Page 1


Introdução A DNADM Consultoria, Empresa Júnior do curso de Administração da Universidade Federal de Uberlândia- Campus Pontal, torna pública a abertura do Edital do Processo Seletivo 2018-2 para a seleção de novos membros. Serão abordados os seguintes tópicos: 1. Disposições gerais 2. Pré-requisito e restrições 3. Cargos disponíveis e atribuições 4. Inscrição 5. Processo de seleção 6. Aprovados 7. Divulgação do resultado 8. Considerações gerais 9. Cronograma 10. Comissão avaliadora 11. Considerações finais


1. Disposições gerais 1.1 O processo seletivo será regido por este edital e ocorrerá nas dependências da Universidade Federal de Uberlândia – Campus Pontal e em plataformas online; 1.2 O processo seletivo destina-se à seleção de novos membros para compor as assessorias existentes da DNADM Consultoria.

2. Pré-requisito e restrições São pré-requisito para se inscrever no Processo Seletivo da DNADM Consultoria 2018-2: 2.1 O candidato deve estar regularmente matriculado no curso de Administração da Universidade Federal de Uberlândia – Campus Pontal; 2.2 O aluno deve estar cursando entre o 1ª e 9ª período; 2.3 O candidato deve ter disponibilidade mínima de 14 horas semanais para se dedicar aos projetos, reuniões de diretoria, reuniões gerais e demais atividades da empresa, podendo aumentar de acordo com as atividades realizadas; 2.4 É importante salientar que nenhum dos candidatos necessita ter conhecimento prévio das atividades desenvolvidas pelo cargo ao qual se candidatar, o candidato aprovado terá a oportunidade de aprender e se desenvolver nas atividades pelo cargo ocupado durante o período que estiver na empresa.

3. Cargos disponíveis e atribuições 3.1 Descrição das assessorias da Diretoria Administrativo Financeiro


O assessor do Administrativo Financeiro é responsável pela parte jurídica e de regulamentação da DNADM, assim auxiliando na área financeira, desenvolvendo relatórios financeiros, bem como zelando pela manutenção do Planejamento Financeiro da empresa. 3.2 Descrição das assessorias da Diretoria Comercial

O assessor da Diretoria Comercial irá trabalhar com a produção de conteúdo para as mídias sócias da DNADM, como Facebook, site e Instagram, auxiliar na organização e planejamento dos materiais publicitários da empresa. Trabalha também na prospecção ativa e passiva de clientes. 3.3 Descrição das assessorias da Diretoria de Projetos Os assessores trabalharão na formulação de planos de ação, tanto individuais quanto coletivos para a execução dos projetos. Trabalha na elaboração de relatórios, escopo e cronograma dos projetos vendidos pela DNADM. 3.4 Descrição das assessorias da Diretoria Vice-presidência O Assessor da Vice-presidência pode realizar um trabalho acompanhando a estratégia de cada diretoria por meio de planos de ação, garantindo que todas as metas do Planejamento Estratégico sejam atingidas. Também compete ao assessor trabalhar juntamente com o Diretor Vicepresidente pelo ambiente harmônico do Time DNADM, focando nas pessoas, assim eles devem promover ações que contribuam para a integração do Time e que promovam um ambiente com foco em resultado.

4.Inscrição 4.1 As inscrições serão iniciadas às 18 h 00min do dia 11/08/2018 e finalizada às 23h 59min do dia 25/08/2018.


4.2 A inscrição será feita por meio de preenchimento de formulário, o qual terá seu link divulgado nas mídias sociais da DNADM Consultoria. 4.3 A inscrição será efetivada após mediante o recebimento do e-mail de confirmação. 4.4 Caso o candidato não receba um e-mail de confirmação de inscrição do Processo Seletivo em até 24 horas, deverá entrar em contato pelo e-mail (vicepresidencia.dnadm@gmail.com) até as 12 horas do dia 27 de Agosto de 2018. 4.5 É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das etapas de seleção. Os locais das atividades e demais instruções serão informados via email.

5.Processo de Seleção 5.1 A seleção dos candidatos será dividida em 2 (duas) fases: 5.2 A primeira fase consiste em 4 (quatro) etapas. O não comparecimento em qualquer uma dessas etapas acarretará na eliminação do candidato. 5.3 As etapas consistem em: 5.3.1 Primeira etapa: Inscrição 5.3.2 Segunda etapa: Prova Escrita de conhecimentos gerais.  Conhecimento sobre a DNADM Consultoria;  Raciocínio lógico;  Atualidade. 5.3.3 Terceira etapa: Dinâmica 5.3.4 Quarta etapa: Entrevista Individual


5.4 A segunda fase consiste em um treinamento para os candidatos aprovados na primeira fase, pela qual irão compor o cargo de Trainees da DNADM Consultoria. 5.5 A avaliação do processo Trainee ocorrerá de forma continua pela Diretoria Vice-presidência, na qual alocará no final deste percurso os cargos de cada candidato que obtiver resultado satisfatório. 5.6 A segunda fase possui caráter eliminatório e classificatório, terá duração de 5 (cinco) semanas. 5.7 Os locais de cada uma das etapas serão divulgados para os candidatos via email. 5.8 Os horários das provas e da entrevista serão definidos depois da etapa anterior, estes, também serão divulgados via e-mail.

6. Aprovados 6.1 O candidato aprovado deverá submeter-se às regras e normas estabelecidas no regimento interno e estatuto da DNADM Consultoria; 6.2 Não serão oferecidas aos aprovados qualquer bolsa ou remuneração, devido ao fato da DNADM Consultoria ser uma instituição sem fins lucrativos e estar em consonância com o Conceito Nacional de Empresa Júnior – CNEJ.

7.Divulgação do resultado 7.1 O candidato receberá um e-mail ou ligação informando sua condição de aprovação; 7.2 O resultado será divulgado ao público da DNADM Consultoria através das mídias sociais.


8.Considerações gerais 8.1 Ao efetuar a inscrição no processo seletivo, o candidato automaticamente declara ter conhecimento pleno do presente edital; 8.2 O candidato que não comparecer em alguma das etapas ou não responder os e-mails de contato estará automaticamente desclassificado. 8.3 O candidato não aprovado no processo seletivo poderá solicitar feedback à Vice-presidência da DNADM Consultoria através do e-mail: vicepresidencia.dnadm@gmail.com; 8.4 Casos omissos ou excepcionais serão julgados pela Diretoria Executiva da DNADM Consultoria.

9. Cronograma: DATA

ETAPA

08/08

Abertura do Edital do Processo Seletivo DNADM

11/08

Início das Inscrições

25/08

Termino das inscrições

27/08

Prova Escrita

28/08

Dinâmica de Grupo

29/08

Entrevista Individual

31/09

Resultado Final


10.Comissão avaliadora do Processo Seletivo Os responsáveis pela realização e avaliação de todos os procedimentos do processo seletivo são: Diretora Administrativo Financeiro: Mila Bittar Mussalem Diretor Comercial: Giovani Pugliani Quatrini Souza Diretora de Projetos: Tays Paduan Okubo Diretor Presidente: Bruno Pagan Zamoner Diretor Vice-Presidente: Thales Henrique de Souza Luiz

11. Considerações finais Qualquer dúvida sobre o processo seletivo entrar em contato com a Diretoria Vice-Presidência através do e-mail: vicepresidencia.dnadm@gmail.com

Ituiutaba, 10 de Agosto de 2018.

____________________________________________________ Thales Henrique de Souza Luiz Diretor Vice-presidente

____________________________________________________ Bruno Pagan Zamoner Diretor Presidente


Edital Processo Seletivo 2018-2  
Edital Processo Seletivo 2018-2  
Advertisement