Page 14

14 · www.Destakjornal.com.br

Terça-Feira · 22 de Janeiro de 2013

Passatempos PALAVRAS CRUZADAS

FRASES

Sim, assim como várias pessoas. Todo mundo atirou em certa medida. PRÍNCIPE HARRY admitindo ter matado inimigos ao servir no Afeganistão

Nossa jornada não se completa até que os gays sejam tratados como qualquer um perante a lei.

Preciso dividir algo com vcs... Estou feliz pacas!!! XUXA no Twitter. Rumor de novo namoro

BARACKOBAMA

Nada no mundo, nem todos os exércitos, são tão poderosos quanto a ideia cuja hora chegou. VICTOR HUGO poeta francês (1802-1885), autor de “Os Miseráveis”

SOLUÇÕES

SUDOKU

PUB

Complete cada linha, cada coluna e cada um dos nove quadrados com os números de 1 a 9.

HORÓSCOPO

ZANDER CATTA PRETA www.casadozander.com / zander.cattapreta@gmail.com

Momento propício para colocar questões pessoais em pratos limpos, às claras. O trígono Mercúrio + Sol com Lua + Júpiter dá clareza temporária entre o que se deseja, sonha, sente e o que se quer, projeta e pensa. É o lado racional em sintonia plena com o emocional, o intuitivo com o perceptivo. Mercúrio ajuda a comunicar melhor e eficazmente questões que pareciam difíceis de serem resolvidas. Essa clareza súbita não vem sem custo, obviamente. O que fica transparente para um, torna-se visível para todos os que rodeiam. Cuidado para não mostrar mais do que deve.

FASES DA LUA JANEIRO E FEVEREIRO DE 2013

Crescente dia 18, 21h45

Cheia dia 27, 2h40

Minguante dia 3, 11h57

Nova dia 10, 5h22

ÁRIES 21/3 - 20/4 Marte continua em Aquário, dando uma energia difusa para o seu dia. Procure o foco perdido em pequenas e rápidas ações para que não se perca em devaneios.

CÂNCER 21/6 - 21/7 Tente colocar os problemas que lhe afligem para fora. Procure um amigo, alguém com quem possa contar e em quem confiar. Às vezes, ao falar, entendemos melhor o que sentimos.

LIBRA 23/9 - 22/10 Sua casa e as pessoas que lhe são queridas estão precisando de sua atenção. Às vezes, na correria de nossos dias esquecemos que o nosso teto é o motivo primeiro do esforço.

CAPRICÓRNIO 22/12 - 20/1 Aos poucos você vai vendo um alento nos dias que chegam. É como receber um presente de aniversário atrasado e ele servir-lhe como uma luva, certinho com o seu desejo, o seu querer.

TOURO 21/4 - 20/5 O céu recomenda prudência financeira aos taurinos. A passagem da Lua em conjunção com Júpiter na sua segunda casa torna a situação complexa para suas contas.

LEÃO 22/7 - 22/8 Leonino, saia para ver os amigos, converse com os colegas do trabalho, ligue para quem você não falava há muito tempo, procure os parentes. Dê atenção a quem o ama todos os dias.

ESCORPIÃO 23/10 - 21/11 Escorpiano, cuidado com as ações desmedidas. Saturno, que transita pelo seu signo, faz quadratura com Marte, o que indica um limite na sua libido e na ação enérgica e violenta.

AQUÁRIO 21/1 - 19/2 Nesse ano novo, prevê-se muito trabalho, brilho pessoal e energia. O céu é bem propício a isso, se souber enxergar os limites das suas ações e das suas capacidades de realização.

GÊMEOS 21/5 - 20/6 Momento de franca expansão. Você está se sentindo mais emotivo, mais sensível e generoso. Cuidado para não se expor mais do que deve para quem não precisa de você.

VIRGEM 23/8 - 22/9 Sua capacidade de realização continua em alta. Agora, com um viés mais comunicativo e expansivo, não apenas realizará, mas avisará ao mundo do que está a fazer, o que é sempre bom.

SAGITÁRIO 22/11 - 21/12 Há uma vontade de mudar o mundo dentro de todos nós e você não é diferente. Talvez um desencanto possa ter lhe imobilizado no passado, mas agora a disposição renasce.

PEIXES 20/2 - 20/3 O céu de hoje indica uma facilidade de comunicação emocional alta, pisciano, mas muita facilidade em comunicar também pode causar muito ruído. Filtre bem o que tem a dizer.

Rio de Janeiro - 1075