Issuu on Google+


Regulamento Artigo 1º: Dos Objetivos

A Seção Butantã tem como objetivo envolver o corpo discente do Colégio Santo Antônio em um conjunto de atividades ligadas aos conteúdos relacionados à Matemática e à Língua Portuguesa entre outras assim como atividades de raciocínio lógico fazendo com que o educando, cada vez mais, esteja interagindo com os conhecimentos científicos.

Artigo 2º: Das Condições Gerais de Participação 1Qualquer aluno, regularmente matriculado no ano vigente no Colégio Santo Antônio 2Os alunos que estiverem participando deste projeto assumem o compromisso de se submeter ao presente Regulamento. 3Durante todo o ano de 2010, os alunos que estão participando deste projeto estarão sendo avaliados em vários momentos, sendo que cada um deles dará aos alunos que acertarem uma pontuação e os dez melhores classificados ao final desta atividade serão premiados conforme consta no item premiação. 4Compete à organização geral do projeto acompanhar cada evento e pontuar cada aluno, acumulando os pontos, reservando-se o direito de divulgar ou não a pontuação durante o ano, sendo que a divulgação, se acontecer, deverá ocorrer através dos blogs dos professores que estejam executando o dito projeto.


Artigo 3º: Das Atividades e Pontuações As atividades estão, basicamente, divididas em 3 etapas que são: 1Questões de raciocínio lógico que serão postados no blog do Professor Dionisio Sá. As questões que será respondida por e-mail. As respostas devem ser endereçadas para dionisiosa@matematicafina.com e devem ter as seguintes informações: Assunto: Questão da Seção Butantã Aluno: Fulano de Tal Turma: _____ Série: _____ Resposta: Bla bla bla bla bla bla bla.

2-

Produções textuais

Obs: Só serão consideradas como resposta o primeiro e -mail que cada aluno enviar, isto é, se por acaso um aluno quiser retificar sua resposta reenviando um outro e-mail, este será desconsiderado. 3A grande final , nesta etapa será cobrada: conhecimentos específicos das diversas disciplinas trabalhadas durante o ano com o aluno. Os participantes serão os 10 alunos com maior pontuação até esta etapa. Se as dez melhores pontuações forem referentes a mais de dez alunos este excedente será permitido.


Artigo 4º: Das Penalidades. Se for constatada pela organização desta atividade, alguma atitude, de qualquer participante, que prejudique um ou mais concorrentes, assim como se esta atitude lhe favorecer de forma a burlar uma das etapas, o aluno será eliminado deste evento sem direito a recurso. Artigo 5º: Das Premiações. Na grande final, serão conhecidos os vencedores que receberão os seguintes prêmios:

1º Lugar:

Notebook

2º Lugar:

Filmadora digital


3º Lugar:

DVD player portátil 4º Lugar: 01

Câmara fotográfica Do 5º ao 10º Lugar:

MP4 Troféu para os 10 finalistas



Seção Butantã - Regulamento