Page 61

Eucafloor reduz ruídos em pisos

Mais proteção para pisos e fachadas

A Eucatex, um dos maiores fabricantes de produtos para a construção civil, acaba de lançar o Eucasoft, seu exclusivo redutor de ruídos para a linha de pisos laminados Eucafloor Résidence e Elegance, destinado a proporcionar um eficaz isolamento acústico para diferentes ambientes.

As superfícies internas e externas acabam de ganhar um forte aliado: Acqüella Stone é o impermeabilizante incolor da Otto Baumgart/Vedacit que protege pisos, fachadas e bancadas de mármores, granitos e outros tipos de pedra sem alterar a cor e a textura. Além de aumentar sensivelmente a durabilidade, o produto repele água e óleo, facilitando a limpeza e dificultando a impregnação de sujeiras nas pedras.

Composto de placas de madeira de eucalipto reconstituída e de baixa densidade, que formam pranchas tipo "soft", o Eucasoft proporciona a redução de ruídos no pavimento aplicado e entre os pavimentos. Pode ser instalado em ambientes residenciais e comerciais (exceto áreas molhadas). Sua composição proporciona a redução de ruídos no pavimento aplicado em cerca de 25%, e entre os pavimentos, de 50%. Aos benefícios já apontados soma-se o fato de o Eucasoft ser considerado um produto ecologicamente correto, uma vez que a madeira utilizada para a sua fabricação é proveniente de reflorestamento e certificada pela SCS – Scientific Certification System –, entidade certificadora ligada ao FSC – Forest Stewardship Council –, o Conselho de Manejo Florestal dos Estados Unidos.

0800 172554

Líder na fabricação de produtos químicos para a construção civil, a Otto Baumgart/ Vedacit garante, através do Acqüella Stone, mais um produto indicado para as áreas sujeitas à chuva, ao trânsito e ainda ao contato com alimentos. A aplicação do produto deve ser feita somente sobre superfícies secas e limpas, isentas de ceras, resinas ou seladores. O número de demãos depende da porosidade da pedra, podendo variar de uma a três.Também o tempo de secagem é variável, entre três e quatro horas, dependendo da temperatura e da ventilação do local. O Acqüella Stone deve ser reaplicado no intervalo de um a dois anos, conforme o tipo de pedra, as solicitações e as condições às quais as superfícies estão expostas. O produto é apresentado em embalagens de 900 ml.

0800 77 21 201

REVIST A DO V AREJO REVISTA VAREJO

2004

JUNHO

61

Revista do Varejo 02  
Revista do Varejo 02  

Junho de 2004

Advertisement