Page 1


JĂĄ esta disponĂ­vel para download o clipe e a musica Wiph My Hair da super... Willow Smith.

Acesse disneychworld.blogspot.com e confira esse e muitos outros downloads.


Quem consegue manter o glamour com 40 graus à sombra? O cabelo empapa de suor, a pele brilha de oleosidade, qualquer pedaço de papel vira abanador improvisado. Mas o verão pode, sim, ser sinônimo de feminilidade. Um acessório à moda antiga está de volta e promete dar um toque de graça a qualquer look. No trabalho, na praça, na piscina com as amigas, o leque está com tudo e você fica prosa!


Vale garimpar o adereço em brechós, descolar um modelo reciclado, moderninho, colorido, clássico, aquele supervintage - e rendado! - do baú da vovó ou até feito em casa com materiais reaproveitáveis aliados à sua criatividade. Pode tudo, só não pode abanar com a mão. Combinado?


Esmaltrólatas, preparem os cartões de crédito! O já cobiçado esmalte Black Pearl já está nas lojas da marca no Hemisfério Norte com mais duas cores, aPearl Drop e a Pechê Nacrée. Depois da febre matte e de pouco brilho nas unhas, os perolados estão com força total (pearl é pérola em inglês e nacrée quer dizer perolado em francês). A coleção, batizada de Les Perles também conta com sombras, batons e blushes, claro, com o efeito perolado. Ela está prevista para chegar às lojas brasileiras da Chanel em março. Cada vidrinho vai custar R$ 92,00.


Para quem acha caro, algumas marcas nacionais - e mais em conta - tem opções que passam bem perto das cores da maison. O Algol, da Big Universo e oJaqueline, da coleção Hits Ti-ti-ti, são parecidos com o Black Pearl. Já o Boreal, da Big Universo, é bastante parecido com o Pechê Nacrée. O Pérola, da Colorama, é semelhante ao Pearl Drop, assim como oPérola, da Avon.


Uau! A gente amou ver o ator Andrew Garfield usando a roupa de HomemAranha pela primeira vez. O quarto filme da franquia do super-herói vai contar a históra da adolescência de Peter Parker, e, teve o ator Andrew no lugar de Tobey Maguire.

O filme tem previsão para estear dia 3 de julho de 2012 e ainda não tem título definido. O filme tem previsão para estear dia 3 de julho de 2012 e ainda não tem título definido.


- Holográficos Os holográficos foram um dos maiores hits esmaltísticos do ano passado, e em 2011 a esperança é que cada vez mais marcas nacionais apostem no esmalte que reflete as cores do arcoíris, que dá esse efeito liiindo!

- Manicures criativas Unhas Louboutin, Ruffian style (francesinha ao contrário), francesinha dupla ou colorida, degradê… Com cores cada vez mais lindas no mercado, a vontade de usar mais de uma ao mesmo tempo ficou quase que inevitável! Essas manicures divertidas garantem unhas sempre originais, já que as combinações de cores são infinitas e divertidas de fazer!

ps.: em 2011, vale ficar de olho em blogs de beleza gringos, mestres em lançar essas novidades, e, aqui no Brasil, não tirar o olho das unhas das atrizes das novelas (a meia lua pintada ou “em branco” bombou com a personagem de Mayana Moura em Passione!).


- Escuros e cintilantes

- Para colorir, turquesa! Praticamente todas as coleções de esmaltes têm seu exemplar turquesa(aqueles tipo verdeágua). Ele combina muuuito com o clima de verão, mas também ajuda a alegrar as produções sóbrias de inverno. Vale cuidar dos vidrinhos que você trouxe do ano passado e ficar de olho para testar novas variações deste ano!

Kendall Jenner e Katy Perry já foram ao People‟s Choice Awards 2011 com seus turquesas nas unhas!

Aguarde o inverno (quando as cores escuras tendem a aparecer mais) e verá: os escuros e cintilantes prometem dominar as unhas! Os cintilantes já estavam ganhando várias coleções e agora, após a divulgação do Black Pearl, da Chanel, várias marcas devem se inspirar na Maison que lança moda também nos esmaltes!


- Neon pastel Juntando duas tendências fortes nas unhas, os esmaltes que combinam tons pastel com os neon têm aquela carinha fofa de sorvete! E como também são um jeito mais moderninho de usar o neon, visto à exaustão algumas temporadas atrás, vale como uma aposta para o ano todo!


A colombiana se apresenta em Porto Alegre (15 de março), Brasília (17 de março) e São Paulo (19 de março). As entradas podem ser adquiridas no site livepass, e variam de 80 a 500 reais. a apresentação faz parte do Pop Music Festival, que tem a sua primeira edição este ano no país. A turnê Sale El Sol, de divulgação do último disco da cantora, chega a Buenos Aires, no dia 5 de março, e percorrerá Colômbia, Costa Rica, Chile, Equador, Guatemala, México, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Venezuela.


Ela faz parte da nova leva de humoristas da televisão, um time que chegou como um ar fresco para milhares de telespectadores cansados do tipo escrachado tão propagado pelas emissoras atualmente. Com sacadas descoladas e inteligentes, ela é uma das apresentadoras do hilário telejornal “Furo MTV”, além de marcar presença também ao lado do maridão Marcelo Adnet no “Comédia MTV”. De quem estamos falando? Sim, de Dani Calabresa! Nascida no interior de São Paulo, em São Bernardo do Campo, Daniella Giusti Barra Adnet ganhou o carinho do público nos palcos, com o show de stand-up “Comédia Ao Vivo”. O sucesso a levou para programas televisivos como “Sem Controle” e “Pânico na TV”. Em 2008, Dani estreou na MTV, sua atual emissora, com o humorístico “Quinta Categoria”.


Foi nesta época, inclusive, que Dani conheceu e se apaixonou por Adnet. Deixando um pouco de lado o jeito "goiabona", como a própria se definiu, a humorista falou sobre como é trabalhar com o amado: "É super tranquilo. A gente se diverte mesmo quando discordamos de alguma coisa. É como trabalhar com o seu amigo que você tem ataque de riso, mas confia nele e sabe que pode contar se precisar de ajuda". E você consegue imaginar Dani Calabresa e Marcelo Adnet no altar de uma igreja? O momento histórico aconteceu, e ela tem o maior orgulho por ter seguido a tradição. "A gente decidiu casar para dar uma festa para nossos amigos, pessoas que a gente ama, e agradecer a Deus pelo presente que ele nos deu. Parece uma coisa careta, mas não é não. A gente se sente tão feliz junto que pensamos: 'Temos que compartilhar isso com a nossa família e amigos!. E foi maravilhoso! Casar é uma delícia [risos]", disse.


Dani, você ficou conhecida pelo show de stand-up "Comédia Ao Vivo", do qual ainda participa, e atualmente também apresenta os programas “Furo MTV" e está no elenco do "Comédia MTV". Como foi conquistar espaço no meio humorístico, antigamente tão habitado pelos homens e suas piadas machistas? DANI CALABRESA - Desde criança eu sempre interpretei papéis cômicos no teatro. E sempre fui a "amiga louca" que andava com os meninos e falava besteira espontaneamente. Quando comecei a escrever textos de humor e stand-up, foi tudo muito natural pra mim. Foi difícil se entrosar? Acho que o público dá risada mais fácil com os homens porque eles têm a permissão social para falar palavrão e contar piadas sem problema nenhum. Apesar disso, nunca sofri nenhum preconceito. Pelo contrário, eu acho que as pessoas me consideram um "moleque" [risos]. Você conquistou o carinho do público e ganhou os holofotes pelo seu trabalho na MTV. Mesmo com essa trajetória de sucesso, você sofre ou já sofreu algum tipo de preconceito nos bastidores por ser mulher? Não. Graças a Deus [risos]!


Fazer stand-up exige muito jogo de cintura e pouco tempo para piadas descoladas. De onde vem a inspiração para seus textos? Eu brinco muito, o tempo todo, com vários assuntos. Falo coisas que surgem na minha cabeça durante o show, meio no improviso e vou misturando essas ideias com trechos dos textos que eu já tenho escrito. Paralelo a isso, vou tentando descobrir o que aquele público quer ouvir... O comediante "sente" se a plateia está receptiva, se dá para improvisar ou "bater um papo" com eles... Temos que ter muito jogo de cintura e bom humor. Na hora do "vamos ver" dos palcos, já passou por alguma situação desagradável ou esqueceu o texto? Já esqueci texto, já errei piada, já caí no palco... Tudo já me aconteceu [risos]! Mas como eu tenho uma postura de menina "goiabona", desastrada, eu adoro assumir essas falhas todas e transformá-las em mais piada. Erros são ótimos para os comediantes. É ótimo rir de si mesmo, e "se" zoar. Você disse, em entrevista para o Jô Soares, que sempre foi muito tímida. Como foi enfrentar os palcos pela primeira vez? Eu quase morri de vergonha [risos]! Minha mãe me empurrou para o palco e minha irmã [a atriz Fabiana Giusti], que interpretava a Branca de Neve na peça, me puxou. Eu fiz o Dunga [dos "Sete Anões"], menos mal, o único anão mudo! Acho que eu não teria conseguido falar [risos]! Mas o palco é viciante, depois dessa peça eu me apeguei ao teatro e não consegui mais parar!


Atualmente você marca presença tanto na TV como nos palcos. Como é essa relação? Em qual deles você se sente mais à vontade? Sou completamente apaixonada pelo palco! Mas, ao mesmo tempo, me divirto tanto gravando o "Furo MTV" com o Bento [Ribeiro], e o "Comédia" com o [Marcelo] Adnet, o [Fábio] Rabin e a turma toda, que nem parece trabalho. Por isso, não consigo decidir se amo mais a TV ou o teatro. Na maioria das vezes, as pessoas ficam mais à vontade no teatro, mas a MTV é tão bacana comigo que eu fico à vontade até demais lá... Acho que amanhã até vou trabalhar de pijama [risos]. No stand-up você faz seu próprio texto. Essa liberdade também rola na televisão? Você pode dar "pitaco" no roteiro do "Furo MTV" e do "Comédia MTV"? Sim, e muito! Em 2009, eu escrevi um roteiro para o "Furfles" junto com o Bruno Motta sobre televisão e criei uma enquete para imitar a Luciana Gimenez. No começo do ano, eu e o Rabin nos vestimos de velhinhos e improvisamos uma cena falando sobre a MTV.

Os diretores do "Comédia MTV" adoraram e foi para o ar. Todo mundo cria e sugere muita coisa na MTV. Isso é muito bom pra gente! E no "Furo MTV" é a mesma coisa. Nós temos um roteiro com notícias e sugestões de piadas, mas na hora da gravação sempre tem muita coisa improvisada. No meio do teste, eu dei um tapa na cara dele brincando e ele falou: "Me bate na cena toda vez que eu errar!". Como é trabalhar com o maridão Marcelo Adnet? Vocês conseguem separar o lado profissional do pessoal na relação ou a liberdade de casa é a mesma nos bastidores da MTV? É super tranquilo. A gente se diverte mesmo quando discordamos de alguma coisa. É como trabalhar com o seu amigo que você tem ataque de riso, mas confia nele e sabe que pode contar se precisar de ajuda.


A gente se sente tão feliz junto que pensamos: ”Temos que compartilhar isso com a nossa família e amigos!". E foi maravilhoso! Casar é uma delícia [risos]!

Como e quando vocês começaram a namorar? Tiveram que esconder dos colegas de MTV? A gente se apaixonou no fim de 2007. Em fevereiro de 2008, ele foi convidado para gravar o piloto do “15 minutos”. Na mesma época, a MTV estava pilotando outro programa, o “Quinta Categoria”, e eles estavam procurando uma mulher comediante para fazêlo. O Fábio Rabin, meu amigo, foi chamado para participar e me indicou. Eu fui, fiz o teste e fiquei fixa no elenco. A MTV nos uniu ainda mais. Depois de um tempo, a galera ficou sabendo que a gente namorava. É difícil imaginar você, toda moderna vestida de branco em uma igreja. Você sempre teve essa vontade de casar? De quem veio a ideia? A gente decidiu casar para dar uma festa para nossos amigos, pessoas que a gente ama, e agradecer a Deus pelo presente que ele nos deu. Parece uma coisa careta, mas não é não.

Você saiu de Santo André para trabalhar na megalópole de São Paulo. Essa adaptação foi difícil pra você? Todos os meus parentes são de São Paulo, então eu conheço os lugares, não sou completamente perdida [risos]. Eu adoro Santo André, só que o trânsito em São Paulo está tão absurdo que não dá para morar longe do trabalho, acaba com a nossa saúde. Estamos acostumados com a Dani Calabresa da MTV e dos palcos, descontraída e um tanto quanto "palhaça". Como é a Dani Calabresa no dia-a-dia, fora dos palcos e da televisão? Acho que sou igual. Sou animada, adoro imitar meus amigos, falar besteiras para eles rirem. Sou uma pessoa normal, tenho momentos de irritação e mau-humor, mas mesmo assim, estou sempre brincando e querendo me divertir.


Na MTV seu trabalho ganhou uma projeção nacional. Você é reconhecida nas ruas? Como faz pra lidar com o assédio dos fãs? Fico muito feliz que as pessoas gostem do "Furo MTV" e do "Comédia MTV", o carinho do público é muito bacana. Mas eu sou normal, e quero ter uma vida normal. Se você me vir na TV ou no teatro, estarei fazendo coisas loucas e engraçadas, mas na vida real sou super normal. Quando foi e como se sentiu quando deu o primeiro autógrafo? Fiquei feliz e um pouco assustada [risos]! Era como se, em uma hora, eu tivesse nos palcos "brincando" e me divertindo, e na outra, como se o "Brasil" estivesse me vendo e me analisando... É um pouquinho assustador! Eu nunca desejei ser famosa, sempre quis trabalhar, criar e atuar! Você já recebeu propostas de outras emissoras? Se sim, pode falar qual e por que não aceitou? Já, mas sinto que ainda não é o momento de parar de trabalhar na MTV. Amo fazer o “Furo MTV” e o “Comédia MTV”.


O que te faz ficar na MTV? Adoro meus colegas de trabalho! Amo o "Furo MTV" e tenho muito orgulho desse programa, além de adorar trabalhar com o Bento e com o elenco do "Comédia". A equipe toda é muito bacana, eu também adoro os maquiadores e o pessoal dos bastidores. Tenho muito amor e gratidão pela emissora.


Katy Perry, presença confirmada no Rock in Rio 2011, em setembro, falou sobre a preparação da turnê "California Dreams" em entrevista à revista "Rolling Stone". "Depois dessa entrevista, vou tomar um belo café da manhã. Estou fazendo dieta, o que é muito chato. Mas, aos domingos, tenho um dia de folga para devorar um hambúrguer. Depois eu vou malhar, vou à aula de canto, ensaio todas as músicas do show, ensaio as danças até as 10h da noite e vou para casa mandar alguns emails para a produção. Sinto como se estivesse me preparando para as Olimpíadas", disse a cantora.


Uma grande inovação do show de Katy Perry será um sistema que libera odores durante a apresentação. "É o primeiro show que vai ter cheiro bom. Será como se você estivesse em uma nuvem de algodão doce. Sou uma mulher que gosta de detalhes, e vocês verão isso. Farei 15 trocas de roupas durante o show", revelou Katy.

Rihanna, Elton John e Claudia Leitte também vão se apresentar no Rock in Rio no dia 23 de setembro.


Se em "Malhação" ele já era disputado por várias mulheres, em "Ti-Ti-Ti" ele continua assim - e com um visual muito mais irresistível do que nunca. Caio Castro tirou os cachos, deixou a barba crescer, se aperfeiçoou como ator e conquistou seu caminho para Edgar, um dos protagonistas da nova novela das 19 horas da Globo. Sobre o novo visual, ele não tem do que reclamar: "Eu estou adorando! Para mim são 20 minutos a menos no banho [risos]". Em conversa, Castro relembrou o início da carreira, quando foi descoberto no concurso "Casal Malhação", do "Caldeirão do Huck", e ainda se mostrou um menino de fé: "Eu sou muito crente em Deus e acho que cada um tem o que merece. Não querendo me gabar, longe disso, mas sou um cara de bom coração, e me cerco por pessoas iguais a mim, sem maldade, amigos mesmo".

Em "Ti-Ti-Ti" ele é um cara que tem tudo na vida, mas aprende com Marcela (Ísis Valverde) o que é o amor - e percebe que ele vale a pena. Mas e Castro? "Estou namorando a novela agora. Não dá, é muita cobrança, muita 'responsa'. Preciso me entregar 100%." Essa tal "responsa" ele sentiu quando percebeu que é, atualmente, uma das grandes apostas da emissora. Em troca, Castro busca um trabalho de qualidade e se aperfeiçoar cada vez mais. "Primeiramente eu quero me surpreender, e depois os outros. Acho que pelo investimento e confiança da emissora, é o mínimo que posso fazer. Só posso retribuir com um trabalho de qualidade". Boa pinta, gente boa, sincero, coração aberto. Este é Caio Castro. Quer conferir o papo?


Você ficou três anos em "Malhação" como Bruno. A despedida foi mais doída do que você imaginava? Foi, muito. Na última cena não era parava eu chorar, na verdade. Mas eu não aguentei. Era engraçado porque tinha gente que estava fazendo figuração há um dia e me olhava com uma cara de pena [risos]. Todos no estúdio estavam assim. Mas na real foi um sentimento contrastante. Eu estava triste por deixar um trabalho como "Malhação" para trás, mas realizado por já estar em uma nova etapa. Foi tudo muito louco. Bruno foi seu primeiro trabalho na TV e fez com que você conquistasse uma legião de fãs. Você acha que agora com "Ti-Ti-Ti" elas vão continuar te acompanhando?

E você acha que tem alguma coisa de semelhança com o Edgar? No geral, nada mesmo. Peguei só algumas referências pessoais para compor o Edgar. E tem mulher no pedaço? Você está namorando? Estou namorando a novela agora. Não dá, é muita cobrança, muita "responsa". Preciso me entregar 100%. Por falar em entregar 100%, você é uma das grandes novas apostas da emissora. Você sente este peso?

É uma responsabilidade enorme, Ah, fã que é fã acompanha. Uma e a vida cobra, né? Mas eu estou vê, fala pra outra, que fala pra correndo atrás e acho que estou outra e assim vai indo. E outra: no caminho certo. elas devem estar adorarando "TiTi-Ti".


Você começou nesta carreira no concurso "Casal Malhação", do "Caldeirão do Huck". Como foi que decidiu se inscrever para o programa? Cara, eu mesmo que mandei minha inscrição. Eu estava em casa na boa e resolvi mandar uma foto. Acabou que deu certo, né? No total, foram mais de 25 mil inscritos, e no final seriam escolhidos um homem e uma mulher. Acabou que escolheram dois homens. E dá para acreditar que você já conseguiu chegar até aqui? Olha, eu sou muito crente em Deus e acho que cada um tem o que merece. Não querendo me gabar, longe disso, mas sou um cara de bom coração, e me cerco por pessoas iguais a mim, sem maldade, amigos mesmo. Claro que já "quebrei a cara" por ser assim, mas com os erros que a gente aprende.

E depois que você ganhou o concurso, viu sua vida mudar. Você teve dúvidas que queria aquilo para o futuro? Quando rolou de o concurso dar certo, eu me vi com a faca e o queijo na mão. E resolvi encarar. Fui atrás de cursos e aulas e procuro sempre me desenvolver como ator cara vez mais. Quando eu estava em "Malhação", mesmo quando era uma cena pequena, eu gostava de passar o texto com a coach [preparadora de texto].


Você é muito crítico? Sim. Acho que todo mundo se analisa demais. Eu cobro de mim e não dos outros, para eu me sentir bem. Primeiramente eu quero me surpreender, e depois os outros. Acho que, pelo investimento e confiança da emissora, é o mínimo que posso fazer. Só posso retribuir com um trabalho de qualidade. E durante este tempo entre a saída de "Malhação" e "Ti-Ti-Ti" você ficou de férias? Fiquei mais ou menos um ano bem tranquilo, mas não parado. Faço faculdade de Psicologia em São Paulo, mas agora está trancada. Minha vida não tem muito cronograma. Eu mudo muito, por isso que é bem difícil concluir [o curso]. A gente não pode deixar de citar a leva "Malhação" que está em "Ti-Ti-Ti": você, Humberto Carrão, Carolinie e Sophie Charlotte. Como você vê essa conquista no trabalho deles? É uma delícia gravar a novela por isso também. Mas todos merecem muito.

Eles se destacavam pelo talento, empenho. Por isso que acho que "Malhação" continua uma grande escola para quem começar nesta profissão. Para finalizar, uma curiosidade: você ainda faz festa de debutante? [Risos] Já fiz muito e ainda faço. Pô, já fiz uma festa que tinha 300 debutantes em Betim, Minas Gerais. Foi engraçado porque, por contrato, a gente vai, dança e depois de um tempo vai embora. É contratual isso. E nesta festa eu fiquei um booom tempo, porque precisava tirar foto com cada uma das 300 debutantes!


Pele clara (brancas rosadas) Se você fica vermelhinha quando fica tímida ou toma um pouco de sol, está dentro dessa categoria. Invista em blushes rosados e em tons de cereja, que criam um look romântico incrível. Passe loonge dos tons alaranjados, que ficam artificiais na sua pele.

Pele oliva (brancas amareladas e orientais) Tons de pêssego são os melhores! Blush em tons de cereja também caem bem para um look mais boneca. Passe longe de tons muito alaranjados ou terracota, para não ficar com cara de mais velha ou “apagada”.


Pele escura (pele morena a negra) Abuse dos blushes vermelhos e em tons mais densos, puxando para o violeta, que combinam e realçam ainda mais sua cor. Aposte nessas cores e em tons metálicos também. Evite blushes clarinhos, que ficam artificiais demais na sua pele.

Dicas: O coringa dos blushes é o tom pêssego, que fica bom em peles de todas as cores. Ele aquece o look, dando uma aparência saudável, e é fácil de combinar. Peles muito oleosas costumam deixar o blush mais alaranjado com o tempo. Compre um tom mais rosado do que você normalmente compraria.


As mais de 30 alterações promovidas em 2010 pelo Google em sua rede social, o Orkut, foram, no mínimo, auspiciosas. Preocupada com a perda do único território que ainda detém domínio e com a migração parcial de usuários, mesmo que paulatina, para sites como Twitter e Facebook, a gigante de buscas produziu diversas modificações, algo sem precedentes nos sete anos de vida da rede social. E, na prática, a estratégia parece dar certo. Por ora, o Orkut ainda reina soberano em seu segmento. Mas, um recente relatório da empresa de métricas Comscore tira a rede social da zona de conforto: brasileiros continuam com suas visitas diárias ao Orkut. Contudo, começam a desbravar outros terrenos virtuais, como o Facebook. É o uso concomitante das das duas plataformas sociais. Na última semana, a empresa de métricas Comscore divulgou o levantamento “Estado da internet”, que colocou o Brasil como o oitavo país que mais acessa a internet (40 milhões de acessos únicos em dezembro de 2010),

à frente de Grã-Bretanha (38,6 milhões) e Coreia do Sul (30,2 milhões). A liderança é da China, com 291,54 milhões de visitas únicas. Na categoria redes sociais, a Comscore dedicou parte de seu esforço para atualizar o cenário de batalha entre Orkut e Facebook no país. Trata-se de um panorama, no mínimo, otimista – para ambos. A pesquisa, produzida com dados de usuários da web com mais de 15 anos, apontou um novo crescimento do Facebook – 278% em 2010, alcançando 12,11 milhões de visitas únicas. O Orkut, por sua vez, também evoluiu: 28% no mesmo período, com 31,27 milhões de visitas únicas. No resto do mundo, a rede social do Google não obtém o mesmo êxito: apenas 35% dos usuários do site não fazem parte do território nacional. Diz a Comscore: “Se não fosse o Brasil, o Orkut não existiria em 2011″.


Contudo, informações relativas aos acessos aos sites – e não tão menos importantes – apontam para uso concomitante das duas plataformas. Segundo a Comscore, apenas 13% dos usuários do Orkut usavam o Facebook em 2009. No ano passado, o valor chegou a 33%. Entre todos os adeptos brasileiros cadastrados no Facebook, 95% dos que acessavam o site de Zuckerberg em 2009 também visitavam o Orkut. Em 2010, o percentual caiu para 89% – números que só provam que o voraz desejo de Mark Zuckerberg em desbancar a rede do Google no país, por ora, continua como uma das tarefas mais árduas.


Rolou no ultimo dia 8 de fevereiro em Los Angeles a premiere de “Never Say Never”, filme que conta a trajetória de Justin Bieber! É claro que o tapete vermelho (ou melhor, roxo!) estava super bombado e cheio de famosas, mas quem roubou mesmo a cena com seus looks foram Miley Cyrus e Selena Gomez!

Miley apostou em uma produção totalmente inspirada nos anos 70, época que está com tudo na moda! Só mesmo a estrela para segurar o look com calça de cintura alta e boca de sino, sandália rasteira, franjas, casaco soltinho e estampado e acessórios com uma pegada étnica.


Selena, por sua vez, apostou em um estilo bem diferente: optou pelo vestido curtinho e elegante, valorizado pelo tecido brilhante e aplicação de pedras na cintura. Os scarpins com aplicação de cristais completam o look glam!

Esses foram os modelos de Miley Cyrus e Selena Gomez, agora é hora de conferir quem mais também investiu no look passou por lá:


Mesmo no inverno norteamericano as cores vivas continuam a alegrar os looks das famosas. Anote a dica e invista em tons como os usados pela Ariana Grande, Bella Thorne, Rachel Fox e Taylor Spreitler.

Outra opção para sair do comum nas festas é apostar em estampas e brilho – mas um de cada vez: é a opção mais segura para não errar! Essas foram as escolhas de Ariel Winter, Ryan Newman, Jennifer Stone, Francia Raisa e Whitney Port.

Looks mais informais, com calça, apareceram com uma pegada rock: foi a opção de Ashley Benson, Ciara Bravo e Sammi Hanratty.


Debby Ryan, Cassie Scerbo, Janessa Rose e Leona Lewis apostaram em variações do pretinho.

Já Anna Maria Tagle, Kendall e Kylie Jenner e Willow Smith (em um look até que bem contido, mas ainda a cara dela!) apostaram nas cores claras, sempre elegantes!

Saias rodadas em 3 versões: Kelsey Chow apostou no modelo plissado, Noah Cyrus (irmã da Miley) na de babados e Madison (a irmã da Demi!), no vestido que imita uma renda.


A japonesa Sony comercializará em breve monitores profissionais. As telas são de OLED e prometem ser as maiores já produzidas comercialmente. Os monitores tem como nicho emissoras de TV e produtoras de filmes, mercados que tradicionalmente necessitam de imagens com a maior fidelidade possível. Os modelos apresentados são de 17 e 25 polegadas. O primeiro tem previsão de vendas para 1º de julho. Já o modelo de 25 polegadas estará disponível no dia 1º de maio. A Sony prevê que seus monitores de OLED sejam utilizados em ilhas de edição, unidades móveis e salas de controle de transmissão.

A empresa fez uma demonstração com os equipamentos em sua sede, em Tóquio. Uma mesma gravação foi exibida em um painel LCD e outra em um monitor OLED de 25 polegadas. A imagem do monitor OLED era visivelmente melhor do que a apresentada no modelo LCD, apresentando cores mais vivas e definidas. Quando a imagem escurecia, o monitor OLED mostrava uma tela completamente escura, enquanto a tela LCD exibia uma imagem acinzentada, resultado da iluminação do LCD.


O OLED – concorrente direto do LCD – foi criado pela Kodak na década de 80. Os monitores com Os novos monitores OLED terão preços essa tecnologia possuem pixels elevados. O modelo de 25 polegadas que são capazes de emitir sua custará 29 mil dólares. O de 17 polega- própria luz, o que dispensa a iluminação de fundo presente no das sairá por menos: 15 mil. LCD. Com isso, os painéis OLED são mais finos, consomem menos energia, possuem cores mais vivas e reais, e apresentam maior fluidez em cenas com movimento. Todavia, o maior problema do OLED está no custo para se produzir painéis maiores.


Uma das novidades mais aguardadas do Mobile World Congress, congresso mundial de telefonia celular que acontece esta semana em Barcelona, na Espanha, era a apresentação dos primeiros telefones com integração total com o Facebook, fabricados pela HTC. Hoje foram apresentados dois modelos batizados com simpáticos nomes latinos, o HTC ChaCha e o HTC Salsa. O ponto alto da apresentação, no entanto, foi a aparição virtual de Mark Zuckerberg que, em vídeo, afirmou que quer não dois, mas “dúzias de celulares integrados com o Facebook ainda este ano”. Para o criador do Facebook, “celulares são inerentemente sociais” e ele fez questão de prometer “uma integração social mais profunda em vários aparelhos” ainda este ano. Mas o que exatamente quer dizer essa integração?


A primeira coisa que salta aos olhos nos dois aparelhos é o botãozinho com a letra “F” do logotipo do Facebook. Esse botão, obviamente, dá acesso à rede social de Zuckerberg, mas faz um pouco mais que isso. Pressionando o “F”, você tem acesso a pessoas e lugares (mapas inclusos) e pode instantaneamente dizer aos seus amigos na rede o que você está fazendo e onde você está naquele exato momento – uma função conhecida dos usuários de redes como o Foursquare, que permite fazer “check-in” ou “dar entrada” em um estabelecimento como bares, restaurantes, livrarias entre outros.

O botão ainda permite que você compartilhe fotos e vídeos logo após produzi-los, além contar para o mundo todo o que você está ouvindo no seu celular naquele momento. Quer mais? Tem mais. Seus contatos do Facebook são instantaneamente carregados na sua lista de contatos do telefone, o que já acontecia em outros celulares Android. A diferença aqui é que o status dos seus contatos é atualizado sempre que você acessa sua lista, mostrando inclusive quem está online para um bate-papo na rede social.


Por fim, o celular também tem integração – via calendário –com a sessão de eventos do FB. Você pode criar eventos no telefone que serão posteriormente publicados na rede social. Depois, no aparelho, você pode controlar quem estará presente e quem não poderá participar do evento. Ambos os celulares estarão disponíveis lá fora até junho de 2011, segundo a HTC.


Nick Jonas está sendo indicado como um dos próximos participantes do famoso seriado “Glee”. Em entrevista ao “TVSquad”, o cantor de 18 anos falou sobre a série e também de sua possível aparição no programa. “É uma série tão popular, eu realmente aprecio o uso da música em „Glee‟. Acho que todo o mundo pode se relacionar no mundo da música. Todo o mundo é grato pela música ser um algo popular, porque „Glee‟ faz um ótimo trabalho para incorporar isso dentro do seriado. Eu, humildemente, digo que se houver uma oportunidade para que eu trabalhe na atração, eu ficaria honrado. Além disso, acho o elenco realmente talentoso. Seria divertido”, declarou.


Edição #11  

Edição super especial com caio castro na capa...