Page 1

Segundo o jornal “i”, a Igreja da Cientologia realizou audições a atrizes para casarem com Tom Cruise. Como as mesmas não tiveram sucesso nos EUA, a Igreja decidiu ir para outras paragens... Nesse sentido, a “Não confirmo, nem desminto”, em parceria com a Igreja da Cientologia, decidiu lançar um passatempo exclusivo na região do Alentejo: Queres ser a próxima esposa de Tom Cruise, o ator mais famoso do mundo que, na realidade, é muito baixinho, mas no ecrã parece um latagão? Queres aninhar-te nos braços do homem mais alienado e, vá lá, ligeiramente chalupa de Hollywood? Então esta é a tua oportunidade! Comparece ao casting, a realizar nas casas de banho públicas junto ao Castelo de Beja entre as 22 e as 23 horas de amanhã, com o teu C.V., uma foto em lingerie, análises à urina, um litro de sangue, o teu NIB, cartão do Continente e uma marmita com carapaus fritos. Atenção: Cada candidata deve pagar 5000€. (Só a admitir a Vera Pereira.)

31 Diário do Alentejo 7 setembro 2012

casting o, nÃo confirm o/ t in nem desm logia: o t n igreja da cie r queres se sposa a prÓxima e e? u r de tom c is

facebook.com/naoconfirmonemdesminto

Alentejo: Utilizadores da TDT queixam-se de danos psicológicos por só se conseguir ver o Canal Parlamento

Inquérito

Vários autarcas da região manifestaram junto do Governo e da Anacom o seu desagrado pelo mau serviço prestado pelo serviço de TDT (Televisão Digital Terrestre), nomeadamente no que se refere ao fraco sinal de TV. Contudo, com o início das emissões da ARTV (Canal do Parlamento) as reclamações têm subido de tom: “Já temos queixas de idosos cuja única ligação ao mundo é a televisão. Como o único canal que apanham bem é a ARTV, há utilizadores do serviço que evidenciam claros sinais de distúrbios psicológicos, como stress pós-traumático, delírios persecutórios e tiques no olho como o José Rodrigues dos Santos tem no final do Telejornal”. A nossa página esteve a avaliar o canal e pode confirmar que a ARTV tem programação que deveria ter bolinha vermelha no canto do ecrã. Destaque

entusiasmado com o regresso às aulas?

para o programa de culinária de Pita Ameixa (na foto), com o título Top Pita, em que o deputado ensina a fazer pão pita e pudim de ameixa, entre outras iguarias, e para o programa em direto, com a duração de 8 horas, Homem Vs Serviços de Urgência, em

que o deputado Mário Simões passa horas de emoção em serviços de urgência de todo o país para concluir, em todos os episódios, que, provavelmente, “o melhor é fechá-los à noite desde que se reforce o efetivo durante o dia.”

ANTÓNIO QUADRO DE ZONA PEDAGÓGICA, 42 ANOS Pessoa que trabalha como cobaia das farmacêuticas Tenho sentimentos mistos: por um lado estou contente com o facto do meu moço já não estar de férias, pois assim não passa o dia na piscina com uma irritação provocada pelo cloro; por outro, tive de vender a minha coleção de moedas de ouro só para comprar os cadernos! Quanto aos livros, o ano passado vendi um rim para os comprar. Este ano acho que vou vender outro órgão… Pelos meus filhos faço tudo. Afinal, para que é que preciso de um pâncreas?

TATIANA CONTRATADA, 48 ANOS Professora de Matemática e candidata a empregada de limpeza na Alemanha

Luis Filipe Vieira em Serpa: Presidente do Benfica desejava conhecer o Lebrinha pois “todos os bons jogadores interessam ao Benfica”

Governo quer concessionar a A26 aos condutores idosos para que possam andar em contramão à vontade

No passado fim de semana, Luis Filipe Vieira esteve em Serpa para inaugurar a Casa do Benfica naquela cidade da margem esquerda: o presidente do clube encarnado foi recebido nos Paços do Concelho e, depois, deslocou-se para um almoço de convívio, onde, aproveitando o ambiente de descontração, o nosso correspondente em Brinches colocou algumas perguntas ao líder encarnado, nomeadamente se desejaria conhecer o Lebrinha. A resposta de Vieira não podia ser mais perentória: “Sim, claro, hhmmm. Todos os bons jogadores interessam ao Benfica, hhmmm. Estamos atentos ao mercado – se esse Lebrinha for canhoto, vai logo para lateral esquerdo. E com esse nome, deve ser rápido como uma lebre, não? O Benfica, hhmmm, oferece um milhão de euros pelo jogador, e empresta o Djaló, o Jardel, um dos 15 laterais esquerdos que o Jesus não quer e dois dos 345 extremos que estão a ganhar pó no banco e não se fala mais nisso…”. Mas os interesses do clube de Lisboa, na cidade, poderão não ficar por aqui... Ao que apurámos, os olheiros benfiquistas acreditam que a estátua de Abade Correia da Serra terá potencial para entradas a pés juntos ao nível de um Javi Garcia ou mesmo de um Fernando Seara, pelo que a sua contratação seria sempre uma mais-valia.

A polémica em torno da suspensão das obras na A26 (também conhecida pelos especialistas em transportes como a auto-estrada-que-era-para-seraté-Ficalho-e-já-não-é-e-depois-ia-ser-até-Beja-e-agora-não-se-sabe) parece não ter um fim anunciado. Uma investigação Nâo confirmo, nem desminto/Pedro Lamy/Cândida Almeida descobriu agora que o Governo pretende concessionar a estrada aos idosos de todo o país para que possam viver a experiência única e libertadora de conduzir em contramão durante mais de três quilómetros sem embater contra um camião TIR ou um poste de alta tensão. “É uma grande medida deste Governo!”, afirmou Gregório Fangio de 94 anos. “Já andava cansado de entrar em contramão na A2 com o meu Microcar, a abrir a mais de 53 km/h… Aí aparecem logo aqueles desmancha-prazeres da GNR. Um tipo nem pode atropelar um caracol ou chocar com uma área de serviço como antigamente… Assim já vou poder andar à maluca, como numa autobahn! Ali, ao despique com as carroças, os Ford Modelo T ou as Famel Zundapp!”, acrescentou o idoso, enquanto trocava as suas jantes de 12 polegadas por umas jantes ultra desportivas de 13 polegadas. Acrescente-se, todavia, que esta não será uma SCUT e que os idosos terão de pagar portagens cujo custo deverá rondar 50 por cento do subsídio de Natal.

Não estou nada contente, fui uma dos milhares de docentes que não ficou colocada. Vida de professor não é fácil. Depois de ter sido colocada em Barrancos, Chaves, Ponta Delgada, Maputo e Vilnius, estou sem trabalho. É uma injustiça! Investi muitos anos da minha vida para seguir a minha vocação! E agora, onde é que posso preencher burocracia sem fim, ministrar programas extensíssimos, ou fugir de pais com caçadeiras de canos cerrados? A sério, quem é que paga o colete de kevlar recomendado pelo Ministério da Educação para evitar facadas ou rajadas de Uzi dos alunos do 1º ciclo?

GUSTAVO ESCOLARIDADE OBRIGATÓRIA, 15 ANOS Jovem Ya, tou contente. Já tava uma beca cansado de estar em casa a jogar Playstation durante 76 horas consecutivas. Até curto a escola, tipo, os meus colegas, e os meus profs, nomeadamente a boazona da prof. de Educação Física, a boazona da prof. de Filosofia e a boazona da prof. de Inglês. Acho que vou seguir, tipo, letras, porque, tipo, curto bué línguas. Acho que é importante saber falar estrangeiro para poder trabalhar no estangeiro fora do país. O meu pai também insiste para eu seguir letras, para aprender tudo sobre letras… Diz que é melhor assim porque me vai deixar uma data delas para pagar! LOL

Ediçao N.º 1585  

Diario do Alentejo

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you