Page 19

Itapetininga, 11 de Fevereiro de 2.014

19

Os vários caminhos da Vida O caminho que você escolhe, determina o tempo e os desafios para chegar ao seu destino final.

Matriz das Estrelas entrará em reforma O anúncio foi feito pelo Pároco na última semana

A Matriz de Nossa Senhora das Estrelas em Itapetininga dará inicio a reforma do presbitério (altar) da Igreja. O anuncio foi feito na última semana pelo Padre Lorival de Oliveira, Pároco da Matriz. Ele também deu inicio a

uma campanha afim de, angariar fundos para que seja possível a execução da obra. Desde já, ele pede a colaboração de toda comunidade e já agradece a todos que colaborarem em mais esta obra que será iniciada na Igreja.

Pastor Fábio Bessa contato@fabiobessa.com.br

Jesus disse em João 14: 6 “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, se não por mim”. Existem vários caminhos para chegarmos ao mesmo lugar, podemos escolher por onde ir, muitas vazes escolhemos caminhos estreitos, pedregosos, outras caminhos largos, não importa, o importante é sabermos que somos responsáveis por nossas escolhas. Escolher Jesus como caminho é uma escolha sábia, afinal de contas, com Ele no comando a vitória é garantida, qualquer batalha já estas vencida quando nosso General é Cristo. Quando estamos em Cristo nossos maiores desafios estão dentro de nós, a falta de fé, a baixa estima, os pensamentos negativos a preguiça entre outras atitudes atrasam nossa vida. Imagina uma longa viagem, onde tudo é imprevistos, onde tudo pode acontecer, somos levamos aos estremos de nossos sentimentos, nossas forças são posta há prova, nossas energias são sugadas pela rotina do dia a dia, transito, problemas financeiros, desiquilíbrio familiar, físico, espiritual, falta de amor próprio e a

falta de fé são situações que podem nos desanimar na empreitada da vida. Jesus se coloca na primeira pessoa e diz “Eu sou o caminho”. O duro é que muitas vezes só somos levados ao certo, quando quebramos a cara nos caminhos errados. Existe o caminho das drogas, o caminho do engano, da prostituição e da mentira, estes caminhos já sabemos que nos leva a morte não só física, mas espiritual também, e pasme saber que, não pagamos o preços de nossas atitudes sozinhos, nossa família paga o preço junto, pai, mãe, filhos e amigos sofrem juntos. Está na hora de mudarmos o rumo e escolhermos os caminhos retos e planos, é hora de escolher Jesus como o único caminho verdade e vida, assim como está em sua Palavra e Ele fara maravilhas em sua vida. Isaías 42:16 Conduzirei os cegos por caminhos que eles não conheceram, por veredas desconhecidas eu os guiarei; transformarei as trevas em luz diante deles e tornarei retos os lugares acidentados. Essas são as coisas que farei; não os abandonarei. Envie seus pedidos de oração.

Diário de Itapetininga / Edição 5 / 11.02.2014  

Edição número 5 do jornal Diário de Itapetininga publicado no dia 11 de Fevereiro de 2014

Diário de Itapetininga / Edição 5 / 11.02.2014  

Edição número 5 do jornal Diário de Itapetininga publicado no dia 11 de Fevereiro de 2014

Advertisement