Maddox brothers - livro 01 - beautiful oblivion - jamie mcguire

Page 381

Eu levantei uma sobrancelha. "Um Maddox com medo?" Seu rosto se comprimiu. "Já perdemos a primeira mulher que amamos. O pensamento de passar por isso de novo nos assusta demais." Meus

olhos

se

encheram

de

lágrimas

instantaneamente, em seguida elas derramaram. Agarrei a camisa dele em meus punhos e o puxei contra mim, beijando-o com força, e então eu corri para o meu quarto, peguei a pequena sacola e o cartão, e voltei para ele. Segurei a sacola na minha frente. "Feliz Dia dos Namorados." Trenton empalideceu. "Eu sou o maior idiota da história dos idiotas." "Por quê?" "Eu estava tão preocupado com as flores que eu esqueci o seu presente na loja." "Está tudo bem," eu disse, acenando para ele. "Isso não é um grande problema." Ele abriu o cartão, leu, e olhou para mim. "O cartão que eu tenho para você não é tão bom." "Pare. Abra o seu presente," eu disse, um pouco risonha. Ele estendeu a mão, e puxou algo enrolado em papel de seda branco. Ele abriu e estendeu a camiseta na frente dele. Ainda segurando no alto, ele enfiou a cabeça ao redor. "Seu presente não é dos mais impressionantes, também."


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.