Page 1

River Plate

“Na vitória ou na derrota, nunca te abandonaremos!”

Por Marinho


Agosto/2012: Sem sabor!

Ainda não foi neste mês que o River Plate embalou! Em 6 jogos, 2 vitórias, 2 derrotas e 2 empates. Nada demais! Bons resultados vieram contra os dois grandes times alemães, no entanto, o começo na liga argentina decepcionou muitos torcedores. A derrota para o Independiente foi a mais dolorosa. Foram 6 gols marcados e 7 sofridos. Os números indicam que há muito trabalho pela frente e que a equipe está longe de estar bem encaixada.


Situação financeira precária

Apesar de a realidade ser dura em toda a Argentina, os torcedores do River Plate tem razão para ficarem ainda mais preocupados. Nem uma contratação sequer foi realizada pela diretoria devido às finanças do clube estarem no vermelho. O treinador Mário Moré Júnior vai ter que acertar a equipe dos Milionários com o material humano que tem em mãos. Será suficiente?


Campeonato Argentino


Setembro/2012: será preciso mais!

O treinador da equipe e seus jogadores sabem que será necessário muito mais empenho caso o River queira deixar a incômoda 15ª posição na tabela do Campeonato Argentino. Os organizadores parecem terem sido implacáveis com o time em Setembro, sendo que o mesmo fará apenas 1 das cinco partidas em seus domínios. As partidas contra o San Lorenzo e Estudiantes, fora de casa, são as de maior expectativa entre os torcedores. A única certeza é que o time precisará de muito mais se quiser subir na tabela.


Agosto/2012: Destaque!

O jovem volante de 20 anos, Ezequiel Cirigliano, foi o destaque do time, mesmo em frente ao mês de resultados fracos. O jogador conseguiu manter uma boa regularidade na maioria dos jogos, não tendo atuado em Agosto somente na vitória contra o Genoa. Mário Moré Júnior tem apostado suas fichas em jogadores jovens neste início de trabalho.

River Plate  

Agosto/2012

Advertisement