Issuu on Google+


A

Panela Interativa esteve presente no evento de moda onde a modelo Nikki Bancroft foi um dos grandes destaques, na primeira fileira estava o maridão, Dili Bancroft, prestigiando o belo desempenho de sua esposa nas passarelas. O exjogador de futebol acompanhou do inicio ao fim do desfile da amada, e depois os dois deixaram o evento juntos.

me certificar de que relacionamento deles”

ninguém

interfira

no

Isabella sempre pode ser vista junto ao casal, a mãe de Nikki também é modelo e está sempre presente nos desfiles da filha.

O casal Bancroft se conheceu em meados de julho deste ano, por alguns amigos em comum, dentro da Panelinha 2.0. Mesmo com todo o clima de romance, os pombinhos mantiveram a discrição até o dia 18 de agosto, data em que resolveram assumir publicamente o namoro. De lá pra cá são sempre vistos juntos pela Panela , além de não negarem que o casamento vai muito bem, obrigado.

O casal foi clicado com Isabella Reed no início do ano

O casamento foi outro acontecimento intrigante na vida dos dois, uma vez que não ouve festa, celebração, nem entre os amigos mais íntimos e familiares. A mãe da noiva, Isabella Reed, se mostra insatisfeita com a falta de celebração matrimonial, mas parece feliz com o novo rumo que a vida de sua filha tomou. “Aposto que a ideia de casar escondido foi do traste do Dili, mas se minha filha ta feliz, vou

Quando questionado sobre seu ciúme diante dos desfiles de lingerie da amada, Dili Bancroft é enfático e deixa uma viso: “Ela é linda e faz muito bem seu trabalho, faço questão de estar presente em todos os momentos da vida dela, preciso mostrar que ela está bem cuidada. (risos).” Apesar de muito carismáticos, o casal guarda bem sua vida pessoal, dificultando um


pouco o trabalho da imprensa, em especial a Panela Interativa, que esteve focada em conseguir uma bela matéria em homenagem aos três meses de namoro dos pombinhos. Para isso, contamos com os depoimentos e declarações de alguns amigos do casal.

porca? Mike desgraçado, acha a porca agora!” Preferimos cortar por aí as palavras de Elena, sempre adorável.

“Ela é linda e faz muito bem seu trabalho, faço questão de estar presente em todos os momentos da vida dela.” – Dili Bancroft

A bela parece não ser muito diferente quando o assunto é ciúme do seu amado, Nikki foi clara ao dizer que não tira os olhos do marido, mesmo enquanto trabalha: “Eu já entro de olho nele, tem de estar sentadinho e olhando pra mim, se não estiver, dá uma boa briga, viu?!” – Confessou a sorridente e animada modelo, antes de entrar na passarela. Ainda completou: “Ele faz tudo mais colorido, dá mais vontade de fazer tudo bem feito sabendo que ele verá e ficará orgulhoso de mim.” Ainda na saída do evento pudemos encontrar alguns amigos que foram prestigiar a amiga no desfile, María Elena, famosa atriz espanhola e colunista da Panelinha 2.0, estava super empolgada na festa após o desfile, mas conseguimos afastá-la da taça de Martini para algumas breves palavras: “Own! O Dili é muito fofo. Eu não o amo, não sou a Nikki, mas ele é um fofo. Dili, você é fofo. Alguém viu a

Dili acompanha o desfile da mulher da primeira fileira

Entre os amigos ainda estavam Sophia Lancaster, uma amiga muito próxima ao casal, ela diz ser uma grande cupido entre o relacionamento de Dili e Nikki: “Eu emprestei minha amiga ao Dili, porque ele é meu BF, mas se ele pisar na bola eu pego minha amiga de volta, né love?!” Sophia estava no evento


com seu namorado, Orlandinho, que também deu seu parecer: “Sim, baixinha, Dili é meu parceiro e Nikki é super gente fina, curto os dois juntos kkkkk aiai^^”

Sophia tirou férias junto do casal, antes de engatar o namoro

Ainda no desfile, a musa Nikki Bancroft foi clicada por muitos paparazzi, perguntamos o que ela tinha a dizer sobre seus três meses de casamento com Dili Bancroft, se ela em algum momento pensou que não daria certo, mesmo tímida, a modelo deu sua resposta à Panela Interativa: “Eu torcia pra que desse certo, mas tinha minhas dúvidas, não nego. Aconteceu tudo muito rápido e somos bastante diferente um do outro, mas tem dado certo assim mesmo Estamos muito bem.” A modelo continuou o desfile e apresentou um modelo em azul, dizendo ser um look especial para Dili, que jogou e torce para times desta cor. O modelo parece ter agradado a todos em volta, a modelo foi muito aplaudida e elogiada depois do desfile.

“Aconteceu tudo muito rápido e somos bastante diferente um do outro, mas tem dado certo assim mesmo.” – Nikki Bancroft

A top usou um modelo especial para o marido

A Panela interativa chega ao fim da cobertura dos três meses de Nikkli e finalizamos com a coluna da super estimada María Elena com mais um texto da coluna Bom dia, María!

BOM DIA, MARÍA!

“Aquele lance de conselhos que eu tava antes de ir embora foi uma boa, ninguém seguiu, eu só me cansei, mas ainda assim, foi bom. Vou dar um conselho pra Summer. Quer gente nova, mais fácil que ficar aqui esperando, é ir atrás dessas pessoas novas. O universo só funciona pra quem leu O Segredo. Você leu? Então, o universo não vai te trazer nada de mão beijada não, faça você. Foi e não se entrosou? De cara ninguém consegue, eu não consigo isso até hoje na casa da minha mãe, e olha que eu morei alguns meses com ela essa ano. Aqui também foi estranho quando você chegou, e agora não ficou bom? Não conhece todo mundo? É isso, meter as caras, conhecer gente, se esforçar, conquistar as pessoas. Ninguém vai chegar correndo em câmera lenta na sua direção de braços abertos sem que te conheça. Eu particularmente odeio conhecer gente, mal dou conta dos que já conheço, gostaria até de reduzir o número, sou daquelas que passam na rua, vê um conhecido, e lembra que tem que mexer na bolsa até ficar seguro poder olhar em volta de novo. Mas essa sou eu, se eu quisesse conhecer gente, o mesmo esforço que faço pra não cruzar com os conhecidos, faria pra conhecer. Pronto, aconselhei. Ela vai seguir? Não, eu sei.” TOPICOPARAFALARSOZINHO©ALLRIGHTSRESERVED PANELINHA2.0


Amor, a verdade é que já ta ficando complicado achar o que fazer pra ti, pra te mostrar o quanto eu te amo, o quanto eu quero ficar contigo e sei lá, te fazer entender de uma vez por todas que eu não vou sair de perto de ti, a menos que tu queira isso. Enquanto isso vou fazendo essas baboseiras, te fazendo ter um monte de “tralhas” pra guardar aí na tua pastinha, um monte de musicas pra tu colecionar no seu Ipod e essas coisas todas que os casais comuns fazem, né? Mas nós dois sabemos que não somos um casal comum, por tudo e por nada... Pelo simples fato de sermos você e eu. Isso já faz ser diferente de tudo e de todos. Você é meu exemplo pra tudo, minha modelo, não essas de passarelas (embora seja tão linda quanto x.x), mas especialmente, minha modelo de vida, de força, de garra. É aquela pessoa que quando eu penso em reclamar de algo, lembro que tu existe, que tu encara as coisas de frente e passa por cima com sabedoria, sei lá. Eu te admiro, te venero, sou completamente apaixonado e essas coisas bobas todas.

Seria muito pedir pra tu ficar comigo o máximo que conseguir? Eu sei que não sou fácil, sou complicado e cheio de defeitos, mas eu te amo assim mesmo, com todos esses defeitos e imperfeições e hoje eu uso a data pra enfatizar mais uma vez que eu vou viver cada diazinho pra te fazer feliz, blue promise.

“I don't know why I can't keep my eyes off of you.”

É o seguinte, Sra. Bancroft, eu quero estar cada vez mais perto de ti e eu vou avançando aos pouquinhos, logo, se tu não me quiser colado em ti, vai me mandando embora agora, porque quando tu menos esperar, eu vou estar tão grudado que solvente nenhum no mundo vai ser capaz de me tirar de perto de você. Obrigado por ter me aturado esses pouco mais de três meses, eu sempre quis e sempre vou querer e amar VOCÊ!

______________________________________ “But you make my heart beat faster” 18.11.2013


Nikkli 3!