Page 1

Paco Bandeira, o músico natural de Elvas, autor de todas as bandas sonoras de telenovelas da década de noventa – tempo em que as novelas portuguesas não tinham mulheres nuas nos genéricos, nem atrizes pagas com implantes de silicone – está a enfrentar acusações de violência doméstica. “São calúnias infundadas que só pretendem denegrir o álbum que não lancei e os concertos que não dou há montes de tempo. Podem massacrar-me como quiserem que eu vou continuar a não produzir música como os Trovante ou os Delfins, mas continuarei a andar por aí”, afirmou o músico.

31 Diário do Alentejo 20 janeiro 2012

a afirma paco bandeir ncia domÉstica es de violÊ musical que acusaÇÕ ir carreira u r t s e d m e pod te hÁ anos que nÃo exis

facebook.com/naoconfirmonemdesminto

Futuro centro comercial às portas de Beja poderá vir a ser uma megastore maçónica O centro comercial que-ia-ser-construído-e-que-afinaljá-não-vai-mas-parece- que-afinal-avança poderá ter um novo destino: ser transformado numa megastore maçónica. Depois da Loja Mozart e da Loja Broa de Mel aparece a Megastore Maçónica Paco Bandeira. O empreendimento terá como música de fundo “A ternura dos 40”, tocada 24 horas por dia. Já o ritual de iniciação inclui levar com uma guitarra acústica na moleirinha e cantar o hino da megastore – uma versão do “Ó Elvas, Ó Elvas” que conseguimos obter após vários apertos de mão ma-

Assalto em Montes Velhos investigado pelo CSI de São João de Negrilhos Pensava que era só nas grandes cidades que acontecem roubos violentos? Engana-se. No passado fim de semana um café em Montes Velhos (Aljustrel) foi assaltado com recurso a armas de fogo e catanas, o que indignou um morador, que nos pediu anonimato: “É uma vergonha o que aconteceu nesta terra. Lá por sermos do interior não merecemos assaltos a sério? Usar uma catana é tão 2000! Eles são assaltantes ou membros de uma milícia indonésia em Timor-Leste? Ainda se ameaçassem com um canivete suíço, sabíamos que tinham investido no assalto, mas assim é uma coisa mesmo pobretanas. Pior do que isto só ser assaltado com uma fisga. Acho que somos dignos de uma coisa melhor… E se fizessem carjacking à carrinha do pão do sr. Meireles? Aí sentíamo-nos mais respeitados… Aquela carrinha de caixa aberta Bedford de 1979 ainda dá 45 km/h nas subidas…”. Segundo apurámos, o crime já está a ser investigado pela PJ, pelo CSI de São João de Negrilhos e pelo Jack Bauer de Messejana.

çónicos, envergando nada mais que um avental com um compasso por cima da cara de Paco Bandeira. Deixamos-vos o hino da megastore: Eu nasci maçon No seio da fraternidade E vejo como é bom Praticar a igualdade O pessoal da maçonaria Está em todos os recantos É amigo da tesouraria E todos sentem os seus efeitos Eu nasci maçon Ao pé da fronteira com Espanha Filosofo com chamon Na megastore já ninguém o estranha

Autarcas da região alteram PDM do Facebook para melhorarem pontuações no Farmville Segundo estudo realizado por sinais de fumo, 4,7 em cada cinco autarcas da região usam o Facebook como ferramenta de comunicação com os cidadãos e também para ver vídeos de gatinhos e cãezinhos enroscados dentro de uma pantufa. Contudo, esta aparente aproximação às redes sociais esconde motivos obscuros: há autarcas tão viciados no jogo Farmville que já alteram o PDM (plano diretor municipal) do Facebook para obter mais terrenos com o objetivo de aumentar os lucros das colheitas do jogo. Apurámos, também, que empreiteiros começaram a ser “pressionados” por elementos do MafiaWars com a técnica dos “sapatos de cimento” ou da “cabeça de cavalo na cama” para que não construam em terrenos cultiváveis.

Maçonaria, maçonaria, Estou aqui pra proclamar Não há melhor projeto Pois sinto grande afeto Pelo arquiteto O Grande Arquiteto O Grande Arquiteto O Grande Arquiteto (4 X)

Inquérito Já comprou o seu descodificador de Televisão Digital Terrestre (TDT)? JOAQUINA ANTI PULGAS, 72 ANOS Hair stylist (vulgo cabeleireira), residente em Alvito, especializada em gatos

ARLETE DUM DUM, 84 ANOS Pessoa que já teve duas overdoses com caramelos de Badajoz

EDUARDO MISTOLIN, 36 ANOS Pessoa com o queixo do formato da proa do cruzeiro que se afundou em Itália

Já comprei e funciona muito bem. Mas o meu sonho era sintonizar o descodificador com aqueles médiuns da SIC que descobriram que o Carlos Castro foi assassinado. Que argúcia! É que eu precisava que pessoas assim viessem cá a casa e encontrassem o meu gato, o Piruças. Apesar de ter 23 anos e estar paralisado do pescoço para cima é muito mexido. Ando há dois anos para lhe servir os whiskas com sabor a broa de milho.

Ainda não, quem me trata disso é o meu filho. Ele diz que como isto está mau devemos esperar pelo modelo que seja descodificador de TDT e que faça hemodiálise, pois assim matamos dois coelhos de uma cajadada só. Entretanto, vou vendo o “Preço Certo” enquanto espero que o meu filho me compre o rim que preciso no mercado negro. Estou em lista de espera para transplante desde 1994 e só devo conseguir operação em 2086. Mas estou otimista, acho que vou ser operada em 2051. Sou uma pessoa com muita força e energia positiva.

Já comprei e quero agradecer ao estado português por nos fazer aderir à Televisão Digital Terrestre. Na minha zona ainda não há sinal, mas já me avisaram que quando cortarem o sinal analógico de televisão o Malato desaparece da televisão! É verdade, não é? Também me disseram que, com a TDT, quando o Rodrigues dos Santos pisca o olho no final do “Telejornal” já não desaparece uma espécie em vias de extinção do outro lado do globo. Tão bom! Fico contente pelos melros de cabeça amarela e bico de chave Philips.

Ediçao Nº 1552  

Diario do Alentejo

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you