Issuu on Google+


http://www.youtube.com/urbansteampunksl


http://slifeisland.blogspot.com/

4


http://misssbalogh.blogspot.com

5


6


Editora de publicação e confecção Toxx News Direção e edição Diva Toxx Autores Ruth Latour Landa Vedrina Diva Toxx Imagens e Fotografia Valentina Stanton Diva Toxx Propietários da Marca SexyLife Maxh Loon Giovanna Graves Ursula Zehetbauer * O conteúdo dessa revista é de direitos autorais da equipe Toxx News e está reservado para uso exclusivo. Além de material próprio, pode haver material terceirizado autorizado para seu uso . Caso você encontre algo na revista que você acredite estar sendo utilizado de forma errada, entre em contato no email contato@toxxnews.com

7


8


9


Notícias de Janeiro Nada mais claro que a tendência do Second Life seja não parar de subir e ganhar todo o mundo, como anunciar que o novo diretor chefe geral salvasalve, é o famoso Rod Humble, pelo menos entre as pessoas do mundo dos games. Rod Humble é nada mais nada menos, que o cabeça do The Sims, jogo de PC mais vendido de todos os tempos e de certa semelhança com o propósito e formato do Second Life. Ex-Vice Presidente da EA Games, a segunda maior empresa de games de PC do mundo criada nos anos 80, Rod atuou desde 1990 com jogos muito conhecidos no mercado. A tecnologia usada para o The Sims é bem similar ao concorrente número 1 do SL, o Blue Mars 3D, que não é muito conhecido no Brasil porque não muitos tem "Placa de vídeo" em seus computadores no país, e agora essa tecnologia será trazida e adaptada a melhora do SL, o que exigirá em breve que todos tenham um computador mais avançado ,com placa de vídeo de no mínimo 512M e uma banda de internet superior a 3M, o que não está no orçamento da maioria dos brasileiros e que conseqüentemente trará a baixa de parte dos usuários do Brasil. Parece que depois de tantas propostas de compra , inclusive da Microsoft, as asinhas da Linden Lab cresceram, invés de se entregarem as tentações das propostas milionárias, de forma inteligente arregaçaram as manguinhas e agora o Second Life está mais forte que nunca com uma mala de novidades que ajudarão aos "Nerds" ,"Virtual Peoples", designers e outros, e que também irá atrair todo tipo de público no mundo, será em breve uma das maiores potências na internet mundial segundo o andamento de seus projetos.

34


Vamos recapitular os fatos importantes das mudanças no Second Life, que já estão em funcionamento e outras em fase de teste;

•A reformulação das equipes de trabalhos e centrais terceirizadas de atendimento ao cliente, demissões e admissões de novos profissionais •A volta do Philip Linden como CEO da Linden Lab e seu novo estilo de avatar numa versão 2.0 •A junção do Grid (mundo) de adolescentes para o Grid Geral, a nova censura do SL é de usuários desde 16 - infinitos anos (^^) •A mudança total do XstreetSL para o novo mercado MarketplaceSL e suas facilidades •Projetos de inclusão do formato Mesh para gráficos no Second Life e abertura de Grid de testes para elaboração de novos produtos •Projeto de novo visualizador diretamente com o navegador de internet sem necessidade de baixar programa de visualização •A Última versão do Phoenix Viewer com 818 e o desenvolvimento do Firestorm •O fim de todos os programas de visualizadores baseados na V1 (versão 1.23 ) para 2011 •E como expliquei no começo, a contratação de Rod Humble como CEO (Chief Executive Officer ), Diretor chefe de toda a bagunça :)

A notícia 2011 que tem sido a mais vista em nosso site, é a construção de um programa que usa o Kinect para transmitir gestos reais para dentro do Second Life. Se você quer ler em português as novidades mais interessantes acesse o site da Toxx News e não seja o último a saber ! Noobs? Hoje em dia só é quem quer.

www.toxxnews.com

35


36


http://primanthropology.blogspot.com/

38


D

ona de uma avatar deliciosa, conversando com

uma das ganhadoras do concurso gostosona da Nude realizado em Dezembro de 2010, Luma mostra ser mais que uma linda boneca. Simpática educada e inteligênte sabe o que quer. Nos confessa que está solteira e que os sapos fazem mais sua cabeça que os príncipes vaidosos. Luma Aldrin pensa agora em ser modelo, fazer um curso e se profissionalizar mas espera também propostas de empresas interessadas em sua imagem e seu bom gosto, constatado por nós. Fiz algumas imagens amadoras da nossa entrevistada, mas não foi difícil, um corpo bem modelado ajudou nas edições. Com exclusividade, por primeira vez mostra o que você ainda não viu, o interior , a alma de desejos de umas das avatares mais requisitadas do Second Life.

40


P: Bem Luma conte um pouco sobre você, sobre a Luma ALdrin, tudinho não esconda nada :) Luma: Falar da gente nunca é fácil né? Sou meio metamórfica. Amo mudar. Odeio a mesmice. Gosto de liberdade e abomino as limitações. Sou amiga fiel, e prefiro qualidade a quantidade. E estou sempre de bem com a vida... rsrs... P: Como a Luma conheceu a SexyLife? Luma: Conheci através da Ursula...Um belo dia ela me viu perdida por aí e me trouxe, eu fazia camp em outra land. Ela pediu pra fazer uma foto minha, (frisando que não era lésbica) rsrsrs... conversamos e ela me falou da sexy. P: Você trabalha ou já trabalhou no SL? Luma: Já sim, fui officer numa land por quase dois anos. Hoje estou a tôa … (risos). P: Você tem muito tempo de SL, desde 15/02/2009 , você já tinha sonhado em ser vencedora de um concurso como a " Gostosona da Nude " na ilha “adulta” mais conhecida no mercado brasileiro ou aconteceu sem querer? Luma : Olha, sempre sonhei, mas nunca tinha me aventurado. Esse concurso foi meio que por acaso mesmo, não me sentia "gostosa" o suficiente pra participar e entrei de última hora. Olha que maravilha, Ganhei!!! P: Gostou da surpresa que uma das 3 finalistas seria escolhida para ser capa? Luma: Nossa ! Até agora estou me beliscando... P: Fale pra gente o que a Luma mais gosta de fazer no SL Luma: Gosto de tudo, o SL me fascina até hoje. Amo esse mundo virtual, o surrealismo, essa viagem fantástica, tipo Alice no País das Maravilhas, sabe como é? P: Como você se define? Discreta, Sexy Appeal ou Safadona? Luma: Sou todas! Depende do momento e da motivação. P: Você gosta de mulheres, homens ou de tudo que é doce? Luma: Homensssssssssss, sou taradinha por esse espécie... kkkkkkkk P: O que você pensa sobre ter um relacionamento amoroso no Second Life ? Se rolar roulou ou está em busca do Sapo? Luma: Gosto que as coisas aconteçam naturalmente. Se rolar uma química e se o sapo não ousar virar um príncipe...(risos) Quem sabe?! Prefiro os sapos, costumam ser mais autênticos e menos vaidosos. P: Você tem voice, já brincou com a Cam alguma vez com amigas ou amigos do SL ou é daquelas que separa a Luma de quem a comanda? Luma: Já brinquei e brinco. Amo voice... mas cam só confiando muito... P: A Luma usa apenas a identidade virtual ou vc tb usa a RL com os mais intimos? Luma: Ja aconteceu... mas descobri que não vale a pena. Hj to mais precavida...

43


P: Conte pra gente qual foi o caso mais legal e o mais ruim que já aconteceu com você no SL Luma: De bom vou citar o mais recente. Ganhar como a gostosa da nude e ser convidada a fazer a revista. Estou nas nuvens... e de ruim, sou muito sensível, e muito intensa, quando perco alguém que amo fico mal … P: Vc acha que depois de ter ganho o concurso algo mudou pra vc ou sua Segunda Vida ficou diferente em relação as pessoas? Luma: Se mudou foi pra melhor, amo me ver nas placas lá da sexy e em outras lands, me sinto orgulhosa quando me olho e acho que agora as pessoas estão mais simpáticas comigo, pessoas que não falavam comigo entram no meu mi me elogiando... P: Com tudo isso que está acontecendo, porque a "nossa" Luma deu uma sumida? Será que foi um tempo pra SPA depois de comer tanto perú e voltar a esse corpinho esplendido? Luma: Temos que nos cuidar né? kkkkkkkk. Nao sumi não, é a época, férias, muita programaçao RL . Mas estou sempre por aqui... P: Então já que não foi SPa por causa dos "perús, risos,qual o segredo para ter esse corpo tão escultural e essa harmonia no avatar...nenhuma ajudinha , todo o seu look é feito por você ? Luma: Não tem segredo, uma pitadinha de bom gosto e outra de bom senso...isso se deve, acho, a minha mania de perfeição rl... gosto de harmonia, simetria, meu senso estético é muito desenvolvido... rsrs... coisas de DDA. Sou hiperativa. P: Quando vc entrou no concurso, entrou por incentivo de alguém ou pelo prêmio ? Luma: Entrei pra tentar ser mais participativa. Mais atuante na sexy... sinto que sou meio esquiva... P: Vc acha que a Luma as vezes tem vida propia? Luma: A Luma é um desafio. Tem muita personalidade. Se eu bobear ela me domina. As vezes sinto que ela quer tomar as rédeas e se libertar! (risos) Pode? P: E por ultimo, uma mensagem pra quem sonha em ser capa ? Um conselho? Luma: Pra chegar onde cheguei, paciência , auto confiança e bom senso com seu avatar, porque lindas todas nós somos. Rapidinhas: Ídolo SL = Maxh Loon Um avatar = Shusen meu irmão. Lindooooo Uma avatar = a Luma, eu mesma Um estilo = Despojado O que não falta no inventário? = Cabelos Pequenos, médios ou grandes? = Médios Quem vc levaria pra uma praia deserta onde so cabem 2 avatares ? = Um homem que prefiro não revelar.

( Entrevista e imagens feitas por Diva Toxx )

44


45


47


50


http://euvouassym.blogspot.com

51


52


Flickr - http://www.flickr.com/photos/56030036@N06/


http://slifeisland.blogspot.com/


SL Magazine - Janeiro 2010