Page 1


D I V I N O B’A T I S T A

ROMANCE


AQUELA DROGA DE SORRISO – Divino B’atista © 2018 Divino Batista preparação de texto: Divino Batista projeto da capa: Divino Batista Nenhuma parte desta obra pode ser reproduzida ou transmitida por qualquer forma e/ou quaisquer meios (eletrônicos, mecânicos, incluindo fotocópia e gravação) ou arquivada em qualquer sistema ou banco de dados sem a permissão escrita do autor.

Dados Internacionais de Catalogação (CIP) B’atista, Divino Aquela Droga de Sorriso /Divino Batista – 1ª ed. – Goiânia, Brasil: 2018. 160p. ; 21 cm ISBN; 9781718152755 1. Literatura Brasileira. 2. Romance Juvenil. I. Título.

CDD B869

1ª edição – Julho – 2018 Reprodução proibida 
Art. 184 do Código Penal e Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998.


Aos meus sempre fiéis leitores: já disse e nunca me cansarei de enfatizar a grande importância que cada um de vocês tem em minha jornada literária. Recebam meus verdadeiros e sempre sinceros agradecimentos.


All I want is And all I need is To find somebody I'll find somebody All I Want - Kodaline


Tudo que eu quero E tudo que eu preciso É encontrar alguém Vou encontrar alguém Tudo Que Eu Quero - Kodaline


prólogo Abro

os olhos e encaro o teto do quarto, enquanto pequenos fragmentos da noite passada me invadem. Há quanto tempo eu não saía para me divertir? Há quantos meses não me permitia uma "loucura moderada" como essa? Há quantos dias eu não saía da rotina? Empurro o cobertor para o lado e me levanto um pouco, sentando-me na beirada da cama, enquanto tento colocar meus pensamentos em ordem. A porta entreaberta do meu quarto me permitia escutar meus pais discutirem. E, enquanto um assistia ao seu programa de culinária favorito, o outro discursava sobre "como se comportar" em momentos como o de ontem, depois, sua voz sumindo enquanto o volume do programa de TV cessa. Sorrir ou não sorrir. Sentir ou não sentir. O fato é que tudo estava saindo do controle. Não sei se estou certa, mas às vezes, tenho a sensação de não existir, de não ser ninguém, de não ser nada. E... Não sinto nada também.


Aquela Droga de Sorriso (Degustação)  
Aquela Droga de Sorriso (Degustação)  
Advertisement