Page 1

ISTO É QUEM SOMOS


Autenticidade por tradição.

Fundada em

Liderança em standards e certificações. A

1988, a TSG foi estabelecida para desenvolver

TSG usa tecnologia avançada e materiais

equipamentos de protecção que os praticantes

premium para assegurar que a qualidade dos

realmente gostariam de usar. Missão

produtos e o seu desempenho merece a

cumprida: os capacetes e protecções de alto

confiança dos seus clientes. Após a concepção,

desempenho da TSG revolucionaram a indústria desenvolvimento e testes pelos praticantes da e o forte envolvimento da marca em programas sua equipa, todos os capacetes e protecções de marketing e patrocínios tornou-se um

são certificados por um laboratório autorizado

modelo no mercado.

oficialmente. Cada produto de protecção da TSG satisfaz as normas da União Europeia para

Hoje, a TSG International AG é um dos maiores

equipamentos de protecção individual e está

fornecedores mundiais de equipamentos de

em conformidade total com a directiva

protecção para desportos de acção.

89/686/CEE. A TSG foi a primeira empresa a cumprir com os rigorosos requisitos da

está no American Consumer Product Safety Commission e obteve a certificação CPSC. ADN da TSG. Na busca contínua pela inovação e

Concepção pelos praticantes

aperfeiçoamento, a marca colabora com os membros da sua equipa de praticantes. O departamento de P&D funde as capacidades dos praticantes e conhecimentos práticos com décadas de experiência em desenvolvimento de produto para criar equipamento de protecção superior para o topo em estilo e segurança.

dmaker.pt


TECNOLOGIA DE CAPACETES TSG oferece 3 diferentes construções de capacetes

HARDSHELL Capacetes Hardshell possuem uma camada rígida e duradoura em ABS ou PC e um forro macio em poliestireno expandido (EPS) que tem uma muito boa resistência à penetração e propriedades de distribuição de energia. Os capacetes Hardshell são muito robustos e tolerantes no manuseamento porque a camada exterior não é sensível a pancadas menores.

ININ-MOLD Construção In-Mold funde uma camada exterior muito fina mas robusta em policarbonato com o forro em espuma de absorção ao impacto, resultando numa incomparável redução de peso. A construção In-Mold permite fabricar capacetes tradicionais tão leves quanto os capacetes de ciclismo de estrada. O processo de fusão e a fina camada exterior proporcionam capacetes com um design elegante.

dmaker.pt


TECNOLOGIA DE CAPACETES TSG oferece 3 diferentes construções de capacetes

HARDSHELL COM FLEXTECH (CAPACETES KRAKEN) A construção Hardshell com FlexTech é a evolução seguinte em design de capacetes possuindo propriedades de distribuição de energia superiores e incorpora um mecanismo de ajuste à forma da cabeça e dimensionamento automático.

A espuma interior do capacete é dividida em oito partes separadas que envolvem a cabeça e oferecem espaço suficiente para a totalidade do capacete se adaptar à forma individual da cabeça do seu utilizador—porque um tamanho de cabeça de 54cm não diz se a cabeça é mais redonda ou oval. Estas partes estão ligadas por uma cinta injectada que fornece grande flexibilidade. Umas das principais vantagens desta construção é o conforto no seu uso porque o interior é suficientemente elástico e permite tanto espaço para a forma individual da cabeça quanto necessário. Deste modo, é evitada pressão demasiada na cabeça no caso do capacete tocar certas áreas. Em acréscimo, a flexibilidade da espuma interior ajuda a distribuir a energia de impacto muito melhor do que um capacete rígido convencional.

dmaker.pt


TSG SNUG FIT TSG SNUG FIT torna estes capacetes nos mais confortáveis e de melhor forma no mercado. Isto está relacionado com a forma personalizada dos capacetes da TSG, bastante diferente de moldes normais e volumosos, concebida anatomicamente em redor da cabeça.

A grande maioria dos capacetes têm as partes laterais voltadas para baixo, ignorando a anatomia curva da cabeça. Estes capacetes são mais fáceis e baratos de produzir mas comprometem a forma e estilo porque só se ajustam com bastante enchimento interior e apresentam um design volumoso.

As laterais dos capacetes TSG SNUG FIT arredondam um pouco mais do que o normal nas têmporas, respeitando a forma da cabeça, optimizando a estética, protecção e conforto no seu uso. Os capacetes TSG SNUG FIT aguentam-se firmes e confortáveis na cabeça, mesmo quando a abanamos.

O design anatómico SNUG FIT demonstra um grande efeito na forma porque o capacete torna-se menos volumoso do que os capacetes convencionais.

dmaker.pt


TSG LOW FIT Um capacete só pode proteger a área que cobre. Quanto mais cobrir sem bloquear a visão e a acção, melhor é a protecção. O design TSG LOW FIT ajusta-se o mais baixo possível para maior protecção frontal, lateral e traseira e é anatomicamente concebido para não limitar os movimentos.

Os capacetes TSG LOW FIT cobrem com segurança a área delicada em redor das têmporas e do osso occipital na base do crânio.

dmaker.pt


AIR FLOW CHANNELS Todos os capacetes oferecem 8 pequenos canais no forro de espuma EPS para maior circulação de ar. Ar fresco entra através dos painéis de ventilação frontais e flui através dos canais em redor da cabeça. Em simultâneo, o ar fresco em circulação força o ar estagnado para fora do capacete.

dmaker.pt


TABELA DE TAMANHOS

dmaker.pt


PROTECÇÕES TSG Exigimos bastante das protecções corporais porque precisam de combinar diferentes propriedades. O praticante quer uma protecção confortável, flexível e tão leve e compacta quanto possível. O laboratório certificador controla a manutenção da espessura exigida por lei. A missão da TSG é responder aos desejos do praticante e às normas laboratoriais, combinando qualidade superior, funcionalidade e estilo.

Toda a protecção corporal da TSG é desenhada anatomicamente e proporciona o mais alto nível de cobertura e conforto no seu uso. Apenas materiais premium são utilizados para protecções sólidas, duradouras e fiáveis.

A vasta colecção para SKATE, BIKE, BMX E NEVE, oferece a protecção certa para cada modalidade, de robustas e sólidas até macias e compactas com soluções técnicas inovadoras.

dmaker.pt


TECNOLOGIA DE PROTECÇÕES PARA SKATE

PREPRE-SHAPE A maioria das protecções acolchoadas para joelhos e cotovelos têm um desenho articulado pré-moldado para conforto ilimitado e ajuste superior. HORSESHOE A forma em ferradura da espuma interior dos acolchoados é moldada para ajuste perfeito no joelho e têm uma parte superior elevada. Esta previne o deslizamento e deslocação e mantém a protecção durante manobras.

REPLACEABLE CAP As capas de joelhos em PE podem ser removidas e substituídas por novas (venda individual) se necessário.

ROUNDABOUT STRAP A cinta envolve toda a perna proporcionando um excelente ajuste, conforto no uso e protecção. PULLPULL-OVER DESIGN As capas de joelhos e cotovelos Pull-Over podem ser um pouco mais complexas para pôr e tirar mas oferecem um ajuste estável, seguro e livre de deslocações provocadas pelos movimentos.

FORMA TSG HORSESHOE DAS CAPAS DE JOELHOS E COTOVELOS PARA SKATE O fim dos deslizamentos e deslocações das protecções durante a acção.

dmaker.pt


TECNOLOGIA DE PROTECÇÕES PARA BIKE

PREPRE-SHAPE A maioria das protecções acolchoadas para joelhos e cotovelos têm um desenho articulado pré-moldado para conforto ilimitado e ajuste superior. HORSESHOE A forma em ferradura da espuma interior dos acolchoados é moldada para ajuste perfeito no joelho e têm uma parte superior elevada. Esta previne o deslizamento e deslocação e mantém a protecção durante manobras.

ROUNDABOUT STRAP A cinta envolve toda a perna proporcionando um excelente ajuste, conforto no uso e protecção. STOCKING As protecções têm uma Lycra com uma cinta elástica anti-deslizamento para o melhor apoio, evitam deslocações e a necessidade de ajustes permanentes. PULLPULL-OVER DESIGN As capas de joelhos e cotovelos Pull-Over podem ser um pouco mais complexas para pôr e tirar mas oferecem um ajuste estável, seguro e livre de deslocações provocadas pelos movimentos. REMOVABLE INSIDE CAP A possibilidade de remoção da capa interior de protecção acrescenta versatilidade, permitindo controlar o nível de protecção. Uma capa em espuma EVA e uma capa mais fina em PE estão no interior da protecção. Após remoção da capa rígida em PE, a capa mais grossa em EVA deve ser reintroduzida. HARDSHELL Os humanos não têm, em geral, um exoesqueleto. Placas robustas e duradouras com acolchoado em espuma multi-impactos fornecem a melhor protecção vertebral do planeta. SIDEFLEX Acção sem limites com Sideflex. O Sideflex é uma inserção flexível em neoprene nos protectores de costas Hardshell que permite liberdade de movimentos laterais, extensões e compressões.

FORMA TSG HORSESHOE DAS CAPAS DE JOELHOS PARA BIKE

dmaker.pt


Distribuição exclusiva:

D’Maker Lda. Av. Associação Comercial e Industrial de Gondomar, 300 4510-688 Telefone: 22 467 2010 Fax: 22 464 5349 Email: dmaker@dmaker.pt Website: www.dmaker.pt www.facebook/DMakerLda

TSG  

Catálogo Verão 2012

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you