Page 1

Ainda não sabe o que vai fazer na noite do próximo domingo? Então, se não tem nada marcado meta-se à frente do seu computador de cortiça e acompanhe a noite eleitoral na nossa página no Facebook. Teremos os resultados na hora, a análise política que (não) interessa, o debate (de surdos) e parvoíce! Muita parvoíce! Teremos minis, rissóis de achigã e caldo verde! Quem quiser dormir na nossa página é favor trazer saco-cama. Por isso, já sabe: domingo, a partir das 19 horas, temos encontro marcado! http://www.facebook.com/naoconfirmonemdesminto

Diário do Alentejo 27 setembro 2013

31

Noite eleitoral é na “Não confirmo, nem desminto!”

facebook.com/naoconfirmonemdesminto

Inquérito

EUA admitem atacar Beja se se confirmar a atuação de Miguel Gameiro no Pax Julia Pensava que a Síria estava no centro da discussão internacional? Pois prepare-se, prezado leitor, porque os holofotes do mundo estão, de facto, voltados para a capital do Baixo Alentejo. Ao que apurámos, Barack Obama terá ficado revoltado quando o seu cão de água português o alertou para uma catástrofe eminente: Miguel Gameiro, ex-vocalista dos Pólo Norte, e ex-sósia de Miguel Ângelo dos Delfins, preparase para atuar em Beja, no próximo dia 28! Fonte do governo americano relatou-nos que Obama terá mesmo dito: “F**k Syria, we’ve got to do someting about Beja!”. A mesma fonte revelou-nos, ainda, que a ONU já terá tido uma missão de inspetores no terreno, a qual terá descoberto que os níveis de foleirice na nossa cidade estão a atingir máximos insuportáveis, podendo, por alturas da passagem de Miguel Gameiro, registarem-se casos de suores frios, apoplexia e uma pandemia de pessoas a fazerem o símbolo do coração com as duas mãos. Por tudo isto, o governo norte-americano admite atacar já Beja com armas de “bom gosto musical”, como bombardeiros B’52, pilotados pelos B’52, e drones armados com Rihannas e Miley Cyrus.

O que é que o anda a apoquentar?

MIGUEL GÓIS, 36 ANOS Vereador

Tribunal de Beja pede aconselhamento a crítico literário para entender lei de limitação de mandatos A Vinci, empresa que comprou a ANA Aeroportos, concluiu a operação de aquisição com o pagamento final de 1400 milhões de euros. A nova dona da ANA já visitou o aeroporto de Beja, e, ao que apurámos, terá decidido que o melhor seria tentar vendê-lo durante a próxima edição do “mercado livre”, que se realiza junto ao museu, como nos explicou fonte da empresa francesa: “Já ficou tudo decidido! Iremos vender umas carpetes, uns candeeiros e um aeroporto… A verdade é que

Falta de Viaturas na GNR: Governo quer Guarda a perseguir meliantes às cavalitas de professores desempregados ) denunA Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR a não exisciou que nos concelhos de Alvito, Vidigueira e Cub to. Para fatem viaturas suficientes para fazer o patrulhamen piloto “Reuzer face a esta situação, o Governo lançou o projeto aos milhatilize um prof.”, o qual pretende dar uma nova vida objetivo é fares de professores que ficaram desempregados. O m a patrulha zer com que os guardas persigam meliantes, faça

não sabemos o que fazer com ele: é muito grande para alugar a estudantes da Agrária e muito pequeno para receber voos que tragam o ego do Mourinho…”. Caso a venda falhe no “mercado livre”, o aeroporto de Beja deverá ser colocado à venda num site de leilões na Internet, com a mensagem: “Vende-se T145, com bons acessos, perto de vinhas, aldeia de São Brissos e Continente. Garagem com capacidade para 300 mil carros, ideal para churrascos de fim de semana!”.

de profese participem em provas de obstáculos, às cavalitas o está a corsores sem trabalho. O cabo Jonas relatou-nos com acontecerer a experiência: “Foi das melhores coisas que nos professora ram! Não menosprezem a força de pernas de uma ho um gande Educação Visual e Tecnológica… Com ela, apan consiga dizer gue de romenos que rouba cobre antes que você i. Também ‘Nuno Crato’!”. Mas as vantagens não ficam por aqu como uma os professores começam a encarar esta experiência O minisfico! profissão… de futuro: “Pior do que estava não assim ajudatério já nos cavalgou o suficiente… Pelo menos do que atumos a sociedade. E garanto-lhe que isto não é pior alunos com rar reuniões, fazer grelhas ou fugir a um grupo de filosofia de archotes e fisgas…”, explicou-nos um professor de Bemposta.

Toda a gente deve pensar que são as eleições, elections, mas o que me apoquenta é a intenção do ministro da Educação, Education, querer acabar com a obrigatoriedade do inglês nas escolas, english in the contentores. É muito mau, bad, porque assim os miúdos não vão compreender os eventos que eu idealizar, idealizating… Sou um democrata, mas às vezes há gajos que era encostá-los à parede e enchê-los de pancada, put them against the wall and fill them with pancade…

JORGE JESUS, 59 ANOS Treinador Eu cá andarem muito preocupado com o que aconteceu em Guimarães… As pessoas, pá, não compreenderem que eu só queria defender os adeptos do Benfica. Pá, deixarem-nos levar as camisolas dos jogadores, que na loja oficial do clube custam para cima de uma data de dinheiro! Há adeptos que andem aí com camisolas da loja oficial do clube na Feira do Relógio, e camisolas da Ardidas… Já dizia o outro Jesus: “Dá a outra face, ou o que é lá isso, e preocupa-te com os outros ao nível do ser humano...”. Se quererem prender alguém do futebol, prendam o Raúl Meireles, que aquele cabelo e barba são um atentado à saúde pública.

ANGELA MERKEL, 59 ANOS Alemã Agora que ganhei as eleições, tenho muito com que me apoquentar. A minha primeira preocupação é Portugal. Vocês dão muito trabalho! O Passos é muito brando e o Seguro ainda é mais! Que saudades do Sócrates! Aquela voz, aquela determinação, aquele cabelo à Clooney! Um líder! Era menino para me deixar a Deutsche Grammophon em brasa! E nem vale a pena sonhar com o regresso aos mercados. Estou a ver que o único mercado a que vão regressar é ao 25 de Abril, em Beja.

Humor 1640  

Edição n.º 1640

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you