__MAIN_TEXT__
feature-image

Page 1

Boletim Especial da

UNIDADE PORTUÁRIA Santos, 03 de março de 2018 .

GOVERNO NÃO AUTORIZA REAJUSTE E PORTUÁRIOS DECRETAM GREVE DE 24 HORAS

CATEGORIA JÁ APROVOU PARALISAÇÃO MAS PARTICIPA DE ASSEMBLEIA NESTE DOMINGO, 04/03, ÀS 20 HORAS, NO SINDAPORT PARA TRAÇAR ESTRATÉGIA DO MOVIMENTO

O SINDAPORT já comunicou a direção da Codesp que a ca­tegoria reunida em assembleia, em 21 de fevereiro, deliberou por unanimidade pela DECRETAÇÃO DA GREVE, por 24 horas, com início a zero hora de segunda-feira, 05 de março. A decisão da categoria ocorre porque a Codesp não cumpriu o acordo coletivo de trabalho, que prevê aumento salarial retroativo a 1 de junho de 2017. Neste domigo, um dia antes da greve, a categoria volta a se reunir para traçar detalhes da paralisação. No entanto, caso a Codesp decida pelo reajuste sala­rial de 3,59% retroativo a 1º de junho de 2017, a categoria pode deliberar pela suspensão da greve. Com a palavra: a Codesp.

MANIFESTAÇÃO SEGUNDA-FEIRA, 05 DE MARÇO, ÀS 9 HORAS, NO PORTÃO DA PRESIDÊNCIA DA CODESP


CAMPANHA SALARIAL

ASSEMBLEIA DOMINGO, 04/03, ÀS 20 HORAS, NO SINDICATO

GOVERNO TEMER DETERMINA REAJUSTE ZERO AOS PORTUÁRIOS

Realmente, os portuários do maior porto do país não são prioridade para o Gover­no Temer. Documento assinado pelo secretário-executivo do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Fernando Fortes Melo Filho, endereçado ao presidente da Codesp, Alex Oliva, explica que a “Secretaria de Coordenação, Go­vernança das Empresas Estatais (SEST) propôs, em reunião de alinhamento com todas as Companhias Docas, o oferecimento de proposta de reajuste zero com manutenção das cláusulas do acordo coletivo em vigor para as negociações com os sindicatos”.

PROTESTO SEGUNDA, 05 DE MARÇO, ÀS 9 HORAS, NO PORTÃO DA PRESIDÊNCIA DA CODESP ESTAMOS ENTRANDO NA CAMPANHA SALARIAL 2018 E ATÉ AGORA AINDA NÃO CONSEGUIMOS RECEBER O AUMENTO SALARIAL DE 2017, CONFORME ACERTADO EM ACORDO COLETIVO DE TRABALHO, POR ESSA RAZÃO, NÃO NOS RESTA OUTRA ALTERNATIVA A NÃO SER PARTIR PARA A GREVE DE 24 HORAS NESTA SEGUNDA-FEIRA, 05 DE MARÇO.

GREVE DE 24 HORAS A PARTIR DA ZERO HORA DE SEGUNDA-FEIRA, 05 DE MARÇO. CODESP PARADA

Profile for Denise Giulio

Unidade Portuaria - AGE Greve 24hs - 04Mar2018  

Unidade Portuaria - AGE Greve 24hs - 04Mar2018  

Profile for dcdeg
Advertisement

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded