Page 1

g diário de guarulhos d 1

www.diariodeguarulhos.com.br

Ano 33

Edição de Sábado e Domingo,

DIVU ÃO LGAÇ

DIEGO CALVO

cultura

4 e 5 de maio de 2013

Nº 4011

lazer

Artistas lançam campanha para valorizar a cidade

Opções de qualidade no teatro, na música e no cinema. Escolha

página 12

páginas 12 e 14

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

SUPERVIRADA ESPORTIVA Circuito guarulhos

Edição da revista destaca os brechós de Guarulhos. Leia: www.diariodeguarulhos.com.br

trabalho Mais um sindicato cobra os direitos dos micreiros página 3

jorge tadeu “Um tempo para cuidar melhor do pacto federativo”

DECISÃO Guarulhos tem uma agenda esportiva lotada neste fim de semana. No sábado, às 16h30, o Esquadrilha Futsal (foto) decide contra o Sai de Baixo a

página 6 Dia de sol, com nevoeiro ao

Dia de sol comCalor. algumas nuvens e névoa ao amanhecer. amanhecer. Nuvens Noite com poucas nuvens.. da tarde. aumentam no decorrer

MÍN. HOJE MÁX. TEMPO

21° 13° 31°C 17°C

6h28

IUV: 7 (muito alto) UR: 100% 54% 17h38

9

ÍNDICE ULTRA VIOLETA MUITO ALTO 6h40 17h28

IBOVESPA 0,30% | 55,488 pontos DÓLAR COMERCIAL 0,02% COMPRA R$ 2,0085 VENDA R$ 2,0096

FONTE: UOL ECONOMIA

INDICADORES

FONTE: CLIMATEMPO/TEMPO AGORA

TEMPO HOJE

finalíssima da Supercopa Galvila/DG. Às 15h, a AD Guarulhos tenta a reabilitação na Série B do Paulistão contra o Atibaia, na casa do adversário. No domingo, às 10h, o Flamengo pega o Batatais, em jogo decisivo pela Série A-3. Às 8h, na Paulo Faccini, confira a primeira prova de Duathlon da cidade PÁGINAS 8 E 10

‘O povo quer Elói em 2016’ POLÍTICA JANETE PIETÁ ESQUENTA DEBATE SOBRE SUCESSÃO NO PT DE GUARULHOS PÁGINA 2 ECONOMIA INDÚSTRIA CRESCE EM MARÇO, MAS ABAIXO DO ESPERADO

WWW.DIARIODEGUARULHOS.COM.BR


2

Sábado e Domingo, 4 e 5 de maio de 2013

“Parece que Guarulhos perdeu a noção dos gastos públicos entre os que apoiam o sistema, tanto no Executivo quanto no Legislativo” CARLOS ROBERTO, deputado federal pelo PSDB.

OLHOVIVO

 POLÍTICA

DA REDAÇÃO redacao@diariodeguarulhos.com.br

Consenso possível

MEMÓRIA

Vários sindicalistas de Guarulhos foram ao enterro do ex-líder metalúrgico José Ibrahim, nesta sexta em Osasco.

PRESENÇA

José Pereira e Josinaldo José de Barros, presidente e vice do Sindicato dos Metalúrgicos, entre eles.

BILHETE ÚNICO

Atílio Pereira será um dos participantes da audiência pública sobre os nove anos do bilhete único paulistano, na Assembleia Legislativa, no dia 7.

EXPANSÃO

Participarão os secretários de Transporte de Guarulhos, São Paulo e Campinas. Defenderão bilhete único válido para toda a Grande São Paulo.

V

ice-presiNogueira para dente do a presidência s e c re t a do partido no riado estadual Estado. Nogueide vereadores ra tornou-se o do PSDB paucandidato único lista, Geraldo só depois que Celestino disse Geraldo Alckque a convenção Duarte Nogueira min forçou a estadual deste barra e tirou do domingo, na Assembleia, páreo o atual presidente elegerá sem sustos o Pedro Tobias, num aceno deputado federal Duarte ao grupo de José Serra.

NOMEAÇÃO

José Elpídio foi nomeado assessor de gestão-2 do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano. Está no “Diário Oficial” desta sexta (3). Tratase do líder do grupo de moradores que critica o Rodoanel Norte e cobra aumento das indenizações aos desapropriados.

FALCÃO

Rui Falcão, presidente nacional do PT, estará no dia 10 no Colégio Máter Amábilis de Guarulhos, cedido para uma reunião da macrorregião do Alto Tietê do partido. Falará sobre os dez anos do governo federal petista. A coordenadora da macrorregião é Marisa de Sá.

EM VIAGEM

Alencar Santana iniciou uma peregrinação pelo interior paulista com Samuel Vasconcelos. Nesta sexta, estavam em Jaú.

NA FACA

Geraldo Celestino adiou desta sexta para segunda (6) sua operação no ombro esquerdo. Ficará 20 dias fora da Câmara.

ANSIOSO

O suplente Cícero Mossoró já avisou que toma posse na sessão de terça.

“Até fiquei em dúvida se não era uma nova novela: ‘Salve Dilma’” ALBERTO GOLDMAN, ex-vicegovernador paulista, sobre as aparições da presidente na TV.

‘O povo quer Elói de volta em 2016’ Janete diz que ela também pode sair

Z

EURICO CRUZ Z Da Redação

No dia seguinte à viagem de Elói Pietá para a Índia e África, onde ficará os próximos meses, a deputada federal Janete Pietá (PT-SP) admitiu que o ex-prefeito poderá recandidatar-se ao cargo em 2016. “Em alguns lugares por onde passo, escuto o povo dizer que quer Elói de volta em 2016”, disse Janete, mulher do ex-prefeito, nesta sexta (3) ao DG. Ainda segundo a deputada, “se Elói não quiser concorrer”, ela mesma poderá ser candidata. A declaração esquenta o debate pré-eleitoral no PT, que tem o deputado

estadual Alencar Santana como o principal nome do prefeito Sebastião Almeida à sua sucessão. Janete disse que a corrente petista Mensagem ao Partido, à qual ela e Elói pertencem, também tem outros dois possíveis candidatos : o atual vice-prefeito Carlos Derman e a ex-vereadora Eneide Moreira. Janete confirmou que será candidata à reeeleição em 2014. Sobre as eleições dos diretórios petistas em novembro, a deputada disse que sua corrente tem apenas candidato à presidência nacional, o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP), sem definição nos demais.


3

Sábado e Domingo, 4 e 5 de maio de 2013

guarulhos

TRIBUNA LIVRE VIOLÊNCIA

No DG, dia 2 de maio: “Estou assustado com a violência”, declara o secretário de Segurança Pública João Dárcio (eleito para uma cadeira na Câmara Municipal com 4.582 votos – ou, 0,75% dos votos). Imagine o que sentem os cidadãos comuns, que não têm carros blindados, nem segurança particular? Assustado é pouco, não secretário? Pior, a tendência é cada vez assistirmos mais arruaça, mais violência, já que nada é feito de concreto para reverter essa situação. Paliativos, não resolvem o problema. Um relatório recente publicado no site Religión Digital, (24/4) traz uma triste realidade: “Quase 900 milhões de pessoas vão dormir com fome. Relatório aponta risco de uma catástrofe.” Então, sr. secretário, não se assuste com a violência, ela é fruto do descaso com os jovens “criados” alienados e

sem esperança de um mundo melhor. MIRNA MACHADO JARDIM MARIA HELENA ABR

CORRUPÇÃO Lendo a reportagem de quarta-feira (1), neste jornal, sobre “Relatório confirma propinas para Havelange e Ricardo Teixeira”, comecei a imaginar: a corrupção no Brasil é como uma enorme corrente incrustada no fundo do mar. A cada elo que você puxa para fora, a podridão é maior. Segundo a reportagem, tanto Havelenge quanto Ricardo Teixeira e o presidente Conmebol receberam propinas. Pergunta que milhões de brasileiros gostariam de fazer: os presidentes das federações estaduais, presidentes dos clubes de futebol, governo federal, Congresso

Nacional e parte da mídia, que se omitiu, talvez por interesse no direito de transmissão, enfim, ninguém viu nada? Ninguém sabia de nada? Após a Copa das Confederações, Copa do Mundo em 2014 e a Olimpíada em 2016, quantos bilhões serão desviados?

 TRABALHO

Outro sindicato cobra direitos dos micreiros Sindalternativo diz que Prefeitura e cooperativas têm de agir

Z

EURICO CRUZ Z Da Redação

ANTONIO DO VALLE JARDIM TRANQUILIDADE

CORREÇÃO Os ganhadores do Selo Ambiental 2013 da Câmara ainda não foram escolhidos, diferentemente do que o DG publicou na edição de 3/5, na Primeira Página e na Página 3. Até agora, foi escolhido apenas o autor do troféu que será entregue aos futuros vencedores do prêmio.

TRIBUNA LIVRE tribunalivre@diariodeguarulhos.com.br. Endereço: Avenida Emílio Ribas, 407, Jd. Tijuco, Guarulhos, SP, 07050-001. Tel.: 2461-6100. As mensagens devem conter nome completo, RG, endereço e telefone ou e-mail. A Redação reserva-se o direito de resumi-los e/ou corrigi-los. Máximo de aproximadamente mil caracteres, com espaço, ou 15 linhas. Não serão publicados textos contendo ofensas pessoais, proselitismo político ou religioso, apologia de crimes ou incitamento à violência. Críticas a instituições privadas ou empresas serão publicadas dando-se o direito de resposta, na mesma edição, à parte criticada.

Mais um sindicato de motoristas disse que vai cobrar da Prefeitura os direitos trabalhistas dos chamados “prepostos”, ou seja, os condutores de micro-ônibus das cooperativas de transporte coletivo de Guarulhos. Agora, a iniciativa é do Sindicato dos Trabalhadores em Associações e Cooperativas do Transporte Alternativo do de São Paulo (Sindalternativo). Seus diretores disseram ao DG que enviarão um ofício à Prefeitura pedindo a regularização dos “prepostos” (motoristas, cobradores e fiscais) e a garantia de seus direitos trabalhistas. Na semana passada, o Sind-Lotação havia feito o mesmo.

A Prefeitura informa que a responsabilidade pela regularização dos “prepostos” é dos permissionários, apesar de os contratos serem com o poder público. Segundo os diretores do

“Trabalhadores têm os direitos presos pelos permissionários”, diz dirigente Sindalternativo João Antônio e Juscelino de Jesus Souza, em Guarulhos muitos dos funcionários de cooperativas têm jornada de trabalho superior às 7h10 regulamentares e não têm registro.

De acordo com eles, essas exigências têm de ser fiscalizadas pela Prefeitura. “Os trabalhadores são penalizados porque têm os direitos presos pelos permissionários. Quando são demitidos, não têm nenhum direito”, disse João Antônio. Cícero Mossoró, presidente do Sind-Lotação, sindicato responsável pela categoria em Guarulhos, diz que regularizará todos os prepostos de sua cooperativa, a Transbrasil, e dará um prazo para que outras duas cooperativas (Agatá e Transguaru) façam o mesmo. “Vamos abrir microempresas para os permissionários e fiscalizaremos os direitos dos trabalhadores prepostos, assim como cobraremos isso das outras cooperativas”, disse Mossoró.


4

Sรกbado e Domingo, 4 e 5 de maio de 2013


Sรกbado e Domingo, 4 e 5 de maio de 2013

5


6

SĂĄbado e Domingo, 4 e 5 de maio de 2013

FAUSTO

Presidente Alexandre Polesi alexandre@diariodeguarulhos.com.br

Diretora Executiva Cuca Fromer cuca@diariodeguarulhos.com.br

OPINIĂƒO

Troca de favores ConvĂŠm nĂŁo levar muito a sĂŠrio a promessa do presidente da Câmara, Eduardo Bons tempos Soltur (PSD), de contratar sĂł aqueles em que em 2014 os 68 novos assessores parlamentares aprovados Câmara tinha esta semana em plenĂĄrio. alguma atenção Foi certamente um leve com seus gastos aceno Ă moderação nos gastos, depois que o “trem da alegriaâ€? jĂĄ atracou na estação da Rua JoĂŁo Gonçalves. Na prĂĄtica, o adiamento nĂŁo mudarĂĄ quase nada nas contas do Legislativo. O que espanta ĂŠ a sem-cerimĂ´nia com que o projeto 2628/13 foi aprovado, em duas sessĂľes-relâmpago, sem muita consideração pela austeridade fiscal e pela a absoluta desnecessidade de mais assessores. É claro que houve um acordo de cavalheiros com o Executivo, que conseguira aprovar, tambĂŠm sem qualquer dificuldade, poucos dias antes, o projeto que regulariza mais de 400 cargos em comissĂŁo. Portanto, nĂŁo hĂĄ chance de o projeto ser vetado pelo prefeito, jĂĄ que o limite legal de 70% do orçamento legislativo com salĂĄrios nĂŁo serĂĄ ultrapassado. Aparentemente, ficaram todos felizes, pois começaram a retribuir os favores recebidos no ano passado. Bons tempos aqueles em que o ex-presidente da Câmara, Alan Neto, devolvia para o Executivo o excesso de orçamento nĂŁo gasto pelo Legislativo... FALE COM A GENTE DiĂĄrio de Guarulhos Editorial Ltda. Fundado no dia 31 de janeiro de 1981 www.diariodeguarulhos.com.br

Avenida EmĂ­lio Ribas, 407 +E5JKVDPt(VBSVMIPTt41 Cep 07050-001 Tel/fax 2461-6100

REDAĂ‡ĂƒO: 2461-6111 2461-6112 2461-6118 2461-6121

PUBLICIDADE E COMERCIALIZAĂ‡ĂƒO: t

Editor-assistente: Diego Calvo diego@diariodeguarulhos.com.br RepĂłrteres: Eurico Cruz eurico.cruz@diariodeguarulhos.com.br NatĂĄlia Oliver natalia.oliver@diariodeguarulhos.com.br Vinicius Martins vinicius.martins@diariodeguarulhos.com.br

Gerente Comercial: Dayane de Souza dayane@diariodeguarulhos.com.br Gerentes de Contas: Cristina Souza cristina.souza@diairodeguarulhos.com.br Edvaldo Lopes de Oliveira edvaldo@diariodeguarulhos.com.br Representantes Comerciais: Waldemar Arantes

Web designer: 7JDUPS(POÉBMWFT victor.goncalves@diariodeguarulhos.com.br ADMINISTRAĂ‡ĂƒO E FINANÇAS 2461-6110

arantes@diariodeguarulhos.com.br Tiago Kairovsky tiago.kairovsky@diariodeguarulhos.com.br Classificados 2461-6133. De 2ÂŞ a 6ÂŞ, das 8h Ă s 18h.

Gerente Financeira: Rosana Rosante rosana.rosante@diariodeguarulhos.com.br Coordenadora Administrativa: Amanda Santos Velis Maia amanda@diariodeguarulhos.com.br DISTRIBUIĂ‡ĂƒO: t distribuicao@diariodeguarulhos.com.br

AndrĂŠa Nascimento DĂŠbora AraĂşjo (VTUBWP)FOSJRVFEB4JMWB Miriam Ribeiro superclassificadosdg@diariodeguarulhos.com.br COORDENADOR DE MARKETING: JoĂŁo Bonacasata joao.reinaldo@diariodeguarulhos.com.br

JORGE TADEU jtadeum@uol.com.br

Menos prejuĂ­zos a estados com reforma do ICMS O lĂ­der do Democratas na Câmara dos Deputados, Ronaldo Caiado (GO), evitou esta semana que GoiĂĄs e demais estados do Centro-Oeste, Norte e Nordeste tivessem graves prejuĂ­zos com a reforma do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). ApĂłs pedido de retirada de pauta, conseguiu derrubar a sessĂŁo da comissĂŁo mista que analisa a Medida ProvisĂłria 599/2012. Com isso, evitou a leitura do relatĂłrio do senador Walter Pinheiro (PT-BA) e conquistou mais tempo para incluir mudanças que protejam GoiĂĄs. “Grandes empresas, como a Mitsubishi em CatalĂŁo, podem sair se retirarem os benefĂ­cios que nosso Estado oferece. SĂŁo milhares de empregos. NĂŁo vamos permitir que transformem GoiĂĄs num bolsĂŁo de pobrezaâ€?, disse. “O governo rejeita essa proposta porque atualmente a presidente da RepĂşblica pode contingenciar, vetar, nĂŁo repassar os recursos. Fica ao sabor, humor e Ă vontade de quem estĂĄ na PresidĂŞncia da RepĂşblicaâ€?, criticou.

“Os estados nĂŁo podem continuar dependentes, precisam de regras claras, impositivas para que sejam recompensados e estimulados amanhĂŁ pela instalação de indĂşstrias no estado de GoiĂĄs e tambĂŠm no Norte e Nordesteâ€?, explicou o deputado goiano. Ronaldo Caiado relembrou que as compensaçþes

“LĂ­der do DEM no Senado ganha mais tempo no debate sobre o pacto federativoâ€? Ă Lei Kandir nĂŁo funcionam porque nĂŁo tĂŞm regras claras e causam hoje perdas anuais de cerca de R$ 1 bilhĂŁo por ano. “NĂłs ficamos aqui lutando por migalhas. A MP nĂŁo nos tranquiliza e queremos ter a oportunidade de sentar Ă  mesa e ver quais sĂŁo os mecanismos que sejam realmente autoaplicĂĄveisâ€?, pontuou o parlamentar. Outro problema apon-

tando ĂŠ que, atĂŠ o momento, a resolução que estabelece a unificação do ICMS ainda nĂŁo foi votada no Senado. Como a MP sĂł poderĂĄ ser aplicada apĂłs a alteração das alĂ­quotas do imposto, o debate em torno dos mecanismos de compensação aos estados prejudicados com a perda de arrecadação deve ser aprofundado. “O que estĂĄ se praticando ĂŠ algo inaceitĂĄvel. É um desentendimento fomentando a discĂłrdia entre os entes federados, como o governo fez na redistribuição dos royalties do petrĂłleo. A UniĂŁo lava as mĂŁos ante uma luta fratricida para distribuir misĂŠria, jĂĄ que arrecada 70%, e estados e municĂ­pios ficam com apenas 30%â€?, protestou o lĂ­der do Democratas. “NinguĂŠm quer dividir e fazer um pacto federativo que englobe a parte rica que ĂŠ UniĂŁo para fazermos uma distribuição igualitĂĄria, equitativa para que os municĂ­pios e os estados possam sobreviver sem a dependĂŞncia de ter que mendigar e se curvar Ă vontade da PresidĂŞncia da RepĂşblicaâ€?, afirmou.

PRODUĂ‡ĂƒO GRĂ FICA: Supervisor de Distribuição: Celso Rezende celso.rezende@diariodeguarulhos.com.br

Fabiano R. Soares, Marina Vaitekunas, Marcelo Russo arte@diariodeguarulhos.com.br

JORGE TADEU, deputado federal (DEM-SP), Ê segundo-secretårio da Câmara dos Deputados e guarulhense.


7

SĂĄbado e Domingo, 4 e 5 de maio de 2013

-BOĂ?BNFOUP

7FOIBDPOIFDFSPEFDPSBEPEPFNQSFFOEJNFOUPRVFĂŽQFSGFJUPQBSBTVBWJEB Foto do living - referente ao apto. de 82,29 m2 privativos

 F

Projeto de arquitetura

EPSNT TVĂ’UF

FN QSJWBUJWPT 

5FSSBĂ?PDPNDIVSSBTRVFJSB 7BHBTEFUFSNJOBEBTQPSVOJEBEF -B[FSDPNQMFUPFNVNUFSSFOPDPNNBJTEFN

Perspectiva artĂ­stica da fachada - Torre B

'ÇDJMBDFTTPBUVEPRVFWPD�QSFDJTB

3VBEBT1BMNFJSBT (VBSVMIPT "MUVSBEPOÂŽEB"W(VBSVMIPT

+PHQTOC¿�GU

Intermediação Imobiliåria:

Realização:

 Delforte Empreendimentos Imobiliårios S.A - Creci J19971; Acer Consultores em Imóveis S.A - Creci 19368J; Frema Consultoria Imobiliåria S.A. - Creci 497J - Rua Estados Unidos, 1765 - Cep: 01427-002 - São Paulo - SP; Tel.: (11) 5586.5600 www.brasilbrokers.com.br. Abyara Brokers Intermediação S/A: Av. República do Líbano, 1110, Ibirapuera - CEP 04501-000 - São Paulo/Tel.: 3888-9200 - Creci - 20363J. Memorial de Incorporação registrado no R.4 da Matrícula 101.631, com data de 21/02/2013 no 1º Cartório de Registro de Imóveis de Guarulhos – SP.


8

Sábado e Domingo, 4 e 5 de maio de 2013

“Espremeram Messi como laranja” Carlos Bianchi, técnico do Boca Juniors, em crítica ao Barcelona, que teria usado Messi além dos limites humanos, causando sua lesão na coxa direita. O Barça foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Bayern de Munique, com Messi na reserva.

 FUTEBOL

Vallim pede apoio total da torcida

Brayan, Edson Paraná e Jackson estão confirmados; João Vinicius é o único desfalque do Flamengo

ZEURICO CRUZ Z Da Redação

O técnico do Flamengo de Guarulhos, João Vallim, pediu apoio total da torcida no jogo decisivo deste domingo (5) contra o Batatais, pelo returno do Grupo 3 da fase decisiva da Série A-3 do Campeonato Paulista. “É um jogo em que precisamos do apoio da torcida em busca da vitória do começo ao fim”, disse Vallim. O jogo será às 10h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade. Para evitar surpresas, o Corvo vai entrar em campo com a formação tática de 4-4-2 contra o Batatais. O único desfalque será o volante João

Vinícius, expulso por ter recebido o segundo amarelo, no sábado passado. Entram em campo como titulares o goleiro André Dias; os laterais Alemão (direito) e Edson Paraná (esquerdo); os zagueiros Cléber e Renato; no meio campo, Gabriel como primeiro volante, apoiado por Bruno, Luís Roberto e Moisés Biancardi; no ataque, Brayan e Jackson. Flamengo e Batatais já se enfrentaram duas vezes na competição. No jogo de estreia da A-3, os times empataram em 2 a 2 no Ninho do Corvo. Já na terceira rodada do Grupo 3, o Flamengo venceu por 3 a 1, no Scatenão. Na vice-liderança do Grupo 3 com quatro pontos, o Flamengo precisa

vencer dois dos três jogos que faltam para garantir o acesso à Série A-2. Precisa chegar a 10 pontos. A liderança do grupo é do Marília, próximo adversário do Flamengo, depois do Batatais, no Bento de Abreu, no dia 12. Depois, o Corvo fará o último jogo do returno contra o Independente de Limeira, em Guarulhos. Nesta segunda fase, os dois melhores colocados do Grupo 2 e 3 garantem o acesso para a A-2, e os líderes disputam o título. No Grupo 2, o São Bento enfrenta o Itapirense em disputa direta pela liderança, enquanto Sertãozinho e Inter de Limeira se enfrentam em busca da primeira vitória no Grupo 2, no sábado (4).

 SÉRIE B

AAF

Sub-50: Corvo pega o Timão Da Redação

PRESSÃO Técnico quer o Ninho do Corvo lotado

O Flamengo Sênior de Guarulhos (Sub-50) enfrentará o Corinthians Sênior no Parque São Jorge, neste sábado (4), às 16h, pela segunda rodada da Copa Paulistana 2013 da categoria. No jogo de estreia, o Flamengo derrotou o Indiano por 1 a 0, fora de casa, com gol de Nelsinho, aos 15min da segunda etapa. O resultado garantiu a quarta colocação para o Mengo no grupo formado por 10 times. Oito se classificam para a próxima fase. As equipes também se enfrentam na categoria Máster (Sub-40) da competição, no mesmo local, às 14h (E.C).

 ATLETISMO

AD Guarulhos cheio de dúvidas Guarulhos recebe sua primeira Equipe tenta se recuperar contra o Atibaia neste sábado prova de Duathlon no domingo Z

BRUNO BEZERRA Z Especial para o DG

Em busca da recuperação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série B), a AD Guarulhos ainda não sabia até o início da noite desta sextafeira (3) se vai contar com os jogadores que desfalcaram o time na última partida contra o Sev Hortolândia. O time enfrenta o Atibaia, neste sábado (4), no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, às 15h, de olho na primeira vitória. No primeiro jogo, a

POUCAS PALAVRAS INDÚSTRIA A produção da indústria brasileira aumentou 0,7% em março deste ano, em relação a fevereiro, segundo o IBGE. O número, porém, ainda ficou abaixo da expectativa dos analistas, que esperavam um

BÁRBARA CUNHA

BAIANO: documento? AD não se encontrou em campo. Perdeu para o Sev Hortolândia por 2 a 0, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no dia 27. Mas o time jogou muito desfalcado. O técnico Olavo da Silveira não

aumento superior a 1%. A indústria de alimentou recuou pelo segundo mês seguido. O resultado de março fez o primeiro trimestre do ano fechar com queda acumulada de 0,5%, na comparação com o mesmo período de 2012.

pôde contar com seis jogadores: André Fumaça e Brady, machucados, e Henrique Rodrigues, Kaique Leandro, Bruno Lima e Baiano, sem documentação regularizada. A já documentação foi enviada para a Confederação Brasileira de Futebol, mas até o início da noite desta sexta a assessoria do clube não tinha certeza se seria aprovada. A AD Guarulhos está na última posição do Grupo 6, que conta ainda com Sev Hortolândia, Nacional, Atibaia, Sumaré e Primavera.

JOSÉ IBRAHIM Foi enterrado nesta sexta-feira (3) o corpo de José Ibrahim, no cemitério Bela Vista, em Osasco. À frente da greve de Osasco em 1968, quando dirigia o Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco, Ibrahim foi um

Todas as 400 vagas forampreenchidas no 1º Eco Duatlhon

ZEspecial para o DG O 1º Circuito Eco Duathlon, evento esportivo que mistura corrida com ciclismo, vai desembarcar pela primeira vez em Guarulhos neste domingo (5) de manhã. O percurso total da prova é de 27,5 km: 5 km de corrida, 20 km de bicicleta e mais 2,5 km de corrida. O tempo médio de conclusão para iniciantes é de duas horas.

dos primeiros líderes da resistência à ditadura militar de 1964. Expetista, ocupava a Secretaria de Formação Política da União Geral dos Trabalhadores (UGT). Foi encontrado morto em sua casa, na rua Teodoro Sampaio, em São Paulo.

A largada será na Avenida Paulo Faccini, na altura da entrada principal do Bosque Maia, às 8h. O percurso se estenderá até o primeiro retorno em frente ao Carrefour e, na volta, até o retorno mais próximo da Doceria Maria Cereja. Em cada uma das etapas, os atletas seguirão pela avenida e voltarão ao ponto inicial até completar a distância exigida. Haverá categorias pelo tipo de bicicleta (Speed e

Mountain Bike, ou MTB). Na Speed, as divisões serão masculino e feminino, de acordo com a faixa etária. Os três primeiros colocados de cada categoria da Speed e Geral receberão troféus. Na MTB haverá premiação nas duas categorias. Mas todos os inscritos ganharão medalhas, kits com camiseta e ecobags. Todas as 400 vagas já foram preenchidas (B.B).

MENSALÃO

JANGO

O presidente do STF, Joaquim Barbosa, disse nesta sexta (3), em Costa Rica, que começará a avaliar as alegações dos réus condenados pelo mensalão a partir de segunda-feira (6).

A Comissão Nacional da Verdade confirmou na quinta (2) que irá exumar o corpo do expresidente João Goulart, morto em 1976, durante exílio na Argentina, e investigar suspeita de envenenamento.


9

Sábado e Domingo, 4 e 5 de maio de 2013

Garanta o seu lugar ao sol e a melhor vista de Guarulhos!

PRONTO PARA MORAR

3 DORMS. SUÍ TE E TERRAÇO GRILL

CHURRASQUEIRA E FORNO A LENHA

PISCINAS ADULTO E INFANTIL

Espaços entregues decorados: =20)2F ') =63%C2+2850)7 = 3% = %/B2().2+26%(8/72 = %/B2().2+26.89)1-/ =;&)55220 =5-148)(27)'% =*-'-1%()%57)6

Vendas: Av. Guarulhos x R. Silvestre Vasconcelos Calmon - Tel. 11 2086-8300 INCORPORAÇÃO E CONSTRUÇÃO:

FINANCIAMENTO:

INCORPORAÇÃO / PLANEJAMENTO / VENDAS:

CENTRAL DE VENDAS Te l. 1 1

LÍDER DE VENDAS EM GUARULHOS

www.youtube.com/tvvegus

5908  7431

W W W. R E S I D E N C I A L AU T E N T I CO. CO M . B R

Imagens meramente ilustrativas. Projeto aprovado pela Prefeitura Municipal de Guarulhos/SP, processo nº 59.362, Alvará de Aprovação nº A-453/2010. Incorporação registrada sob o nº 1, na matrícula nº 91.793 do 1º Oficial de Registro de Imóveis de Guarulhos/SP.


10

Sábado e Domingo, 4 e 5 de maio de 2013

Clássico marca as semifinais do Paulistão São Paulo e Corinthians fazem a semifinal do Campeonato Paulista 2013, no domingo (5), às 16h30, no Morumbi. O outro finalista sairá do duelo entre Mogi Mirim e Santos, no Romidlo Ferreira, às 18h30, no sábado (4). FICHA TÉCNICA

 FUTSAL

Sábado de decisão na Supercopa Esquadrilha e Sai de Baixo fazem a grande final às 16h30, no Ginásio Arnaldo Celeste, na Ponte Grande. FOTOS: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Z

BÁRBARA CUNHA Z Especial para o DG

Será neste sábado, às 16h30, a grande final da Supercopa Galvila/DG 2013, entre a Esquadrilha Futsal e o Sai de Baixo. Os dois times prometem uma inesquecível exibição de futsal, no Ginásio Arnaldo Celeste. Dono da melhor campanha da primeira fase, o Sai de Baixo vai em busca de seu primeiro título na Supercopa. Invicto, com seis vitórias e dois empates, o presidente Luiz Carlos Damatha associa a boa campanha à união do grupo. A equipe, que completará 17 anos no dia 14 de junho, foi fundada no bairro Santos Dumont.

LUIZINHO: presidente Além de campeonatos regionais, o Sai de Baixo também participa do campeonato mineiro Camanduacaia, do qual é bicampeão. Seu título mais importante é a Guarco Zonalivre, que faz parte da Liga Paulista de Futsal. O time tem Felipe Pula Pula, 19, como profissio-

FILIPE: profissional nal. Ele faz parte da equipe Sub-20 do São Paulo. Já o Esquadrilha aposta no entusiasmo para chegar ao título. Depois de três anos seguidos caindo nas quartas de final, o Esquadrilha Futsal conseguiu chegar à finalíssima. A equipe, que fará cinco anos em junho, é um adver-

WEBERTE: ala

Sai de Baixo: Willian (gol); Pedrinho e Valdir (alas); Cotrinho (fixo) e Wágner (pivô). Técnico: Alexander de Matos Salles. Presidente: Luiz Carlos Damatha (Luizinho).

XUXA: ala

sário tradicional do Sai de Baixo. “Virou um clássico de Guarulhos”, disse o técnico Erick Guedes. Fundado na Vila Barros em 2008, o time inspirouse numa equipe de carros de Everton Silva, o Bob, que participava de competições automobilísticas, o Esquadrilha da Fumaça.

Final da Supercopa Galvila/DG 2013. Esquadrilha x Sai de Baixo. Local: Ginásio Arnaldo Celeste. Rua Domingos Fanganielo s/n. Ponte Grande. Dia: Sábado (4), às 16h30 .

Desde 2011, o time já conquistou oito títulos, além de ter diversos jogadores com carreira profissional. Chega à final com sete vitórias e um empate. Fineo é o artilheiro do time, com oito gols. Ele já jogou no Corinthians, São Caetano e Politec (Rússia).

Esquadrilha Futsal: Dothi (gol); Weberte e Xuxa (alas); maicon (fixo) e Kilson (pivô). Técnico: Erick Silva Guedes.Presidente: Everton Silva (Bob). Acompanhe o resultado: www.diariodeguarulhos.com.br

Super Copa Galvila/ Diário de Guarulhos/ 2013

4/5/2013

A RODADA DO FIM DE SEMANA TERÁ OS SEGUINTES JOGOS: SÁBADO – 4/5/2013 – PONTE GRANDE - FINAL 15:00

SUB-20

ZIKINHAS FUTSAL

X

A D VIRACOPO

16:30

PRINC

SAI DE BAIXO/ASMG

X

ESQUADRILHA FUTSAL

10%*

de desconto

Campeonato Municipal/ Diário de Guarulhos/ 2013 09:00

SUB-09

09:40

SUB-13

10:20

SUB-15

11:00

SUB-09

11:40

SUB-17

12:40

SUB-15

13:30

SUB-13

14:10

SUB-17

15:00

SUB-17

16:00

SUB-13

17:00

SUB-17

DOMINGO - 5/5/2013 – PONTE GRANDE CERPRO/SÃO CAETANO 100 ZUEIRA/RECRUTA ZERO X A.D. ASA GUARULHOS 100 ZUEIRA X A D ASA /GUARULHOS CERPRO/SÃO CAETANO X FALCÃO FUTSAL MEN. PET X A.D. ASA GUARULHOS FALCÃO FUTSAL X INTELL FUTSAL FALCÃO FUTSAL X A.A. 100% FAMILIA UNIÃO ATLETICA GRS X ESCOLINHA SAI DE BAIXO AMIGOS PARA SEMPRE X E.C. SAPRO UNIÃO FUTSAL X E.C. SAPRO BARDELLA X INTELL FUTSAL 100 ZUEIRA X

Patrocinador: *Junte 2 selos para ganhar descontos na loja Galvila Sports. Válido somente com a apresentação dos selos referente a quartafeira e sábado da mesma semana.

Apoio:

“CONSTRUINDO UM FUTURO MELHOR”


&RQVXOWHRUHJXODPHQWRQRVLWHZZZLQWHUQDFLRQDOVKRSSLQJFRPEU,PDJHQVPHUDPHQWHLOXVWUDWLYDV&HUWL¿FDGRGH$XWRUL]DomR6($(0)Qž'LVWULEXLomRJUDWXLWD6$&  

ThanksComunicação

Sábado e Domingo, 4 e 5 de maio de 2013

11


12

Sábado e Domingo, 4 e 5 de maio de 2013

“Não ligo para elogios de baixo calão. Considero como qualquer outro elogio” SABRINA SATO, apresentadora de TV, sobre os comentários que recebe nas redes sociais.

 DEBATE

HORÓSCOPO

Valorizando a cultura da cidade

Associação lança projeto ‘Domingo Cultural’, de valorização da história e dos artistas de Guarulhos

Z

VINICIUS MARTINS Z Da Redação

Estreia neste fim de semana o projeto “Domingo Cultural”, que tem por objetivo valorizar e popularizar a cultura e a história de Guarulhos. “Vamos mostrar a pluralidade da nossa cultura. Teremos grupos de teatro, grafite, cinema e artes plásticas”, disse o diretor do evento, Bruno Leite. O “Domingo” reunirá diversos representantes da cultura da cidade, como o cineasta Tiago Barreto, que irá apresentar, em primeira mão, o teaser de seu longa-metragem “Aeroponto”. CINEMA

O grupo teatral Circo Los Xerebas também participará, além de escritores da cidade. O “Domingo” terá também um espaço gastronômico. “Elaboramos alguns pratos com ingredientes que representam a cidade, como o chuchu”, disse Bruno ao DG. A escolha deve-se ao fato de Guarulhos ser um dos maiores produtores de chuchu no Estado. Outra iguaria será a Rosa-Sol, bebida servida durante as festas que ocorriam no Cabuçu. É feita com cachaça bem fraca, cravo, canela, erva doce, casca de limão e noz moscada. Durante o evento, organizado pela Associação

A Lua pode trazer alguma confusão com relação a um projeto ou um trabalho em equipe.

GÊMEOS 21/5 A 20/6 Sua carreira ganha impulso. Procure novos ares. Uma pequena confusão pode preocupar você. Tranquilize-se.

CÂNCER 21/6 A 21/7

Você fica ainda mais sensível e com as emoções à flor da pele. Resolva alguns problemas do passado.

LEÃO 22/7 A 22/8 Suas emoções ficam à flor da pele. Mantenha a calma. Saturno continua exigindo mais organização.

SERVIÇO

VIRGEM 23/8 A 22/9

BRUNO: “respeito ao local onde as pessoas moram”

DIVULGAÇÃO

PRÉ-ESTREIA

A PRIMEIRA COISA BELA (La prima cosa bella) Drama (Itália). Direção: Paolo Virzi. Com: Micaela Ramazzotti e Stefania Sandrelli. 2h2. 14 anos. Na década de 1970, na cidade italiana de Livorno, Bruno é um garoto envergonhado desde que sua mãe foi eleita “Miss Mamma” e tem despertado grande atenção dos olhos masculinos. Internacional Shopping: 19h55 (apenas terça, 7, e quinta, 9).

MAMA (Mamá) Suspense (Espanha). Direção: Andres Muschietti. Com: Jessica Chastain e Nikolaj Coster-Waldau. 1h40. 14 anos. Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem. Internacional Shopping: DUB.: 17h15, 19h30, 21h50, 00h20 (apenas sábado , 4). Shopping Bonsucesso: DUB.: 14h, 16h30, 19h, 21h45.

ESTREIA

EM CARTAZ A MORTE DO DEMÔNIO (Evil Dead) Terror (EUA). Direção: Fede Alvarez. Com: Jane Levy e Shiloh Fernandez. 1h31. 18 anos. Mia, que é viciada em droga, é levada pelos amigos para uma floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Internacional Shopping: DUB.: 13h10, 15h20, 17h40, 20h, 22h30. HOMEM DE FERRO 3 (Iron Man 3) Ação (EUA e China). Direção: Shane Black. Com: Robert Downey Jr. e

gena. Internacional Shopping: DUB.: 16h35, 21h50, 00h25 (apenas sábado, 27). Shopping Bonsucesso: 14h, 16h40. OS CROODS 3D (The Croods) Animação (EUA). Direção: Chris Sanders e Kirk DeMicco. Com: Nicolas Cage e Emma Stone. Livre. Um homem das cavernas enfrenta a concorrência com um gênio pré-histórico, descobridor do fogo. Internacional Shopping: DUB.: 12h50, 15h15, 17h35, 19h55 (exceto terça, 7, e quinta, 9). Shopping Bonsucesso: DUB.: 13h40, 16h.

LEGIÃO “Somos Tão Jovens” mostra uma parte da trajetória do ídolo Renato Russo Gwyneth Paltrow. 2h10. 12 anos. Tony Stark teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Internacional Shopping: 3D DUB.: 11h10 (apenas sábado, 4, e domingo, 5), 11h30 (apenas sábado, 4, e domingo, 5), 12h30, 13h, 14h10, 14h, 14h30, 15h30, 16h, 16h30, 17h10, 17h30, 18h30, 18h50, 19h, 20h10, 20h30, 21h20, 21h30, 22h, 23h10 (apenas sábado , 4), 23h30 (apenas sábado , 4), 23h40 (apenas sábado , 4), 00h30 (apenas sábado, 4). DUB.: 11h50 (apenas sábado, 4, e domingo, 5), 12h10, 13h50, 14h50,

15h10, 16h50, 17h50, 18h10, 19h50, 20h50, 21h10, 22h50 (apenas sábado , 4), 00h10 (apenas sábado , 4), 23h (apenas sábado, 4), 23h50 (apenas sábado , 4). LEG.: 16h20, 19h20, 22h20. Shopping Bonsucesso: DUB.: 12h10 (somente sábado, 4, e domingo, 5), 13h30, 14h50, 16h10, 17h30, 18h50, 20h10, 21h30. JACK - O CAÇADOR DE GIGANTES (Jack the Giant Slayer) Aventura (EUA). Direção: Bryan Singer. Com: Nicholas Hoult e Eleanor Tomlinson. 1h54. 10 anos. Jack é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação

Você fica com as emoções à flor da pele. Aproveite o dia para ficar mais em casa.

TOURO 21/4 A 20/5

Programação válida até 9 de maio

SOMOS TÃO JOVENS Drama (Brasil). Direção: Antonio Carlos da Fontoura. Com: Bianca Comparato e Thiago Mendonça. 1h44. 12 anos. O filme traz Renato Russo no período da adolescência. O longa começa quando Renato Russo, que sofria de epifisiólise, uma doença óssea rara, muda-se para Brasília com a família. Internacional Shopping: 11h (apenas sábado, 4, e domingo, 5), 11h40 (apenas sábado, 4, e domingo, 5), 12h20, 13h20, 13h30, 14h40, 15h50, 17h20, 18h20, 19h40, 20h40, 22h10. Shopping Bonsucesso: 14h30, 17h, 19h20, 21h40.

ÁRIES 20/3 A 20/4

DIVULGAÇÃO

dos Amigos do Patrimônio e Arquivo Histórico (AAPAH), será lançada a campanha “Eu Amo Guarulhos”. “A ação serve para os moradores se envolvam mais com a cidade. A intenção é que todos se preocupem e respeitem o local onde moram”, disse Bruno. A APAH também estuda a criação de um evento, com o mesmo molde, na Praça 4º Centenário, no Jardim Santa Francisca.

“DOMINGO CULTURAL”. Santo Taco Snooker Bar (Avenida Paulo Faccini, 405, Macedo). 5/5, a partir das 17h. R$ 10.

WWW.EUNICEFERRARI.COM.BR

de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Internacional Shopping: DUB.: 22h25. Shopping Bonsucesso: DUB.: 18h30, 21h20. OBLIVION (Oblivion) Ação (EUA). Direção: Joseph Kosinski. Com: Tom Cruise e Olga Kurylenko. 2h6. 12 anos. Jack Harper é o responsável pela manutenção de equipamentos de segurança em um planeta Terra irreconhecível, visto que a superfície foi destruída devido a confrontos com uma raça aliení-

MEU PÉ DE LARANJA LIMA Drama (Brasil). Direção: Marcos Bernstein. Com: João Guilherme Ávila e José de Abreu. 1h39. 12 anos. Zezé é um garoto de oito anos que, apesar de levado, tem um bom coração. Ele conhece Portuga, um senhor que passa a ajudálo e logo se torna seu melhor amigo. Internacional Shopping: 12h40, 15h. VAI QUE DÁ CERTO Comédia (Brasil). Direção: Mauricio Farias. Com: Bruno Mazzeo e Lúcio Mauro Filho. 1h27. 12 anos. Cinco antigos amigos chegam a conclusão que não conseguiram realizar os sonhos. Para mudar o cenário, eles resolvem assaltar uma transportadora de valores. Internacional Shopping: 12h, 14h20, 16h25, 18h40, 21h, 23h20 (apenas sábado , 4). Shopping Bonsucesso: 19h50, 22h.

Suas finanças estão fragilizadas. Evite fazerqualquer investimento de risco. Promova atividades em casa.

LIBRA 23/9 A 22/10 Sua vida social será favorecida a partir de hoje. Procure conhecer novos ambientes e pessoas.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11 Bom momento para se articular no meio social. O amor toma conta de você. Aproveite o dia com seu amor.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12 Suas atenções estão voltadas para a família. Aproveite para reorganizar sua casa. Evite aglomerações.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/1 Você se fecha. Emoções importantes que você viveu no passado podem incomodar. Cuide de sua saúde.

AQUÁRIO 21/1 A 19/2 Planeje melhor seu futuro. Aproveite as oportunidades. Cuide melhor dos seus investimentos.

PEIXES 20/2 A 20/3 Estimule as pessoas à sua volta. Não se envolva em novos negócios e projetos nos próximos dias. EUNICE FERRARI é astróloga, terapeuta e professora de meditação. (eunice.ferrari@terra.com.br)


Sรกbado e Domingo, 4 e 5 de maio de 2013

13


14

Sábado e Domingo, 4 e 5 de maio de 2013

“O conceito desse ano foi fazer com que os personagens assimilassem a passagem do tempo” MARCO NANINI, ator, sobre a nova temporada do seriado “A Grande Família”.

 LAZER REPRODUÇÃO/FACEBOOK

POUCAS PALAVRAS JUSTIN BIEBER

ADELE

THE END

Justin Bieber parou seu show em Istambul, na Turquia, na noite de quinta para que seus fãs muçulmanos pudessem rezar. De acordo com o “E! Online”, o cantor fez duas pausas.

Adele continua em alta. Depois de ser premiada com um Oscar pela trilha do último filme de James Bond, a cantora inglesa ganhará uma estátua no museu Madame Tussaud, em Londres.

O namoro de Nicole Bahls, do “Pânico”, e Enzo, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, parece que acabou. Os pombinhos foram ao evento Rio E-Music separados.

CRUZADAS

PALAVRAS CRUZADAS DIRETAS

www.coquetel.com.br

Adamastor, às 20h e 21h Dirigida pelo paranaense Luiz Henrique Dias, a peça traz diversos personagens em processo de

Os guarulhenses podem escolher entre três peças e um concerto para seu programa de fim de semana. No sábado (4), às 20h30, o grupo de stand up comedy Gargalhaço, criado por Tan Clísman, apresenta um pocket show que ironiza o dia a dia e os acontecimentos do Brasil e do mundo, no teatro Nelson Rodrigues. Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia). No mesmo dia, a Cia. Experimental O Teatro do Excluído faz duas apresentações da peça “Precipício”, no auditório 8 do

Camerata GuaruCordas toca obras do pai de Mozart, no domingo reconhecimento da própria sanidade. Para assistir, os interessados devem levar um livro de literatura brasileira, que será doado às bibliotecas públicas do

município. 14 anos. Já no domingo (5), o Nelson Rodrigues a Camerata GuaruCordas apresenta um concerto com obras de William Boyce e Leopold Mozart, o pai do genial Wolfgang Amadeus Mozart. Ingressos: R$ 10 R$ 5 (meia). O teatro também terá peça para as crianças. Às 16h, os atores da Cia. Brittos encenam o clássico “A Dama e o Vagabundo”. É a hitória clássica da cadela Lady, que foge de casa, devido aos maus tratos das novas donas de sua casa, e conhece o viralatas Caco. Juntos, eles se divertem e conhecem a gata amarela, que irá ajudá-los a fugir da malvada Arlinda.

Escuderia italiana da F1

Relação de capítulos de um livro

Cumpri- Rato, em menta com inglês um gesto Radiano da mão (símbolo)

Roberto Dinamite, ídolo dos vascaínos

Ácido nucleico Celine (?), cantora

Gritos de dor Artista como Marco Nanini Cantor de “Pura Adrenalina”

Conjunto dos meios de comunicação Tonelada, em inglês

Artigo de contrato Associação da Imprensa

BANCO

UM BICHO DE

DIVULGAÇÃO

MEMÓRIA O músico americano Jeff Hanneman, cofundador e guitarrista da banda de heavy metal Slayer, morreu, nesta quinta-feira (2), aos 49 anos. Foi um dos líderes do thrash metal.

Simples; comuns Árvore conhecida como paud’arco

As cartas sem remetente

√9 + 22 CABEÇAS Flávia Alessandra (foto), que está no ar em “Salve Jorge” estará na próxima trama das 21h da Globo, “Amor à Vida”, que estreia dia 20. Formará um triângulo amoroso.

Recipiente de medicamento injetável

Oswald de Andrade, poeta brasileiro

MATEMÁTICA NÃO É

TELEVISÃO

R

Letra que representa o valete no baralho

DESCUBRA QUE A

POUCAS PALAVRAS

E

DE 11 A 15 ANOS

NAS BANCAS E LIVRARIAS

www.coquetel.com.br

55

Solução C U L A S E R T U D E A R J R A D A R A D R I O O A A M M I P E A T O R B E L O I M A S

Z

VINICIUS MARTINS Z Da Redação

Na (?): Enfeite da máxima cabeça do extensão cacique Estudioso como Einstein Colega; companheiro

S

B P M O L E A N A T P L E N I C O C A M A E R R A D I CE D N D I A I A O N N O N

Nelson Rodrigues e Adamastor com opções para todos os gostos

(?) Supremo: Deus

Anatomia (abrev.)

C I F E I N T M I S T A

Teatro e música para crianças e adultos

Círculo que contém o eixo do (?) Zeppelin, mundo e a vertical de um lugar grupo Que tem Base do código de Agiota inglês de boa circulação de ar rock conduta profissional (pop.)

3/abi — dna — ipê — rat — ton. 8/usurário. 14/plano meridiano.

HUMOR Tan Clísman comanda o espetáculo de stand up do grupo Gargalhaço

© Revistas COQUETEL 2013

Tradicional brinquedo de menina (?)-estar, sensação comum no ansioso Grupo de dois ou mais átomos


Sรกbado e Domingo, 4 e 5 de maio de 2013

15


16

Sรกbado e Domingo, 4 e 5 de maio de 2013


Sรกbado e Domingo, 4 e 5 de maio de 2013

17


18

Sábado e Domingo, 4 e 5 de maio de 2013

publicações legais BALANÇO PATRIMONIAL ASSOCIAÇÃO SOS FAMÍLIA SÃO GERALDO - CNPJ: 74.503.137/0001-03 Periodo: 01/2012 a 12/2012 ATI V O ATIVO CIRCULANTE DISPONIBILIDADES 165.226,50 CAIXA 145.416,08 CAIXA

ATIVO

41.012,98 BANCOS CONTA MOVIMENTO BCO DO BRASIL- 11751-X - CASA ABRIGO BCO SANTANDER 13000031-8 BCO BRADESCO- 3017-1 - ASSOC BCO BRASIL- 28120-4 -ENV DIG EST

204.977,27 172.751,07 9.746,60

PASSIVO PAS S I V O 204.977,27 PASSIVO CIRCULANTE 165.226,50 VALORES EXIGIVEIS A CURTO PRAZO

2.566,03

OBRIGACOES SOCIAIS E TRABALHISTAS

2.566,03

PROVISÃO DE FÉRIAS 104.403,10 PROVISÃO P/ENCARGOS SOCIAIS FÉRIAS

7.180,57 13,64 7.086,39 1,00 79,54

VALORES REALIZAVEIS A CURTO PRAZO 163.004,47 CREDITOS DE APLICACOES FINANCEIRAS 128.696,09 APLICAÇÕES - BCO BRASIL - EDUCAÇÃO 104,90 APLICAÇÕES - BCO BRASIL - FUMCAD 11,45 APLICAÇÕES - BCO BRASIL - ASSOC 63.778,29 APLICAÇÕES - BCO BRASIL - SAMARITANO 623,50 APLICAÇÕES - BCO BRADESCO - ASSOC 62.050,00 APLICAÇÕES - BCO BRASIL - RENOVAI 178,49 APLICAÇÕES - BCO BRASIL - ENV DIG ESTAD 1.949,46 ADIANTAMENTOS ADIANTAMENTOS A EMPREGADOS

34.308,38 34.308,38

77.504,81 ATIVO NAO CIRCULANTE ATIVO PERMANENTE IMOBILIZADO TECNICO MOVEIS E UTENSILIOS VEICULOS MAQUINAS E SEUS ACESSORIOS EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA

32.226,20 32.226,20 73.689,38 12.391,62 48.000,00 2.289,00 11.008,76

DEPRECIACOES ACUMULADAS MOVEIS E UTENSILIOS MAQUINAS E SEUS ACESSORIOS EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA VEICULOS

-41.463,18 -8.365,91 -1.475,52 -4.250,44 -27.371,31

TOTAL DO A T I V O

204.977,27

OBRIGACOES FISCAIS IRF A RECOLHER

335,36 335,36

OUTRAS OBRIGACOES CONTAS A PAGAR

19.475,06 19.475,06

PATRIMONIO LIQUIDO PATRIMONIO SOCIAL PATRIMONIO SOCIAL PATRIMONIO SOCIAL

39.750,77 10.576,47 10.576,47 10.576,47

RESULTADOS ACUMULADOS RECURSOS SALDO NO INICIO DO EXERCICIO

29.174,30 10.205,30 10.205,30

DEPRECIAÇÃO VARIAÇÕES DO(S) RESULTADO(S) DE EXERCÍCIOS FUTUROS AUMENTO DO PASSIVO EXIGÍVEL A LONGO PRAZO ALIENAÇÃO DE BENS DO IMOBILIZADO TRANSFERÊNCIAS RECEBIDAS DA TOTAL DE ORIGENS: (R$ 58.535,81) APLICAÇÕES AQUISIÇÃO DE IMOBILIZADO R$ 7.834,90 AUMENTO DO ATIVO PERMANENTE - INVESTIMENTO AUMENTO DO ATIVO DIFERIDO AUMENTO DO ATIVO REALIZÁVEL A LONGO PRAZO REDUÇÃO DO PASSIVO EXIGÍVEL A LONGO PRAZO TRANSFERÊNCIAS ENVIADAS PARA A TOTAL DE APLICAÇÕES AUMENTO (OU REDUÇÃO) DO CAPITAL CIRCULANTE LÍQUIDO VARIAÇÕES DO CAPITAL CIRCULANTE LÍQUIDO (+) VARIAÇÃO DO ATIVO CIRCULANTE ( -) VARIAÇÃO DO PASSIVO CIRCULANTE AUMENTO (OU REDUÇÃO) DO CAPITAL CIRCULANTE LÍQUIDO

RESULTADO DO EXERCICIO 18.969,00 SALDO RESULTADO DO EXERCICIO -58.535,81 SUPERAVIT E OU DEFICIT ACUMULADOS

OBSERVAÇÃO: A EXIGÊNCIA DESTE DOCUMENTO ENCONTRA-SE NO INCISO VIII DO ARTIGO 4º DA RESOLUÇÃO N.º 177, DE 10/08/2000, PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL EM 15/08/2000.

TOTAL DO P A S S I V O

DEMONSTRACAO DO RESULTADO DO PERIODO RESULTADO DO EXERCICIO RECEITAS RECEITAS ORDINARIAS ASSOCIADOS 96.135,59 DONATIVOS “ P. FÍSICA “ 208.819,24 DONATIVOS “ P JURÍDICA “ 2.840,00 FESTAS E EVENTOS 109.100,99 416.895,82 RECEITAS EXTRAORDINARIAS SUBVENÇÃO PROJETO - BOM SAMARITANO 241.200,00 SUBVENÇÃO PROJETO - FMS ENVELHECENDO DIG90.000,00 SUBVENÇÃO PROJETO - EDUCAÇÃO 420.030,30 SUBVENÇÃO PROJETO - FUMCAD/VIDA 90.000,00 SUBVENÇÃO PROJETO - RENOVAI 9.992,00 SUBVENÇÃO PROJETO - ENVELHECENDO DIG EST21.134,10 872.356,40 1.289.252,22 = RECEITAS DESPESAS TRABALHISTAS DESPESAS TRABALHISTAS DESPESAS COM PESSOAL ORDENADOS E SALARIOS -523.559,22 FERIAS -125.218,68 13 SALARIO -78.073,93 GRATIFICACAO ESPONTANIA -3.637,24 VALE CESTA E TRANSPORTE 3.373,05 AVISO PREVIO -6.496,76 INDENIZACOES TRABALHISTAS -843,06 PREVIDENCIA SOCIAL -137.796,89 SEG. ACIDENTE DE TRABALHO -6.915,49 F.G.T.S. -65.501,72 PIS S/FOLHA DE PAGAMENTO -6.765,08 ABONO PECUNIARIO -9.509,87 ENCARGOS SOCIAIS S/FERIAS PROVISIONADAS-18.233,31 SALÁRIO MATERNIDADE -40.111,68 PLANO DE SAUDE 9.994,04 PENSAO ALIMENTICIA 319,00 -1.008.976,84 -1.008.976,84 = DESPESAS TRABALHISTAS DESPESAS GERAIS E ADMINISTRATIVAS DESPESAS GERAIS E ADMINISTRATIVAS DESPESAS ADMINISTRATIVAS UNIFORMES -872,89 MATERIAL DE LIMPEZA -57,75 MATERIAL DE ESCRITÓRIO E INFORMÁTICA -481,68 CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO -18.441,62 CONDUÇÃO COLETIVA E TÁXI -8.839,32 TELEFONE E INTERNET -15.818,81 ÁGUA, GÁS E ENERGIA ELÉTRICA -23.543,30 REMUN.P/PREST.DE SERVICOS -27.460,29 HONORÁRIOS CONTÁBEIS -26.729,54 DESPESAS COM VEICULOS -5.205,48 PREMIOS DE SEGUROS -5.746,30 GASTOS C/CARTÓRIO -24,00 FOTOCÓPIAS, FOTOGRAFIAS E PUBLICAÇÕES -932,58 UTENSÍLIOS DIVERSOS -12.904,66 DESPESAS COM MÉDICO E MEDICAMENTOS -101,68 DESPESAS COM ROUPAS E AGASALHOS -1.731,97 DESPESAS COM ALIMENTOS -5.046,42 CONTRIBUIÇÕES E DOAÇÕES -8.960,95 DEPRECIAÇÃO -11.998,58 CORREIOS -188,70 OUTROS CURSOS E BOLSAS -178,20 PREVIDENCIA SOCIAL -485,70 TRANSPORTES -3.425,00 DESP. PROJETO - EDUCAÇÃO -54.577,04 DESP. PROJETO - BOM SAMARITANO -52.867,24 DESP. PROJETO - FMAS ENVELHECENDO DIG -19.154,55 DESP. PROJETO - FUMCAD VIDA -19.186,18 DESP. PROJETO - RENOVAI -16.235,74 DESP. PROJETO - ENVELHECENDO DIG EST -675,10 -341.871,27 DESPESAS FINANCEIRAS DESPESAS BANCÁRIAS -3.369,37 -3.369,37 /-/ RECEITAS FINANCEIRAS JUROS E COMISSOES ATIVAS 6.565,77 -136,32 DESPESAS TRIBUTARIAS = DESPESAS GERAIS E ADMINISTRATIVAS NOTAS EXPLICATIVAS DEMONSTRAÇÃO DAS ORIGENS E APLICAÇÕES DE RECURSOS EXERCÍCIO 2012 ORIGENS SUPERÁVIT (OU DÉFICIT DO EXERCÍCIO) (R$ 58.535,81)

DEMONSTRAÇÃO DAS MUTAÇÕES DO PATRIMONIO LÍQUIDO PATRIMÔNIO LÍQUIDO EXERCÍCIO 2012 SALDO ANTERIOR: R$ 98.286,58 (+) FUNDO DE VALORIZAÇÃO DE IMÓVEL 204.977,27 ( -) DEPRECIAÇÃO E AMORTIZAÇÃO DE EXERCÍCIOS ANTERIORES (+) TRANSFERÊNCIAS RECEBIDAS ( -) TRANSFERÊNCIAS ENVIADAS (+) ACRÉSCIMO/DECRÉSCIMO PATRIMONIAL (R$ 58.535,81) SALDO ATUAL R$ 39.750,77

1.289.252,22

NOTAS EXPLICATIVAS ÀS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS EM 31/12/2012. I - CONTEXTO OPERACIONAL: NOTA 01 A ASSOCIAÇÃO SOS FAMÍLIA SÂO GERALDO, É UMA PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PRIVADO, DE NATUREZA RELIGIOSA CATÓLICA FILANTRÓPICA, PASTORAL, DE PROMOÇÃO HUMANA E EDUCACIONAL, SEM FINS LUCRATIVOS E SE REGE PELO ESTATUTO SOCIAL E PELA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL; II - APRESENTAÇÃO DAS DEMONSTRAÇÕES: NOTA 02 AS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS E FINANCEIRAS FORAM ELABORADAS EM CONFORMIDADE COM A LEI N. 6.404/76 E RESOLUÇÃO CFC N. 877/2000, QUE APROVOU A NBC T 10.19. III - RESUMO DAS PRÁTICAS CONTÁBEIS: NOTA 03 A PRÁTICA CONTÁBIL ADOTADA É PELO REGIME DE COMPETÊNCIA. NOTA 04 A ENTIDADE NÃO POSSUI NENHUM TIPO DE APLICAÇÃO FINANCEIRA, POIS TODO DINHEIRO RECEBIDO É 280.275,38 APLICADO NA SUA ATIVIDADE ASSISTENCIAL. NOTA 05 A ENTIDADE SEMPRE QUE RECEBE DONATIVOS DE PESSOAS FÍSICAS, BEM COMO, ATRAVÉS DE CONVÊNIOS COM PESSOAS JURÍDICAS, FORNECE RECIBO AOS DOADORES E OS CONTABILIZA E AS SUBVENÇÕES RECEBIDAS DE ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS JÁ OS CONTABILIZA, POR MEIO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS, QUE É OBRIGATÓRIO APRESENTAR JUNTO A ESTES ÓRGÃOS. NOTA 06 EVENTUALMENTE A ENTIDADE RECEBE DOAÇÕES DE PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS, SENDO QUE NO ANO DE 2012 A ENTIDADE RECEBEU AS SEGUINTES DOAÇÕES: A)PESSOAS FÍSICAS................................R$ 416.895,82. B)PESSOAS JURÍDICAS...........................R$ NÃO HOUVE. NOTA 07 A ENTIDADE RECEBEU NO ANO DE 2012 OS SEGUINTES AUXÍLIOS E SUBVENÇÕES DO PODER PÚBLICO: A)MUNICIPAL, ESTADUAL, FEDERAL.........R$ 872.356,40. NOTA 08 OS RECURSOS DA ENTIDADE FORAM APLICADOS EM SUAS FINALIDADES INSTITUCIONAIS, DE CONFORMIDADE COM SEU ESTATUTO SOCIAL, DEMONSTRADOS PELAS SUAS DESPESAS E INVESTIMENTOS PATRIMONIAIS. NOTA 09 A ENTIDADE NÃO CONCEDEU NENHUMA GRATUIDADE CONFORME DISPÕE O INCISO VI DO ART. 3O.- DO DECRETO N. 2.536/98. NOTA 10 NÃO PROCEDE, DEVIDO NÃO TER CONCEDIDO NENHUM TIPO DE GRATUIDADE. NOTA 11 NÃO FOI USUFRUÍDO NENHUM TIPO DE ISENÇÃO NO TOCANTE AO INSS + SAT + TERCEIROS, BEM COMO SOBRE O COFINS E A CSLL.

-58.535,81 OBSERVAÇÃO: A EXIGÊNCIA DESTE DOCUMENTO ENCONTRA-SE NO INCISO VIII DO ARTIGO 4º DA RESOLUÇÃO N.º 177, DE 10/08/2000, PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL EM 15/08/2000.


19

Sábado e Domingo, 4 e 5 de maio de 2013

SUPERCLASSIFICADOSDG ANUNCIE JÁ: 2461-6100 OU PELO E-MAIL: superclassificadosdg@diariodeguarulhos.com.br

ADESTRADOR DE CÃES Tel.: 97188-6409 site www.adestramentoeficiente.com

CORRETOR DE IMÓVEIS

APTO. AV. TIRADENTES

VENDO OU TROCO POR

KARLA LOIRA MASSAGEM

M/F p/ empresa gde porte em expansão em SP, oferec. treinamento plano de carreira e possibilidades de altos ganhos c/ ou s/ experiencia Tel.: 98314-1476/998906001, contratacao@creci.org.br

4195, Vl. Florida, 2 domrs, sl, coz, 3 wc. Tel.: 2409-2821/ 2408-5643

Apto menor valor, sobrado na Vl Barros de 3 dorm, 2 suítes c/ closet, 2 salas, churrasqueira, vg p/6 carros, toda c/ móveis planejados. R$380 Mil - Direto c/ prop. Tel. 95281-6437 ou 986403205 - Marcos ou Rosi.

Completa F. 95966-4334

AUX. TÈC. ELETRÔNICO

CURSOS

C/ conhecimento. infoenergy@ terra.com.br

CRIANÇAS JOVENS e Bebês para figuração em catálogos publicitários e comerciais de TV c/ ou s/ exp. Ótimos Cachês. Tel. 24096806/2409-6279

GU PARK DRIVE-IN A Precisa-se de moças ou senhoras p/ caixa e serviços gerais c/ disp. noturna enviar curr. c/ foto Av.: Pres. Tancredo de A. Neves 664 ( ao lado poupa tempo )

39,99 tel.:98609-6240 tim/962343545oi

EMPREGOS CADASTRAMOS Revendedoras (es) de Perfumes, ótimos rendimentos Tel.: 4378-1418 c/ Claudia

R. Suiça/ José Gomes JD. 120 m², 6 vgs. Tel.: 2409-2821/ 2408-5643

QUARTOS E VAGAS

IMÓVEIS / VENDO APARTAMENTOS

SOBRADOS NOVOS !!!!

p/ venda de equipamentos junto ao comércio em geral, enviar CV através do site: www.ciaamazonas.com.br

Jd Santa Clara em exposição 3 dorms (1 suite), copa, cozinha,garagem p/ 4 autos, ac/ imóveis/finac., Rua Raul Valença 250/246 R$ 450 MIL Tel.: 99657-2828

Contrata Recepcionista c/ exp. em vendas e Professora de Ed. Fisica p/ todos os periodos Tel.: 2455-4949 ou guarulhos@cpnacademaia.com.br

ESTÉTICA ROSA CEREJA Cursos Profissionalizantes, design sobrancelha, química capilar, depilação, drenagem linfática. Tds os cursos c/ diploma. Av.Rio real, 415 , Jd.Presidente Dutra.Tel.4963-5408

FESTAS TELEMENSAGENS TELEMENSAGENS Para todas ocasiões, Tel.: 24518389

IMÓVEIS / LOCAÇÃO APARTAMENTOS ALUGA-SE APTO CENTRO mobiliado R$1.300,00 , sem o condominio tel.:99901-6804.

APTO. BOM CLIMA Pça. das Pedras, 3 dorms, seg. 24 h. Tel.: 2409-2821/ 2408-5643

VEÍCULOS

Tel.: 99445-2775 c/ Yasmin

ZAFIRA 09

SERVIÇOS

Linda. Valor R$ 28 Mil. Tel.: 77334275/ 7873-6223

VD AUDI A3 1.8 98

APTO 02 DORMS Com sacada, vaga coberta ,em obras , Entrada R$ 7 MIL , mensais R$ 699,00 Região Bonsucesso Tel.: 2496-5633

AP 82M² E 65M² A partir R$ 4.000,00 M². Tel.995864031 CRECI 62.455

PASSO PONTO BAR Vl. Galvão , em frente a Loja Quatuá , Rua Vicente de Melo 706 , 02 anos de Contrato

VD AP MIKAIL AMARELO 02 dorms lindo só R$ 105 mil Fone.: 7733-4275 cel.: 7873-6223

CASAS VENDE-SE PRES DUTRA comercio +res. 5,50x27m², c/ esc. Av. P. João Paulo, R$550 Mil, perto de bancos, lopes , extra , apto da MRV, Fac. Senai, direto c/ prop. Tel 24312774 / 98476-5841 Tim.

tel.: 2458-1724/ 2456-9550

Lotes Litoral Sul / Iguape Direto com o proprietário Pequena entrada facilitada + mensais a partir de R$ 180,00 Fones: (11) 3858-1659 (11) 97445-5855 Temos também terrenos a partir de 1.000m² Temos condução grátis para conhecer o local

Troco por algo do meu interesse. Tel.2509-5989

MASSAGEM RELAXANTE

LUAR TELEMENSAGENS

VENDEDOR INT/ EXT

CPN ACADEMIA

Terrenos: A partir de 300m²

TELEVISÃO E DVD

SAÚDE / BEM ESTAR

vaga p/rapazes tel.: 2408-0229

Cecap Reformado Doc OK c/ propriet. R$ 200 MIL Tel.: 99588-5865

pessoas para ler e-mail. Pagamos apenas p/ler. www.e-mai.net/ acaciops

TERRENOS

ALUGA-SE

Urgente vaga para dentista, região de cumbica. Tel.: 2446-5461

PRECISA-SE:

Planos serasa á partir de R$

SALÃO. VL. FLORIDA

VENDE-SE APTO

C/ conhecimento em rotinas gerais de escritório. enviar CV através do site: www.ciaamazonas.com.br

CHG DE INADIMPLÊNCIA

240 m², Trav. Av. Salgado Filho à 300 metros do Habbibs. Escrit. c/ w.c, p.d. 7m. Tel.: 2409-2821/ 2408-5643

DENTISTA

RECEP./ AUX. ADM

DINHEIRO

GALPÕES SALÃO ML.

c/teto linda c/cambio aut. prop. fone.: 7733-4275/ 7873-6223

DINHEIRO

IMÓVEIS

OPORTUNIDADE

CLIP VILA AUGUSTA - 2 dorms, 52m², 2 dorms, suíte, 62m², 3 dorms, c/ suíte, 78m² CARPEDIEM BOSQ. MAIA - 3 dorms, 94m², 1 ste, 2 vgs, churrasq. na sacada, 3 dorms, 116m², 3 suítes, 2 vagas, churrasq. na sacada.

RELAX

ATMOSPHERE - 2 dorms, 1 ste, 60m², 3 dorms, 1 ste, 72m², terraço c/ churrasq.

MASS C/ ALGO MAIS

CLASSIC BOSQUE MAIA - 4 dorms,167m², 2 stes, 3 vagas, 4 dorms, 196m², 3 suítes, 3 ou 4 vagas.

C/ Manu Tel.: 98035-7093

MASS. RELAXANTE

5x27 na Rua Escola Roberto Alves Tel.: 7733-4275 cel.: 7873-6223

WWW.ELENLEMOS.NET

2358-7186

FATTO QUALITY - Vl. Augusta, 3 dorms, 1 ste, 66m², 3 dorms, 1 ste, 82m², 2 vgs, cobertura duplex c/ 128m².

paredes secas em gesso acartonado em geral Tel. 97976-1675 oi / 958791059 tim c/ Celso

c/ Thalia Tel.: 95020-4704

CONSULTORIA DE IMÓVEIS

LANÇAMENTOS

INSTALA-SE DRYWALL

VDO CASA VL. BARROS

EMPREGOS

TROCA COMIGO

CRECI 108205

ANIMAIS

SERVIÇOS

Loira.Tel.99387-0124 at. só

HOME CLUB MACEDO - 2 dorms, 55m², 3 dorms, 1 suíte, 65m², vagas cobertas. LIFE PARK V. AUGUSTA - 2 dorms, 1 ste, 60m², 3 dorms, 1 suíte, 72m², vagas cobertas. SKY LAGO DOS PATOS - 2 dorms, 58m², 1 suíte, 3 dorms, 65m², 1 suíte, sacada, vaga coberta.

publicações legais

ENJOY VILA AUGUSTA - 2 dorms, 59m², 1 ste, 3 dorms, 82m², 1 ste, sacada c/ churrasq., 2 vgs cob. RESERVA VL. RIO - 2 dorms, 44m², 1 vg., Programa MCMV, 3 dorms, 57m², 1 vg., lazer compl.

TP MESSIAS MARCENARIA - ME, torna público que recebeu da CETESB, a licença prévia e a Licença de instalação nº 15000541, e solicitou a Licença de Operação para a atividade de fabricação de móveis avulso de madeira de uso residencial, situado a Rua Ibirapuera, 77, Parque Jurema, Guarulhos, SP.

REPASSES DE APTOS

DREAM - 2 dorms c/ 54m², 3 dorms c/ 64m². Andar alto. ATO: R$ 50 Mil + Transferência. AVANTI - 2 dorms, 51m², 3 dorms c/ 63m², ste, 1 vg., pronto p/ morar. R$ 50 Mil + transf. PQ. CLUBE - 4 dorms, 134m², 2 suítes, 2 vagas, pronto. R$ 130 Mil + transf. VIA JD. DO BOSQUES - 3 dorms, 93m², 1 ste, 2 vgs, varanda gourmet. R$ 120 Mil + transf. FATTO SPORT - 2 dorms, 43m², R$ 172 mil, 3 dorms, 56m², R$ 199 mil, 1 vg., lazer compl. Pronto p/ morar. SUPERA - 4 dorms, 126m², 3 dorms, 110m², 3 dorms, 86m², 2 vagas. R$ 30 Mil + transf.

CURSOS

EVERY DAY - 3 dorms, 80m², 1 ste, 2 vagas, andar alto. R$ 110 Mil + transf.

VEÍCULOS

SHOP CLUB - 2 dorms, 51m², 3 dorms c/ 61m², 1 vaga. Pronto para morar. R$ 40 Mil + transferência. SUPER CLASS - 2 e 3 dorms, c/ suíte, 1 vaga cob., pronto p/ morar. R$ 50 Mil + transf. ALEGRIA - 4 dorms, 115m², 2 vagas, 2ª Fase. R$ 50.000,00.

ESTAMOS CADASTRANDO IMÓVEIS P/ VENDA E-mail: af.consultoriadeimoveis@gmail.com


20

Sábado e Domingo, 4 e 5 de maio de 2013

KOCIGOKNWUVTCVKXC

LANÇAMENTO

Um novo conceito de viver bem a 300 m do Bosque Maia* Guarulhos

RGTURGEVKXCCTVÄUVKECFCRKUEKPCCFWNVQEQOTCKCFGOGVTQU

3 Suítes

3 Dormitórios (1 suíte)

privativos Terraço gourmet

privativos Terraço com churrasqueira

116m

2

94m

2

Amplo lazer em um terreno com mais de 9.500 m2

150 mesesdireto com o incorporador

VISITE DECORADO NA RUA SERRA(ao lado do Extra - Bosque Maia) +PHQTOC¿ÍGU

Intermediação:

2229-0374 / 3067-0000

www.helborcarpediem.com.br Realização:

LPS Brasil - Consultoria de Imóveis S.A. - Rua Estados Unidos, 1.971 - Jardim América - CEP 01427-002 - São Paulo - SP - CRECI/SP n. J-19585 - Tel.: 3067-0000 - www.lopes.com.br - Secovi: 955 - Registro nº 7 da Matrícula nº 125.816 no 2º Oficial de Registro de Imóveis de Guarulhos/SP datado de 14 de dezembro de 2012. *300 metros - distância aproximada do empreendimento até o Parque Bosque Maia.

Diário de Guarulhos - 04 e 05-05-2013  
Advertisement