos 41, num lance infeliz do zagueiro Rite, que escorregou, o juiz marca um pênalti muito contestado pela equipe da casa. André, que não tinha nada a ver com isso, converteu e deu números finais a partida, 3 a 1 Juventus.

Editor: Jonas Barbetta - Reportagem: Felipe Rodrigues e Ricardo Ortiz - Comercial: Flávio Pereira (12) 9746-7627 / 3011-9284 Contato: Tel. (12) 3426-1819 - jornaldomingoamador@yahoo.com.br Rua Eng. Fernando de Mattos, 262, Sala 25 - Centro - Taubaté - SP Circulação: Taubaté - Tiragem: 1000 exemplares quinzenais - Distribuição gratuita e dirigida - Locais de distribuição: jogos da primeira divisão, anunciantes de cada edição, Liga Municipal de Futebol de Taubaté e Zaz Traz Esportes.


de 13 a 26 de Junho de 2010

www.domingoamador.blogspot.com

3


4

www.domingoamador.blogspot.com

A

de 13 a 26 de Junho de 2010

Domingo Amador - Edição 4  

De 13 a 26 de junho de 2010

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you