Page 1

Janaina Massote

Informativo Online - Número 16 - Semana 18/9 à 25/9

TRECHO FINAL DA RODOVIA FRUTAL-PIRAJUBA SERÁ ASFALTADO

Depois das solicitações feitas pelo deputado Arnaldo Silva (PR) para a conclusão das obras da MGC-455, entre Frutal e Pirajuba, o governador Fernando Pimentel determinou à Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (SETOP) a retomada do serviço. O anúncio foi feito na quarta-feira (16/9), em Uberaba. “A conclusão da obra é uma conquista para os moradores do Baixo Vale e para as diversas empresas do entorno. A rodovia reduzirá a distância entre as cidades de Frutal e Pirajuba, além de facilitar o escoamento da produção”, garantiu Arnaldo.

Janaina Massote

OBRAS DO HIDROEX SERÃO RETOMADAS

O Governo de Minas assinou ato governamental determinando a retomada das obras de implantação da Cidade das Águas Unesco-Hidroex, em Frutal. O anúncio foi feito na quartafeira (16/9), em Uberaba. O deputado Arnaldo Silva (PR) tem se empenhado desde o início de seu mandato parlamentar para efetivar a implementação do complexo. “A retomada das obras vai propiciar que o Hidroex seja uma referência na América Latina e nos países africanos de língua portuguesa em programas de sustentabilidade e gerenciamento de recursos hídricos”, disse Arnaldo. O deputado faz ponderações com a concepção original do projeto, mas garante que a obra não pode ficar incompleta.

Janaína Massote

DEPUTADO ARNALDO SILVA CONSEGUE RECURSOS PARA ESCOLAS ESTADUAIS

Várias escolas estaduais do Triângulo Mineiro e do Alto Paranaíba vão receber recursos para obras e compras de equipamentos. A notícia foi dada pelo secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, ao deputado Arnaldo Silva (PR). Os valores foram autorizados pelo governador Fernando Pimentel, nessa quinta-feira (17/9). As cidades beneficiadas são Comendador Gomes, Conquista, Fronteira, Frutal, Ibiá, Iturama, Pedrinópolis, Perdizes, Pirajuba e Tapira. Ao todo, serão mais de R$ 900 mil em investimentos. “As escolas estaduais desses municípios estavam com uma série de problemas de infraestrutura, como salas de aula precárias, banheiros e quadras de esporte em péssimas condições. Agora, os alunos terão mais condições de estudar num ambiente propício ao conhecimento”, concluiu Arnaldo.

#AMudancaJaComecou DIÁLOGO, TRANSPARÊNCIA EPARTICIPAÇÃO

www.deputadoarnaldosilva.com.br

/arnaldo.silvajunior /deputado-arnaldo-silv a /deputadoarnaldo

News 16  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you